Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Out/22

Vende-se uma Hilux

Vende-se uma caminhonete Hilux SRX, ano 2018/18, com Ipva pago e toda revisada.

Valor: R$ 235 mil

Interessados ligar no fone: 77 9.9993-9085

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
28
Out/22

Não perca essa oportunidade!!! Venha morar no "Morada dos Ipês"

Agende sua visita clicando no Link: https://construtorasonho.com.br/morada-dos-ipes-blog

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Out/22

Tem novidade na BEM BRASIL PASTÉIS!

Fonte:Publicidade
()
28
Out/22

Baianos terão mais facilidades ao informar vendas de veículos por meio digital

A partir da próxima terça-feira, 1º de novembro, a venda de veículos na Bahia dá mais um passo no quesito modernização e segurança. O Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) vai aderir ao sistema da venda online de veículos por meio digital. Através da Carteira Digital do Trânsito (CDT), a venda e compra poderá ser efetivada sem a necessidade de reconhecimento de firma e utilizando o aplicativo no celular.

O sistema prevê também maior segurança nas operações. A venda digital é o registro da intenção de venda e a assinatura da Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo digital (ATPV-e). É valido ressaltar que o serviço só estará disponível para veículos com o CRV digital (que passou a ser emitido em janeiro de 2021).

Segundo o diretor geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel, a novidade é outro passo importante no processo de modernização do órgão. “Estamos aderindo ao sistema nacional. É uma mudança natural, em que o cidadão vai economizar tempo e dinheiro. Não será mais necessário o reconhecimento de firma, já que a validação e assinatura acontecem via sistema do Gov.br, de reconhecimento facial. Para o comprador, é segurança de que aquele veículo não possui nenhum tipo de restrição, já que o processo é interrompido caso exista algum empecilho no documento do carro”.

Esse é o primeiro passo na compra/venda de um veículo. Após assinatura e autorização de transferência de propriedade, será necessário a ida presencial ao Detran-BA para que seja feita a vistoria e, consequentemente, a transferência do veículo.

O aplicativo da Carteira Digital de Trânsito (CDT) já está disponível nas diferentes lojas virtuais e é gratuito. Para a venda digital é exigido o nível máximo de segurança no sistema gov.br.

Para usar o serviço o vendedor deverá acessar o app, registrar a intenção de venda, informar o CPF do comprador e, assim será gerada a ATPV-e. O Comprador será notificado e vai assinar a ATPV-e digitalmente. O vendedor também realiza a assinatura digital e as informações vão para o sistema. Por fim, o comprador deverá ir ao Detran realizar a vistoria e solicitar a transferência de propriedade de veículo. O sistema já está em operação em dez estados do país.

Fonte:Bahia Notícias
()
28
Out/22

Confira os prazos previstos pela Justiça Eleitoral para o 2º turno

Regras devem ser observadas na reta final das Eleições 2022

Os brasileiros se preparam para ir às urnas neste domingo (30) e escolher quem estará à frente, pelos próximos quatro anos, do Executivo Federal e de governos de 12 estados. A fim de garantir a mais importante ferramenta da democracia – o voto –, a Justiça Eleitoral elaborou um calendário eleitoral detalhando uma série de prazos e regras que precisam ser observada por candidatos e eleitores nesta reta final das Eleições 2022.

Desde a madrugada de hoje (28), está proibida a realização de comícios. Hoje é também o último dia para a veiculação de propaganda eleitoral no rádio e na televisão, bem como de propaganda em imprensa escrita e reprodução do material na internet.

É também o último dia para a realização de debate em rádios e TVs. Eleitores não podem ser presos ou detidos, exceto em casos de flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável.

Pessoas que impeçam o direito de eleitores transitarem livremente também poderão ser presas. As duas medidas valem até 48 horas após o pleito do próximo domingo (30).

Amanhã (29), véspera do segundo turno, será o último dia para veiculação de propaganda eleitoral feita por meio de alto-falantes, amplificadores de som, distribuição de panfleto, caminhada, carreata ou passeata. No mesmo dia, serão definidas as seções eleitorais que serão submetidas a auditorias da votação eletrônica.

Segundo turno

O início da votação será às 8h e o término, às 17h, no horário de Brasília. Diferentemente do que ocorreu em eleições passadas, neste pleito, o horário de votação será uniformizado em todo o país. Ou seja, as regiões em que há fuso horário diferente vão seguir o horário de Brasília.

Com um sistema eleitoral eletrônico confiável e seguro, o Brasil dará início à apuração assim que as eleições terminarem no domingo, e a expectativa é de conhecer o resultado em poucas horas.

Fonte:Agência Brasil
()
28
Out/22

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA



A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Out/22

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Out/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Out/22

São Desidério: Jovem de 17 anos é apreendida com cerca de dez quilos de drogas dentro de ônibus

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (28), ao transportar cerca de dez quilos de drogas dentro de um ônibus interestadual. O flagrante ocorreu na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. Durante a ação, homens entraram em confronto com policiais e dois suspeitos morreram.

Conforme a Polícia Civil (PC), a apreensão foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, próximo ao distrito de Roda Velha. A jovem estava com o material ilícito, maconha e cocaína, dividido em tabletes, escondidos no bagageiro.

De acordo com as informações da PC, durante abordagem a adolescente indicou o local para onde a droga seria destinada. Ao chegar ao ponto indicado, a equipe foi recebida a tiros. Houve revide e dois suspeitos morreram. Os nomes deles não foram divulgados.

Ainda conforme a PC, a jovem é de Xique-Xique, na região norte, mas atualmente residia em Luís Eduardo Magalhães, no oeste. Aos agentes, ela contou que teria ido a Brasília (DF) para buscar o entorpecente. O ônibus partiu da capital federal com destino a Luís Eduardo Magalhães, também no mesma região.

Após a apreensão, ela foi levada para a delegacia de São Desidério, junto com as drogas, que serão periciadas. Ela deverá ser ouvida nesta manhã.G1

Fonte:G1
()
28
Out/22

ANTT e ministério assinam autorização de ferrovia entre Riachão das Neves e São Desidério

Autorizações geram investimentos de R$ 16,5 bi em três estados

O Ministério da Infraestrutura e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) assinaram hoje (26), mais cinco contratos de ferrovias autorizadas em três estados: Mato Grosso, Bahia e Goiás. Por esse modelo, cabe ao setor privado construir e explorar o trecho ferroviário, sem a necessidade de leilão nem de pagamento de outorgas à União.

Os novos contratos preveem a construção de 1.040,7 quilômetros de linhas férreas nos seguintes trechos: Santa Rita do Trivelato a Sinop, em Mato Grosso; Primavera do Leste a Ribeirão Cascalheira, em Mato Grosso; São Desidério a Riachão das Neves, na Bahia; Correntina a Arrojolândia, na Bahia; e Corumbá de Goiás a Anápolis, em Goiás.

Todos os projetos foram analisados ontem (25) em reunião da ANTT. Outro passo necessário para a assinatura dos contratos foi a edição de um decreto regulamentador do marco legal das ferrovias, que só ocorreu nessa segunda-feira (24).

A autorização para a construção e exploração privada de ferrovias foi possível pela Lei 14.273/2021, sancionada em dezembro do ano passado. No entanto, a lei só foi regulamentada por resolução da ANTT editada no início de setembro.

De acordo com a agência reguladora, em cerca de um mês de vigência da resolução, foram requeridas 15 novas autorizações e complementada a documentação em mais de 20 requerimentos realizados durante a vigência da Medida Provisória 1.065/2021, editada em agosto do ano passado e que caducou no Congresso Nacional.

O governo chegou a assinar 27 contratos de autorizações ferroviárias baseados na medida provisória, totalizando 9.923 quilômetros. No entanto, quando o tema foi aprovado pelo Congresso, algumas regras foram alteradas, o que exigiu nova regulamentação por parte do Ministério de Infraestrutura.

Fonte:Agência Brasil
()
28
Out/22

MP recomenda que consórcio do Oeste da Bahia não use bens ou funcionários para campanha eleitoral

O Ministério Público estadual recomendou que o Consórcio Multifarinário do Oeste da Bahia (Consid) não se utilize de funcionários, bens ou verbas e adote todas as providências necessárias para impedir o uso de bens e serviços públicos com desvio de finalidade, sobretudo em campanha eleitoral de candidatos. A recomendação expedida ontem, dia 27, pelo MP orienta a autarquia a não ceder bens móveis ou imóveis à sua disposição para qualquer candidato, partido ou coligação.

O MP recomendou ainda que o Consid não ceda servidores ou empregados seus ou à sua disposição, abstendo-se também do uso dos seus serviços, para comitês de campanha eleitoral durante horário de expediente normal, salvo se o servidor estiver licenciado. A autarquia foi orientada pelo MP a remover propagandas eleitorais de veículos e demais bens móveis ou imóveis a seu dispor, e encaminhar relatório com anexo fotográfico que confirme a remoção para o MP.

A recomendação levou em consideração vídeos obtidos pelo MP que revelam fortes indícios do uso indevido de dois veículos alugados e destinados ao uso da autarquia. Os vídeos revelaram que, entre os dias 27 de setembro e quatro de outubro desse ano, os dois veículos, aparentemente à disposição do consórcio, ostentavam adesivos de propaganda eleitoral partidária e foram usados para transporte de material de campanha. Os vídeos mostraram ainda que, além do emprego de veículos, é possível visualizar a presença de possíveis funcionários do consórcio, em horário comercial.

Fonte:Cecom MP
()
28
Out/22

Faroeste: Juiz anula atos processuais e restabelece acordo de divisão de terras

Falta pouco para a situação de disputa de terras no oeste baiano ser resolvida pelo Judiciário baiano. Após quase três anos da deflagração da Operação Faroeste, que investiga um esquema de venda de sentenças relacionadas a mais de 300 mil hectares de terra, a Justiça determinou o retorno da validade do acordo firmado com os proprietários das terras em junho de 2012.

Os terrenos, hoje valiosos, são disputados pela família do borracheiro José Valter Dias, família Okamoto, família Siroti e família de Bento Demarchi e pelas agropecuárias Grupo Bom Jesus, Sociedade Agropecuária Vale do Rio Claro, Algodoeira Goioerê - Indústria e Comércio. Um fato curioso é que a defesa dos interesses de boa parte desses grupos foi feita pelo advogado Felisberto Córdova, que ficou conhecido no Brasil por dizer que na Bahia "não havia nem 10% de juízes honestos".

De acordo com o advogado do Grupo Bom Jesus, Rafael Araripe Carneiro, após a operação, houve um grande trabalho das instituições para garantir a segurança jurídica na região, como do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF), além do próprio TJ-BA. “Todo aquele esquema [de corrupção] acabou. Hoje, estão nas posses aqueles que realmente detêm as matrículas válidas, que não foram anuladas pelo CNJ e nem pelo Supremo”, explica o advogado. Ele conta que, enquanto o grupo criminoso investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) operava, era impossível apresentar memoriais sobre o processo aos magistrados, pois o caso já estaria “resolvido”. O “quase-cônsul” da Guiné Bissau, Adailton Maturino, possuía forte influência no TJ-BA no período em que foi presidido pela desembargadora Maria do Socorro Santiago e pelo desembargador Gesivaldo Britto.

Fonte:Bahia Notícias
()
28
Out/22

Maná, Rações & Pet Shop

Fonte:Publicidade
()
28
Out/22

Cristópolis completa 1 ano sem homicídio

O município de Cristópolis localizado na região oeste da Bahia, com população estimada em 13.981 segundo o censos, registra a gloriosa marca de estar há um ano sem Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Cristópolis é assistida pela 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras) e pela 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

A Segurança pública conta com o comando da 83ª CIPM - o Major Araken Ferreira de Souza que está há sete meses na coordenação das ações de policiais no referido município. O major enaltece que o trabalho preventivo é primordial para a ausência de CVLIs, contando também com o apoio da população, e, com rotineiros trabalhos comunitários de visitas em escolas.

É realizado um trabalho de intensificação de policiamento com reforço policial na operação Oeste em Paz Rural, conhecida como "Operação Distrito" que realiza abordagens em pontos estratégicos. Também há atuação na zona urbana com com ações contra o tráfico de drogas, crime organizado, com o auxílio eficiente de cães farejadores em situações que surgem e requer uma análise minuciosa com todo o apoio da co-irmã polícia civil que é coordenada no município pelo Delegado Dr. Carlos Ferro e o agente de polícia civil Elimário que são os responsáveis diretos pelas investigações nos crimes de Crimes de ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio, além de outras situações rotineiras não relacionadas anteriormente.

Fonte:83ª CIPM
()
28
Out/22

LEM agora tem a Estética Automotiva POLIDOR

Fonte:Publicidade
()
28
Out/22

Maior fabricante de carros elétricos do mundo, BYD vai instalar três fábricas na Bahia

BYD irá investir R$ 3 bilhões e gerará 1.200 empregos diretos

A fabricante de carros elétricos BYD vai instalar três fábricas na Bahia. A empresa irá investir R$ 3 bilhões e gerará 1.200 empregos diretos durante o período de implantação das unidades. As unidades vão produzir chassis de ônibus e caminhões elétricos e veículos de passeio elétricos e híbridos, além de processar lítio e ferro fosfato.

O acordo foi assinado pelo Governo do Estado, representado pelo governador Rui Costa e os secretários estaduais de Desenvolvimento Econômico, José Nunes Soares, e da Fazenda, Manoel Vitório. Já o Diretor Presidente da BYD do Brasil, Tie Li, assinou o protocolo de intenções em nome da empresa. 

De acordo com o cronograma, todas as unidades começam a ser implantadas em junho de 2023. Duas delas devem estar concluídas em setembro de 2024, com início da operação em outubro. A terceira tem conclusão prevista para dezembro do mesmo ano, com início de operação em janeiro de 2025. 

A contribuição do Estado da Bahia para viabilização do empreendimento inclui a concessão de incentivos fiscais até 31 de dezembro de 2032, de acordo com a legislação tributária estadual. Os benefícios baseiam-se na Lei nº 7.537/99, que institui o Programa Especial de Incentivo ao Setor Automotivo da Bahia (Proauto), e na Lei nº 7.980/2001 e Decreto n.º 8.205/2002, estaduais, que instituem o Programa de Desenvolvimento Industrial e de Integração Econômica (Desenvolve).

Fonte:A Tarde
()
28
Out/22

Propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV termina nesta sexta-feira

A propaganda eleitoral gratuita para presidente da República e governador do Estado no rádio e na televisão termina nesta sexta-feira (28), conforme prevê a Lei nº 9.504/1997, art. 49, caput, e art. 51, § 2º e Res.-TSE nº 23.610/19, art. 60. O calendário estabelece como fim da propaganda a antevéspera das eleições. O 2º turno das Eleições Gerais acontece neste domingo (30).

A propaganda eleitoral no rádio e na televisão voltou a ser exibida no dia 7 de outubro, após a confirmação da realização do 2º turno para a disputa presidencial e para o governo da Bahia. Neste período, o tempo de propaganda é dividido igualmente entre os candidatos, sendo cinco minutos para cada candidato ao cargo de presidente da República e cinco minutos para cada candidato a governador.

As emissoras também tiveram que reservar 25 minutos para cada cargo em disputa e para cada candidato/coligação para veiculação das inserções de 30 e 60 segundos ao longo da programação.

Fonte:Política Livre
()
28
Out/22

Renan Calheiros tem Instagram suspenso e leva multa de R$ 700 mil

Renan Calheiros foi condenado após ter se recusado a conceder direito de resposta a senador e candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha

Em revés junto à Justiça Eleitoral, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) foi condenado, nesta quinta-feira (27/10), ao pagamento de multa de R$ 700 mil, além do bloqueio de seu perfil no Instagram até 31 de outubro.

O ex-presidente do Senado Federal é acusado de descumprir sentença que determinava a ele a concessão do direito de resposta do candidato ao governo de Alagoas Rodrigo Cunha (União).

A decisão é do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) e decorre de ataques publicados pelo emedebista a Cunha na rede social. O candidato do União Brasil é rival do nome defendido pela família Calheiros ao governo do estado: Paulo Dantas (MDB).

Na ocasião, Calheiros disse que Cunha foi “cooptado por Arthur Lira para o União Brasil” e que o senador “se envolveu em desvio de combustível no Senado”.

Além disso, o emedebista acusa o adversário político de “defender orçamento secreto, de se recusar a assinar a CPI, de enviar dinheiro para compras superfaturadas (tratores e caminhões de lixo), de empregar a namorada na prefeitura de Maceió, de mandar custeio da saúde para Rio Largo, veja o que Rodrigo Cunha falou de Gilberto Gonçalves”.

O revés gerou provocação de Lira nas redes sociais, que apelidou Calheiros de “Renan Fake News”. “A Justiça condenou Renan Calheiros, por unanimidade, pela prática de fake news. Até a eleição, a conta de Renan no Instagram estará fora do ar e o TRE ainda lhe aplicou uma multa de 700 mil reais. Esse Renan Fake News é mesmo um condenado”, publicou.

Ao Metrópoles o senador Renan Calheiros lamentou o ocorrido e afirmou não ter sido “ofensivo” ou ter “publicado mentira”.

“Não sou candidato para publicar direito de resposta em minha rede. Além do mais não fui ofensivo e não publiquei mentira. Tudo que falei está comprovado. Lamento que o magistrado tenha tirado do ar meu Instagram pela terceira vez, me multado várias vezes enfatizando que eu menti e consequentemente fazendo a defesa de Lira e Cunha. Parece assédio eleitoral sobretudo depois desta multa de 700 mil”, disse.

Fonte:Metrópoles
()
28
Out/22

e-Título pode ser baixado ou atualizado até sábado

Termina neste sábado (29), véspera do pleito do dia 30, o prazo para que os eleitores baixem ou atualizem o e-Título, versão digital que substitui o título de eleitor em papel nas eleições de 2022.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) orienta o eleitorado a seguir regras de utilização e baixar ou atualizar o e-Título o quanto antes, “para evitar dificuldades que possam surgir ao deixar a emissão para a última hora”.

Implementado em 2018, o e-Título pode ser baixado nos celulares para serem apresentados no momento da votação, caso esteja atualizado e com foto. Ele pode ser utilizado também para consultas sobre local de votação, bem como para justificar ausência às urnas, emitir certidão de quitação eleitoral e nada consta criminal, entre outros serviços.

Segundo o TSE, até as vésperas do primeiro turno cerca de 30 milhões de eleitores ativaram o aplicativo no Brasil e no exterior. Desse total, 13 milhões de ativações foram feitas em 2022.

Passo a passo

download do e-Título é gratuito e pode ser feito em celulares e tablets, para os sistemas Android e iOS, via App Store e Google Play.

“É preciso que você já tenha um registro na Justiça Eleitoral para liberar o título digital, que pode ser acessado a qualquer momento. Após baixá-lo, basta inserir os dados pessoais solicitados e responder a algumas perguntas. Para validar o acesso, as informações são cruzadas com as que constam no sistema da Justiça Eleitoral”, explica o TSE.

Aegundo o tribunal, eleitores que já têm o e-Título devem verificar se está tudo certo, mantendo o app atualizado. Dificuldades costumam ser resolvidas com a reinstalação do aplicativo. “Porém, a orientação é que eleitores não deixem para a última hora, pois no dia da eleição não será possível resolver eventuais problemas com o uso do app”.

Fonte:Agência Brasil
()
28
Out/22

OFERTAS - APPLE SHOPP

Apple Shop, tudo para seu Iphone!
End: Rua José Cardoso de Lima, 1391, Galeria ONE, sala 06.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Chama no WhatsApp: 77 99823-1111
Acesse nossas redes : @appleshoplem

 

Fonte:Publicidade
()
28
Out/22

Vagas de Emprego para LEM

Vaga para Auxiliar Administrativo, sexo feminino, ensino médio completo, comunicativa, informática básica, com ou sem experiência.
Vaga para Comprador, ambos os sexos, ensino médio completo, informática básica, sem experiência, habilitação B.
Vaga para Auxiliar de Cozinha, sexo feminino, com ou sem experiência.
Vaga para Vendedor, sexo masculino, ensino médio completo, informática básica, boa comunicação, com ou sem experiência.
Vaga para Ajudante Geral, sexo masculino, com ou sem experiência.
Auxiliar Administrativo, ambos os sexos, ensino médio completo, informática básica, experiência, com experiência.
Vaga para Analista Fiscal, ambos os sexos, informática básica, com experiência.
Vaga para Fiscal, ambos os sexos, conhecimento em informática, com experiência.
Vaga para Financeiro, ambos os sexos, com experiência.
Vaga para Entregador, Habilitação A/B, com ou sem experiência.
4 vagas para Ajudante Geral, sexo masculino, com ou sem experiência.
Vaga para Auxiliar de Cozinha, sexo feminino, com experiência, disponibilidade de horário.
2 Vagas para Operador de Caixa, ambos os sexos, ensino médio completo, informática básica, disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana pela manhã, com ou sem experiência.
Vaga para Cobrador, sexo masculino, com ou sem experiência, habilitação A/B.

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280 - Luís Eduardo Magalhães/BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
28
Out/22

Vagas de emprego para pedreiro e servente em Luís Eduardo

Várias vagas em aberto

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
28
Out/22

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
28
Out/22

Chegou o mais novo curso da Referência: Eletricista residencial e predial

Com esse curso você vai aprender a ler e executar projetos elétricos e realizar manutenções nas instalações elétricas de residências, prédios e indústrias. Tudo isso, claro, de acordo com as normas ABNT NBR e suas determinações de segurança.

Outra boa notícia é que os primeiros matriculados terão 40% de desconto no valor total do curso, e ainda poderá parcerlar em 4 vezes o valor do curso.

CURSO PRESENCIAL
Mais informações no Whatsapp 77 9.9905-0094
https://api.whatsapp.com/send?phone=5577999050094

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Out/22

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para ajudante de vidraceiro
-Sexo masculino;
-Horário Comercial;
Possuir CNH A/B.

Vaga para Aux. De cozinha
-Ambos os sexos;
-Disponibilidade para trabalhar a noite;
-Sexta a domingo.

Vaga para Gestão de vendas
-Ensino médio completo;
-Experiência na área de vendas;
-Horário Comercial;
-Conhecimento com informática.

Vaga para Aux. Em tecnologia da informação
-Ambos os sexos;
-Formação e experiência na área da tecnologia;
-Horário Comercial.

Vaga para vendas externa
-Ambos os sexos;
-maior 18 anos;
-Horário Comercial;
-com ou sem experiência;
-salario+ Comissão.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao Shopping 10, em cima do Dentista do Povo.
WhatsApp: (77)9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()