Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mar/23

Barreiras: CDL e Secretaria de segurança e Trânsito do município discute mudanças na zona azul

Com o objetivo de melhor a operacionalidade do estacionamento zona azul, no centro da cidade, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, Thiago Quinteiro, reuniu-se com o secretário de Segurança e Trânsito do Município, Júnior Sampaio.

Na pauta, o aumento do tempo de permanência nas vagas, passando de duas para quatro horas; alterações no uso do aplicativo, implantação de parquímetros em alguns trechos; utilização de um único card para toda extensão da zona azul, quando dentro do tempo de permanecia; e a inclusão dos isentos (moradores da região, idosos e pessoas com deficiência) no aplicativo, para garantir a gratuitidade sem o risco de serem autuados e multados pelo órgão fiscalizador.

Fonte:CDL Barreiras
()
06
Mar/23

SPRLEM realizou evento em comemoração do Dia Internacional da Mulher

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, realizou na tarde do último sábado, 04, um evento em comemoração ao Dia 08 de março - Dia Internacional da Mulher.

O Dia de Valorização da Mulher do SPRLEM, reuniu mulheres ligadas ao agronegócio para juntas confraternizarem. Durante o evento foi realizada a palestra “Viva Sua Real Identidade” com a palestrante, Rúbia Franciose.

O Dia Internacional da Mulher lembra a importância das lutas femininas por justiça, igualdade de gênero e respeito. De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), também serve para celebrar atos de coragem e a determinação de mulheres comuns que desempenham um papel extraordinário na história de seus países e comunidades.

Durante o evento foram arrecadados alimentos que foram doados para instituições beneficientes do município.

O Dia de Valorização da Mulher teve a realização do SPRLEM com apoio dos parceiros Maxum Case e Sicredi.

 

Fonte:SPRLEM
()
06
Mar/23

Selecionados na chamada regular do Sisu podem se matricular até quarta

O mesmo prazo vale para inscrições na lista de espera

Estudantes aprovados na chamada regular da primeira edição de 2023 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem fazer matrícula nas instituiçoes para as quais foram selecionados até quarta-feira (8). As informações sobre a documentação exigida para a matrícula podem ser verificadas no Boletim Sisu, disponível no ambiente de inscrição do candidato, na página do programa.

Há instituições que disponibilizam endereço eletrônico para o envio da documentação. As dicas de como acessar esse serviço, quando for o caso, também constam no boletim.

Nesta edição, foram oferecidas 226.349 vagas para cursos de graduação em 128 instituições públicas participantes, 63 delas em universidades federais. Segundo o Ministério da Educação, 1.073.024 se inscreveram para esta edição do Sisu.

Lista de espera

Os estudantes inscritos no programa que não foram selecionados em nenhuma das duas opções de curso, independentemente de terem se matriculado, podem participar da lista de espera. O prazo para manifestar interesse em participar dessa etapa vai até às 23h59 do dia 8 de março. A convocação dos candidatos selecionados nessa última etapa do Sisu está prevista para ocorrer a partir de 13 de março. “Os candidatos devem acompanhar também as informações divulgadas pelas instituições de ensino para as quais disputam vagas por meio da lista de espera”, destacou o Ministério da Educação.

Sisu

O Sistema de Seleção Unificada reúne, em plataforma eletrônica gerida pelo MEC, as vagas ofertadas por instituições públicas de ensino superior de todo o Brasil, sendo a grande maioria por instituições federais (universidades e institutos). O sistema executa a seleção dos estudantes com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Até o limite da oferta de vagas por curso e modalidade de concorrência, de acordo com as escolhas dos candidatos inscritos, eles são selecionados por ordem de maior classificação, em cada uma das duas edições anuais do Sisu.

Fonte:Agência Brasil
()
06
Mar/23

LEM: Engavetamento entre quatro veículos deixa trânsito lento na BR 242

Na manhã desta segunda-feira, 6, pouco depois das 7h, um engavetamento envolvendo pelo menos quatro veículos causou danos materiais aos envolvidos que trafegavam pela BR 242, sentindo o Setor Industrial, nas proximidades do depósito da Loja Nosso Lar, na cidade de LEM.

De acordo com informações passadas a nossa reportagem, havia um ônibus quebrado em cima da pista e um caminhão que vínha logo atrás freou rapidamente para não colidir no veículo. Em seguida, um Fiat Toro diminuiu a velocidade para não atingir o caminhão e acabou sendo atingido na traseira por Fiat Punto, o Fiat Punto foi atingido por um Renault /Oroch e um Fiat Uno atingiu a traseira do Renault/Oroch.

A SUTRANS registrou a ocorrência e sinalizou o trânsito. Ninguém se feriu

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/23

Governadores pressionam por mais imposto na gasolina e compensação de perdas com ICMS

Contabilizando perdas de arrecadação com a redução de alíquotas do ICMS que entrou em vigor em meados de 2022, governadores pressionam o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a encontrar uma solução para recompor os orçamentos estaduais.

Depois de um encontro com Lula e ministros no fim de janeiro, chefes de Executivos estaduais retornam a Brasília nesta terça-feira (7) para uma reunião com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e secretários da pasta – entre eles, Bernard Appy, secretário extraordinário da reforma tributária. O principal tema da conversa, agendada para 16 horas, é novamente o ICMS.

Segundo o Fórum de Governadores, as leis complementares 192 e 194 – patrocinadas pelo governo de Jair Bolsonaro (PL) e aprovadas pelo Congresso no ano passado – resultaram em perdas de mais de R$ 38 bilhões por ano aos caixas estaduais. Essas leis alteraram a sistemática de cobrança e impuseram um teto para o ICMS de combustíveis, energia elétrica, transporte coletivo e comunicações – produtos que passaram a ser considerados "essenciais" pelo texto constitucional.

No conjunto dos estados, a arrecadação com ICMS caiu quase 8% em 2022, levando a uma queda de 4,7% nas receitas tributárias totais, que fecharam o ano em R$ 680,2 bilhões, de acordo com o jornal "Valor Econômico".

Nesta terça, Haddad deu a entender que o governo federal está disposto a ajudar os estados. "Temos hoje uma reunião com os governadores pra corrigir a lambança que foi feita no ano passado com as leis complementares 192 e 194", disse o ministro ao sair de um encontro com a ministra do Planejamento, Simone Tebet.

Estados e União firmaram um acordo no fim do ano passado, intermediado pelo STF, para manter parte da desoneração no diesel, gás natural e GLP (gás de cozinha). Porém, ficou sem definição a questão do teto do ICMS da gasolina e a compensação federal pelas perdas de arrecadação.

Estes dois itens, segundo o acordo, devem ser discutidos em novas comissões neste ano, mas os governadores se apressaram em pedir uma solução diretamente ao presidente Lula. No encontro do fim de janeiro, Lula se comprometeu a trabalhar com Haddad e Tebet para encontrar uma saída para o impasse.

Helder Barbalho (MDB), governador do Pará, disse após aquela reunião que Haddad se comprometeu a “estar junto com o conjunto de governadores que vão discutir a recomposição do ICMS ouvindo, no primeiro momento, o STF a respeito da constitucionalidade de determinadas medidas que fragilizam as condições fiscais dos Estados e da própria União”.

“O ministro Haddad disse que vai tratar dessa pauta com carinho, que vai marcar reuniões para tratar dessa questão do ICMS”, completou Celina Leão (PP-DF), governadora em exercício do Distrito Federal. Além da compensação pelas perdas de arrecadação, a questão da gasolina é a mais sensível aos governadores.

Ainda em 2022, o STF já havia autorizado vários estados a compensar suas perdas com a redução do ICMS, por meio do abatimento de dívidas com a União, por exemplo. Foram beneficiados Acre, Alagoas, Maranhão, Minas Gerais, Piauí, São Paulo e Rio Grande do Norte.

Nesta segunda-feira (6), o ministro Luís Roberto Barroso determinou que o governo federal faça a compensação imediata, e mensal, das perdas sofridas pelo Espírito Santo. Ele suspendeu, para esse estado, norma do Ministério da Fazenda que determinava compensação com base na comparação entre os últimos bimestres de 2022 e 2021.

Fonte:Gazeta do Povo
()
06
Mar/23

LEM: GCM divulga balanço das atividades desenvolvidas no final de semana

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 27 de Fevereiro à 05 de Março de 2023.

Perturbação do sossego

Diversas perturbações envolvendo som alto foram atendidas pela GCM durante a semana

Cerca de 29 ocorrências de perturbação do sossego foram registradas entre os dias 27 de Fevereiro a 05 de Março em diversos bairros da cidade de Luís Eduardo Magalhães, sendo necessário a intervenção da Guarda Civil Municipal. Todas as irregularidades foram sanadas no local, não sendo necessário a condução para Delegacia de Polícia.

GCM-LEM recupera moto furtada

Nesta quinta-feira (02) após denúncia, foi constatado no bairro Jardim das Oliveiras havia uma moto abandonada.

Em local de difícil acesso, em área de mata e dentro de uma vala, foi encontrada uma moto Pop na cor vermelha provavelmente oriunda de roubo.

O veículo foi apresentado no Disep.

Condutor de veículo sem habilitação

Ainda nesta quinta-feira (02) ao fazer rondas no bairro Jardim das Oliveiras, um veículo Golf prata passou em altíssima velocidade. A viatura da ROMU fez um acompanhamento tático, e no bairro Tropical Ville o veiculo foi alcançado e abordado. Nada ilícito foi encontrado após abordagem e revista pessoal. 

O condutor não possuía CNH, foi acionado uma viatura da Sutrans e a mesma estava envolvida numa ocorrência. Diante dos fatos, foi solicitado ao condutor que providenciasse alguém com habilitação. Habilitado chegando ao local foi liberado o veículo por estar com documentação em dia.

Autor de furtos é capturado

Após denúncias, na terça-feira (28) foi informado de que um elemento estava praticando furtos nas proximidades da praça central. O elemento foi alcançado e dado voz de abordagem, porém, nada encontrado naquele momento.
Os comerciantes locais não quiseram registrar queixa, e não havendo vítima, o mesmo foi liberado na praça central.

Indivíduos são apresentados por jogar lixo em local inapropriado

Nesta sexta-feira (03) após efetuar rondas na Jardim Paraiso, nas proximidades do local conhecido como "buracão", uma viatura do GPA (Grupamento de Proteção Ambiental) flagrou dois indivíduos em 02 caminhões descartando lixo em local indevido.
Diante dos fatos, indivíduos e veículos foram apresentados no Disep para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

GCM presta apoio ao SAMU em surto psicotico no bairro Bosque dos Girassóis

Por volta das 20:40, desta quinta-feira (01), a Central da GCM foi acionada pela equipe do SAMU solicitando apoio para conter uma paciente de surto psicótico. Diante do exposto a GCM foi ao local, prestou apoio à equipe de saúde e a paciente encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Rondas

Entre escolas do município em horários de entrada e saída, rondas no comércio e também no Distrito de Novo Paraná, são alguns dos pontos onde a Guarda Municipal se faz presente. Com essas medidas, e na ação de presença, caíram drasticamente o número de assaltos e pequenos furtos.

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

Fonte:GCM LEM
()
06
Mar/23

Aline Peixoto tem reação inesperada ao ser questionada sobre críticas de Jaques Wagner

Na manhã desta segunda-feira (06), Aline Peixoto passou por sabatina na Assembleia Legislativa da Bahia

Ao que tudo indica, Aline Peixoto quer encerrar de vez os rumores de desentendimentos entre o senador Jaques Wagner (PT) e o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT). Ao ser questionada sobre as críticas recebidas pelo senador, a ex-primeira-dama tomou uma atitude inesperada.

No último dia 16, em entrevista ao Metro1, o senador declarou ser contra a indicação de Aline Peixoto para uma das vagas de conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Na manhã desta segunda-feira (06), durante sabatina na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Robinho (UB) pediu um posicionamento de Aline sobre a declaração do petista, mas foi seguido pela deputada Maria Del Carmen, presidente da CCJ. “Essa é uma questão técnica ao TCM. A nossa indicada responderá ou não se quiser”, intercedeu.

Em seguida, Aline decidiu permanecer em silêncio e não respondeu a pergunta do deputado bolsonarista, que já havia questionado o currículo da postulante, em novembro do ano passado.

“Era uma indicação da Casa. A Casa engolia a imposição do governador de colocar a esposa dele, nada contra ela, mas é capacitação, currículo, o histórico para representar um Tribunal de Contas. Ela [Aline Peixoto] tem essa capacitação? Essa é a questão. Eu digo que vou votar em um nome que tenha compromisso e que seja um nome da casa. Se a eleição fosse hoje, eu votaria em Marcelo Nilo, que é do grupo que eu faço parte. Eu penso assim”, disse.

Fonte:BNEWS
()
06
Mar/23

Polícia Militar de Morpará apreende arma de fogo

No último sábado, 4, por volta das 20h30, uma guarnição de serviço do 4º Pelotão/Morpará, foi acionada via 190 para atender uma ocorrência na rua João Durval Carneiro, bairro Barragem, ao chegar no local foi constado que estava havendo vias de fatos entre dois indivíduos, e um deles alegou que estava sendo vítima de ameaças e que o suposto autor estava fazendo o uso de arma de fogo.

Fora realizada uma varredura no perímetro, sendo encontrado uma arma de fogo tipo espingarda. Foi indagado ao suposto autor sobre a arma, o qual admitiu ser de sua propriedade.

Diante dos fatos, os indívuos e todos o material foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Ibotirama, que fosse tomada as providências cabíveis.

Fonte:28ª CIPM
()
06
Mar/23

NOTA DE PESAR

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
06
Mar/23

Com a HE-NET você pode mais!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/23

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/23

Três novos vereadores são empossados em Angical

Na manhã de hoje, segunda-feira, 6, os três novos vereadores, foram empossados para atuarem na Câmara Municipal de Vereadores no município de Angical, conforme matéria publicada pelo Blog do Sigi Vilares (CLIQUE AQUI).

Os vereadores Edimar Vieira, Nizaldo Souza e Dario Coité, ambos do União Brasil, tiveram mandato impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral, por não cumprirem a cota de gênero no processo eleitoral.

Com a recontagem dos votos, os novos vereadores empossados hoje, foram: Carlos Rocha (MDB), Natalino (PP) e Itamar (Avante).

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/23

Bombeiros realizam palestra sobre prevenção e combate a incêndios florestais em zona rural de Formosa do Rio Preto.

No último domingo (6), a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, convidou o 17º Grupamento de Bombeiros Militar para participar de uma ação de Educação Ambiental na Comunidade Cacimbinha, localizada na zona rural da cidade.

O objetivo da ação foi conscientizar os produtores rurais sobre a importância da prevenção e combate a incêndios florestais, especialmente em regiões que sofrem com desmatamento, queimadas e degradação ambiental. Para isso, o capitão BM Romilson Coutinho Ramos, chefe da seção de planejamento do 17º GBM, ministrou uma palestra sobre o assunto.

A iniciativa é fundamental para combater os problemas ambientais que afetam a região e promover a preservação do meio ambiente. Ações como essa são de extrema importância para educar e conscientizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente e prevenção e combate a incêndios florestais.

Fonte:17º GBM
()
06
Mar/23

LEM, a cidade dos acidentes

Na noite de ontem domingo, 5, pouco depois das 20h, aconteceram dois acidentes de trânsito em Luís Eduardo Magalhães. Um deles ocorreu na rua Paraíba, cruzamento com a rua Cleriston Andrade, no centro da cidade, envolvendo duas motocicletas, sendo uma Honda CG e uma Honda Pop que estava sem placa de identificação e o condutor sem CNH.

O outro acidente aconteceu na rua São Francisco, cruzamento com a rua Ceará, no bairro Mimoso II, envolvendo uma motocicleta e um Nissan Versa. De acordo com informações da SUTRANS, que registrou os dois acidentes, na ocasião, o motociclista também estava sem habilitação e a motocicleta foi retirada do local por familiares. O SAMU socorreu o motociclista para a UPA.

Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos e a causa das colisões.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/23

Ação da Prefeitura de LEM vai levar atualização da caderneta de vacina

Serão beneficiados os moradores do Vista Alegre, Muriçoca, Bela Vista, Galinhos e Sol do Cerrado

Ação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai levar a atualização da caderneta de vacinação para os bairros Vista Alegre, Muriçoca, Bela Vista, Galinhos e Sol do Cerrado, a partir do dia 7 de março.

Estarão disponíveis todas as vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde, inclusive a do Covid-19. Para receber a imunização, o paciente deverá comparecer ao local com um documento oficial com foto, caderneta de vacina, comprovante de residência e o cartão do SUS atualizado. Crianças e adolescentes devem ser acompanhados por um responsável legal.

- 07.03 (Terça)
Vista Alegre
8h às 13h
Centro Comunitário.

- 07.03 (Terça)
Muriçoca
8h às 12h
Unidade de saúde

- 08.03 (Quarta)
Bela Vista
8h às 12h
Unidade de Saúde.

- 14.03 (Terça)
Galinhos
8h às 12h
Unidade de saúde

- 16.03 (Quinta)
Sol do Cerrado
8h às 13h
Centro Comunitário.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
06
Mar/23

"Mulheres Protagonistas" realizam oficina de produção de de Doces Finos

Aconteceu na última sexta-feira, 3, uma oficina de Doces Finos. Uma iniciativa do Mulheres Protagonistas, em parceria com karol Doces e Lanches e a Primeira Igreja Batista. Ao todo, 14 mulheres receberam treinamento e conhecimentos gastronômico de doces finos pela profissional em confeitaria e doces Karoliny Leite.

O objetivo da oficina é o empreendedorismo feminino forte e qualificado, garantindo uma renda extra para a família. "O curso foi um sucesso, é muito gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada mulher, aproveitando a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho com foco no empreendedorismo. Parabéns e gratidão a todas mulheres e parceiros que tem acreditando no Projeto Mulheres Protagonistas", agradeceu Shirley Costa.

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/23

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/23

Sabatinas dos candidatos ao TCM acontece nesta segunda-feira

Arguição pública de Aline vai acontecer às 10h e a de Tom, às 14 horas



As sabatinas dos candidatos ao conselho do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) acontecerão nesta segunda-feira (6), na sede da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Concorrem ao cargo a ex-primeira-dama do estado Aline Peixoto e o ex-deputada estadual Tom Araújo.

A arguição pública de Aline vai acontecer às 10 horas, já a de Tom está prevista para ocorrer às 14 horas. Elas devem ser transmitidas na TV da assembleia, conforme antecipou ao Metro1 o presidente da AL-BA, Adolfo Menezes (PSD).

A votação está prevista para acontecer na quarta-feira (8), mas pode ser antecipada para terça (7).

Fonte:METRO 1
()
06
Mar/23

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no ramo de Móveis e Eletrodomésticos:
Embalador
- Sexo Masculino;
- Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência;

Empresa no ramo de Energia Solar:
Vendas
- Sexo Feminino;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com experiência em Vendas;

Empresa no ramo de Esportes:
Auxiliar de Vendas
- Sexo Masculino;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Desenvoltura em Vendas;
- Disponibilidade de Horário;

Empresa no ramo de Pizzaria e Hamburgueria:
Auxiliar de Cozinha
Pìzzaiolo
Garçom
Chapeiro
(Com ou sem Experiência / Disponibilidade de horário)

Empresa no ramo de Grãos:
Vendas
- Sexo Masculino;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com experiência em Vendas;
- Conhecimento em grãos;
- CNH: B;
Auxiliar de Escritório
- Sexo Feminino;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- CNH: A/B;
- Conhecimento em Rotinas Administrativas;

Empresa no ramo de Hotelaria:
Auxiliar de Serviços Gerais com auxilio no café;
- Sexo Feminino;
- Disponibilidade de horário;
- Com ou sem Experiência;

Empresa no ramo de Acarajé:
Auxiliar de Cozinha
- Ambos os Sexos;
- Com experiência;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no ramo de Prestação de Serviços:
Serviços Gerais
- Sexo Masculino;
- Com ou sem experiência;

Empresa no ramo de Uniformes:
Pintor de Serigrafia
- Sexo Masculino;
- Com experiência na área;

Empresa no ramo de Marcenaria:
Montador de Móveis Planejados
- Sexo Masculino;
- Com Experiência Comprovada de 01 ou 02 Anos;

Empresa no ramo de Comercio De Alimentos:
Auxiliar de Produção
- Sexo Masculino;
- Com ou sem experiência;
- More próximo ao Bairro Tropical Vile 2;

Empresa no ramo de Motos:
Vendedor
- Sexo Masculino;
- Com experiência de 01 Ano na área;
- Acima de 28 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;

Empresa no ramo de Auto Peças:
Expedição
- Ambos os sexos;
-Ensino Médio Completo;
-Com ou sem Experiência;
- Informática básica;

Empresa no ramo Pet Shop:
Banhista
- Ambos os sexos;
- Não tenha medo de animais;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no ramo de Confecções:
Vendedora
- Sexo Feminino;
-Ensino Médio Completo;
-Informática Básica;
- Com experiência;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no ramo de Concessionaria:
Consultor(a) de Serviços;
Auxiliar de Mecânico;
Mecânico;
Vendedor(a) Externo (transporte próprio);

Empresa no ramo de Estética:
Enfermeira e Esteticista
- Sexo Feminino;
-Ensino Superior Cursando ou Completo;
-Informática Básica;
- Desenvoltura com Atendimento e Redes Sociais;

Empresa no Escola de Cursos:
Vendedor
- Ambos os Sexos;
-Ensino Médio Completo;
-Informática Básica;
- Desenvoltura com Atendimento e Redes Sociais;
- Cnh e Veiculo será um diferencial.

Empresa no ramo de Cosmético:
4 Estágios
- Ambos os Sexos;
-Com ou Sem Experiência;
-Ensino Médio Cursando;
-Conhecimento em Informática.

2 Vendedores
-Ambos os Sexos;
-Ensino Médio;
-Conhecimento em Informática;
-Com ou Sem Experiência;

Empresa no ramo de Restaurante:
Atendente
- Ambos os Sexos;
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;

Monitora
- Sexo Feminino;
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no Ramo de Papelaria:
Vendedora
-Sexo Feminino;
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;

Empresa no ramo de Tv por assinatura:
Vendedor Externo
- Ambos os Sexos;
- Com Experiência;
- Informática Básica;
- Ensino Médio completo;
- Desenvoltura para trabalhar com atendimento ao Cliente;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH: A/B

Empresa no Ramo de Internet Contrata:
Vendedor Externo
- Ambos os Sexos;
- Com ou Sem Experiência;
- Ensino Médio Completo ou Cursando a Noite;
- Salário Mínimo + Comissão e 500 MB Grátis.

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
06
Mar/23

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/23

LEM: Pagamento do IPTU 2023 já pode ser realizado em parcela única, com desconto de 20%, até o dia 28 de abril

Quando a gente cuida, a cidade cresce!

Os contribuintes de Luís Eduardo Magalhães já podem pagar o IPTU 2023 em parcela única, com desconto de 20% sobre o valor devido, até o dia 28 de abril.

Há também a possibilidade do parcelamento em nove vezes, com vencimento nos dias (28/abril), (31/maio), (30/junho), (31/julho), (31/agosto), (29/setembro), (31/outubro), (30/novembro) e (29/dezembro) de 2023.

Para os imóveis em que o fato gerador do IPTU ocorre na data de concessão do habite-se, o imposto será lançado e recolhido proporcionalmente ao número de meses restantes do exercício, incluindo o mês de início.

Para fazer a adesão, basta procurar o setor de Arrecadação, na Secretaria da Fazenda, das 8h às 12h e das 14h às 18h, localizada na Rua José Ramos de Anchieta nº 187, no bairro Jardim Primavera ou de forma online, através do site: luisduardomagalhães.saatri.com.br ou pelo WhatsApp (77) 99966-7241.

Pagamento por PIX - Com o objetivo de facilitar a vida dos contribuintes do município, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Fazenda lançou o pagamento por Pix.

Todos os tributos da Prefeitura, como por exemplo, o IPTU, já podem ser quitados diretamente do celular, independente do banco ser ou não conveniado ao município.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
06
Mar/23

Vagas de Emprego para Barreiras



Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais
-Disponibilidade de horários;
-Responsável pela limpeza e conservação do ambiente da empresa.

Vaga para Recepcionista
-Sexo Masculino;
-maior 18 anos;
-Disponibilidade para trabalhar a noite;
-Ramo de hospedagem.

Vagas para Repositor
-Ambos os sexos;
-maior 18 anos;
-Fácil aprendizado.

Vaga para vendas Externa
-Ambos os sexos;
-Maior 18 anos;
-Não necessário experiência.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao Shopping 10, em cima do Dentista do Povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mar/23

Curso de Manicure e Pedicure na REFERÊNCIA



RESTAM APENAS 5 VAGAS PARA O CURSO DE MANICURE E PEDICURE! CURSO COM AULAS PRÁTICAS E CERTIFICADO RECONHECIDO NACIONALMENTE!

Nos dias atuais, empreender está sendo um dos setores que mais crescem, e a estética a mais procurada! Pensando nisso a Referência Cursos Profissionalizantes está com vagas para o curso de manicure e pedicure para você ganhar muito dinheiro com essa profissão! E os primeiros matriculados desta semana irão ganhar um super descontão: Matrícula R$ 130,00 e 2 x de R$ 130,00 Mensal.

Faça já a sua inscrição no whatsapp 77 99905-0094.
Ou através do link:
https://api.whatsapp.com/send?phone=5577999050094

Fonte:Informe Publicitário
()