Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Dez/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Dez/16

Mulher é executada a tiros em Serra do Ramalho


Movimentação no local do acidente



Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira, 12, por volta das 10h, na localidade de Agrovila II, no município de Serra do Ramalho.

A vítima identificada como Etyane Barreto foi surpreendida pelos criminosos em uma moto que se aproximaram e efetuaram os dispaos. Logo após ação criminosa eles fugiram tomando rumo ignorado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados, mas ao chegarem no local a jovem não apresentava os sinais vitais.

A Polícia Militar (PM) fez o registro da ocorrência. O causa do homicídio não foi revelada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar pela necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/16

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

http://i.imgur.com/

Aviso IMPORTANTE: Em reunião extraordinária a direção do Curso Monte Jurídico resolveu baixar o valor dessa segunda fase do Curso Preparatório para PM do Tocantins. 

De R$ 300,00 para R$ 200,00. Agora você não pode perder essa oportunidade!!!

É promoção e você levando amigos, para cada um que fizer o curso conosco vc ainda recebe 10℅ de abatimento no curso.ou seja, se conseguir 10 pessoas, fica de graça o seu curso.

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

Reinauguração das Casas Baiana movimenta Barreiras




















Batista, proprietário da rede de lojas Casas Baianas estava muito feliz com mais esse sucesso


O Vaqueirinho de luxo marcou presença na reinauguração

Barreiras esteve bem movimentada na ultima sexta-feira 10, com a reinauguração da loja Casas Baiana, uma mega estrutura com 1.200 m² para melhor atender a seus clientes.

A nova loja fica situada na Avenida Clériston Andrade, 547, próxima a feira livre de Barreiras. Durante a reinauguração foi realizado sorteios para os clientes que foram à loja aproveitar as promoções.

Sua Historia - A Casas Baiana chegou em Luis Eduardo Magalhães no ano de 2.000, sua primeira loja foi inaugurada no bairro Santa Cruz e vem desde então conquistando seu espaço no oeste Baiano.

A sua segunda loja na cidade de São Desidério, terceira loja em Barreiras, quarta loja no centro de LEM e a quinta loja no bairro mimoso II.

No dia 19 será a inauguração de sua sexta loja “Baiana Baby” na cidade de São Desidério. Casas Baiana, só ela é assim. Qualidade, bons preços e ótimo atendimento é nas Casas Baiana.

Fonte: Informe publicitário
()
12
Dez/16

LEM: Residência é metralhada no bairro Santa Cruz


A frente da residência que foi alvo do ataque




Um dos disparos atingiu a grade do portão


Marcas dos disparos




Marcas dos disparos que atingiram a janela




Os moradores da residência fugiram pela janela do fundo

Uma residência foi metralhada no final da noite do último domingo, dia 11, por volta das 23h30, na Rua Santana, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o alvo dos criminosos seria dois moradores que moram na residência. Uma quitinete vizinha ao local de mesma cor da casa alvo foi atingida também.

No imóvel foi possível ver marcas de tiros na janela e no guarda roupa. A moradora por pouco não foi atingida pelos disparos.

Ainda de acordo com informações colhidas no local a residência teria sido alugada há quatro dias. Segundo a mulher que foi alugar a casa, seria um casal que iria residir na residência, mais ao passar dos dias a movimentação era constante de homens no local entrando e saindo. "Acredito que fizeram um ponto de droga no local contou um morador"

Os moradores da residência temendo por um suposto atentado ou uma possível fuga para caso os policiais chegasse, cerraram as grades da janela da cozinha onde ajudaram os mesmo a fugir da tentativa de homicídio na noite de ontem

Apesar do susto a moradora da quitinete vizinha que não tem nada haver não se feriu pelos tiros, pois os disparos atravessaram no interior do imóvel. "Acho que os atiradores pensou que essa janela seria o quarto da residência por ser pintado da mesma cor". Contou outro morador a nossa equipe

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/16

1º Grande Feirão de Imóveis é realizado com sucesso e aquece mercado imobiliária com bons resultados.

O evento aconteceu no ultimo final de semana (09, 10 e 11 Dezembro), contando com stands de diversos seguimentos do ramo imobiliário.

Autoridades e representantes da Caixa Econômica Federal estiveram presente no evento.

Com descontos atrativos de até 40% os realizadores, informaram que foram comercializados cerca de 150 imóveis.

Fonte:2GF Imóveis / BSB Construtora
()
12
Dez/16

Nota a toda região Oeste

Tendo sido liberado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), nesta data, os processos destinados a implantar os presídios, unidades prisionais construídas pelo Governo do Estado através da SEAP nas comarcas de Barreiras, Irecê e Salvador (presídio masculino), unidades com 536 vagas cada uma delas, a Secretaria de Administração Penitenciária liberou a publicação e o edital de licitação, que correrá nos dias 14, 15 e 16 de Janeiro de 2017, para assim homologado os resultados destas licitações, transformarem-se em contratos e dar início ao funcionamento destas unidades.

Esta tem sido uma preocupação marcante e constante do Secretário da pasta Nestor Duarte Neto, na esteira das preocupações do Governador Rui Costa, de dotar o sistema prisional da Bahia de muito mais recursos, para assim atender a demanda em obséquio do nosso estado. A Bahia será com fé em Deus, o primeiro estado da Federação a zerar o seu deficit prisional, merce dos investimentos que vem sendo feitos desde de o Governo Jaques Wagner e prosseguindo no atual Governo de Rui Costa, com o apoio dos dois, assim foi criada A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), uma secretaria voltada a administração penitenciária e de outro lado o braço da ressocialização transformada em Politica de estado.

Desta forma podemos afirmar as comunidades de Barreiras, Irecê e Salvador que nossos recursos vão se ampliar com cerca de mais 1700 vagas, que serão ofertadas nestas cidades para a absorção da massa de detentos, internos, julgados ou entregues a guarda da SEAP pelo poder Judiciário.

Fonte: Nucom SEAP.ba.gov.br
()
12
Dez/16

Ajude no Natal dos Garis de LEM


Tremendão, expectativa de um Natal mais farto


Que tal você colocar com o Natal de quem deixa nossa cidade mais limpa? Ajude no Natal dos Garis de LEM.  Quando você estiver no centro da cidade durante a tarde e a noite e ver o caminhão do lixo peça seu envelope e contribua com o Natal dos Garis.

"Ficaremos felizes e honrados com a colaboração de todos. É só pegar o envelope. Se não tiver dinheiro pode levar o envelope e nos entregar depois, sempre no caminhão do lixo", diz Tremendão, o gari mais popular de LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/16

Mega Feirão de Pisos e Tintas na POLLO

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

Promoção de Natal na Óptica Jade

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

Natal com Tudo na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

Destack Interiores lança a última grande promoção do ano. 30% a 60% Off

A Destack interiores preparou um grande queima de Show Room para esse final de ano. Toda a loja com descontos de 30 a 60%. Promoção válida enquanto durar o estoque

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte: Informe publicitário
()
12
Dez/16

Presidente da CDL LEM solicita mais policiamento no comercio de LEM no período de final de ano

Gilson Sena, presidente da CDL, ladeado pelo Capitão Geovani Damasceno, Comandante da 85ª CIPM e o Capitão Marcelo, Sub-comandante da 85ª CIPM

O presidente da CDL de Luís Eduardo Magalhães, Gilson Sena, esteve na manhã desta segunda-feira, 12, na sede  da 85ª Companhia Independente de Luís Eduardo Magalhães, para solicitar do Comandante da CIPM, Capitão Geovani Damasceno, que intensifique o policiamento no centro da cidade e outros pontos comerciais de LEM.

Para o Presidente da CDL-LEM, Gilson Sena, esta ação torna-se necessária, já que o período natalino aumenta as comprar e o comércio precisa ficar até mais tarde para atender a demanda.

Foi solicitado que a Polícia Militar, realize rondas a partir do dia 10/12, até às 19h, e após o dia 20/12, até as 20h. “Desta forma, com o apoio da PM, estaremos mais tranquilos, não só os comerciantes, como também a população que sairá para as compras”, disse Sena.

O Capitão GEOVANI disse que a PM já estava se preparando para intensificar as ronda e que o pedido da CDL – LEM, só reforça.

O Capitão Marcelo, Sub-comandante da 85ª CIPM, também participou da reunião e se colocou à disposição do comercio local.

Fonte: Jornal Classe A
()
12
Dez/16

Grande Feirão de Tintas na Casa Campos

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

Preso passa mal no complexo policial e é atendido pelo SAMU


O SAMU no complexo




O preso sendo atendido pelo SAMU



Na manhã desta segunda-feira,12, por volta de 11h, um detento passou mal na cadeia do complexo policial de Barreiras. Agentes da polícia civil acionaram o SAMU que foi ao local e atendeu o detento que sentia fortes dores no corpo e na cabeça.

Após ser medicado, o preso voltou para a carceragem.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/16

Saldão de Refrigeradores no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

Baile do Fazendeiro 2016, #Bombástico!

Fonte:Live Produções
()
12
Dez/16

Barra: BA 161 na rota do abandono


BA 161, nas proximidades da Barra

A cada dia que passa, viajar pela pelas rodovias que cortam o estado da Bahia se torna algo cada vez mais difícil. A exemplo, temos um trecho na BA 161 que liga Barra à BR 242, onde não só trechos esburacados, mas também de terra, dificultam a vida de quem trafega pela região. Em extremos como Carinhanha, sobram trechos de puro barro e sob chuva o tráfego na BA se torna um verdadeiro rally.

É a BA 161 que liga a cidade até a Rodovia Milton Santos, mais conhecida como BR 242, que é uma das rodovias mais importantes do país, sendo rota nacional eco turística e econômica, ligando Barra a centros turísticos como a Chapada Diamantina e também a centros do Agronegócio como Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, e São Desidério. A questão não fica restrita só a mobilidade e tráfego, mas também a segurança, visto que muitos casos de acidentes e problemas mecânicos são resultantes do tráfego na rodovia sem condições mínimas.

Enquanto o poder público não buscar a solução de tais problemas tratando-os com a prioridade devida, a cidade de Barra continuará inacessível as principais regiões do estado, dificultando tanto o transporte de cargas, como o acesso da cidade à outros estados.

Fonte:Ivan Nevton/Folha Informativa
()
12
Dez/16

Barra e Xique-Xique continuam esperando por ponte que faria ligação entre cidades


Barca prepara travessia em Barra com direção a cidade de Xique-Xique

Quem já passou pela Bahia, com certeza já ouviu falar da cidade de Barra, uma das mais antigas cidades do estado e uma das principais cidades do Vale do São Francisco, conhecida principalmente pelas suas tradicionais barcas de transporte.

Com seus mais de 50 mil habitantes, o município é uma dos principais pontos que fazem ligação com a cidade de Xique-Xique (para quem vem do extremo Oeste Baiano), e mesmo sendo um ponto central de tráfego da região, ainda não possui uma ponte que facilite a travessia do Rio São Francisco, a exemplo de Ibotirama que possui uma ponte com mais de 1 Km de distância.



Não obstante a tanta importância, a ponte de Barra fica restrita apenas a promessas de campanhas políticas, e a construção que transportaria pessoas e veículos com mais segurança ainda parece uma realidade distante, apesar de inúmeros relatos (contados pelos moradores e operadores da barca) de acidentes em que até carros já caíram da barca.


Se tivesse uma ponte...

O crescimento econômico da macro região do Oeste do estado é inteiramente derivada do agronegócio, e depende totalmente de melhor infraestrutura para transporte de carga, não só para o porto da capital como também para o interior do estado, o que leva a passagem pela cidade de Barra. Tal importância deveria propiciar ao poder público a demanda necessária para a construção da ponte, mas o mesmo se omite da responsabilidade, seja na esfera estadual ou na esfera municipal.

Devido a tanto descaso por parte do poder público, só mesmo a mobilização popular junto aos deputados federais e estaduais podem arrancar respostas para a possível solução do problema que traz impactos não só a economia da região, mas também a segurança das pessoas.

Fonte:Ivan Nevton/Folha Informativa
()
12
Dez/16

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()