Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Dez/20

Promoção de Natal no Grupo Marabá!!!




Fonte:Publicidade
()
25
Dez/20

Ofertas de Natal e Fim de Ano do IGACENTER!


Fonte:Publicidade
()
25
Dez/20

Ministro Og Fernandes fica insatisfeito após exoneração de servidora do TJ-BA

A exoneração da servidora Carla Roberta Viana de Almeida do cargo de assessor de desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) caiu como uma bomba em Brasília.

Política ao Vivo apurou que o ministro Og Fernandes, responsável pela Operação Faroeste no Superior Tribunal de Justiça (STJ), não gostou da decisão do presidente do TJ-BA, Lourival Andrade, de exonerar Carla.

Carla era assessora da desembargadora Lígia Ramos e sua colaboração com o Ministério Público Federal (MPF) foi fundamental para a prisão da magistrada nas fases 6 e 7 da Faroeste, deflagradas semana passada. Atualmente, ela é testemunha protegida da Justiça.

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a desembargadora Lígia Ramos informou que não teve nenhuma relação com as exonerações de Carla Roberta de Almeida e de Danilo Arthur de Oliva Nunes dos respectivos cargos comissionados que ocupavam no Tribunal de Justiça.

“As tentativas de ilações presentes no depoimento da ex-funcionária também não condizem com a verdade dos fatos e os esclarecimentos serão dados no processo. A defesa da desembargadora rechaça qualquer possibilidade de existência de ‘agenda rosa’ ou de que houve tentativa de intimidação da ex-funcionária do TJ. Lamentavelmente, tem-se um vazamento seletivo de informações, em que se suprime afirmações da mesma servidora em que ela afirma nunca ter visto a Desembargadora vender sentença”, diz o texto.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
25
Dez/20

Cúpula do Governo do Estado teme que Maurício Barbosa se sinta abandonado

A cúpula do Governo do Estado teme que um sentimento de abandono tome conta do ex-secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa.

Isso porque Ricardo Mandarino, novo chefe da SSP, foi muito bem recebido por todos os integrantes da segurança na Bahia, incluindo as polícias Civil e Militar. Maurício, por sua vez, deixou o cargo com a antipatia de parte da Polícia Civil e também de muitos integrantes militares.

Engolido pela Operação Faroeste, que o afastou do cargo, Maurício Barbosa recebeu um recado do senador Jaques Wagner, ainda na semana passada.

De forma inesperada, Wagner concedeu entrevista à TV Aratu para demonstrar apoio a Maurício sem precisar se expor nacionalmente – como aconteceria se fosse entrevistado pela rádio Metrópole. A mensagem do senador foi vista como um sinal que o PT não abandonará Maurício – principal preocupação dos aliados do governador Rui Costa atualmente.

Fonte:Política Ao Vivo
()
25
Dez/20

A JAÚ lhe deseja um feliz Natal

Fonte:Publicidade
()
25
Dez/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
25
Dez/20

Luto: Ibotirama chora a perda precoce do jovem Cleiton Abreu


Cleiton Abreu

Nesta sexta-feira (25), dia de Natal, as redes sociais de Ibotirama amanheceram tomadas por tristeza. Centenas de pessoas, enlutadas, prestaram homenagens ao jovem Cleiton Abreu, que não resistiu aos ferimentos causados por uma queda de moto, na madrugada do dia 24.

O acidente aconteceu na Avenida Irmã Daniela, por volta 5h, entretanto não há mais detalhes sobre as circunstâncias.

Cleiton faleceu no Hospital Regional Velho Chico (HRVC), para onde foi socorrido, nas primeiras horas do dia 25.

O jovem tinha 25 anos, estudou Agroindústria e chegou a cursar Contabilidade. Querido por todos, deixa familiares, inúmeros amigos e outros conhecidos com a dor irreparável da perda.

Fonte:Gazeta 5
()
25
Dez/20

‘Foi um recuo tático, não quis ser intransigente’, diz ministro da Educação sobre adiar volta às aulas

‘Bolsonaro queria voltar antes, mas ponderei com ele’, afirmou Milton Ribeiro; retorno está marcado para o dia 1º de março, porém aulas poderão continuar remotas

Ministro da EducaçãoMilton Ribeiro, afirmou nesta sexta-feira, 25, em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, que mudou o retorno das aulas para 1º de março de 2021 por “sensibilidade acadêmica”. Inicialmente, o MEC havia determinado que as atividades retornassem no mês de janeiro mesmo sem planos de vacinação contra o novo coronavírus em vista, o que gerou críticas da comunidade acadêmica, principalmente dos reitores das universidades públicas. “Eu me reuni com pessoas e tive sensibilidade, por orientação até mesmo do presidente, para ouvi-los. Ele [Bolsonaro queria que voltasse antes, eu caminhei e ponderei com ele, para não voltar a qualquer preço. Foram recuos táticos em uma batalha visando o melhor, não quis ser intransigente. A questão foi mais com a carga pedagógica, foi uma questão mais ligada à minha sensibilidade acadêmica e menos política”, disse.



Segundo Ribeiro, o retorno em janeiro de 2021 iria atrapalhar o andamento pedagógico das instituições de ensino. As atividades poderão, no entanto, permanecer remotas até 31 de dezembro do ano que vem no ensino básico e superior em todo o país. O ministro declarou, ainda, que por ele o retorno seria antes, mas que compete aos estados e municípios decidir. “Não é porque eu sou negacionista ou quero colocar em risco a vida de jovens e crianças, mas porque podíamos ver a pouco tempo atrás praias e baladas cheias de gente. Mas o que foi possível acontecer, aconteceu. Pontuei depois de uma discussão bem aprofundada com minha equipe que 1º de março seria uma notícia boa”, afirmou, destacando que no Paraná e no Distrito Federal o retorno será no mês de fevereiro. “A indicação do 1º de março foi mediana e eu acredito que será suficiente para reorganizar e dar segurança aos nossos alunos”, completou.

Fonte:JOVEM PAN
()
25
Dez/20

Feliz Natal!

Fonte:Publicidade
()
24
Dez/20

Mulher morre no HO após ser baleada na porta de casa no Jardim Ouro Branco

Na tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 16h, uma mulher identificada por Izabel Cristina Ferraz Corrêa, de 55 anos, morreu no Hospital do Oeste, vítima de disparos de arma de fogo.

Fato ocorrido por volta das 13h20, em frente da residência da vítima, na Rua Janio Quadros, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime. O corpo de Izabel foi removido para o IML para a realização de necropsia.
Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Dez/20

A Farmácia Avenida lhe deseja um feliz Natal

Fonte:Publicidade
()
24
Dez/20

Uma mensagem da LOCALIZE

Fonte:Publicidade
()
24
Dez/20

Buracos e esgotos a céu aberto, as reclamações dos moradores de Correntina

“Olhe por onde anda” é uma das expressões que a população da Cidade de Correntina usa com bastante frequência. Sem asfalto, as ruas da região se transformaram em verdadeiras pistas de rally. São vários buracos e poças de água misturada a esgoto das casas, que não possuem saneamento básico.

Problemas com a condição da pavimentação no município de Correntina faz parte da rotina de muitos motoristas, ciclistas e até mesmo de pedestres. Ruas, avenidas e rodovias esburacadas ou com rachaduras têm se tornado um dos principais causadores de acidentes no meio urbano e rodoviário e, na maioria das vezes, causam danos irreversíveis, causando mortes, deixando pessoas com deficiências e limitações físicas, tornando extremamente onerosa a saúde pública no município e região.

Um outro problema crônico e que é motivo de muitas reclamações dos Correntinense e a falta da coleta seletiva de lixos, onde se acumulam por dias nas portas e praças.

A situação preocupa os moradores, o acesso na região já é dificil, mas piora ainda mais no período chuvoso. De acordo com os moradores, o problema é crônica e antigo já se arrasta há décadas.

Onde se pavimenta é possível reduzir doenças respiratórias causadas pela poeira em até 90%. “Além disso, é possível minimizar a ocorrência de outras doenças causadas pela lama ou água que geralmente fica acumulada em poças em ruas que não são pavimentadas.

A equipe do Blog Cebolinha Notícias tentou por diversas vezes o contato com a prefeitura da cidade de Correntina, todas as vezes fomos ignorados.

Enquanto isso a população padece.

Fonte:CEBOLINHA NOTÍCIAS
()
24
Dez/20

Raul Monteiro: O PT anda tão desorientado que segue até conselho de Dilma

Um partido que atende a um apelo de uma figura como Dilma Rousseff para não votar neste ou naquele candidato à presidência da Câmara dos Deputados mostra que, além de ter entrado em completa e irrefreável decadência, efetivamente, perdeu todas as condições de liderar qualquer tipo de enfrentamento ao atual presidente da República. Muitos, em especial os anti-petistas, podem estar neste momento até festejando a completa desorientação que um partido que governou o país por 13 anos demonstra ao se sujeitar aos caprichos tardios de uma senhora nulidade. Em seu exercício oposicionista, fazem o seu papel, embora não levem em conta o destino arriscado que o país trilha.

Francamente, o que está em jogo não é acolher, com um atraso típico da lentidão mental da qual a ex-presidente virou sinônimo, para não falar algo pior, a mágoa de um personagem cuja mediocridade só não deve ser pior do que a do atual mandatário principal do Brasil. Permitir que a opinião de uma ex-presidente que não se sustentava em pé de tão ruim, tentou aplicar um estelionato eleitoral, levou o país ao caos e, junto com ele, o seu próprio partido, possa prevalecer em momento tão delicado, em que o que se busca é exatamente assegurar o eixo de contenção aos arroubos imperiais do atual presidente da República é fazer uma brincadeira, de extremo mau gosto, com o Brasil.

Pois dona Dilma, que nunca foi dona de nada, muito menos da própria cabeça nem dos votos com que se elegeu duas vezes, passou a fazer carga contra o apoio da bancada petista ao candidato do atual presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Baleia Rossi, alegando que é um deputado do mesmo MDB de Michel Temer que lhe deu um golpe. Ora, ora, Dilma nunca foi vítima de golpe nenhum! O que ela sofreu foi um muito bem aplicado impeachment provocado por sua completa ignorância política, devastadora incompetência gerencial e um despreparo e arrogância desenfreados típicos dos ignorantes que só agora encontrou um sucessor à altura. Para o seu desgoverno, não havia alternativa.

Era sua manutenção no comando do país ou o próprio país, pelo qual, felizmente, fizeram a opção correta os parlamentares que ajudaram a mandarem-na de volta para a insignificância de onde o ex-presidente Lula, deliciado com a atrasada ideia de ter um poste que não lhe fizesse, naturalmente, sombra, a tirou para, ele sim, levar dela um golpe. Depois de tudo isso, não é possível que os nobres deputados do PT na Câmara, entre eles baianos, tenham a capacidade de atender a um apelo desta cidadã contra uma articulação cujo objetivo é exatamente dar um freio às loucuras que o atual governo, se deixado solto, pode cometer. É claro que eles não acreditam que Dilma esteja fazendo uma reflexão política.

Então, por que se deixar levar por sua insurgência imprestável, incompatível com alguém que pensa e, principalmente, consegue articular um pensamento mínimo sobre as ameaças ao país? Custa crer que realmente o PT tenha se mediocrizado a tal ponto de decidir levar uma inânia como a ex-presidente em consideração num momento em que o que se espera é que, redimindo-se, ajude o Brasil a enfrentar uma crise que, por meio dela e de Lula, ajudou a criar. Aliás, se tivesse algum tirocínio, Dilma deveria, neste momento, estar calada e alegre com o fato de o atual chefe da Nação ter conseguido desbancá-la da posição de presidente mais incompetente que o Brasil já teve, jogando-a para um igualmente vexatório segundo lugar.

*Artigo do editor Raul Monteiro publicado na edição de hoje da Tribuna

Fonte:Política Livre
()
24
Dez/20

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Dez/20

G7 NET. Esteja conectado com quem você ama

Fonte:Publicidade
()
24
Dez/20

LEM registra 16 novos casos de COVID-19

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 16 (DEZESSEIS) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: sete pacientes do gênero masculino, de 18 a 69 anos; nove pacientes do gênero feminino, de 27 a 35 anos.

Os pacientes não referem história de viagem ou contato com caso positivo. Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 4.176 (quatro mil, cento e setenta e seis) casos confirmados da Covid-19 e 38 (trinta e oito) óbitos. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses. O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
24
Dez/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
24
Dez/20

Vagas de "supervisor de vendas" em loja de materiais de construção

Supervisor de vendas

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Dez/20

Vagas de emprego na ZABRAS

Empresa do ramo de peças agrícolas para Silos e Secadores
Vaga para vendedor externo/gerente Zabras - Empresa com filiais no Paraguai, Bolívia, Argentina e agora no Brasil em LEM.
 
Estamos contratando vendedor externo/gerente.
Temos uma linha completa de peças para silos e secadores.
Salário à combinar, com comissões e bonificações.
Temos carteira de clientes.
Carro da empresa para vendas externas.

Requisitos:
Proativo, responsável e organizado.
CNH B.
Experiência no ramo de peças para silos ou agrícolas em geral.
Relatório semanal de despesas e visitas.

Será cobrado por organização de loja, ligações, cotações e visitas.
Currículos apenas por:
What’s: (77) 9 9700-3903
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
24
Dez/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Dez/20

Seu presente de Natal está na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
24
Dez/20

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está inaugurando sua mais novo loja em Luis Eduardo Magalhães e está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77) 9.9800-8044

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Dez/20

No Oeste Shopping Popular você encontra a melhor comida caseira da cidade

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Dez/20

Churrascaria CUPIM MANIA está de volta!

Agora sob nova direção!!!

Fonte:Publicidade
()