Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Dez/16

Panificadora M Dias - O melhor pão de LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/16

Promoção de Fim de Ano na HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/16

Natal de preços baixos no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/16

A melhor gasolina da cidade agora com um preço especial

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/16

Natal com Tudo na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/16

Supermercado Espírito Santo e Super Econômico - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/16

Baile do Fazendeiro 2016, #Bombástico!

Fonte:Live Produções
()
05
Dez/16

Grande Feirão de Imóveis vai esquentar setor imobiliário nos dias 09,10 e 11 de Dezembro.

Oportunidades imperdíveis para você sair de imóveil novo ou fazer bons investimentos.

-> Curta a Fan Page no facebook e fique por dentro de todos os detalhes do evento.

Fonte:2GF Imóveis / BSB Construtora
()
05
Dez/16

Destack Interiores lança a última grande promoção do ano. 30% a 60% Off

A Destack interiores preparou um grande queima de Show Room para esse final de ano. Toda a loja com descontos de 30 a 60%. Promoção válida enquanto durar o estoque

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/16

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/16

SOLICITAÇÃO DE COMPARECIMENTO

HCF Empreendimentos Imobiliários, loteadora e incorporadora, vem por meio do presente, convocar os clientes abaixo:

- Jurandir de Jesus Carneiro
- Jutahi Evangelista da Silva
- Paulo Sérgio da Silva
- Queila Aparecida Dias
- Rubens Carvalho de Souza
- Sônia Maria Martins Nakamura
- Juliano Allebrandt

Cujos paradeiros são desconhecidos, a comparecerem em seu escritório na Rua Paraíba, QD 129, LT 06 ao 09, Bairro Centro (Posto Ale), Telefone (77) 3628-5120, no município de Luís Eduardo Magalhães/BA, para tratarem de assuntos de seus interesses.

Fonte:HCF Empreendimentos Imobiliários, loteadora e incorporadora
()
05
Dez/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/16

Bicicleta quebra na 'Morada da Lua' e irmãos ficam feridos











No início da noite deste domingo, 04, dois irmãos aparentemente bêbados foram atendidos pelo SAMU e liberados no local, pois não quiseram ser encaminhados para o hospital, após uma queda de bicicleta no bairro Morada da Lua.

A queda não teria sido provocada pelo estado de embriaguez deles e sim por buracos na rua. Ao passar por um desses buracos, o quadro da bicicleta não resistiu e quebrou ocasionando assim a queda.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/16

São Felix: Força policial prende Grupo que atacaria banco na região

















Por volta das 10h da na manhã de ontem, sábado, 03, policiais militares de Barreiras, em ação conjunta com o PETO e Guarnições da 30° CIPM,  CIPE/Cerrado e Policia Civil, prenderam  

quadrilha especializada em crimes contra instituições financeiras e apreenderam ainda um farto material na BR 349, na altura do acesso à cidade de São Félix do Coribe.

Um veículo Fiat Uno com quatro indivíduos a bordo, desobedeceu a ordem de parar e "furou" o bloqueio policial, efetuando disparos contra a guarnição que revidou a injusta agressão.

Houve perseguição e troca de tiros. Um dos indivíduos acabou preso. Os outros três conseguiram fugir para o meio do mato.

Os policiais solicitaram apoio da 30° CIPM, da polícia civil e da CIPE/Cerrado que cercaram a área, conseguindo prender mais um dos indivíduos.

A força policial apreendeu ainda diversos explosivos e um farto material de usado por quadrilhas especializadas em crimes contra instituições financeiras.

O primeiro elemento preso informou que o grupo pretendia investir contra um  banco na região e declinou o nome do comparsa conhecido por "Marcão", o qual reside em Santa Maria da Vitória, sendo encontrado em sua residência a maior parte do material apreendido.

Segundo informações passadas na delegacia de polícia, Marcão possuí uma empresa de segurança na cidade.

Equipe do DRACO foi acionada pela delegacia de polícia de Santa Maria da Vitória para as providências. Acabaram presos Gerson Ferreira de Souza Filho, morador em Feira de Santana,  Marcos José de Souza, morador em Santa Maria da Vitória, Halison Santos da Silva, morador em Salvador e Carlos Alberto Borges da Cruz que apontou o local onde dispensou uma metralhadora do tipo Bereta Calibre 40. Ele é morador de Alagoinhas.

Os suspeitos foram presos em flagrante com os seguintes materiais apreendidos:
01 Veiculo Fiat, 01 Veículo VW Cross Fox, 01 Chave do veículo Uno, 01 Chave do veículo Cross Fox, 01 metralhadora tipo Bereta cal.38, 02 CRLV 01, 01 Cofre danificado, 01 Aparelho de celular, 02 Caixas contendo centenas de evelopes para depósito do Banco do Brasil, 42 Explosivos dinamite Dinares, 02 Galões de gasolina, 01 Mala preta grande para viajem, 01 Capuz balaclava cor preta, 01 Colete balístico, 03 munições calibre 38, 02 máscaras de respiração carro grafite, 04 Fitas isolante, 04 Rolos de fita adesiva durem, 01 Lanterna pequena, 02 Pares de luva, 01 Fiação tipo pavio para detonação de explosivos, 05 Ímãs grandes, 01 Mochila contendo roupas pessoais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/16

Katão sobe ao pódio em competição mundial na Tailândia





Neste final de semana o fisiculturista Agostinho de Lima Figueiredo, o “Katão”, natural de Catôlandia, e morador desde a infância em Barreiras, conquistou o 3° lugar na categoria até 85 quilos, de 40 até 49 anos, no Campeonato Mundial de Fisioculturismo em Pattaya City, na Tailândia.

O  campeonato mundial contou com 78 países em categorias diferentes e começou no dia
 29 de outubro até este domingo, dia 04 de dezembro.

Katão tem uma tradicional academia em Barreiras, onde treina visando representar a região oeste mundo afora, mesmo sem patrocínio.

Alguns títulos do campeão - Katão é pentacampeão brasileiro, tetra sul-americano, 7º lugar no campeonato mundial, na Coreia do Sul, 9º no Bahrein e 8º no Brasil, vice-campeão no Arnold Classic em 2013 e 2014 e agora dezembro de 2016, terceiro lugar no campeonato mundial.

Parabéns Katão!

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

http://i.imgur.com/

Aviso IMPORTANTE: Em reunião extraordinária a direção do Curso Monte Jurídico resolveu baixar o valor dessa segunda fase do Curso Preparatório para PM do Tocantins. 

De R$ 300,00 para R$ 200,00. Agora você não pode perder essa oportunidade!!!

É promoção e você levando amigos, para cada um que fizer o curso conosco vc ainda recebe 10℅ de abatimento no curso.ou seja, se conseguir 10 pessoas, fica de graça o seu curso.

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/16

Barreiras: PRF registra dois capotamentos de veículos na BR 135


Local do primeiro capotamento













Na manhã deste domingo, 04, por volta das 10h20, ocorreu um capotamento na BR 135, próximo ao Frigorifico de Barreiras.

Uma equipe da polícia rodoviária federal (PRF) foi acionada para registrar um acidente com vítimas na rodovia. Ao ao chegar ao local, populares informaram aos policiais e ao SAMU que o casal que estava no carro já havia sido socorrido por terceiros.

A equipe da PRF entrou em contato com o Hospital do Oeste e foram informados que nenhuma vítima de acidente de trânsito teria dado entrada na unidade.


Local do segundo capotamento







Cerca de um quilômetro do local do acidente, havia outro carro capotado. No local também não foi encontrada nenhuma vítima ou testemunha do acidente.

Ambos os veículos foram guinchados do local para o pátio da PRF.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
04
Dez/16

Misturinha invade base da PM na Vila Brasil e acaba morto


A base de segurança do PETO


O SAMU no local


Polícia técnica no local




A arma que foi encontrada com Misturinha




Misturinha

No final da manhã deste domingo, 04, por volta das 11h, Jefferson Ferreira dos Santos, o popular "Misturinha", foi morto a tiros após pular o muro e adentrar na base de segurança do PETO da Polícia Militar no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Segundo informações, o mesmo pulou o muro armado com um revólver calibre 32. No momento da invasão, não havia plantão na base que estava fechada. Populares informaram da invasão através do 190 que enviou uma guarnição ao local.

Ao entrarem na unidade, os policiais encontraram com "Misturinha" armado e tentando arrombar a porta da frente da base. "Misturinha" reagiu, não obedeceu a ordem de prisão e acabou baleado.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas só pôde constatar o óbito. Com "Misturinha" foi encontrado, além da arma de fogo, uma lata furada e um isqueiro, utilizado para o consumo de entorpecentes.

"Misturinha" tem mais de 50 passagens pela polícia, por furtos, roubos, e consumo de drogas e até homicídio. Recentemente ele sofreu uma tentativa de homicídio.

O corpo dele foi removido encaminhado para o IML do complexo policial onde passará por necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/16

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte: Publicidade
()
04
Dez/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/16

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/16

CRECI realiza curso de capacitação em LEM e faz doação à Casa de Passagem













Durante dois dias, o Projeto Corretor Capacitado do Conselho Regional de Corretores de Imoveis (CRECI) 9° região/BA, promoveu um curso de documentação imobiliária no auditório do Hotel Solar, na cidade de LEM.

O curso de duração de 16 horas começou ontem sexta-feira e terminou no final da tarde deste sábado,03.

O curso foi presidido pelo instrutor Noel Silva, conselheiro e diretor pedagógico. Ele abordou diversos assuntos referente a área dos corretores, de como proceder nos trabalhos do dia a dia; na realização de documentação e transição imobiliária.
O curso foi realizado gratuitamente, porém a entrada foi duas latas de leite por participante. Toda o leite arrecadado foi doado a Casa de Passagem José Vicente da Silva.

"Os corretores estão todos de parabéns, pois não é fácil passar dois dias em curso tendo seus afazeres do dia a dia", complementou o instrutor Noel Silva.

Quem também marcou presença no evento foi o delegado do CRECI em LEM, Francisco Pereira, o Chiquinho, e o presidente do CRECI/BA Samuel Arthur Prado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/16

Barreiras: Homem leva tiro nas nádegas no Buritis II


SAMU no local






PM no local

Na noite deste sabado, 03, por volta das 20h50, ocorreu uma tentativa de homicídio na Rua São Francisco, no bairro Buritis II, em Barreiras.

De acordo com informações, Sandro Santos de Jesus, 23 anos, levou um tiro nas nádegas e teria posteriormente pulado um muro, onde acabou caindo e machucando o rosto.

Uma equipe do SAMU socorreu o rapaz no local e o encaminhou para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()