Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jan/21

Barreiras: Homem baleado no Solar dos Buritis morre no HO

Morreu na noite de ontem, terça-feira, 26, no Hospital do Oeste, em Barreiras, o brasiliense Douglas Sim Souza Todão, de 22 anos. Todão foi baleado no Residencial Solar dos Buritis e socorrido pelo SAMU para o HO, onde não resistiu e morreu.

De acordo com informações, Douglas estava na calçada quando dois homens, a bordo de um veículo não identificado, efetuaram os disparos.

A polícia civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/21

A BEM BRASIL PASTEÍS te leva para a DISNEY!

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
27
Jan/21

Em depoimento, mãe nega aborto criminoso, mas confessa que jogou bebê em terreno baldio


Delegado José Romero

A mãe do bebê encontrado morto e parcialmente comido por animais na cidade de Angical se apresentou espontaneamente na delegacia de Barreiras, onde o caso está sendo apurado pelo delegado José Romero, substituto da delegacia daquele município.

Durante depoimento, Juliana revelou que teve aborto natural, no domingo (24), em seguida arremessou o feto em um terreno baldio, por cima do muro da casa de sua mãe. O delegado ressalta que a indagou várias vezes sobre o motivo de ter jogado o recém-nascido naquele local, mas a mesma nada respondeu. “Apenas disse que ele tinha nascido morto”, completou.

A denunciada afirma que estava grávida de três meses e não recebia acompanhamento de pré-natal. No dia do aborto, encontrava-se na residência de sua genitora, por volta das 16h 00, instante em que sentiu dor de parto e pariu sozinha. Garante que ainda tentou avisar ao esposo, o qual bebia com amigos em uma casa vizinha, em frente, mas ele não ouviu seu chamado. “Pelo tamanho do feto, eu acredito que ela já estava no sexto ou sétimo mês de gestação. A criança é muito grande para ter apenas três meses como foi relatado em seu depoimento”.

Ela também diz que passou mal, horas após de dar á luz ao bebê, sofreu hemorragia e foi levada para o serviço médico da cidade, onde os atendentes desconfiaram que o sangramento era proveniente de um parto, mas, segundo o delegado, tudo foi confirmado depois que um primo de Juliana viu um cachorro arrastando o feto, indo em direção à residência da mãe dela. “Essa história de que ela jogou o corpo para ser comido pelos cachorros não procede. Foi divulgação equivocada de alguns blogs”, observou.

O delegado esclarece que o recém-nascido foi localizado depois de aproximadamente 24 horas, com um dos braços amputado e mutilação do crânio, provavelmente provocadas por cães, mas observa que o estado do corpo não atrapalha o trabalho de perícia do Instituto Médico Legal.

Não há previsão de conclusão do inquérito policial, pois vai depender da data de encerramento dos trabalhos de investigação e emissão de laudos periciais da polícia científica. Romero ainda promete ouvir a mãe e o marido de Juliana, que ainda serão intimados.

Romero aguarda laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que por meio de exames necroscópicos, poderá identificar se o bebê nasceu morto ou vivo, porque Juliana revela que estava desacompanhada quando sentiu dor de parto e deu a luz. “A investigada só será indiciada por infanticídio, caso haja comprovação de que a criança nasceu com vida”.

Quando perguntamos sobre a possibilidade de Juliana ter sofrido distúrbio psiquiátrico do puerpério, o delegado respondeu que ele não teria condição de fazer esse tipo de análise, mas durante interrogatório, a autora afirmou várias vezes que agiu sem motivos. “Indaguei se tinha tomado algum abortivo, se foi motivada por alguém, ou havia brigado com o marido ou algum outro membro da família, e todas as respostas foi não”

Fonte:Alô Alô Salomão
()
27
Jan/21

CAMPO VERDE TOYOTA - Um bom motivo para recomeçar 2021 de carro novo

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/21

Florais Léa IV continua realizando sonhos...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Jan/21

VAGA DE EMPREGO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
27
Jan/21

Faroeste: Corregedoria Nacional investiga ação de fórum e cartório de Formosa do Rio Preto



A Corregedoria Nacional de Justiça faz nesta quarta-feira (27) uma correição extraordinária em Formosa do Rio Preto, no Extremo Oeste baiano. A ação tem a ver com a Operação Faroeste, que investiga um esquema de venda de sentenças na região. Desde as primeiras horas da manhã, dois aviões de pequeno porte e pelo menos cinco carros chegaram ao município.

Agentes da Polícia Federal (PF) foram vistos no fórum e no cartório de imóveis da cidade. Determinada pela corregedora nacional de Justiça, ministra Maria Thereza de Assis Moura, os trabalhos visam apurar fatos relacionados ao conhecimento e à verificação do funcionamento dos serviços judiciais e auxiliares, havendo ou não evidências de irregularidades. 

Fonte:Texto do Bahia Notícias
()
27
Jan/21

RSEG - Equipamentos para Segurança - Venda, instalação e manutenção

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/21

LEM TEM A VIDRAÇARIA MIMOSO

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/21

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Jan/21

VAGA DE EMPREGO para comprador com experiência no ramo agrícola

VAGA DE EMPREGO - Empresa contratar comprador com experiência no ramo agrícola. Necessário experiência de no mínimo 5 anos e residir em Barreiras- Ba

Mandar currículos por e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
27
Jan/21

Vagas de Emprego do SINE Bahia LEM para essa quarta-feira

O SINE Bahia oferece 38 vagas de emprego para essa quarta-feira (27), em Luís Eduardo Magalhães. 

Os interessados devem levar os seguintes documentos: Carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência para se cadastrar no SINE BAHIA.

Confira as vagas:
01 vaga Técnico de enfermagem
03 vagas Operador de tombador
01 vaga Técnico de segurança do trabalho
01 vaga Designer de unha em gel
01 vaga Manicure
01 vaga Torneiro mecânico
01 vaga Auxiliar de torneiro mecânico com experiência
01 vaga Auxiliar de mecânico de automóveis
01 vaga Mecânico de automóveis
01 vaga Chapeiro de restante
03 vagas Cozinheiro com disponibilidade para trabalhar no período noturno
10 vagas Classificadores de grãos, com disponibilidade para viajar, não precisa ter experiência na área
01 vaga Vendedor - preferencialmente com experiência na área de peças automotivas
01 vaga Serviços gerais - sexo masculino e disponibilidade de horários
02 vagas Sushiman
02 vagas Pizzaiollo
02 vagas Barman
01 vaga Auxiliar administrativo - sexo masculino com experiência comprovada
01 vaga Embalador de mercadorias - com disponibilidade de horário.
01 vaga jardineiro - com experiência comprovada e disponibilidade de horário.
01 vaga Açougueiro - com experiência comprovada
01 vaga Maitre
02 vagas Operador de máquinas agrícolas

Informações na Secretaria de Trabalho e ASsistência Social, localizada na Av. Barreiras nº 795, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
27
Jan/21

Governador diz que não falará em volta às aulas em momento de alta da pandemia

Rui afirmou que não existe chance de liberar o retorno do funcionamento presencial das escolas com a alta no número de novos casos

Em entrevista à rádio Sociedade, ele afirmou que não existe chance de liberar o retorno do funcionamento presencial das escolas com a alta no número de novos casos e óbitos por Covid-19.

“Passaram as eleições e em novembro e dezembro, os números dispararam. Em janeiro cresceram o número de óbitos. Estávamos em 20 em outubro por dia, subiu para 30 em dezembro e em janeiro já está em 35. Eu não posso falar de volta às aulas quando está aumentando o número de casos. Por enquanto, a curva da Covid está sem controle e crescendo. Nós não podemos programar agora volta às aulas sob pena de colocar crianças e idosos em risco”, disse o governador.

Ele explicou que o retorno das crianças às salas de aula colocaria muitos idosos em risco.

“As crianças, muitas crianças, ficam com pessoas mais idosas, como pais e avós, e com certeza estaríamos colocando essas crianças em risco. Não dá para imaginar que crianças dentro do ambiente escolar teriam o cuidado para que não houvesse infecção. Eu vou aguardar mais um pouco. Quando a gente estabilizar, parar de crescer o número de mortes, a gente volta a planejar a volta às aulas”, afirmou.

O governador ainda adiantou que se reunirá com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, nos próximos dias para afinar o assunto.

Fonte:VARELA NOTÍCIAS
()
27
Jan/21

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

Vaga para vendedores do sexo masculino
A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77)9.9800-8044

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
27
Jan/21

Conheça o mercado financeiro com a Império Trader e invista em você mesmo


Clique AQUI para entrar no grupo de WhatsApp


Clique AQUI para entrar no grupo de WhatsApp

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jan/21

Aluga-se ponto comercial no Jardim Paraíso


O ponto já funcionou a escola municipal do Jardim Paraíso

Aluga-se ponto comercial com 9 salas, localizado a rua Glauber Rocha, fundos da Bio Soja, no Jardim Paraíso, em LEM. Valor 4 salários. Interessador tratar pelo fone 77 9.8811-4297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
27
Jan/21

JN Locações contrata operador de munck

JN LOCAÇÕES contrata operador de munck com experiência comprovada em carteira com certificado e reciclagem em dias, dispomos de 02 (duas) vagas.

Os interessados deverão comparecer no escritório em horário comercial munidos de documentos, dentre eles a carteira profissional e certificado operador.

JN LOCAÇÕES - Rua Pernambuco, 1371, bairro Mimoso I (LEM). Fone: 77 3628-0609.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
27
Jan/21

Super Ofertas da KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/21

O seu almoço é no CUPIM MANIA

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/21

Vagas de hoje do Balcão de Empregos

Vaga para Operadora de Caixa com experiência para trabalhar em uma papelaria.
05 Vagas para Frentista sexo masculino com curso na área.
01 Vaga para trabalhar em laboratório com confecções de lente.
01 Vaga de Departamento Pessoal com experiência comprovada ou formação.
Vaga para Vendedora com experiência em vendas para trabalhar em uma ótica.
03 Vagas para o sexo feminino para trabalhar em escola de idiomas, necessário que a candidata seja proativa, seja comunicativa, tenha interesse em vendas internas e externas.
01 Vaga de Auxiliar de dentista, sem experiência, com o curso na área e a carteira CRO ativa.
Vaga para vendedor com experiência em vendas, para trabalhar em loja de extintores, necessário terem transporte próprio.
Vaga de vendedor interno e externo, ambos os sexos, necessário ter noções de informática básica, trabalhar com vendas de consórcios. Salário+comissão.
Vaga para Vendedor interno com experiência em madeireira e material de construção.
Vaga para Motorista com Habilitação D.
Vaga para Serviços Gerais carga e descarga de madeira em Geral.
Vaga de Supervisor de estoque com experiência no ramo de material de construção.
Vaga para Vendedor ambos os sexos com experiência em vendas.

Interessados devem entregar o currículo pessoalmente na Rua Pernambuco, 401, frente a Caixa Econômica. Tel: 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
27
Jan/21

Rui Costa volta a atacar o MP-BA ao falar dos respiradores e chama presos da Ragnarok de “criminosos”

O governador Rui Costa (PT) voltou a atacar o Ministério Público da Bahia (MP-BA), na manhã desta quarta-feira (27), em entrevista à rádio Sociedade.

Rui citou a ida do caso dos respiradores comprados e que não foram entregues, por R$ 49 milhões, para o Supérior Tribunal de Justiça (STJ), já que o Ministério Público da Bahia (MP-BA) apurou junto à Procuradoria-Geral da República (PGR) que existiam partes, no processo, com prerrogativa de foro e, por isso, o mesmo deveria ser apurado pelo STJ, responsável por julgar governadores.

“Sobre uma compra com a empresa americana (Ocean26), o Estado ingressou e está por finalizar uma ação na Justiça dos Estados Unidos e em breve a gente espera receber 100% do recurso de volta fruto desta ação. A outra ação diz respeito à compra que infelizmente as pessoas responsáveis por aquela fraude estavam presas pela polícia baiana e já falavam enquanto estavam presas, em depoimento, de devolver o recurso. Infelizmente, a pedido do MP-BA, com a anuência da juíza, elas foram soltas, e o processo hoje de apuração correm a n´pivel de STJ”, disse Rui.

O ataque ao MP-BA seguiu: “São coisas do processo que estamos vivendo nos últimos cinco anos no Brasil que são inexplicáveis. Como você solta criminosos, pessoas que cometeram crimes, por razões que eu prefiro não especular?”.

Mesmo sem haver qualquer condenação, Rui Costa chamou os envolvidos na Operação Ragnarok de “criminosos”, mas não citou Bruno Dauster, seu ex-secretário da Casa Civil que foi exonerado do cargo após ser citado nos depoimentos dos presos da Ragnarok. “Espero que a gente possa voltar a prender esses criminosos para que eles façam a devolução mais rápida de todos esses recursos”, falou.

Fonte:Política Ao Vivo
()
27
Jan/21

Mais 100 cestas básicas são entregues aos alunos da Escola Municipal Antônio Bento de Freitas por meio do projeto Profesp

Mais de cem alunos da Escola Municipal Antônio Bento de Freitas, bairro Cascalheira, foram beneficiados nesta terça-feira, 26, com a entrega de cestas básicas por meio do Projeto Profesp, uma parceria do 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC) com a Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação. Essa já é a segunda remessa na entrega, uma vez que em dezembro, nas vésperas de Natal, os alunos inscritos no projeto também haviam sido contemplados com a distribuição do reforço alimentar.

A entrega da segunda etapa das cestas básicas aconteceu na própria escola, seguindo todos os protocolos preventivos para a prevenção do novo Coronavírus. A diretora Tatiana Santos explica que os alunos entre 08 e 12 anos foram selecionados e participarão durante um ano do projeto, que garante acesso às atividades físicas realizadas no 4º BEC, no contraturno das aulas, mas devido a pandemia a alimentação e o lanche foram transformados em cestas básicas.

“Nossos alunos do 3º ao 5º ano estão inscritos no Projeto Profesp, que visa o incentivo a modalidades esportivas e atividades físicas. Mas devido à pandemia, e a suspensão das aulas presenciais, a medida foi transformar o recurso destinado à alimentação e lanche em alimentos para cesta básica, que certamente ajudará muitas famílias”, destacou a diretora.

Muitas famílias e alunos compareceram para receber a cesta básica que foi entregue por oficiais do 4º BEC, o Capitão Luiz, a diretora da escola Tatiana Santos e os professores.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
27
Jan/21

Depois do Brasil: Ford fecha fábricas na Europa

Fonte:JOVEM PAN
()
27
Jan/21

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()