Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Dez/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Dez/16

Edital de Notificação de Abandono de Imóvel

A quem interessar possa

Por esta e melhor forma de Direito eu, LAERTE RODRIGUES DE ALMEIDA e/ou MÁRCIA DO CARMO DE JESUS, na qualidade de Locadores notifica (m) o senhor FERNANDO RODRIGO ANE que, após a rescisão do Contrato de Locação o imóvel denominado Rua Haroldo Cavalcante, nº 204, ap. 302, Jardim Ouro Branco (Condomínio Edifício Residencial Rodrigues I), em Barreiras/Bahia, foi abandonado, sem que o Locatário cumprisse a Cláusula 6ª, caracterizando o abandono previsto na Cláusula 9ª do Contrato de Locação. Neste caso o (s) Locador (es) ficam expressamente autorizado a se imitir (em) na posse direta do imóvel, independentemente de qualquer ação judicial ou extrajudicial. Fica o Locatário notificado a retirar os bens móveis deixados no imóvel e que se encontram em poder do (s) Locador (es) no prazo improrrogável de 72h (setenta e duas horas). Findo este prazo, se o Locatário não vier buscar os bens acima citados, fica(m) o(s) Locador(es) expressamente autorizados a entregá-los a uma Instituição de Caridade ou Beneficente desta ou de qualquer outra Cidade, sem que o Locatário possa vir reclamar qualquer indenização.

Barreiras (BA), 12 de dezembro de 2016.

Fonte:NOTIFICAÇÃO
()
12
Dez/16

Natal Premiado ACELEM e Revista Orange

Compre nas lojas participantes da Campanha Natal Premiado Revista Orange e ACELEM e concorra a uma Honda Biz 110i 0km + diversos prêmios! Acesse o site www.natalpremiadolem.com.br e confira!

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Dez/16

Comece a sua semana conferindo a edição especial de Natal da Revista Orange LEM



Clique AQUI para acessar nossa edição e boa leitura

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

Um agradecimento com Ressalvas


O asfalto agradou o morador, mas o entulho...

Agradeço a Prefeitura de Barreiras na pessoa do Excelentíssimo senhor Prefeito Antonio Henrique e a sua equipe que, através de convênio com o Governo do Estado da Bahia, realizou o asfaltamento da Rua Paraíso no Bairro São Pedro em Barreiras, porém a empresa que realizou o asfaltamento acabou deixando certa quantidade de entulho que recolheu da rua pavimentada, que os funcionários dessa empresa juntaram na frente da escola Municipal Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo, na Rua Paraíso – Bairro São Pedro.

Solicito da Prefeitura de Barreiras o recolhimento do entulho ou mesmo faça a empresa contratada para proceder com o recolhimento.

Att. Morador da Rua Paraíso no Bairro São Pedro

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
12
Dez/16

Morador de Roda Velha reclama de falta de água

Olá Sigi Vilares,

Mais uma vez participo no seu blog. Desta vez para falar do descaso da falta de água aqui em Roda Velha, no Loteamento Campos Belos, está sem água desde a manhã de sábado, dia 10. Essa não é a primeira vez que todo loteamento fica sem água. Da última vez ficamos sem água por três dias, apesar da conta de água vir um absurdo, e ainda tem que ficar sem água.

Muita gente não tem caixa para armazenar água, por isso sofre até a chegada da água, algumas pessoas tiveram contas com um valor absurdo, mais de R$ 160, pedimos que regularize o serviço é que tome providências com a falta de água.

Att. Josemar, Roda Velha

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
12
Dez/16

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Dez/16

Em breve em LEM, Brasileirinho Delivery

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

Foi só um susto...

Na tarde de ontem, domingo, 11, por volta das 16h40, ocorreu um acidente, tipo saída de pista, na BA 160, no município de Ibotirama, deixando uma pessoa ferida.

O condutor dirigia um veículo Ford Fiesta quando ao perder o controle acabou saindo da rodovia, vindo e cair numa ribanceira e ficando ferido levemente. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Ibotirama.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/16

Ofertas de Natal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

Tenha água de qualidade com o Shop dos Filtros. Venda e Assistência Técnica Autorizada

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

Promoção de Fim de Ano na HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

85° CIPM recupera em São Desidério moto roubada no LEM

Na manhã deste domingo, 11, por volta das 08h30, a Central de Operações da 85ª CIPM foi acionada via 190, informando sobre a existência de uma moto abandonada nas proximidades do trevo que dá acesso ao Sítio do Rio Grande, distrito de São Desidério.

Diante da notícia, uma guarnição da 85ª CIPM deslocou até o local informado e encontrou uma moto Honda Bros 150, cor preta, placa policial ALP 7369, que havia sido roubada na madrugada de hoje, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A moto encontra-se custodeada na sede do Pelotão Destacado da 85ª CIPM em São Desidério e será apresentado na DP local amanhã no primeiro horário.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM atenta e vigilante
()
12
Dez/16

LEM: Motorista é preso em blitz ao oferecer dinheiro para PM



No final da tarde deste domingo, 11, por volta das 17h50, durante a realização de uma blitz na Avenida Ayrton Senna, nas proximidades da sede da 85ª CIPM, uma guarnição da companhia deu voz de prisão em flagrante ao senhor de 53 anos, que durante a abordagem ao seu veículo, um Vectra, cor cinza, placa policial BQY 7568, ofereceu a quantia de R$ 100,00 para o policial militar que estava realizando a abordagem o liberasse sem a adoção das medidas legais, em virtude do seu veículo encontrar-se com o CRLV vencido.

Diante dos fatos, o condutor foi autuado em flagrante por corrupção e juntamente com seu veículo conduzido para a DP de LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM atenta e vigilante
()
11
Dez/16

Motorista da Viação de Barreiras desrespeita direito de deficiente físico

Bom dia Sigi,

Sou deficiente físico e tenho passe livre no transporte público de Barreiras, porém, ontem dia 10/12/2016, peguei o linha 6 sentido Vila Rica, ônibus N° 20 as 15h30. Como tenho passe livre é um direito meu sentar na frente. Próximo à Praça das Corujas, o motorista começou a me falar palavras em tom grosseiro.

Parou o ônibus no acostamento e falou que só iria sair se eu passasse na catraca, ainda falou que eu estava prejudicando os outros passageiros, sendo que ele que parou o ônibus.

Também com tons de ameaças, tentou me intimidar. Passei o cartão duas vezes para mostrar o passe livre, mas continuou a me xingar. Só passei na catraca por que ele estava querendo me agredir fisicamente.

Meu nome é Igor Fernandes, tenho 19 anos, tenho paralisia do plexo braquial, moro em Barreiras, e essa não é a primeira vez que isso acontece. A empresa de coletivo de Barreiras não respeita a lei. Peço que as autoridades competentes ou até mesmo a empresa Viação Cidade de Barreiras possa tomar atitudes para evitar que essa falta de respeito aconteça novamente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
11
Dez/16

O Alexsandro sofreu um AVC e agora precisa de uma cadeira de rodas. Vamos ajudá-lo?


Alexsandro sofreu um AVC e agora precisa de uma cadeira de rodas

A família de Alexsandro Machado Rodrigues, 40 anos, acionou o Blog do Sigi Vilares e que enviou até sua residência o repórter Jadiel Luiz que conheceu a necessidade da família.

Alexsandro sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou com o lado direito imobilizado, ocorrendo o mesmo com as pernas e braços. Assim, ele passa o dia todo na cama. A família faz um apelo para quem poder doar uma cadeira de rodas para que Alexsandro possa ter uma qualidade de vida melhor e também para que ele possa ir a fisioterapia e as constantes consultas médicas.


Residencia onde Alexsandro mora com a família

Quem puder doar uma cadeira de rodas pode entrar em contatos direto com a família nos telefones: 77 9.9926-7520 e 9.9914-4687. A família mora na Rua Vasconcelos, casa 1193, bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/16

Conheça a CONSTRUFER Sobras Industriais


CONSTRUFER






O tombador tem capacidade para 75 mil toneladas

O silo tem capacidade para 2 mil toneladas
Na CONSTRUFER SOBRAS INDUSTRIAIS você encontra tudo o que você precisa em um só lugar. Estruturas metálicas, vigas de ferro, telhas, tubos, cantoneiras, trelicas e muito mais.


Estamos vendendo um tombador de 18 metros com capacidade para 75 toneladas e um silo Keper web com capacidade para 2 mil toneladas.

Dê uma passadinha em nossa loja e confira os nossos preços.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: (77) 3628-1747 - 9.9971-1669 (WhatsApp) e 9.9138-7577.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Dez/16

A Cíntia precisa de nós, vamos ajuda-la? Ela uma cirurgia nos olhos em Brasília

Cintia Pereira dos Santos precisa realizar uma cirurgia nos olhos em Brasília. O custo fica em torno de R$ 12 mil. Além da cirurgia ela precisa de sete aplicações nos dois olhos que ficam em torno de R$ 4 mil cada aplicação. Ela é de família humilde e não tem condições de pagar. Se ela não fizer este tratamento urgente, poderá perder a visão nos dois olhos.  

A Atitude Contabilidade e Serviços Administrativos localizada no bairro Sandra Regina, em Barreiras, que tem dado apoio a ela, solicita quem puder ajudar e realizar esta solidariedade a Cintia que é funcionária da contabilidade para a realização da cirurgia.

Por se tratar de um tratamento de alto risco e de demanda de alto nível de especialização, o SUS, não atende este tipo de tratamento.

 A Contabilidade a qual Cintia trabalha entrou com recurso junto ao Ministério Público para autorização do tratamento, mas até o momento não foi autorizado. Os mesmos contam com a solidariedade da população devido a urgência que o caso pede.

"junte-se a nós, contribuindo com o que estiver ao seu alcance, depositando qualquer quantia na conta abaixo descrita, ou nos dando algum bem para fazer um bingo beneficente. Cintia Pereira dos Santos".

Banco do Brasil - Agencia: 0231-3
Conta Poupança: 48.735-X,
VARIAÇÃO: 96

Para solicitar documentação que comprove a gravidade do caso ou outras informações, entre em contato com o fonewhats: 77. 9.9979-2927.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/16

Barreiras: Revenda de gás é assaltada na Vila Amorim


A PM no local

Por volta do meio dia deste domingo, 11, ocorreu um assalto na empresa Brasil Gás, localizada no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

A quantia roubada não foi informada. A polícia militar registrou o caso.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/16

Após assaltar padaria indivíduo é preso pela Polícia Militar de Barreiras


O material do roubo recuperado pela PM

Na manhã deste domingo, 11, policiais militares da ROCAM da 83ª CIPM de Barreiras foram informados por populares que o indivíduo de nome Nelson Alves de Souza Junior, tinha acabado de cometer um assalto a uma padaria e teria se escondido em uma residência na Rua Raposo Tavares, no bairro Santa Luzia.

Com o apoio das guarnições de área 8310 e 0003 foram feitas as buscas nas residências próximas capturando o suspeito. Com ele os objetos roubados da padaria. Nelson foi preso e apresentado no complexo policial para as medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/16

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/16

Instituto Viver Melhor que fazer festa de Natal no Arboreto I. Vamos ajudar?

Com as proximidades do Natal, o Instituto Viver Melhor deseja realizar uma linda festa para os moradores do Residencial Arboreto I. Para isso, o Viver Melhor conta com a colaboração de todos os associados, parceiros e amigos para que juntos neste Natal possam somar alegrias, diminuir os males, multiplicar as esperanças e dividir a felicidade para quem precisa.

Você pode ajudar doando: Brinquedos, doces, roupas, refrigerantes, salgados, frutas, sucos etc.

O evento será realizado no dia 26 de dezembro, a partir das 17h, na quadra F 13, Arboreto I. Para quem deseja ajudar ponde entrar em contato com o telefone: 77 9.9975-7622.

A diretora do Instituto Viver Melhor, Romancina Resende Andrade e coordenadores  agradecem conta com a presença e a colaboração de todos. Já estão colaborando para a realização desse evento os amigos de Cebolinha e Vavá. Colabore você também.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Fátima Nogueira
()