Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Set/22

83ª CIPM apreende maconha no bairro Santa Luzia em Barreiras

 

No final da tarde de ontem, sexta-feira, 23, policiais militares da 83ª CIPM, apreenderam maconha na Avenida Estrada Cavalheira, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

O pelotão de Emprego Tático recebeu uma denuncia anônima  de uma residência que era utilizada como tráfico de drogas e um lote baldio próximo da casa que era usado para enterrar os entorpecentes. Ao deslocar até o local foi verificado que se tratava de uma construção abandonada. 

Foi realizado então a busca no perímetro e encontrado enterrado no lote, uma lata com uma quantidade pesando 950 gramas de substância análoga a Canabis sativa enrolada em várias sacolas. O material foi recolhido e apresentado a Delegacia de Polícia.

Fonte:83ª CIPM
()
24
Set/22

86ª CIPM prende indivíduos por porte ilegal de arma de fogo na região da Panambi em Formosa do Rio Preto

Na manhã de ontem, sexta-feira, 23, por volta das 10h30, o PETO da 86ª CIPM, prendeu indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e fartas munições nas proximidades da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no município de Formosa do Rio Preto.

Após registro da Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto, denunciantes procuraram o Comando da 86ª CIPM, informando que homens armados faziam abordagens a transeuntes. Prontamente, foi direcionada uma guarnição do PETO para verificar a denúncia, onde foi identificada uma caminhonete em suspeição, próximo a área de supressão vegetal (desmatamento).

Os policiais militares prosseguiram com a abordagem em fundada suspeita, localizando embaixo dos tapetes do motorista e passageiros traseiros e no porta luvas do veículo, 03 revólveres calibre .38 e  01 rifle .22, todos municiados e junto a grande quantidade de mais munições .22 e .38, além de cartuchos calibre 12, canivete, facão, carteira com documentos, cartões e pequena quantidade de dinheiro em espécie. 

Todo o material elencado em relatório de ocorrência policial juntamente com o veículo, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto. 

Fonte:86ª CIPM
()
24
Set/22

Barreiras: Tecnologias e Inovações são destaques no Festival Primavera de Negócios e Entretenimento 2022

O Festival Primavera de Negócios e Entretenimento é uma vitrine de investimentos, tendências e bons negócios. Realizado pela Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo dentro do projeto Barreiras Investe, o espaço reúne em uma megaestrutura até o próximo sábado (24), investidores na área de tecnologia, inovação, lazer, arte e entretenimento.

Quem compareceu nesta quinta-feira (22), ao Parque Natural Engenheiro Geraldo Rocha pôde conferir muitas novidades tecnológicas. Estão lá para apresentar suas apostas para este ano, empresas pioneiras e recém-lançadas, como a Cabine 360 Graus Imagens, que disponibiliza uma experiência de simulação de vídeo em realidade virtual e grava reações das pessoas em todos os ângulos. A empresa PHW holding corporativa também disponibiliza em seu stand, um cubo de imagem virtual, onde o visitante é convidado a assistir em telas 3D uma leitura futurística e moderna de Barreiras para os próximos anos.

Os expositores de móveis, artigos de decoração e bem-estar também trouxeram os últimos lançamentos do mercado. Colchões com massageadores, simulador de aplicação de cores, objetos de decoração em formas geométricas e produtos de beleza que prometem resultados surpreendentes. A energia solar é um dos destaques, apresentando ao público a “energia limpa” e os benefícios de investir em placas fotovoltaicas.

Na área de gastronomia pratos típicos estão presentes, com destaque para o Food Truck do Chopp A Rodada, fabricado em Luís Eduardo Magalhães presente também no Festival. “O Festival Primavera nos dá a chance de promover a marca e principalmente, mostrar a Barreiras e visitantes, como produzimos chopp de qualidade aqui mesmo no Oeste. Investimos em muita tecnologia, colocamos muito amor e dedicação nesse investimento saboroso”, disse o empresário Rui.

Para fechar a segunda noite, o show da banda The Fevers animou o público relembrando grandes sucessos da trajetória de 58 anos marcados desde a Jovem Guarda, e logo depois, a energia e o alto-astral de Toni Garrido entraram no palco com um agradecimento especial por retornar a Barreiras. O fechamento da noite ficou por conta da atração local embalada pelos reggaes da banda Remanescentes.

O prefeito Zito Barbosa e o secretário de indústria, comércio e turismo, Roberto Carvalho, visitaram os expositores para conhecer de perto as tendências, que trazem o diferencial para o festival. “Tínhamos que realizar este Festival Primavera, vivenciamos dois anos difíceis com a pandemia, principalmente para o comércio, e agora esse festival vem para fortalecer os negócios, apresentar tecnologias, tendências e mostrar como nosso comércio é forte. Até sábado temos uma grande programação de shows, gastronomia e novidades nos stands. Convido a todos de Barreiras e Oeste para participar, porque preparamos com muito carinho este evento para toda família”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Fonte:Dircom PMB
()
24
Set/22

Bolsonaro cresce em pesquisa e pode vencer eleição no 1º turno

Fonte:JOVEM PAN
()
24
Set/22

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas

Tenha uma gestão completa de sua frota através do nosso sistema... Controle de velocidade, troca de pneus, óleo, abastecimento, manutenção em geral, além de alertas costumizados que podem ser gerados. Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos especialistas 📞3628.5292 e 📱9.9835-5560, vai ser um prazer atendê-lo!

🖱️ www.localizerast.com.br
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Set/22

HOJE tem feijoada com música no TEMPERO NOVO 😋😋😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
24
Set/22

A FIO DIAMANTE CHEGOU EM LEM

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Set/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
23
Set/22

Lula admite que urnas podem falhar e questiona: "Que crime Bolsonaro cometeu?"

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Set/22

LEM: Homem desaparece ao sair de casa no Florais Léa

Helio Santos de Souza tem problemas mentais e fugiu na noite de ontem, 22, de casa no bairro Florais Léa, em LEM. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro favor ligar no telefone: 77 9.9912-8901.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
23
Set/22

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Publicidade
()
23
Set/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
23
Set/22

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
23
Set/22

IPEC/TV Bahia: ACM Neto tem 47% e Jerônimo Rodrigues tem 32%

A nova pesquisa Ipec divulgada na noite desta sexta-feira (23) pela TV Bahia aponta que o candidato a governador ACM Neto (União Brasil) mantém a liderança na corrida para o Palácio de Ondina com 47% dos votos, seguido de Jerônimo Rodrigues (PT), com 32% e de João Roma (PL), com 6%. O candidato Marcelo Millet (PCO) aparece com 1% , índice que foi de 2% na pesquisa anterior.

Nas últimas posições estão Kleber Rosa (PSOL) com 1%, mesmo índice da pesquisa anterior, e Giovani Damico (PCB) não pontuou nas duas pesquisas. Votos brancos e nulos somam 4%. Não souberam ou preferiram não responder outros 8%.

Em relação à primeira pesquisa do Ipec, divulgada em agosto, o ex-prefeito de Salvador apresenta uma queda de nove pontos, enquanto o candidato petista teve um crescimento de 19 pontos percentuais.

Segundo o levantamento, o candidato ACM Neto chegou aos 54% dos votos válidos, mais de 17 pontos percentuais de vantagem sobre o segundo colocado, Jerônimo Rodrigues (PT), que pontuou com 37% dos votos válidos. João Roma (PL) vem em terceiro com 7% dos votos válidos.

A pesquisa ouviu 1504 eleitores em 72 municípios da Bahia entre os dias 20 e 22 deste mês. Margem de erro de 3 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O levantamento do Ipec foi registrado na Justiça Eleitoral com o número BA‐05576/2022.

Fonte:Política Livre
()
23
Set/22

Otto Alencar aumenta vantagem sobre Cacá Leão, que também cresce

O senador Otto Alencar (PSD) continua liderando a corrida pelo Senado na Bahia. De acordo com o novo levantamento do Ipec, publicado na noite desta sexta-feira (23) pela TV Bahia, o parlamentar subiu de 30% para 41% nas últimas quatro semanas e conquistaria a reeleição se o pleito fosse hoje.

Em segundo lugar, aparece o deputado federal Cacá Leão (PP), que também melhorou seu desempenho desde a pesquisa anterior, saindo de 11% para 19%. Ele é seguido pela Dra. Raíssa Soares (PL), que tinha 7% e agora tem 9%.

Tâmara Azevedo (PSOL) saiu de 5% para 3%; Marcelo Barreto (PMN) também tinha 5% e agora tem 3%. Cícero Araújo (PCO) aparecia com 4% no levantamento anterior e agora possui 3%.

Brancos e nulos somam 10%, enquanto 13% ainda se dizem indecisos.

O Ipec entrevistou 1.504 eleitores presencialmente, entre os dias 20 e 22 de setembro. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-05576/2022.

Fonte:Bahia Notícias
()
23
Set/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
23
Set/22

Em Barreiras você encontra a ABS Móveis Planejados

Fonte:Publicidade
()
23
Set/22

Está chegando em LEM o Maior Evento Off-Road do Brasil!

Ranger Day Ford Buriti- 4 dias de evento com Stand e Pista Exclusiva OFF-ROAD, para você conhecer o que só a Ranger pode fazer por você!

E Mais

✅ Bônus para Compra de 0KM

✅ Super Valorização do Seu Usado

✅ Até R$40.000 em Incentivos

✅ Taxas de Juros Promocionais

Condições Melhores que as do Bahia Farm Show - Não perca essa oportunidade!

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Set/22

Bahia não registra óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 574 casos de Covid-19. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.695.377 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.664.013 são considerados recuperados, 606 encontram-se ativos e 30.696 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta sexta-feira (23) contabiliza ainda 2.028.538 casos descartados e 358.089 em investigação. Na Bahia, conforme a secretaria, 68.542 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.655.854 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.819.043 com a segunda ou dose única, 7.302.075 com a de reforço e 2.214.823 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.043.654 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 676.853 tomaram também a segunda. Do grupo de 3 e 4 anos, 47.594 tomaram a primeira e 7.939 tomaram a segunda dose.

Fonte:Política Livre
()
23
Set/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
23
Set/22

FR Technology Solutions - Manutenção e Assistência Técnica

A FR Technology Solutions
Trabalha com: Instalação, Manutenção e Assistência Técnica de Computadores, Notebook, Impressoras, Redes, Nobreak, Datashow e CFTV.

End:Rua São Francisco, 1939, Mimosso I
Luís Eduardo Magalhães-BA

Chama no WhatsApp: 77 99946-2867
Acesse nossas redes : @frtechnologylem

 

Fonte:Publicidade
()
23
Set/22

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Controle a manutenção corretiva ou preventiva da sua frota com total praticidade, realizando todo o processo de forma online. O sistema da Global System Rastreamento 24h é uma mão na roda para o gerenciamento de sua frota!

Seja um cliente Global System.
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
23
Set/22

Produtores rurais de Luís Eduardo Magalhães recebem comitiva da Aiba em reunião das comunidades

Na noite de quinta-feira (22) foi a vez dos produtores rurais de Luís Eduardo Magalhães receberem a comitiva da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), para mais uma edição do projeto reuniões das comunidades, que foi realizado na sede do Sindicato Rural do município. 

O encontro foi marcado pela interação entre diretoria da entidade agrícola e agricultores que puderam transmitir as principais demandas da região produtiva. “Reunimos com os agricultores das comunidades de Alto Horizonte, Novo Paraná e Placas. Apresentamos nossas ideias e informações importantes aos nossos produtores associados. É sempre bom momentos como esse, de debate e troca de conhecimentos, o que faz a reunião ser bem satisfatória”, afirmou o presidente da Aiba, Odacil Ranzi.

A produtora rural e vice-presidente da Faeb, Carminha Missio, prestigiou o momento e destacou a relevância do encontro. “Tanto para nós produtores, quanto representantes institucionais, essa proximidade faz com que a solução das demandas se tornem cada vez mais fácil e a Aiba consiga intervir em favor dos representantes de cada comunidade. Sinto um orgulho muito grande pelo que a Aiba tem feito ao longo desses anos por todos nós produtores, como representantes de classe”, destacou.

Projetos e ações institucionais nas áreas de Segurança, Infraestrutura, Fitossanitário, Sustentabilidade e Responsabilidade Social foram apresentados durante a programação, que contou com a participação do vice-presidente da Aiba, Moisés Schmidt, delegados regionais, membros da diretoria da Aiba e Abapa, representantes do Núcleo Mulheres do Agro e colaboradores.

Fonte:Aiba
()
23
Set/22

Devido problemas no voo, Show da Banda RPM no Festival Primavera de Barreiras será neste sábado, 24

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, informa que devido um problema no voo que ocasionou o atraso de quatro horas, o show da Banda RPM, que aconteceria nesta sexta-feira (23), dentro do Festival Primavera de Entretenimento e Negócio, foi adiado para este sábado (24).

A programação especial do maior festival de negócios e entretenimento do interior da Bahia segue normalmente nesta sexta-feira,23, com exposição de stands comerciais destinados à divulgação de marcas, produtos, serviços e as apresentações musicais da cantora Roberta Miranda, Kátila Lima e Leoni Cunha.

No sábado, último dia da 4ª edição do Festival Primavera, terá as apresentações das bandas RPM, Kell Smith e Di Propósito.

Fonte:Dircom PMB
()