Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Jun/23

Prefeitura de São Desidério comemorou Dia do Meio Ambiente com debate e programação especial

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo comemorou o Dia do Meio Ambiente, celebrado em 05 de junho, com uma programação especial. Durante todo o dia, foram realizados debates, palestras, oficinas e visita técnica com o objetivo de promover a conscientização da comunidade sobre a importância de preservar o meio ambiente e prevenir sua degradação.

“Enquanto escola precisamos pensar e trabalhar sobre o que é o meio ambiente, sua riqueza e relevância do cuidado e preservação para essa e as futuras gerações”, disse o professor de Geografia, Cleiton Veríssimo. Alunos de escolas públicas municipais e estaduais participaram do evento que contou também com a presença de representantes de comunidades rurais.

Entre os temas explorados estão o Dever de Proteção do Meio Ambiente e a Importância do Debate sobre os Rios: Grande, São Desidério e Fêmeas. “Nós somos parte do meio ambiente e devemos estar atentos a nossas responsabilidades, como interferimos e nos relacionamos com o meio”, alerta a palestrante e professora da UFOB, Ana Clara.

Fonte:Ascom SD
()
06
Jun/23

PROTEGES - Prestadora de Serviços nas áreas de construção civil e segurança


Traga o seu projeto, tenha agilidade, economia e compromisso a sua disposição. Prestamos serviços de: Construção Civil; Reformas; Elétrica e Hidráulica; Pinturas; Pisos, Forros, Adesivos, Limpezas; Jardinagem; Terceirização em Geral.

Venha concretizar seu sonho na Proteges!
Entre em contato:
📱 77 99965-6439
📱 77 99907-1761

Ou faça-nos uma visita:
📌 Rua Italiana Shwengber, 204, Jd. Imperial. Luis Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jun/23

Confira as ofertas da Via Nissan na Bahia Farm Show; Descontos de quase R$ 70 mil





Fale com um dos nossos consultores:
André 77 9.9837-1448
Gilberto 77 9.9915-0801
Angélica 77 9.9926-4784
Oliveira 77 9.9956-2814

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jun/23

Seleção masculina de LEM está na final da VI Copa Sobradinho de Futsal

A Seleção masculina de Luís Eduardo Magalhães vai disputar a final da VI Copa Sobradinho de Futsal, no próximo dia 25 de junho, em Brasília, ainda sem adversário definido, após vitórias no último final de semana, 03 e 04 de junho.

Os convocados do técnico Carlos Laércio Henkes foram os seguintes atletas: Wanderson, Juninho, Diego Almeida, Carlos André, Matheuzinho, Aloísio, Wallace, Kayke,
Tacinho, Robert, Anderson, Alisson e João Vitor.

"Nossa expectativa é ser campeão e trazer esse título inédito para a nossa cidade, porque a equipe vem treinando forte e está preparada para esse desafio", disse o treinador.

Equipe feminina

A equipe feminina de Futsal também participou da competição, mas foi eliminada pelo time do União, nos pênaltis.

Programa Seleções

As equipes masculinas e femininas de Futsal fazem parte do Programa Seleções, da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esportes, através de convênio com a Liga Desportiva, que tem como objetivo incentivar ainda mais a prática esportiva no município, com a formação continuada em diversas modalidades.

As equipes estão tendo todo suporte durante a viagem, com alimentação, hospedagem e tudo que é necessário para a participação da Seleção durante a competição.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
06
Jun/23

Atendimento a grupos vulnerabilizados é reforçado com novo Departamento da Polícia Civil da Bahia

Violência doméstica, racismo e outros crimes ganham nova estrutura de combate

Com o objetivo de ampliar a atenção aos grupos vulnerabilizados, a Polícia Civil passará a contar com o Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPM). A nova estrutura faz parte das ações de reforço na Segurança Pública contidas em projetos de lei enviados pelo governador Jerônimo Rodrigues à Assembleia Legislativa da Bahia. O novo sistema coordenará de maneira integrada o trabalho das unidades já existentes, atualmente distribuídas entre os Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Polícia do Interior (Depin) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em relação ao atendimento à mulher, a nova estrutura vai reunir as 15 Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deams) e os nove Núcleos Especiais de Atendimento à Mulher (Neams). Assim, moradoras de Salvador, Candeias, Jequié, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Barreiras, Itabuna, Paulo Afonso, Porto Seguro, Alagoinhas, Vitória da Conquista, Santo Amaro, Teixeira de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Senhor do Bonfim, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Valença, Itapetinga, Guanambi e Brumado, além das regiões vizinhas a estes municípios, serão diretamente alcançadas pelo trabalho do DPM. A instância também será responsável pela apuração dos crimes de feminicídio, atribuição que atualmente está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP).

A relação com a rede de apoio psicossocial, que atende as mulheres em parceria com as Deams, também será coordenada pelo novo departamento, o que dará uniformidade ao trabalho realizado pelas especializadas do estado. A criação do DPM também visa a uma melhor articulação com as casas de acolhimento provisório, a Defensoria Pública do Estado e os serviços de saúde voltados para o atendimento dos casos de violência sexual e doméstica.

Também estarão sob a coordenação do DPM as delegacias de Atendimento ao Idoso (Deati), para o Adolescente Infrator (DAI), de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e a Coordenação Especializada de Repressão aos Crimes de Intolerância e Discriminação (Coercid). O novo Departamento facilitará também a replicação dos padrões de atendimento destas unidades de referência, cujas sedes estão localizadas em Salvador e Feira de Santana, para as delegacias territoriais do interior do estado. Ações educativas, como as campanhas ‘Você também pode ser um guardião da infância’, que alerta para crianças em situação de vulnerabilidade social, e ‘Operação Cinderela’, que orienta os pais e reprime a exploração do trabalho infantil, também ganharão reforço por meio do novo departamento.

A Delegada-geral Heloísa Campos de Brito destaca a importância do trabalho que deve ser realizado a partir da nova estrutura. “A violência contra a mulher e outros grupos minoritários é uma questão sistêmica e seu combate vai muito além de reprimir os crimes já ocorridos. Vamos contar com uma estrutura que  desenvolverá ações planejadas com o objetivo de diminuir índices de feminicídios, transfobia, entre outros”, pontuou a gestora.

A criação do DPM vai promover uma atuação ainda mais qualificada no atendimento às mulheres, crianças, adolescentes, idosos, população LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência, negros, indígenas e adeptos das religiões de matriz africana. As equipes policiais ainda devem ser capacitadas para garantir uma escuta empática, com respeito às orientações sexuais, aos elementos sagrados, dentro de uma compreensão ampla de religiosidade, e evitar situações de revitimização.

“A ideia é alinhar o trabalho de Polícia Judiciária com o objetivo maior da gestão estadual sobre a garantia da dignidade e a preservação dos direitos desses grupos’, acrescentou a delegada-geral.

Fonte:Ascom/Polícia Civil da Bahia
()
06
Jun/23

CLICK - Celulares e Informática

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/23

Associe-se já no Aldeia Praia Park e ganhe lazer e diversão para toda a família

E mais 100% de Cashback de volta revertido em consumo no parque

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/23

Venha saborear as delícias de Minas Gerais na Sabores de Minas

A sua loja especializada em queijos, doces e iguarias de Minas Gerais











Venha saborear as delícias de Minas Gerais na "Sabores de Minas". A sua loja especializada em queijos, doces e iguarias de Minas Gerais. A "Sabores de Minas" fica na Rua Paraíba, 1044, Centro - Em frente a JK Material de Construção, no centro de LEM.

Whatsapp: 77 9.9927-4612
Instagram saboresdeminas673

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jun/23

Bolsonaro decide não participar da Bahia Farm Show; saiba mais



O ex-presidente Jair Bolsonaro decidiu não participar da Bahia Farm Show, que acontece nesta semana em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, e terá o atual presidente Lula marcando presença na abertura da feira.

A informação de que Bolsonaro não participará do evento foi confirmada por aliados do ex-presidente à reportagem do Política ao Vivo. Inicialmente, sua presença chegou a ser cogitada para a quarta-feira, um dia após a ida de Lula à feira.

O ex-presidente é bastante ligado ao agronegócio.

Lula chega nesta terça com sua comitiva à Bahia. Será a quarta vinda do presidente ao estado desde que retornou ao Palácio do Planalto. Lula será acompanhado de autoridades, dentre elas o governador Jerônimo Rodrigues.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
06
Jun/23

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/23

Confira a agenda do Big Steakhouse

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/23

Em Barreiras, governador se reúne com presidentes de consórcios e prefeitos baianos

Sala Lilás foi instalada no Disep, idealizado para mulher e criança fragilizada pela violência possa ser acolhida

 

O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu, nesta segunda-feira (5), em Barreiras, com cerca de 40 presidentes de consórcios e prefeitos da região Oeste. O evento, promovido pela Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FEC Bahia) e pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB), foi realizado com o objetivo de avaliar as ações das entidades. Entre os temas tratados, estão o apoio aos consórcios, as ações em infraestrutura, saúde, segurança e educação.

“Fui convidado para dialogar e fazer a unidade em torno do fortalecimento das prefeituras e dos prefeitos do Oeste. Recebi as demandas postas hoje, e amanhã vamos encontrar o presidente Lula, para dialogar sobre investimentos para o desenvolvimento do Oeste do estado”, pontuou Jerônimo.

 

Para o prefeito de Castro Alves e presidente da FEC, Thiancle Araújo, o mais importante da reunião desta segunda (5) é a disposição do diálogo. “Consórcios, prefeituras e Estado, todos imbuídos no mesmo propósito, que é atender as necessidades do cidadão, daquele que está na ponta, aquele que mais precisa”, destacou Thiancle.

Quinho, prefeito de Belo Campo e presidente da UPB, reforçou que o municipalismo saiu fortalecido desse encontro. “Tivemos hoje aqui inaugurações de obras estruturantes para a cidade. Somos uma região pujante, com um agro fortíssimo. Amanhã, vamos articular e mostrar ao presidente da República que a Bahia é diferenciada”, afirmou o presidente da UPB, reforçando a importância de aproveitar a vinda de Lula à região.

Sala Lilás

Na oportunidade, o governador Jerônimo Rodrigues também entregou a Sala Lilás instalada no Disep, em Barreiras. O equipamento é o primeiro a ser implantado no interior do estado e foi idealizado para ser um local amigável, onde mulher e/ou criança fragilizada pela violência possa ser acolhida.

“Entregamos hoje – através da Secretaria de Políticas para as Mulheres e da SSP – esse espaço reservado, seguro, para a mulher poder fazer seu depoimento ou sua denúncia. Precisamos divulgar, avisar às mulheres do Oeste, que aqui ela vai ter essa garantia”, afirmou Jerônimo.

A Sala Lilás é parte das iniciativas estratégicas da Segurança Pública na Bahia, em conformidade com as políticas estaduais e federais de enfrentamento à violência contra a mulher, em consonância com o Decreto Estadual 21.975/2023 que institui o Plano Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher – PEEVCM – 2023-2032.

O equipamento conta com espaço recreativo “kids”, para entreter as crianças que acompanham suas mães, ou ainda, aquelas vítimas de violência. A ação fortalece a cobertura de unidades especializadas de atendimento à mulher em situação de violência, representando um avanço no combate a violência institucional.

A Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Barreiras atende as cidades de Angical, Baianópolis, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley, beneficiando mais de 400 mil pessoas.

Fonte:Secom BA
()
06
Jun/23

Vagas de empregos no Sine Bahia, hoje, 6, em Barreiras e Bom Jesus da Lapa

VAGAS DE BARREIRAS PARA DIA 06/06/2023

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Superior completo em: psicologia, administração, assistência social, ciências contábeis ou áreas correlatas
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: implantação e gestão dos subsistemas de recursos humanos, recrutamento e seleção, admissão etc...
Domínio do pacote Office
Disponibilidade para viagens
01 VAGA

ARMADOR
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: cesta básica, seguro de vida, transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
04 VAGAS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo
Não exige experiência
03 VAGAS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino superior completo em: administração, ciências contábeis, economia, engenharia e /ou afins
Conhecimento em: pacote Office, Excel, departamento pessoal, recrutamento , seleção e rotinas do departamento pessoal
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: assistente em departamento pessoal, experiência em recursos humanos
A empresa fornecerá: cesta básica R$ 439,94, alimentação R$ 575,08,plano de saúde e odontológico,seguro de vida, uniforme, transporte da empresa
Salário: R$ 2.377,00
Disponibilidade para viagens
01 VAGA

ATENDENTE DE LOJAS
Ensino médio completo
Não exige experiência
Salário: R$ 1.692,00
A empresa fornecerá: vale transporte e 30% de periculosidade
01 VAGA

ATENDENTE DE PADARIA
Ensino médio completo
Não exige experiência
04 VAGAS

AUXILIAR DE ENTREGA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: almoxarifado e logística
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida e participação nos resultados
01 VAGA

AUXILIAR DE COZINHA
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

AUXILIAR DE COZINHA INDUSTRIAL
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição, uniforme e comissão
01 VAGA

AUXILIAR DE ESTOQUE
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: conhecimento no seguimento de informática e tecnologia
01 VAGA

AUXILIAR DE LAVANDERIA
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: conhecimento no seguimento de informática, tecnologia
Salário: R$ 1.360,00
A empresa fornecerá: vale transporte, em feriados e domingos, a empresa fornecerá transporte
01 VAGA

AUXILIAR DE LIMPEZA INDUSTRIAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: assistência médica, vale refeição, transporte da empresa, seguro de vida e refeitório da empresa
01 VAGA

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: carregamento, ensacamento e movimento de produto
Salário: R$ 1.350,00
01 VAGA

AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório registro no CRO
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, 30% de adicional de risco
01 VAGA

AUXILIAR FINANCEIRO
Ensino superior completo em: administração ou ciências contábeis
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: emissão de nota fiscal, consolidação bancaria e outros afins
01 VAGA

AUXILIAR FINANCEIRO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em
Conhecimento em planilhas e noções básicas de contabilidade (plano de contas), conciliação bancaria
01 VAGA

AVICULTOR
Não exige escolaridade
Não exige experiência
10 VAGAS

CAMAREIRA DE MOTEL
Ensino fundamental incompleto
Experiência com faxina
Trabalho noturno e diurno
A empresa fornecerá: vale transporte, em feriados e domingos, a empresa fornecera transporte
01 VAGA

CARPINTEIRO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: transporte da empresa, refeitório da empresa, uniforme
05 VAGAS

CARPINTEIRO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: cesta básica, seguro de vida, transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
03 VAGAS

CASEIRO (CASAL)
Vaga para casal ( com ou sem filho), na vila tem escola
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência com gado
Fazenda em São Desidério
01 VAGA

CONSULTOR DE VENDAS
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em vendas
Obrigatório CNH ‘AB’
Que tenha veiculo próprio
A empresa fornecerá: uniforme e comissão
02 VAGAS

CONSULTOR TÉCNICO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.545,00
Experiência em pacote Office e informática intermediária, experiência com atendimento ao cliente, matemática financeira
Formação técnica em: eletromecânica, eletroeletrônica ou similares (diferencial)
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição e comissão
01 VAGA

DENTISTA
Ensino superior completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, 30% de adicional de risco
01 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Para trabalhar em escritório em Barreiras e na Fazenda Bela Vista
A empresa fornecerá: transporte da empresa, seguro de vida, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

ENFERMEIRO DO TRABALHO (TAMBÉM PARA PCD)
Ensino superior completo em enfermagem
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 2.000,00
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida
01 VAGA

GUARDA VIDAS
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Curso de salvamento aquático e primeiros socorros
A empresa fornecerá: cartão SESC, assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição
Salário: R$ 1.096,13 /24h
R$ 1.826,89 /40h
02 VAGAS

INSTRUTOR DE DESENVOLVIMENTO FÍSICO E ESPORTIVO-NATAÇÃO E HIDROGINÁSTICA
Ensino superior completo em Educação física
Experiência em: natação e hidroginástica
A empresa fornecerá: cartão SESC, assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição
Salário: R$ 3.273,10
01 VAGA

LAVADOR E LIMPADOR DE CARROS
Não exige escolaridade
Não exige experiência
04 vagas

MANICURE/PEDICURE
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

MONTADOR
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: transporte da empresa, refeitório da empresa, uniforme
05 VAGAS

MOTORISTA DE CAMINHÃO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório CNH “D”
01 VAGA

MECÂNICO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
05 VAGAS

MONITOR DE RESSOCIALIZAÇÃO PRISIONAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, 30% de adicional de risco
01 VAGA

SERVIÇOS GERAIS
Ensino médio incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale refeição, assistência medica transporte da empresa, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa
02 vagas

OPERADOR DE CAIXA
Ensino médio completo
Não exige experiência
03 VAGAS

PADEIRO CONFEITEIRO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
02 VAGAS

PEDREIRO
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: transporte da empresa, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa
Trabalhar em fazenda e escritório em Barreiras
01 VAGA

PSICOPEDAGOGO
Ensino superior completo em: pedagogia ou psicopedagogia
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição, assistência odontológica
01 VAGA

SERVENTE DE OBRAS
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: transporte da empresa, refeitório da empresa, uniforme
10 VAGAS

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Ensino técnico em segurança do trabalho completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: transporte da empresa, refeitório da empresa, uniforme e hora extra
01 VAGA

TOPÓGRAFO
Ensino médio completo ou técnico em topografia
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: Office intermediário
A empresa fornecerá: cesta básica, seguro de vida, transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

TRABALHADOR RURAL
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Trabalhar em fazenda e morar
Salário: R$ 1.500,00
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Não exige experiência
Trabalhar em Barreiras
Obrigatório possuir CNH “AB”
A empresa fornecerá: transporte da empresa, veiculo da empresa, combustível, uniforme, assistência odontológica, comissão
Salário: R$ 1.320,00
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: vendas no seguimento de alimentos
Obrigatório CNH ‘A’
A empresa fornecerá: comissão
Vaga pra trabalhar em Luiz Eduardo Magalhães
01 VAGA

VENDEDOR INTERNO (vaga temporária)
Ensino médio completo
Não exige experiência
01 VAGA

VENDEDOR INTERNO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em vendas de parafusos
02 VAGAS

VENDEDOR DE PNEU
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.302,00
Experiência em pacote Office e informática intermediária conhecimento em vendas de pneus, atendimento ao cliente, matemática financeira
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição, e comissão
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em vendas externas
Obrigatório CNH ‘B’, pacote Office e residir em Barreiras
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida e participação nos resultados
01 VAGA

VIDRACEIRO
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: uniforme e comissão
01 VAGA

VAGAS DE BOM JESUS DA LAPA – DIA 06/06/2023

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
Exclusivo para Pessoas com Deficiência
Ensino médio completo
Não exige experiência
Conhecimento em pacote Office
Salário: R$ 1.459,73
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida
01 VAGA

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (TAMBÉM PARA PCD)
Ensino superior completo (qualquer área)
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: gestão de pessoas, departamento pessoal,
Recursos, humanos , administrativo, informática (pacote Windows) internet.
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição, assistência odontológica, seguro de vida, uniforme
01 VAGA

MONTADOR DE IRRIGAÇÃO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Conhecimento básico em elétrica (desejável)
Obrigatório CNH “B” com excelente pratica
Trabalhar em Campo/rural e na região de Guanambi e outras cidades
Salário: R$ 1.320,00
A empresa fornecerá: assistência odontológica e comissão
01 VAGA

MOTORISTA DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório CNH D ou E
A empresa fornecerá: assistência médica e odontológica e uniforme
Vaga temporária
07 VAGAS

Fonte:Sine Bahia
()
05
Jun/23

Monitorar na Bahia Farm Show: Eficiência no campo e economia no bolso

“Eficiência energética é o caminho para o futuro sustentável de toda humanidade”


Victor Nunes e Gabriel Nunes, da MONITORAR

Há exatamente um ano a MONITORAR - especializada na gestão da energia elétrica - lançava, na Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, seu novo hardware.

A escolha não foi por acaso. Com vários cases de sucesso no Oeste da Bahia, a MONITORAR foi uma dos pioneiras na região, numa época em que só as indústrias trabalhavam com gestão de energia. Hoje, o oeste baiano concentra grande parte da nossa clientela.

PREVISIBILIDADE E SIMULAÇÃO DIÁRIA

Funcionando a bateria e placa solar, o equipamento mede o monitoramento da geração, o monitoramento do medidor da concessionária e o monitoramento do consumo simultâneo.

Além de informações técnicas, a plataforma ainda traz uma abordagem mais financeira, permitindo simular a fatura diariamente, de acordo com as informações do medidor, dando, ao cliente, mais previsibilidade e controle dos custos.

 Em várias regiões do Brasil, clientes Monitorar já se beneficiam da tecnologia e estão tendo uma economia relevante graças a um sistema fácil e muito eficiente voltado para as necessidades do campo brasileiro, e focado no Agronegócio.


Novo HARDWARE: gestão energética

COMECE A ECONOMIZAR

O novo hardware e plataforma - a única com aplicativo que funciona tanto em Android como IOS – são totalmente voltados para o cliente do agro.

“Estamos na Bahia Farm Show aguardado vocês. Venham conhecer de perto o novo Gateway da Monitorar, e comece a economizar na sua conta de energia. Porque, afinal, a eficiência energética é o caminho para o futuro sustentável de toda humanidade”, destaca o engenheiro Agrônomo Victor Nunes, CEO da Monitorar.

Fonte:ASCOM/MONITORAR/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/23

Eduardo Bolsonaro diz esperar eleição de prefeitos de direita na Bahia em 2024

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP), em conversa com este Política Livre na tarde desta segunda-feira (5), em Luis Eduardo Magalhães, disse que o presidente estadual do PL, João Roma, terá um grande desafio para organizar a direita baiana em torno do partido, mas afirmou acreditar que, nas regiões oeste e sul baianas, seja possível a eleição de prefeitos no pleito de 2024. “Roma tem um desafio aqui no Estado, um desafio muito grande. A Bahia tradicionalmente é um estado dominado pela esquerda, tem uma política onde o voto de opinião é muito baixo, reina muito aquele voto político da emenda orçamentária, do prefeito asfaltando a rua e jogando na conta de um deputado, depois pedindo apoio para esse deputado”, declarou o parlamentar.

“É um trabalho muito difícil, mas eu vejo o João Roma como uma pessoa muito habilidosa que tem conseguido cumprir essa missão que não é fácil. Agora, com mais prefeituras alinhadas, a gente tem tudo para, ainda que não vencendo uma campanha presidencial na Bahia em 2026, reduzir essa grande margem de vantagem que a esquerda tem. Acho que já seria uma grande vitória e certamente tem ingredientes para fazer isso. Muita gente fala no extremo sul da Bahia, a região lá de Teixeira de Freitas, e aqui no Oeste, em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães; são cidades onde a maioria é de conservadores esclarecidos e têm chances de eleger prefeitos de direita”, declarou o parlamentar.

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro também falou da possibilidade de haver protestos contra a presença do presidente Lula na Bahia Farm Show, que ocorre entre terça-feira (6) e sábado (10), em Luís Eduardo Magalhães. ” O pessoal está falando que ninguém vai como uma maneira de protesto. Eu acho até um protesto bem educado, não de maneira de maneira violenta, mas válido. O recado que fica é o seguinte: não tem como você apoiar um presidente que é contra a propriedade privada, que apoia a invasão de terra; ora, o MST e de maneira geral todos esses movimentos criminosos que invadem terras, no Governo Bolsonaro, quase que foram extintos, quase que zerou a invasão de terra, enquanto que no passado recente eram as centenas todos os anos”, comparou Eduardo Bolsonaro.

“Com o Lula agora voltando, a gente vai chegar certamente aí à metade do ano com mais invasão de terra do que em todos os quatro anos de Governo Bolsonaro. Então não tem como um presidente desse ser amado pelas pessoas do agro. Inclusive ele causa insegurança jurídica ao ir contra o marco temporal definido no legislativo, tentando fazer com que ocorram mais demarcações de terra no Brasil, que é a maneira que ele tem para fazer média no exterior”, comentou o deputado federal do PL de São Paulo.

Fonte:Política Livre
()
05
Jun/23

Vende-se uma Hilux



Vende-se uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2017, único dono, 75 mil km, 4 pneus Michelin novos.

Interessados ligar no fone: 77 9.9971-3428

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
05
Jun/23

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/23

Governador destaca importância do agronegócio e da Bahia Farm Show em LEM: 'orgulho'

Maior feira de agronegócio do Norte e Nordeste acontece de 6 a 10 junho

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) se reuniu, nesta segunda (5), com organizadores da Bahia Farm Show, a maior feira de agronegócio do Norte e Nordeste, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. O evento acontece de 6 a 10 junho.

O líder do Executivo estadual, em entrevista à TV Oeste, destacou a tecnologia presente na 17° edição do evento. Ele discutiu com empresários do agronegócio sobre a infraestrutura e logística da região.


O governador demonstrou satisfação com o potencial agropecuário que a região oeste apresenta para o país e fez um convite para que as pessoas participem do evento, que terá a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva no ato de abertura, na manhã de terça-feira (6).

"Fico muito feliz em ver o oeste apresentando o potencial agro que a Bahia e o Brasil tem. Isso só nos orgulha."


Com o tema “O agro sem fronteiras”, a organização da feira tem o objetivo de consolidar a marca em outros países e espera receber mais de 100 mil visitantes.

O evento passou por uma ampliação em infraestrutura do complexo em 11%, saindo de uma área de 191 mil metros quadrados para 212 mil metros quadrados. Mais de 1400 marcas estarão expostas em cerca de 400 stands.

Futuro aeroporto

Em sua passagem pela região oeste da Bahia, o governador da Bahia foi também questionado sobre a promessa de construir um aeroporto em Barreiras. Ele afirmou que é necessária uma licitação autorizada pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva e que o projeto está sendo atualizado. A previsão é de que até junho novidades sejam concluídas.

"Nós incluiremos tanto a ampliação da pista como o terminal de passageiros. Espero que a gente volte aqui para poder dar a ordem de serviço depois da solicitação pronta", afirmou o governador.
O governador afirmou que o projeto do aeroporto de Barreiras foi criado para o transporte de pessoas, mas ressaltou que, caso seja necessário, o local será utilizado para a segurança pública e saúde.
Fonte:G1/Bahia
()
05
Jun/23

17° GBM recepciona governador do estado na Bahia Farm Show

Várias ações de recepção a autoridades e participação em eventos de Segurança Pública fizeram parte da agenda do comandante do 17º BBM, tenente-coronel BM Cedraz, nesta segunda-feira (5).

No início da manhã, o comandante e a tropa recepcionaram o governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, no aeroporto de Luís Eduardo Magalhães.

Também em LEM, acompanhado pela tropa, o tenente-coronel BM Cedraz recebeu o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, e participou da inauguração da nova base da CIP3/Cerrado.

Já em Barreiras, à tarde, o comandante e a subcomandante, major BM Reijane, participaram da inauguração da Sala Lilás, na Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Barreiras.

A presença  do 17º BBM em eventos dessa natureza é fundamental para a viabilização de recursos em eventuais sinistros ou outras situações correlacionadas.

Fonte:17º GBM
()
05
Jun/23

A melhor picape do Brasil com o menor preço que você já viu! 👀

Já Virou Tradição: A Ford Buriti traz a Melhor Oferta de todo o mercado de picapes do Brasil para o Bahia Farm Show 2023!

Ranger Black | Automática | Diesel | Completa por apenas R$189.990 e mais: Financiamento com Taxa 0%

A Oportunidade do ano para você garantir: O Melhor Carro, pelo Melhor Preço e a Melhor Condição de Financiamento do Brasil é só durante o Bahia Farm Show no Stand da Ford Buriti!

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jun/23

LEM: Veículos se colidem próximo ao povoado da Muriçoca







No início da tarde desta segunda-feira (5), pouco depois do meio dia, um veículo VW Voyage e um GM Cruze, colidiram frontalmente na estrada que dá acesso ao povoado da Muriçoca, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.



De acordo com informações da SUTRANS, que registrou a ocorrência, o GM Cruze trafegava sentido Muriçoca e o VW Voyage sentido centro da cidade. O GM Cruze estaria no centro da pista para evitar os buracos da estrada e devido a uma nuvem de poeira teria se envolvido na colisão frontal.

O SAMU esteve no local e após os primeiros atendimentos encaminhou as vítimas para a UPA. O motorista do Voyage não sofreu ferimentos graves e foi liberado. Já o passageiro do Cruze ficou ferido com possível fratura no fêmur e luxação na região do joelho. O motorista não se feriu.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/23

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/23

85ª CIPM apreende veículos com irregularidades em São Desidério

Nesta segunda-feira (05/06), foram removidos para Pátio no Município de Barreiras, veículos apreendidos durante Policiamento realizado na Sede e Zona Rural do Município de São Desidério.

Esses veículos foram flagrados com alguma irregularidade quando circulavam no Município. Salientamos que, caso essas irregularidades não sejam sanadas no local da abordagem, os referidos veículos são encaminhados ao Pátio onde aguardarão a regularização.

Dessa forma, a Polícia Militar busca coibir ações delituosas, que em sua maioria são praticadas por indivíduos utilizando esses tipos de veículos.

Fonte:85ª CIPM
()