Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Set/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construo

01 Vaga de Operador de Empilhadeira
02 Vagas de Vendedor
 
01 Vaga Gerente de Loja
Auxiliar de Entrega/Auxiliar Administrativo conferente/Empacotador/Repositor de Mercadorias/Auxiliar de Serviços Gerais/Separador/Encarregado de Recebimento.

Interessados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Set/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
24
Set/20

Vagas de emprego para fazenda

- Operador de Máquinas Agrícolas residir em fazenda;
- Cozinheira residir em fazenda.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Set/20

Mais aeronaves so enviadas para ajudar no combate a incndio no oeste da BA

Por causa da extenso das chamas, bombeiros solicitaram reforo de outros dois avies. Fogo atinge local que pertence cidade de Barra

Outras duas aeronaves foram enviadas para ajudar os bombeiros que atuam no incêndio de grandes proporções, que há uma semana atinge área de vegetação na cidade de Barra, no oeste da Bahia. As chamas começaram há uma semana e a proporção da área atingida ainda é incerta.

Segundo a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sisema), o envio foi feito, na manhã desta quarta-feira (23), após os bombeiros pedirem o reforço por causa da dificuldade no combate às chamas e pela extensão do incêndio. As aeronaves saíram da cidade de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste da Bahia, e já estão em operação.

Outras duas aeronaves, do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), também ajudam no combate às chamas nos locais onde os bombeiros e brigadistas não conseguem chegar por terra, por causa da altura e do calor do fogo.

Na terça-feira (22), os bombeiros que atuam no local estimaram que o fogo já destruiu mais de mil hectares. A área atingida equivale a mais de mil campos de futebol. Nesta quarta, a estimativa feita é que chamas já tenham atingido mais de 1.500 hectares, mas ainda não se sabe exatamente qual o tamanho da área destruída pelo incêndio.

Equipes dos bombeiros de Salvador e de Barreiras, além de brigadistas voluntários de Buritirama, seguem no local, para debelar as chamas. Nesta terça, o grupo conseguiu apagar um novo foco de incêndio e impedir que o fogo chegasse às margens do Rio São Francisco.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que o incêndio tem características de ação criminosa. O tempo seco e os ventos fortes ajudam a espalhar as chamas.

As áreas mais atingidas pelo fogo foram evacuadas para facilitar trabalho de combate ao incêndio, que se concentra em um local distante cerca de 60 km do centro do município.

Conforme a Secretaria do Meio Ambiente, os maiores focos do incêndio foram localizados na tarde de segunda (21) e seguem sendo combatidos nesta terça. O Km 272 da BA-161 é a área de maior preocupação dos agentes.

Fonte:Tribuna da Bahia
()
24
Set/20

Cardpio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
24
Set/20

Conhea o restaurante do Super Mais Supermercado


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.





A melhor comida caseira de LEM. "Aqui eu almoço como se fosse em casa. A comida tem sabor, tem tempero e o preço é muito bom", diz um cliente.

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Set/20

Vagas de emprego para fazenda

- Operador de Máquinas Agrícolas residir em fazenda;
- Cozinheira residir em fazenda.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Set/20

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Set/20

Boletim COVID-19 Angical

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados e seus devidos contactantes com suspeição de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS
Nas últimas 24hs, 04 (Quatro) casos com suspeição de coronavírus foram registrados. A Secretaria de Saúde informa ainda, que 364 pessoas já foram notificadas, destes, 185 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo.

Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 27 (Vinte e Sete) pessoas com sintomas leves. Nas últimas 24hs, 04 (Quatro) resultados foram concluídos, todos eles testaram negativo. O município registra 134 casos confirmados, sendo 130 casos recuperados e 04 casos ativos. No momento, 01 (um) paciente está internado na unidade Covid do Hospital do Oeste e dois óbitos foram registrados.

Gilmar Matos
Secretário de saúde

Fonte: Ascom
()
24
Set/20

Covid-19: Hospital Central atinge 80% de ocupao e deixa governador preocupado

O governador Rui Costa (PT) disse nesta quarta-feira (23) não acreditar na possibilidade de a pandemia produzir uma segunda onda de casos e mortes por Covid-19 na Bahia. Ele afirmou, no entanto, que a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) verificou um aumento na ocupação de leitos na região oeste —alta que teria sido registrada nas últimas semanas.

Segundo o governador, a pasta investiga o que pode ter provocado esse repique. “Não tem nenhum cenário de segunda onda. Onde teve eventualmente um crescimento, e nós estamos apurando, é no oeste da Bahia. Talvez tenha relação com esse período de romaria, que acontece lá no oeste. Lá houve de fato um aumento na taxa de ocupação dos leitos Tinha caído abaixo de 60%, estava em torno de 50%, e voltou a subir para 68%, 70% de ocupação”, declarou o governador em entrevista coletiva.

Nesta quarta-feira, 23, o número de internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Central de Barreiras, chegou a 80%. Dos 10 leitos disponíveis, 08 estão ocupados. Na terça, o Hospital do Oeste também registrou um aumento, chegando a 70% de ocupação.

Fonte: ZDA
()
23
Set/20

Folha usa cabea de Bolsonaro para defender 'dio do bem'

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Set/20

Bactria escapou de laboratrio na China

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Set/20

Jos Maria Trindade: Revista TIME apresenta Bolsonaro de forma injusta

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Set/20

Ao futuro, v de TOYOTA

SW4 diesel, 7 lugares, com bnus de R$ 20 mil

Fonte:Publicidade
()
23
Set/20

No podemos analisar a queda de investimentos olhando s para a rvore Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Set/20

Novo Boletim Informativo da prefeitura de Barreiras

Barreiras atingiu hoje o percentual de 93,8% pessoas curadas da Covid-19

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 32 (trinta e dois) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 15 (quinze) pessoas do sexo feminino com idades entre 19 e 83 anos, e 17 (dezessete) pessoas do sexo masculino com idades entre 07 e 66 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 118 (cento e dezoito) resultados, sendo que 86 (oitenta e seis) testaram negativo e 32 (trinta e dois) testaram positivo. Os 86 (oitenta e seis) casos que testaram negativo, trata-se de 39 (trinta e nove) pessoas do sexo feminino com idades entre 06 e 79 anos, e 47 (quarenta e sete) pessoas do sexo masculino com idades entre 01 e 84 anos.

Já os 32 (trinta e dois) casos que testaram positivo, trata-se de 17 (dezessete) pessoas do sexo feminino, com idades entre 10 e 83 anos. Destas, 09 (nove) são sintomáticas, sendo 01 (uma) profissional de saúde e 03 (três) tiveram contato com caso confirmado e 05 (cinco) preencheram requisitos para coleta. E 15 (quinze) pessoas do sexo masculino, com idades entre 19 e 65 anos. Destes, 06 (seis) são sintomáticos, 05 (cinco) tiveram contato com caso confirmado e 04 (quatro) preencheram requisitos para coleta. Dos 32 (trinta e dois) casos positivos, 27 (vinte e sete) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 70 (setenta) dos 86 (oitenta e seis) que testaram negativo, totalizando 97 (noventa e sete) que não foram diminuídos dos 121 (cento e vinte e um) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 4.491 (quatro mil quatrocentos e noventa e um) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 4.214 (quatro mil duzentos e quatorze) estão recuperados, 183 (cento e oitenta e três) estão em isolamento domiciliar, 18 (dezoito) estão internados, e o município registra 76 (setenta e seis) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 132 (cento e trinta e dois).

Barreiras contabiliza hoje 11.679 (onze mil seiscentos e setenta e nove) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 6.085 (seis mil e oitenta e cinco) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
23
Set/20

Em sua empresa ou condomnio conte com a ROTEX Prestadora de Servios e Segurana Armada

Atendemos toda a regio oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
23
Set/20

Clnica Veterinria VETLEM

Fonte:Publicidade
()
23
Set/20

RSEG - Equipamentos para Segurana - Venda, instalao e manuteno

Fonte:Publicidade
()
23
Set/20

MIMOAO Indstria e Comrcio de Ferro e Ao. Atendemos toda a regio oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.













FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Set/20

17 GBM sedia encontro tcnico para teste de produto capaz de bloquear chamas em incndios

Evento aconteceu com a realizao de simulados de incndio, sob superviso dos bombeiros e especialistas.



O 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) sediou, na última terça-feira (22), um encontro técnico entre produtores de algodão, técnicos em segurança do trabalho, gerentes de fazenda e empresas dos setores de armazenamento e transporte de algodão da região Oeste.

Realizado pelo Centro de Treinamento da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), em parceria com a Universidade Federal da Bahia (Ufob) e o 17º GBM, o evento teve como objetivo realizar testes em um produto capaz de bloquear as chamas de um incêndio em situações diversas.



Sob supervisão de bombeiros militares, várias simulações foram realizadas para o emprego do produto por especialistas. Com a coleta dos dados a partir das observações, uma equipe técnica analisará a possibilidade de utilizar a fórmula no combate a incêndios na cultura de algodão.

Fonte: 17 GBM
()
23
Set/20

Assista ao vivo o Programa do Sigi

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Set/20

Chove tambm em Angical...

Assim como em Barreiras, a chuva caiu na cidade de Angical na tarde desta quarta-feira, 23. Ela começa a ronda a cidade de Luís Eduardo Magalhães para preocupação do prefeito Oziel Oliveira que vem tentando maquiar a cidade para ter um desempenho bom nas urnas em setembro.

Fonte:Da Redao do Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/20

Vixe, Maria! Tenbio vem visitar Oziel de novo!

Fonte:Jornal O Expresso
()
23
Set/20

Novo equipamento aumentar capacidade de exames de Covid-19, em Barreiras

Foi assinado na manhã desta quarta-feira, 23, o termo de cessão de uso entre o município de Barreiras e a Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB para utilização do Extrator Automático de Ácidos Nucleicos pelo Laboratório de Agentes Infecciosos e Vetores -LAIVE, no Campus Edgard Santos. O equipamento, adquirido pela Prefeitura de Barreiras, automatizará parte do processo de análise das amostras para exames da Covid-19, duplicando a capacidade diária do laboratório.

O extrator já foi entregue à Universidade e a expectativa é de que esteja em funcionamento ainda esta semana. Os municípios do Oeste que possuem parceria com a UFOB também serão beneficiados com a utilização do equipamento durante a pandemia do Novo Coronavírus.

Fonte:DIRCOM/PMB
()