Notícias

24
Set/22

86ª CIPM prende indivíduos por porte ilegal de arma de fogo na região da Panambi em Formosa do Rio Preto

Na manhã de ontem, sexta-feira, 23, por volta das 10h30, o PETO da 86ª CIPM, prendeu indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e fartas munições nas proximidades da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no município de Formosa do Rio Preto.

Após registro da Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto, denunciantes procuraram o Comando da 86ª CIPM, informando que homens armados faziam abordagens a transeuntes. Prontamente, foi direcionada uma guarnição do PETO para verificar a denúncia, onde foi identificada uma caminhonete em suspeição, próximo a área de supressão vegetal (desmatamento).

Os policiais militares prosseguiram com a abordagem em fundada suspeita, localizando embaixo dos tapetes do motorista e passageiros traseiros e no porta luvas do veículo, 03 revólveres calibre .38 e  01 rifle .22, todos municiados e junto a grande quantidade de mais munições .22 e .38, além de cartuchos calibre 12, canivete, facão, carteira com documentos, cartões e pequena quantidade de dinheiro em espécie. 

Todo o material elencado em relatório de ocorrência policial juntamente com o veículo, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto. 

Fonte:86ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades