Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Mar/19

Clínica Oeste Visão está em novo endereço

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/19

Carnaval de preços baixos é no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
05
Mar/19

Vem treinar com a gente!!😉

Sem t%c3%adtulo 1

Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
05
Mar/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

ABERTO HOJE, Terça-feira dia 05/03, até às 19hs

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Mar/19

Terça de Carnaval de Ofertas do Verdurão


Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mar/19

LEM: Caçamba com foco de dengue preocupa moradora do Santa Cruz







Boa tarde Sigi,

Gostaria de fazer uma reclamação a respeito dessa caçamba que está aqui na Rua Serra Dourada, no Bairro Santa Cruz.

Ela está sendo um foco de dengue aqui no bairro. Peço providências por parte da prefeitura de LEM.

Att. Moradora preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
05
Mar/19

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/19

Veja como foi o sorteio do Oeste dá Sorte

Fonte:Oeste dá Sorte
()
05
Mar/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/19

Promoção de porcelanato na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/19

Barreiras: Moradores do Residencial Boa Sorte sofrem com infraestrutura precária


Fabiana Pereira da Cruz, presidente da Associação dos Moradores do Residencial Boa Sorte























A reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve ontem, segunda-feira, 4, no Residencial Boa Sorte, na cidade de Barreiras, para mostrar a situação difícil que vivem os moradores do local na questão de infraestrutura.

Em entrevista ao nosso repórter Jadiel Luiz, a presidente da Associação dos Moradores do Residencial Boa Sorte, Fabiana Pereira da Cruz, disse: “O bairro está sobre a responsabilidade, tanto da construção, quanto a manutenção por até cinco anos, do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal e também da manutenção da infraestrutura pela Caixa Econômica, que consequentemente terceirizou a obra e a construção do residencial que foi realizado pela Átrios Construtora”.

Devido a um impasse, os moradores estão sofrendo a mais de um ano com muitos buracos, alagamentos em diversas ruas do residencial e locais que já não passam mais veículos e nem ônibus coletivo.

“A Associação conversou com a Caixa, que diz que a empresa Átrios que deve fazer a manutenção das ruas, mas está, não tem realizado. Tentamos falar também com a prefeitura de Barreiras para saber se a mesma realizasse a recuperação das ruas, mas até resolver este impasse entre a Caixa e a Átrios Construtora, que ainda não venceu o contrato, a prefeitura não pode realizar as obras no bairro que tem apenas 02 anos e 02 meses que foi inaugurado”, disse a presidente da associação Fabiana Pereira.

Além dos buracos e alagamentos causados pela má qualidade do asfalto, a Embasa é outro problema. A empresa que faz a manutenção da rede de água e esgoto, mas não termina o serviço com qualidade. Quando precisa tapar um buraco demora muito tempo e quando fecha, o serviço é mal feito.

A empresa de coletivo, Viação Cidade de Barreiras, quase parou atender o bairro. Após reunião com a Associação, teve que pelo menos provisoriamente, mudar a rota de tráfego, na tentativa de não parar de atender a localidade.

Segundo Fabiana, haverá uma tentativa de uma nova reunião após o carnaval entre a Caixa Econômica, a Átrios Construtora e a prefeitura, para chegar num acordo e resolver a situação.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/19

Alegria dos blocos e vozeirão de Margareth Menezes agitam foliões em Barreiras

















Pela segunda vez consecutiva no Barreiras Folia, a cantora Margareth Menezes animou o folião pipoca que veio ao Circuito Aguinaldo Pereira, na noite desta segunda-feira, 04. Milhares de pessoas dançaram e cantaram sucessos como “Dandalunda e “Elejibo” sob o comando de uma das vozes mais marcantes da música baiana.

“É um prazer enorme estar em Barreiras mais uma vez, cantar os sucessos da minha carreira e também a música nova, composição de Pierre Onassis, para esse povão. Nessa época a gente se prepara, dorme bastante, come coisas mais saudáveis e faz toda a preparação que um artista profissional necessita antes de subir no trio elétrico”, explicou Margareth.

Abrindo o circuito de apresentações, o Bloco das Raparigas veio com centenas de travestidos ao som da banda O Sheik. Leonardo Alencar, de Brasília, apostou mais uma vez em Barreiras como destino do feriado prolongado. “O carnaval de Barreiras é sempre um espetáculo, a galera se diverte e é super seguro, escolhi o Bloco Raparigas porque é um momento que a gente pode fantasiar a inversão de gênero e se divertir muito”, destacou.

Já o cabelereiro Igor Soares, vê no bloco a oportunidade de conscientizar mais a população. “Saio há seis anos no Raparigas, esse ano vim com as cores da bandeira lgbti para gente lutar ainda mais contra a homofobia, porque o preconceito ainda existe”, comentou Igor.

O Mordomia trouxe a alegria do samba e pagode com os foliões trajados de branco, rosa e o tradicional chapéu que compõe a vestimenta dos associados, a música ficou por conta da banda Dipropósito. Quando La Fúria desceu com o Bloco Pilek, pouco depois da meia noite, a chuva não desanimou nem os integrantes tampouco quem estava na pipoca.

Se apresentaram, também, a Banda Levada Louca, Jorge Vidal e Liz Sandra. O Allanbick que desfilou com um grande número de associados finalizou a programação na madrugada com o grupo Parangolé.

“Chegamos ao penúltimo dia com um Barreiras Folia de muita paz, sucesso de público e atrações. Oferecemos ainda uma estrutura confortável para todos os tipos de folião, são 69 barracas, 21 food trucks, 20 camarotes e 200 vendedores ambulantes, para atender das crianças às famílias completas que nos prestigiam, o carnaval de Barreiras é diferenciado, e voltou pra ficar!”, destacou o prefeito de Barreira, Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
05
Mar/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mar/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/19

Carnaval de preços baixos é no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
04
Mar/19

"Barragem de Ouriçangas está prestes à romper", denuncia internauta

Boa tarde Sigi,

Precisamos de seu apoio, pois a barragem de Ouriçangas, no município de Angical, está prestes a se romper e a prefeitura trata o assunto com total descaso.

Se essa a estrada se romper será uma catástrofe, pois o volume de água é muito grande e tem muitas pessoas que moram próximos.

Att. Morador Preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
04
Mar/19

Conheça a pequena Letícia que por erro médico no Gileno de Sá ficou tetraplégica

PREFEITURA DE LEM NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/19

Massoterapia Mãos que cuidam

Estão abertas as inscrições para o curso de Massoterapia na Referência Cursos Profissionalizantes. Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Massagem Relaxante, Desportiva, além da Massagem Terapêutica, essas são as técnicas que serão desenvolvidas através de aulas teóricas e práticas durante o curso. Não perca tempo! Garanta a sua vaga e se planeje para abrir o seu próprio negócio.

Rua Pernambuco,n°401, em frente a Caixa Econômica-Centro. Tel. 077 3628-5545/ 99868-1544

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/19

Nota de pesar pelo falecimento de Aidil de Souza Moreira

Recebemos, com pesar, a notícia de falecimento da Senhora Aidil de Souza Moreira, mãe do ex-prefeito de Barreiras, Antonio Henrique de Souza Moreira, ocorrido na madrugada dessa segunda-feira, em Barreiras.

Dona Aidil teve quatro filhos, dois já falecidos. Além do filho do meio, Antonio Henrique de Souza Moreira, dona Aidil deixa também aos 104 anos, a filha Dulce Moreira, netos, bisnetos, tataranetos e uma longa história como matriarca da família Moreira.

O velório e o sepultamento será em Itabuna, cidade natural de dona Aidil. O sepultamento está previsto para acontecer na tarde dessa terça-feira (05) no Cemitério Campo Santo.

Neste momento difícil de dor e tristeza no seio familiar, estendemos a família Moreira e amigos de dona Aidil nossos mais profundos sentimentos, pedindo a Deus conforto aos seus corações.

Barreiras, 04 de março de 2019.

Zito Barbosa

Fonte:Prefeito de Barreiras
()
04
Mar/19

CNJ “anulou” processo da Fazenda Coaceral?



O Blog do Itapuan, no intuito de bem informar aos seus seguidores, procurou um renomado jurista baiano para esclarecer o que realmente aconteceu, obtendo a citação abaixo:

Não anulou o “processo“, mas a Portaria de 2015 do TJ-BA, por entender que não deveria ter anulado as matrículas por decisão administrativa do Conselho de Magistratura, mas por lei de processo judicial. Decidiu a forma, mas não atinge o mérito, qual seja o da nulidade das matrículas que se originaram de inventário fraudulento. Esse processo tramita no CNJ desde 2015 e, pelo fui informado, a ex-ministra Eliana Calmon é quem cuida disso”.

Entao, o Blog pediu informação sobre as anulações e o jurista falou:

“Os acordos já foram feitos entre a Família Dias e os produtores, já homologados pelo judiciário. Coisas distintas. O CNJ não tem competência para anular decisões judiciais, para isso existem as instâncias e recursos judiciais. O CNJ decide sobre matéria administrativa e só. Não pode haver mudança de status com a homologação de acordo judicial. O CNJ decidiu relativamente a ato administrativo do TJ-BA”.

Também circulou noticia que os antigos ocupantes estavam naquele local por conta do Programa Prodecer II, da cooperação Nipo-Brasileira, em área de 366.000 hectares. Porem, em pesquisa que efetuamos, o programa contemplou o Cerrado baiano com apenas 36.000 hectares, bem menor do que foi difundido. A maioria da ocupação foi feita por cooperados da Cooperativa Agrícola de Cotia, que convocou filhos de antigos cooperados e, também, avalizou tanto as terras, como maquinários e insumos. No final, tomou a Cotia um sonoro prejuízo ante a inadimplência da grande maioria deles.

Fonte:  Itapuan Cunha
()
04
Mar/19

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Mar/19

LEM: Demora na conclusão de obra de saneamento básico irrita moradores no Jardim Alvorada

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/19

LEM: Dona Maria vive em barraco no Jardim das Acácias, mas sonha com residência digna

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/19

Barreiras - Secretaria de Meio Ambiente intensifica fiscalizações contra poluição sonora

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()