Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 

Notícias

  Curta nossa pagína
  Publicidades
23
Ago/17

O apelo foi atendido e dona Sebastiana ganha cadeiras de rodas e de banho


Dona Sebastiana agora vai ter mais qualidade de vida


O apelo publicado no início da manhã desta quarta-feira, 23, no Blog do Sigi Vilares foi atendido. Dona Sebastiana Flor da Silva, de 79 anos, vai receber em casa uma cadeira de rodas doada pela Rede de Farmácias Econômica e uma cadeira de banho da empresa Disomed.


A entrega da cadeira de rodas ocorrerá durante a tarde. Já a entrega da cadeira de banho deverá ocorrer até o final de semana, já que ela terá que ser retirada na sede da Disomed em Barreiras.


O Blog do Sigi Vilares agradece a essas duas empresas pela doação que vai dar mais qualidade de vida para esta idosa.


Fonte: Blog do Sigivilares
()
23
Ago/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa


Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

RONDESP recupera moto roubada em Barreiras


Policiais Militares da RONDESP recuperaram na noite de ontem, terça-feira, 22, uma moto Yamaha XTZ 150, no bairro Rio Grande, em Barreiras.


Segundo informações, a moto de placa PJV 1417 havia sido roubada, próximo a Justmix, na altura do Residencial Arboreto I na tarde ontem, por volta das 16h.


Horas depois, os policiais militares encontraram a motocicleta escondida em um matagal do bairro Rio Grande.


A moto foi apresentada no complexo policial, onde até a noite de ontem a vítima não havia registrado nenhum boletim de ocorrência.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER


Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Restaurante e Marmitex Mangiare


Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Bombeiros de Salvador e LEM combatem focos de incêndio no município














Na manhã desta quarta-feira, 23, pouco depois das 8h, o repórter Weslei Santos esteve na base do 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros onde na oportunidade recebia um grupo de bombeiros de combate à incêndio florestal da capital do estado, que está em LEM debelando um fogo que se alastrou na Fazenda bananal, do grupo Franciosi, que fica nas proximidades da comunidade da muriçoca, na zona rural do município.


Os bombeiros de combate à incêndio florestal se uniram aos bombeiros de LEM e vem tentando debelar o fogo desde a última sexta-feira, 18, depois de saírem de outro incêndio florestal que houve no assentamento Rio de Ondas, na última semana.


O incêndio na Fazenda Bananal foi controlado, porém os bombeiros saíram agora a pouco para averiguar se há mais algum foco de incêndio e se não oferece mais riscos.


Devido a área de brejo e alagadiço e a viatura dos bombeiros não conseguir chegar até o local, os serviços vem sendo feito a mão com ferramentas específicas para o combate. Essa trabalho faz parte do projeto Bahia sem fogo.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Ago/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível


Fonte:Publicidade
()
23
Ago/17

Dica Microlins: Profissional técnico em Hardware e redes




As áreas de Informática e Tecnologia estão em constante evolução e não param de crescer em termos de oportunidades dentro do mercado de trabalho. A possibilidade de ascensão rápida na carreira, a variedade de atividades desenvolvidas na área e a facilidade em conquistar uma vaga de emprego, são os principais pontos que atraem tantos interessados.

Os dados reforçam a tese de que a informática segue em expansão, inclusive em números de usuários:
•    Hoje, no Brasil, temos dois computadores para cada três habitantes. Em 2016, teremos um para cada indivíduo;
•    Atualmente as empresas investem 7,5% da receita total em Tecnologia da Informação (TI).
•   A utilização de computadores tende a crescer no país e a demanda por profissionais capacitados para atender as necessidades é um grande desafio.

MERCADO DE TRABALHO - Com a crescente utilização de PCs por parte de usuários e empresas no país, as oportunidades para o profissional de montagem e manutenção de computadores seguirão em alta no mercado de trabalho. As possibilidades de atuação são muitas. Você poderá trabalhar em diversos segmentos como o da Informática, das Prestadoras de Serviço, da Indústria, etc.

O salário médio para um profissional da área, em início de carreira, é de R$1.300,00. Porém, esta é uma profissão que dará base para muitas outras carreiras dentro da Informática, o que resultará em elevados ganhos salariais. Além disso, existe a possibilidade de você atuar como autônomo, gerenciando seus clientes e conquistando um bom retorno financeiro.



Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/17

Quarta-feira de preços baixos no Supermercados TABITA


 


Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Nota sobre a situação ocorrida na Maternidade Gileno de Sá

Sobre o caso no Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá, envolvendo o óbito de Recém Nascido da menor gestante, admitida na Unidade, a Prefeitura emite nota no sentido de instauração de sindicância para apuração dos fatos.


Cabe aqui esclarecer que a sindicância é um instrumento administrativo de apuração, com fase de inquérito, análise e julgamento, onde se pretende apurar, ou não, responsabilidades.


Em todas as etapas os inquiridos tem o direito de serem representados e defendidos, sendo o papel do Sindicato também fornecer esse apoio aos servidores que poderão nos procurar a qualquer hora e dia.


Outra instância de suma importância ao caso é o Comitê de Óbito Materno-Infantil, instância técnica consultiva que objetiva analisar tecnicamente os fatos, concluir se algo poderia ser feito diferente e sugerir inovações, melhorias através da implementação de novos protocolos, técnicas e aquisições, até para que casos parecidos sejam evitados.


Por fim somos solidários a perda dos familiares e entendemos que a dor exige uma resposta. Mui respeitosamente


Marcelo Rufino
Presidente do SINSERPLEM


Fonte: SINSERPLEM
()
23
Ago/17

Criança de dois anos é encontrada morta dentro de caixa d'água em Formosa R. Preto


Um menino foi encontrado morto no interior de uma caixa de água na tarde de ontem, terça-feira, 22, por volta das 15h15, no Loteamento Araça II, na cidade de Formosa do Rio Preto.


Fábio Caldeira dos Santos Pereira, de 02 anos e 10 meses, foi encontrado sem vida dentro da caixa d'água. Não há detalhes de como ocorreu o fato.


Após perícia, o corpo da criança foi removido para o DISEP em Barreiras, onde será necropsiado.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá


 


Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia























Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 


Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.


Não abrimos as terças-feiras.


Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo


 


Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos




Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.


Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928 / 99814-6342.


Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio!!!



Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Ago/17

Promoção Semanal do Atacadista e Distribuidor Santo Antonio!!!


Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Ago/17

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!


Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Ago/17

LEM: Família faz apelo para conseguir cadeira de rodas para idosa

Idosa precisa de uma cadeira de rodas para locomoção e outra para banho


Dona Sebastiana e a única cadeira que tem


Cássia, a neta que faz o apelo


Dona Sebastiana precisa também de uma cadeira de banho


Dona Sebastiana precisa de você


O repórter Weslei Santos visitou na tarde desta terça-feira, 22, por volta das 14h20, dona Sebastiana Flor da Silva, de 79 anos, que reside em uma casa simples na Rua 2, casa 315 no bairro Mimoso III, em Luís Eduardo Magalhães.


Cássia, que é neta de dona Sebastiana, procurou o Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo para sua avó que sofre de osteoporose e problema de coluna. Ela precisa de uma cadeira de roda para locomoção e para banho.


Devido ao problema de saúde, a idosa não consegue ficar em pé e já caiu várias vezes, provocando hematomas nas pernas. Para tomar banho, dona Sebastiana é colocada em uma cadeira de plástico e levada até o banheiro. A família clama por ajuda e espera contar com a solidariedade da população em LEM.


Ajude - Quem puder ajudar deve entrar em contato com o nosso repórter Weslei Santos pelo telefone (77) 9.9828-5974 e fazer sua doação.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
22
Ago/17

LEM: Jovem de 21 anos é morto a tiros no Jardim das Acácias


PM no local


Movimentação no local


O SAMU foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito




O corpo de Bruno sendo removido pelo SAMU




Marcas de sangue no local


SAMU chegando na UPA




O corpo sendo removido para o necrotério
Na noite desta terça-feira, 22, por volta das 20h40, Bruno Santos Batista, de 21 anos, mais conhecido como "Godela" foi morto a tiros na praça do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.


De acordo com informações, "Godela" foi surpreendido por uma dupla a pé e atingido por diversos disparos próximo a uma lanchonete que fica na Rua das Acácias.
Mesmo ferido, Bruno conseguiu sair correndo se refugiando dentro de uma distribuidora de bebidas que fica na esquina das ruas das Acácias e Oitizeiro - ruas que ficam em frente a praça, onde veio a óbito.


"Um dos assassinos ainda levantou a mão para cima com o revólver, fazendo um gesto como se as munições tivessem acabado", contou uma testemunha que ainda informou que a dupla fugiu pela Avenida ACM, sentido ao Jardim Alvorada.


O SAMU foi até o local, mas só pôde mesmo constatar o óbito.


O delegado responsável pela delegacia de homicídios, Dr. Joaquim Rodrigues, autorizou o SAMU a remover o corpo de "Godela" para o necrotério da UPA.


As polícias militar e civil também estiveram no local levantando informações que possam levar os assassinos para a cadeia.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()