Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Dez/16

Supermercado Espírito Santo e Super Econômico - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
02
Dez/16

Mulher é presa ao tentar entrar com droga na cadeia do complexo policial


A droga apreendida com a mulher

Na tarde de ontem, quinta-feira, 01, por volta das 17h20, uma mulher foi presa em flagrante por agentes da polícia civil ao tentar infiltrar uma pequena porção de maconha para o seu companheiro que está preso na cadeia do complexo policial de Barreiras. A mulher foi indiciada por tráfico de drogas.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/16

A melhor gasolina da cidade agora com um preço especial

Fonte:Publicidade
()
02
Dez/16

Policiais civis fazem paralisação de 24 horas na Bahia

A paralisação foi decidida pela categoria em assembleia no dia 25 de novembro


Complexo Policial de Barreiras hoje pela manhã

Os policiais civis da Bahia paralisam as atividades por 24 horas nesta sexta-feira (2), a partir das 8h. Já a partir das 9h está marcado um ato público em frente ao Centro de Operação e Inteligência (Coin), perto da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do estado (Sindpoc), os serviços essenciais serão mantidos de acordo com percentual exigido pela lei.

A paralisação foi decidida pela categoria em assembleia no dia 25 de novembro. Eles protestam contra a falta de estrutura das unidades policiais. 

A categoria pede ainda a reestruturação das carreiras e melhores salários. A partir do domingo, o trabalho será feito na chamada "operação padrão", também seguindo decisão aprovada em assembleia. 


DP de LEM

Em nota, a Polícia Civil informou que todas as unidades funcionarão normalmente nesta sexta. Um posto de atendimento será montado especialmente no edifício-sede da instituição, na Praça da Piedade. Ressalta ainda que quem precisar registrar perda de documentos, objetos ou desaparecimento de pessoas pode usar a Delegacia Digital (www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br). 

Ainda no texto, a Polícia Civil informa que mais de R$ 150 milhões em melhorias em estrutura e equipamentos foram investidos na instituição nos últimos anos. "Entre elas estão a construção de novas delegacias no interior do estado - entre 2015 e 2016, 10 novas unidades foram inauguradas no interior, instaladas dentro dos Distritos Integrados de Segurança Pública. O lançamento de outras 12 unidades, que já estão com obras iniciadas, está previsto nos próximos meses", diz o texto.

Fonte:CORREIO DA BAHIA
()
02
Dez/16

Destack Interiores lança a última grande promoção do ano. 30% a 60% Off

A Destack interiores preparou um grande queima de Show Room para esse final de ano. Toda a loja com descontos de 30 a 60%. Promoção válida enquanto durar o estoque

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9800-6515 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Dez/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Dez/16

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias




 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/16

K-LU: Desperte o arquiteto que existe em você!


Você tem algum projeto (piso, bancada de cozinha, de banheiro, etc) em sua casa feito com as pedras da K-Lu? Então não perca a chance de ganhar presentes exclusivos!

Quer ver como é fácil participar?

 ↘ Tire uma foto de um móvel/projeto da sua casa ou escritório que tenha sido executado com as pedras da K-Lu Marmoraria
 ↘ Publique no seu perfil do Facebook com a hashtag #desperteoarquitetoklumarmoraria e marque a página da K-Lu (@klumarmoraria)
 ↘ E pronto! Você já está concorrendo!

As três fotos mais curtidas até o dia 14/12 vão ganhar presentes exclusivos com o padrão K-Lu Marmoraria que você já conhece, como bandeja, relógio de parede e porta copos de mármore. O resultado será postado na fanpage da K-Lu dia 15/12, Dia do Arquiteto.

Boa sorte!

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/16

Internautas ajudam e pequeno Pedro vai passar por cirurgia em Luís Eduardo


O pequeno Pedro e os pais Ítalo e Mônica

No dia 25 de novembro publicamos AQUI no Blog do Sigi Vilares o apelo de um casal para que o filho Pedro Custódio Araújo, de 5 anos, conseguisse fazer uma cirurgia de Adenoide. Mônica e ítalo, pais do pequeno Pedro, são moradores de Barreiras, mas a cirurgia precisava ser feita na Clínica São Camilo, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O preço da cirurgia, R$ 4.500, era alto para a família que procurou o Blog do Sigi Vilares para que um apelo fosse publicado.

Nosso repórter Jadiel Luiz procurou a família e fez a reportagem que chegou a ser repetida na quarta-feira, 30. O apelo surtiu efeito e os pais do pequeno Pedro alcançaram o objetivo. Dona Mônica contou que diversas pessoas depositaram valores na conta do esposo que ficou disponível na matéria.

“Um empresário chegou a doar uma grande quantia, que somada as outras doações feitas através da conta, vai permitir a tão sonhada cirurgia do meu filho. Agradeço a Deus, ao Blog do Sigi Vilares, aos internautas que doaram, que foram lá e depositaram... O nosso muito obrigada”, agradeceu a mãe do menino.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/16

Faltam poucos dias para o Jantar de Negócios


Os empresários, gerentes, representantes comerciais de Luís Eduardo terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única. Participar do 1º Jantar de negócios - Direto ao ponto

Marcado para acontecer no dia 07 de dezembro, as 19h, na Churrascaria e Pizzaria Boi na Brasa, o evento já garante a expectativa do público com várias atrações em uma noite descontraída e de muita informação. Primeiro, teremos a palestra “Negócios a prova de crises”, com o empresário convidado, Tadeu Murtele, CEO do grupo Santo Antônio. Com larga experiência no meio empresário, e liderando mais de 400 funcionários, 12 empresas em Luís Eduardo, Barreiras e Roda Velha, nos seguimentos de Supermercado, Gás e transporte. Ele contará um pouco da sua trajetória e como em período de crise, continua a investir, construir e gerar emprego. Sem dúvida uma história inspirador.



A segunda palestra da noite, fica por conta do italiano, Fábio Tropea, Semiologo e escritor, formado na Itália em sociologia e jornalismo, doutor em comunicação pela UAB de Barcelona - ESPANHA. Ele explanará sobre o valor estratégico da comunicação. Você irá aprender nessa palestra a conceituar a marca no mercado/saber desmontar analiticamente e remontar criticamente o processo de planejamento estratégico da marca.

Depois das palestras será aberto a perguntas aos convidados. Em seguida será iniciado o Network, oportunidade de realizar bons negócios, fazer troca de contatos. Leve o seu cartão de visita. Após as apresentações será servido o jantar ao som do candor de MPB, Duda Barbosa.

Para reservar seu ingresso, ligue: 77) 9 9810-9991 / 9 9978-8817

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Jornal Classe A
()
01
Dez/16

Tenha água de qualidade com o Shop dos Filtros. Venda e Assistência Técnica Autorizada

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/16

Muita água...













Imagens de que como ficou a região onde está localizada a UPA de LEM com as chuvas que voltaram a cair na cidade na tarde desta quinta-feira, 1.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/16

CIPE/Cerrado realiza a prisão de suspeitos por tráfico de drogas em LEM





Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida suspeitos de associação com o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, dia 1º, por volta das 11h30, em uma residência no Loteamento Jardim das Oliveiras, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima de que no local havia um ponto de venda de drogas contribui para que uma equipe da CIPE/Cerrado se deslocasse até o local e comprovasse a veracidade das informações.

Durante revista no interior do imóvel foram apreendidos 39 papelotes de maconha e 20 papelotes de cocaína já prontos para a comercialização, bem como uma peça com 200 gramas de maconha ainda por fracionar.

Na casa foram presos: Gleimenson de Jesus Brito, de 27 anos, sua namorada C.S.V, 16 anos e Francisco Santos de Jesus, de 18 anos, mais conhecido como Jackson. A dupla é suspeita de praticar alguns homicídios na cidade e de um latrocínio no bairro Jardim das Acácias, ainda este ano.

Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/16

Promoção imperdível de portais no MADEIRÃO

http://i.imgur.com/

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/16

Havia um buraco no meio do caminho...





Nesta quinta-feira, 1, o dia está sendo de chuva na cidade de LEM. Com esse tempo chuvoso, uma das ruas que mais sofrem com a falta de infraestrutura é a Rua 31 de Março, que divide o Jardim Paraíso do Florais Léa.

Pela manhã essa carreta ficou atolada em buraco ao trafegar pelo local. Os moradores, é claro, protestaram. "Se uma carreta não consegui passar por aqui, imagine nós em nossos carros. Isso é uma vergonha. Esperamos que o próximo prefeito resolva essa situação", protestou uma moradora.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/16

Prefeito e vereadores eleitos de São Desidério vão a Salvador em busca de benefícios e parcerias para a cidade


 
Nos dias 28 e 29 de novembro, o prefeito eleito de São Desidério, Zé Carlos, o vice-prefeito eleito, Zé Barbosa, em companhia dos novos vereadores eleitos, Cleusnelio Santana (PP), Marusan do Betim (PP) e Luciano Rocha (PSB), se deslocaram até a cidade de Salvador-BA, onde, o deputado Antonio Henrique Junior viabilizou e acompanhou as visitas dos mesmos a fim de captar parcerias, benefícios e recursos que visam o progresso e desenvolvimento para a cidade de São Desidério. 
 
 
Na ocasião, os mesmos participaram de uma audiência com o diretor-presidente da Embasa, Rogério Cedraz, e o diretor de Operação do Interior, José Ubiratan Cardoso, para tratar de questões envolvendo abastecimento de água e esgotamento sanitário para o município.
 
 
Mais tarde, tiveram um encontro com o diretor-superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, onde levaram algumas reivindicações de apoio ao turismo ecológico e ao esporte radical praticados no município e propusemos estabelecer parceria para a comemoração do aniversário da cidade, e a realização da Festa da Paz e do São João do Sítio Grande.
 
De acordo com o vereador eleito, Cleusnelio Santana, a ida até a cidade de Salvador em busca de parcerias para o desenvolvimento de São Desidério foi de grande importância, onde o mesmo relata que, "estivemos ali a oportunidade de fazer as reivindicações junto as autoridades e diante das dificuldades enfrentadas atualmente pelo município trouxemos um resultado positivo em relação aos benefícios que serão investidos em breve na nossa cidade". O mesmo ainda relata que não medirá esforços para trabalhar em prol do desenvolvimento do município.
Fonte: INFO São Desidério
()
01
Dez/16

Bahia Farm Show 2017 foi lançada durante a Fenagro

A 13ª edição da Bahia Farm Show foi lançada na noite desta quarta-feira (01/12), durante a Feira Internacional da Agropecuária da Bahia – FENAGRO 2016, no stand da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia – Aiba, localizado na Avenida do Agronegócio, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador. A Bahia Farm acontece entre os dias 30 de maio e 03 de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães – LEM, Oeste baiano.

Representando o governador do Estado, Rui Costa, o secretário da Agricultura, Vitor Bonfim, ressaltou que “não tenho dúvidas que a Feira vai ser um sucesso. Em cinco dias o evento recebe mais de 60 mil pessoas. A Bahia e o Brasil precisam saber o que acontece no Oeste do Estado, e a Bahia Farm é a oportunidade. Mesmo em momento de crise, o Governo do Estado tem como prioridade fomentar a agronegócio, segmento que melhor responde à balança comercial. Temos um celeiro de produção de grãos na região, e as recentes chuvas vão impactar positivamente na safra 2017/2018”, disse. Ele ressaltou que “a Agência de Defesa Agropecuária (ADAB) tem papel importante na manutenção do crescente potencial agrícola do Oeste do Estado, trabalhando em parceria com associações da região, através do desenvolvimento de programas e ações de controle e prevenção de pragas que afetam as lavouras”.  

Consolidada como a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do Brasil e do Matopiba (região agrícola oficializada pelo Ministério da Agricultura que reúne os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), a Bahia Farm Show já tem quase 70% dos estandes vendidos, sendo 15% desses para novos expositores que vêem na Feira uma grande oportunidade de negócio. A expectativa é manter o ritmo de vendas dos últimos dois anos, quando a Feira ultrapassou as cifras de R$ 1 bilhão em volume de negócios fechados, em apenas cinco dias de feira. “Há 13 anos, quando foi criada, a geração de negócios na Bahia Farm era de R$7 milhões, e hoje temos a Feira do bilhão”, ponderou o presidente da Aiba, Júlio Busato.

Fonte: Jornal expresso
()
01
Dez/16

CURSO preparatório para Delegado de Polícia do estado do Goiás



Curso 100℅ presencial. Professores qualificados. Início nessa sexta feira, 02, à noite na Escola Costa Borges. Aulas nas sextas à noite e nos sábados os três expedientes. Inscrições no local.

Informações Zap/fone: (77)9 9955-7625

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/16

Studio Som & Adoração - O mais novo studio de gravação de LEM

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/16

Economize combustível com o ECOPOWER

Fonte: Publicidade
()