Notícias

19
Jun/18

Idoso de 70 anos é preso acusado de abusar das netas em Tabocas do Brejo Velho

Um idoso de 70 anos foi preso ontem, segunda-feira (18), suspeito de ter violentado sexualmente quatro crianças na cidade de Tabocas do Brejo Velho.

As meninas que são netas do acusado estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar do município. Segundo informações da Polícia Civil, após a prisão o suspeito foi levado para o hospital local, onde passou por exames de corpo de delito e em seguida foi conduzido para delegacia de Santa Maria da Vitória, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda segundo informações da polícia, na manhã desta terça-feira (19), Zé Pombo como é conhecido o suspeito, foi encaminhado para o hospital da cidade de Santa Maria, após passar mal e está sob observação médica. Ele apresenta um quadro de alteração na pressão. Assim que receber alta médica será levado novamente para carceragem da delegacia local.

O caso choca mais uma vez a sociedade de Tabocas do Brejo Velho, que recentemente viu o nome da cidade ser destaque no noticiário nacional depois que uma mãe decepou o pé do próprio filho de pouco mais de 3 anos de modo a receber o benefício do INSS. De acordo com o Conselho Tutelar do município de Tabocas do Brejo Velho outros casos de estupros de vulnerável estão sendo acompanhado pelo órgão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, outro homem está preso suspeito de estuprar cinco crianças da mesma família que são vizinhas do acusado, que já foi candidato a vereador no município. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Santa Maria da Vitória. O Conselho Tutelar está dando todo suporte as vítimas.

Fonte:Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades