Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 

Notícias

  Curta nossa pagína
  Publicidades
24
Fev/18

LEM: Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no Mimoso II

















No final da noite de ontem, sexta-feira, 23, por volta das 23h, dois motoclistas ficaram feridos após uma colisão envolvendo três motocicletas no cruzamento das ruas São Francisco e Alfredo Isense, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.


De acordo com informações, as duas motocicletas trafegavam pela Rua São Francisco sentido bairro Mimoso I, quando o terceiro motociclista que estava trafegando pela Rua Alfredo Isense invadiu a preferencial e colidiu nos motociclistas.


Dois deles identificados como Danilo da Silva Rodrigues, de 21 anos, e Umberto Soares da Silva, 22, ficaram feridos e foram socorridos por duas equipes do SAMU para a UPA.


O motociclista que provocou o acidente fugiu do local levando a motocicleta envolvida no acidente.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes


Fonte:Publicidade
()
23
Fev/18

LEM: Colisão entre Gol e Saveiro deixa dois feridos no Parque São José










Na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 19h40, uma colisão envolvendo um veículo VW Gol e uma picape Saveiro deixou duas pessoas feridas. A colisão ocorreu na Rua 10, na altura do cruzamento com Avenida 2, no bairro Parque São José, na cidade de LEM.


De acordo com informações do condutor do VW Gol, confirmada por populares, o veículo VW Saveiro trafegava pela Rua 10, sentido o centro da cidade, quando ocorreu a colisão com o VW Gol que trafegava pela Avenida 2.


Com o impacto a VW Saveiro rodou na pista e ficou sentido contrário. Já o Gol só parou ao colidir contra o muro de uma residência.


"Nós estávamos de saída, por pouco o carro não nos atingiu" disse a moradora da residência. Alta velocidade e capim alto em lote baldio, pode ter contribuído para o acidente. Moradores pedem ao poder público que coloque um quebra mola na rua do ocorrido.


Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Raiane Lopes, de 25 anos, e Willian Pereira, de 22, para a UPA.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/18

Câmeras de segurança flagram assaltado em empresa no Jardim Paraíso


Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/18

Barreiras: Rapaz é baleado no bairro Santa Luzia


Na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 18h50, um jovem foi baleado no final da Rua Euclides da Cunha, próximo no bairro Santa Luzia, em Barreiras.


De acordo com informações, indivíduos não identificados atiram no rapaz que estava no interior de uma residência. O rapaz foi atingido por três tiros, sendo dois nos braços e um na perna.


O rapaz foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar registrou a tentativa de homicídio.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/18

Sexta-feira foi de trabalho no centro cultural de LEM













Na tarde desta sexta-feira (23), 45 alunos da rede municipal de ensino participaram da primeira seleção de elenco para a montagem do espetáculo oficial da Paixão de Cristo. “A iniciativa da prefeitura em realizar esta encenação com alunos da rede pública, trata-se de protagonismo necessário e fundamental quando pensamos em uma cidade culturalmente ativa e viva. A vontade dos estudantes em fazer parte deste projeto é motivadora e tenho certeza que norteará o trabalho dos profissionais envolvidos”, comentou o coordenador cultural da Secretaria de Cultura e Turismo e diretor teatral da peça, Felipe Breunig.


Além dos alunos interpretando os papéis principais, a apresentação contará ainda com um grande coral com mais de 2.000 vozes, coordenado pelo diretor musical, Shaolin Barreto, e pela professora de música e responsável também pela ambientação sonora, Luciana Zschornack. Segundo o prefeito Oziel Oliveira, “a cultura é importante na vida de qualquer pessoa, sobretudo, das crianças e adolescentes, e nada mais justo que eles tenham a oportunidade de apresentar seus talentos e o que aprenderam”.


O espetáculo acontecerá no dia 30 de março, na Praça dos Três Poderes e faz parte das comemorações do aniversário de 18 anos de emancipação política do município.


Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
23
Fev/18

Carnaval de Ofertas na Avícula Mandarin


Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória


Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

REFIS 2017 foi prorrogado. Aproveite!!


Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível


Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!!!


Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular


Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

Volta às aulas Irmãos Ribeiro


Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

Carnaval de Ofertas no Galego - O Rei da Construção


Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

Volta às aulas é na SEMPRELAR


Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados


Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

Promoção 7 anos de Tuka´s: Uma viagem inesquecível para Caldas Novas, em Hotel All Inclusive!


Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
23
Fev/18

LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!










Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

Saldão do Balanço do Armazém Paraíba!


O Armazém Paraíba está com uma grande promoção nos setores de confecções e calçados, isso nos dias 26, 27 e 28/02.


Todas as mercadorias que restaram do Saldão de Balanço com até 70% de desconto somente nesssa segunda terça e quarta-feira.


Saldão de Balanço do Armazém Paraíba - Você não pode perder, tudo facilitado em até 10x sem juros no cartão Paraíba e nos demais cartões.


Somente nos dias 26, 27, e 28/02. Aproveite!!!


Fonte: Publicidade
()
23
Fev/18

Nota de esclarecimento sobre o transporte escolar

 


A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, esclarece que garantir melhorias no transporte escolar é prioridade desta gestão. Com esse posicionamento, vem a público esclarecer em face das notícias veiculadas nas redes sociais, que as dificuldades de alunos do ensino médio da rede pública estadual com o transporte escolar na comunidade de Boqueirão de Cirico, região rural do povoado de Barrocão de Baixo, NÃO são de competência da Administração Municipal.


A Secretaria de Educação esclarece ainda que está abrindo chamada para que as escolas da rede estadual façam o cadastro dos alunos que precisam do transporte escolar. Como o município não disponibiliza transporte escolar exclusivo para o Ensino Médio, é preciso que as demandas das escolas estaduais sejam enviadas no início de cada ano letivo, para possibilitar a organização do atendimento.


Neste sentido, a Secretaria de Educação esclarece também que em face da ausência de informação sobre onde e em que quantidade há alunos da rede estadual necessitando de transporte escolar, estará sendo agendada reunião com o Núcleo Regional de Educação - NRE 11, para tratar da chamada para cadastramento dos alunos.


Contudo nas localidades onde não há linha implantada do transporte escolar, não será possível atender os alunos da rede estadual, uma vez que as rotas são definidas de um ano para outro.


 


Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer


 


Fonte: Prefeitura de Barreiras, Capital do Oeste.
()