Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Jun/18

Vende-se uma Frontier



Vende-se uma caminhonete Nissan Frontier, ano 2015/15, com 69 mil km, 2018 pago só transferir. Interessados ligar no fone: 77 9.9825-0919 e 9.9952-4816. Carro conservadíssimo e bem cuidado.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jun/18

Abapa fecha parceria para recuperar estrada da Linha Alto Horizonte





Durante reunião na manhã desta segunda-feira (18) com o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, os produtores rurais da linha Alto Horizonte, por meio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), fecharam uma nova parceria com o município para recuperar um trecho da estrada vicinal que liga a BR-020 à BR-242, próximo à Taguatinga, no Tocantins. Por meio do programa Patrulha Mecanizada, serão beneficiadas cerca de 300 famílias que produzem e vivem nos povoados e fazendas desta região. A linha Alto Horizonte possui cerca de 50 mil hectares produtivos e que dependem desta estrada para o escoamento da safra agrícola. A demanda surgiu durante encontro entre os produtores realizado no início de junho durante a Bahia Farm Show, maior feira agrícola do Norte e Nordeste.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, se mostrou satisfeito em fechar mais essa parceria com os produtores rurais e em apoiar a recuperação de mais uma estrada na zona rural. “Mais uma vez, a união entre o poder público e os produtores vem contribuir com o desenvolvimento econômico e social do nosso município e todo o oeste da Bahia”, afirma. Dentro da parceria fechada com o Patrulha Mecanizada da Abapa, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães ficará responsável pela cessão do combustível para o funcionamento dos veículos e equipamentos para recuperar as estradas da zona rural.

Ao representar o conselho diretor da Abapa na reunião, Alessandra Zanotto explica que essa estrada também é importante porque liga duas importantes rodovias e é rota de transporte das indústrias mineradoras de calcário de Taguatinga, de onde escoam os seus produtos para toda a região. “É um trecho que precisa ser recuperado diante da importância econômica e social reforçando ainda mais o trabalho desenvolvido pelos produtores rurais e Abapa por meio do Patrulha Mecanizada. Os benefícios diretos e imediatos não são somente para os produtores rurais, mas para toda a sociedade”, afirma. Dentre os produtores rurais, também participou da reunião o presidente da Associação dos Produtores Rurais do Alto Horizonte, Fabio Ruediger.

Somente no ano passado, o programa foi responsável por recuperar 223,2 km de estradas vicinais. Desde o início do projeto, em 2013, já foram recuperados em cinco anos mais de 1.200 km de estradas, em parcerias com as prefeituras e com os agricultores. Na próxima terça-feira (26) está prevista uma nova reunião da Abapa e produtores com a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães para recuperação da Linha Timbaúba, que possui 50 mil hectares produtivos, e beneficiará cerca de 300 famílias.

Fonte:Assessoria de Imprensa Abapa
()
19
Jun/18

Vende-se um Renault Logan


Vende-se um Renault Logan Expression, ano 14/15, completo. Interessados ligar no fone: 77 9.9955-9550

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/18

LEM: Mulheres são assaltadas por casal na Avenida JK

Na tarde desta terça-feira,19, por volta das 13h30, duas mulheres foram assaltadas na Avenida JK, em frente à corporação do corpo de bombeiros de LEM, na região central da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, as mulheres foram assaltadas por um casal que estava a pé, cujo o homem estava armado.

O casal conseguiu levar um J5 Prime preto, de uma das vítimas.

O roubo foi registrado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jun/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/18

Idoso de 70 anos é preso acusado de abusar das netas em Tabocas do Brejo Velho

Um idoso de 70 anos foi preso ontem, segunda-feira (18), suspeito de ter violentado sexualmente quatro crianças na cidade de Tabocas do Brejo Velho.

As meninas que são netas do acusado estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar do município. Segundo informações da Polícia Civil, após a prisão o suspeito foi levado para o hospital local, onde passou por exames de corpo de delito e em seguida foi conduzido para delegacia de Santa Maria da Vitória, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda segundo informações da polícia, na manhã desta terça-feira (19), Zé Pombo como é conhecido o suspeito, foi encaminhado para o hospital da cidade de Santa Maria, após passar mal e está sob observação médica. Ele apresenta um quadro de alteração na pressão. Assim que receber alta médica será levado novamente para carceragem da delegacia local.

O caso choca mais uma vez a sociedade de Tabocas do Brejo Velho, que recentemente viu o nome da cidade ser destaque no noticiário nacional depois que uma mãe decepou o pé do próprio filho de pouco mais de 3 anos de modo a receber o benefício do INSS. De acordo com o Conselho Tutelar do município de Tabocas do Brejo Velho outros casos de estupros de vulnerável estão sendo acompanhado pelo órgão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, outro homem está preso suspeito de estuprar cinco crianças da mesma família que são vizinhas do acusado, que já foi candidato a vereador no município. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Santa Maria da Vitória. O Conselho Tutelar está dando todo suporte as vítimas.

Fonte:Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso


HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti



Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo



Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti


O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera/LEM.

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

São João Farmácia Avenida

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

Mulher é presa ao tentar entrar com droga no Conjunto Penal de Barreiras

Droga seria levada ao companheiro dela que está preso



Na manhã desta terça-feira, 19, por volta das 10h, uma mulher de 21 anos foi presa após ser flagrada pelo Scanner do Conjunto Penal de Barreiras, com drogas no sutiã. Segundo informações, Luana, que é moradora em Luís Eduardo Magalhães, iria visitar um preso que seria seu companheiro, quando na revista aos visitantes o scanner detectou que a mesma levava droga consigo.

De imediato, a administração do Conjunto Penal, juntamente com policiais militares, conduziram Luana, a droga, e uma quantia em dinheiro para a delegacia de polícia de para as medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/18

Abapa divulga 2ª edição da Corrida do Algodão em Luís Eduardo Magalhães

Evento será realizado no dia 29 de setembro



Além de apoiar a realização da 1ª Meia Maratona 21km Runners, realizada neste domingo (17) pela manhã, em Luís Eduardo Magalhães, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) também esteve presente para divulgar entre as atletas a 2ª edição da Corrida do Algodão, que será realizada no dia 29 de setembro. Ao representar a diretoria executiva da Abapa na Meia Maratona, a cotonicultora Alessandra Zanotto, acredita na importância do incentivo à atividade esportiva como forma de promover a interação entre as pessoas. “Assim como a Maratona Runners, com a Corrida do Algodão, temos mais do que esporte, mas um espaço de lazer e interação”, afirma.

Com sucesso de público e inscritos, a Corrida do Algodão distribuiu R$ 5 mil em prêmios e troféus para os vencedores e um total de 750 atletas competiram nas categorias de 5km, 10km, Kids e cadeirante. Os participantes e moradores da cidade se surpreenderam com uma grande estrutura montada na Praça Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, ao reunir atividade física, esporte, música, e produção agrícola em só local. “No caso da Corrida do Algodão também conseguimos destacar para quem mora na cidade a força de quem produz no campo e incentivar o uso de roupas e produtos de algodão”, explicou, ao citar o movimento “Sou de Algodão”.

Fonte:Assessoria de Imprensa Abapa
()
19
Jun/18

Workshop de Inovação para o setor automotivo acontece em LEM

A ação, que acontece amanhã, 19, faz parte do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas

Os donos de pequenos negócios do setor automotivo de Luís Eduardo Magalhães (LEM), no Oeste da Bahia, como lojas de autopeças, oficinas mecânicas, alinhamento e balanceamento, borracharias e lava a jato, terão a oportunidade de se capacitar gratuitamente no Workshop de Inovação “Gestão de resíduos nos serviços automotivos”. A ação, que acontece nesta terça-feira, 19, faz parte do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas.

As inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia, e as vagas são limitadas. O evento, que é uma realização do Sebrae, acontece no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de LEM, que fica na Rua Sergipe, 985, bairro Jardim Imperial, às 19h.

A programação contará com a presença do palestrante especialista em inovação Alexandre Costa, que é graduado em Processos Gerenciais e tem 20 anos de experiência no segmento automotivo, trabalhando com empresas como a Fiat, BMW, Jaguar e Citroen. Além disso, Alexandre desenvolve projetos na área de serviços, vendas e marketing de serviços e é também membro da ABRAIC (Associação Brasileira dos Analistas de Inteligência de Mercado).

Emerson Cardoso, gerente da unidade regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo o Oeste da Bahia, chama a atenção para a importância de o empresário participar deste evento. “É uma maneira de acessar as ações do Sebrae Conecta. Em paralelo, ocorrerão capacitações com foco em inovação e mercado”, frisou. Emerson destaca, ainda, que o Sebrae Conecta é um programa que acompanha a evolução de empresas de diversos segmentos, através da implantação de uma cultura de indicadores de gestão que promove o melhor monitoramento da empresa, potencializando os resultados.

Sobre o Sebrae Conecta - A solução é composta por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Sebrae MEDE (Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial); missão empresarial; ações do Sebraetec (programa de inovação para micro e pequena empresas); showroom de negócios; e fórum de avaliação das ações. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos, através de ações customizadas e inovadoras.

O Workshop de Inovação tem a parceria da Prefeitura Municipal de LEM e da Associação de Comercial e Empresarial do município. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
19
Jun/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jun/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/18

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

Arena São José - O seu espaço para lazer

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José






Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

São João de Barreiras. O maior do oeste baiano

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/18

Secretaria de Assistência Social lança programas de Cursos no Residencial Boa sorte  











Moradores do Bairro e do Residencial Boa Sorte participaram na tarde de sábado (16) do lançamento do Programa de Cursos Geração de Emprego e Renda, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho através do Programa Cidade Social, em parceria com a PHILOS Consultoria e a Caixa Econômica Federal.

“A proposta do município é integrar os moradores, principalmente os que participam do Programa Minha Casa Minha Vida, em projetos que os favoreçam e os integrem no desenvolvimento econômico, esse projeto busca capacitar o público para ter uma renda extra, e ter assim uma iniciativa própria para o empreendedorismo local. Todos os cursos em parceria com o SENAI serão gratuitos, inclusive com transporte para levar os inscritos nos dias do curso”, explicou KarlúciaMacêdo, secretária de assistência social e trabalho.

Com a participação da engenheira de alimentos e coordenadora do SENAI, Carla Gobbi, da representante da PHILLOS Consultoria, Priscila Sampaio e da presidente da Associação dos Moradores do Residencial Boa Sorte, Fabiana Pereira, os 150 inscritos tiveram a oportunidade de conhecer sobre a proposta do Programa de Cursos, que nesse primeiro encontro, disponibilizou 15 opções para escolha.

Tatiane Lopes, fez a escolha pelo curso de Eletricista Residencial Baixa Tensão, um dos mais procurados, inclusive pelo público feminino. “É uma profissão bem procurada e eu não tenho medo da eletricidade, essa foi uma grande oportunidade e eu estou aproveitando porque se eu fosse pagar seria muito caro”, destacou.

Segundo Priscila Sampaio, a meta é ter no mínimo 300 inscritos, que ao final do curso com duração de até três meses, participarão de uma feira em praça pública com o objetivo de mostrar os produtos e o seu valorcomercial, “a PHILLOS está fazendo a gestão do Projeto Plano de Desenvolvimento Social Territorial, essa parceria foi fruto de uma licitação, e estamos representando o município com essa proposta de agregar valores sociais aos moradores desse bairro. É importante que os moradores inscritos nos cursos compreendam que tudo produzido por eles têm valor agregado e comercial e que possibilitam eles trabalhar, por exemplo, como autônomo”, disse.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
18
Jun/18

Mulher é encontrada morta em bairro de Ibotirama

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na manhã desta segunda-feira, 18, foi registrado um femicídio em uma estrada vicinal, no bairro Calumbi, na cidade de Ibotirama.

Segundo informações, a mulher identificada por Marilene Gonçalves da Cruz de 30 anos, foi encontrada morta por populares que acionaram a polícia. No corpo havia marcas de tiros na altura da cabeça.

Policiais civis investigam a motivação e autoria do crime.

Após perícia da Polícia Técnica, o corpo foi removido para o IML de Bom Jesus da Lapa

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/18

Homem morre em acidente automobilístico na zona rural de Angical

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e texto

No início da tarde de ontem, 17, por volta das 13h20, José Francisco da Silva, 40 anos, natural de Macaúbas, solteiro, residente no Povoado Riachão de Siriema, zona rural do município de Angical, morreu vítima de um acidente automobilístico.

Não há detalhes do acidente. José Francisco chegou ser socorrido para o Hospital do Oeste, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.



Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Informe publicitário
()
18
Jun/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte: Informe publicitário
()