Notícias

12
Dez/16

LEM: Residência é metralhada no bairro Santa Cruz


A frente da residência que foi alvo do ataque




Um dos disparos atingiu a grade do portão


Marcas dos disparos




Marcas dos disparos que atingiram a janela




Os moradores da residência fugiram pela janela do fundo

Uma residência foi metralhada no final da noite do último domingo, dia 11, por volta das 23h30, na Rua Santana, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o alvo dos criminosos seria dois moradores que moram na residência. Uma quitinete vizinha ao local de mesma cor da casa alvo foi atingida também.

No imóvel foi possível ver marcas de tiros na janela e no guarda roupa. A moradora por pouco não foi atingida pelos disparos.

Ainda de acordo com informações colhidas no local a residência teria sido alugada há quatro dias. Segundo a mulher que foi alugar a casa, seria um casal que iria residir na residência, mais ao passar dos dias a movimentação era constante de homens no local entrando e saindo. "Acredito que fizeram um ponto de droga no local contou um morador"

Os moradores da residência temendo por um suposto atentado ou uma possível fuga para caso os policiais chegasse, cerraram as grades da janela da cozinha onde ajudaram os mesmo a fugir da tentativa de homicídio na noite de ontem

Apesar do susto a moradora da quitinete vizinha que não tem nada haver não se feriu pelos tiros, pois os disparos atravessaram no interior do imóvel. "Acho que os atiradores pensou que essa janela seria o quarto da residência por ser pintado da mesma cor". Contou outro morador a nossa equipe

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades