Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jul/21

A Omega Locações agora tem Container dormitório e para escritório





Olha o que chegou na Omega locações: Container dormitório e para escritório. Ligue já para reservar o seu! 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/21

Continua nesta terça-feira (06), vacinação contra o Covid-19

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, dá continuidade à vacinação contra o Covid-19 nesta terça-feira (06), para pessoas a partir dos 43 anos de idade.

A imunização segue no sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, ao lado do PROMATI, das 8h às 16h.
Para comprovar que faz parte do público-alvo, o munícipe deverá apresentar um documento de identificação com foto, CPF/CNS e comprovante de residência. Uma recomendação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
05
Jul/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/21

Barreiras: pessoas a partir de 42 anos recebem a primeira dose de vacina contra a Covid-19

Menos de 15 segundos, esse é o tempo gasto pelas vacinadoras da Secretaria Municipal de Saúde para aplicar a primeira dose do imunizante da Pfizer contra a Covid-19, disponibilizada à população de Barreiras, a partir de 42 anos de idade, nesta segunda-feira, 05. Seguindo o critério por faixa etária, conforme preconizado pela Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB), mais uma etapa foi realizada no Posto de Vacinação Covid-19, localizado no Parque Engenheiro Geraldo Rocha.

Com a vacinação ocorrendo desde o fim de semana, Barreiras já ultrapassou a marca de 49 mil que receberam a primeira dose. A dona de casa, de 48 anos, Joelma de Oliveira falou com orgulho sobre o momento. “Fiquei muito feliz em saber que tinha vacina, ela é para proteger a gente, então só posso sentir felicidade. As pessoas precisam vir, não tem que ter medo, é para a nossa saúde, não é nenhum bicho de sete cabeças, é importante prevenir porque muita gente está morrendo. Meu recado é que todos venham se vacinar”, destacou.



No sábado, 03, Barreiras recebeu um lote com vacinas Janssen com 1.725 doses, e mais 1.476 novas doses da vacina Pfizer. A Secretaria de Saúde ressalta que além destas, as vacinas de Oxford e Coronavac também são ofertadas na medida em que chegam ao município e todas têm sua eficácia comprovada. “Vale ressaltar que a vacina boa é a que está no nosso braço, todas que são disponibilizadas são eficazes e salvam vidas. Continuaremos trabalhando com celeridade, dentro do estabelecido pelo Programa Municipal de Imunização, para proteger nossa população e continuar vendo nossos índices de ocupação de leitos caindo cada vez mais”, destacou o secretário de saúde Melchisedec Neves.

No ato da vacinação é necessária a apresentação do cartão de vacinas, do SUS, RG e CPF. Interessados em ajudar as famílias em vulnerabilidade social também podem doar alimentos não perecíveis, itens de limpeza e higiene pessoal no Drive-Thru Solidário, também situado no Parque.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
05
Jul/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/21

Vacina da Influenza é liberada para todos os públicos; LEM realiza dia ‘D’ na próxima sexta

O Ministério da Saúde ampliou a vacinação contra a Influenza para todas as pessoas acima dos seis meses de idade. A população de Luís Eduardo Magalhães pode procurar uma das 14 salas de vacina, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, para realizar a imunização.

Dia ‘D’ de vacinação
A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde irá realizar o Dia D de vacinação na próxima sexta-feira (09).

A vacina está disponível nas seguintes salas de vacinação do município.

- ESF Luiz Gustavo Rosa, no Mimoso 2
- ESF Nair Idite Poganski, no Florais Léa
- ESF Ida Klein, no Mimoso 3
- ESF Jardim das oliveiras
- ESF Antônio Carlos Faedo – Bairro Floraes Léa
- ESF Luiz Yoshio Shirabe – Bairro Cidade Universitária
- ESF Vereda Tropical, no Tropical Ville
- ESF Oswaldo Cruz, no Santa Cruz
- ESF Oscar Doerner, no Santa Cruz
- ESF Jardim das Acácias
- Ceaped
- ESF Conquista
- ESF Mimoso 1
- ESF Moacir Marchezan, no Mimoso 2

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
()
05
Jul/21

Funcionamento da UPA é elogiado por usuários

O investimento estrutural, de pessoal e de atenção com os funcionários públicos, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, tem garantido um serviço mais humanizado aos usuários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Luís Eduardo Magalhães.

Exemplo disso, são os comentários positivos nas redes sociais da Prefeitura.
Um dos pacientes elogiou a organização. “O atendimento está organizado e ordenado com o número de senhas em um telão. A triagem super rápida. Eles disponibilizaram uma moça muito simpática que fica na recepção, sempre trazendo alguma informação e encaminhando as pessoas para não gerar aglomeração ou tumulto”, disse.



A usuária Eliz Schmitt, trouxe o relato do atendimento prestado a sua mãe.
“Queria aqui agradecer a UPA de LEM. Em todos esses anos, nunca fomos tão bem cuidados como ontem. Cinco médicos atendendo, uma atenção especial, organizando um sistema que funciona. Priorizando quem é categoria vermelha! Obrigada por todo cuidado com a minha mãe. Sei que na maioria das vezes são só reclamações. Mas elogios também merecem espaço”, disse.

Carla Magalhães também parabenizou o atendimento. “O atendimento está organizado. A sala de medicação e enfermaria estão de parabéns”, comentou.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
()
05
Jul/21

Operação Faroeste: MPF apresenta nova denúncia contra 16 pessoas por causa de esquema de venda de sentenças na Bahia

O Ministério Público Federal (MPF) anunciou nesta segunda-feira (5) que apresentou nova denúncia, a sétima, contra 16 pessoas, decorrente da Operação Faroeste, que apura um esquema de vendas de sentenças relacionadas à grilagem de terras no oeste da Bahia.

Desta vez, de acordo com o MPF, as 16 pessoas foram acusadas pelos crimes de corrupção nas modalidades ativa e passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Entre os denunciados estão os desembargadores Maria do Socorro Barreto, Gesivaldo Nascimento Britto e José Olegário Monção Caldas, os juízes de Direito Sérgio Humberto e Marivalda Moutinho, os advogados Márcio Duarte, João Novais, Geciane Maturino dos Santos e Aristóteles Moreira, a promotora Ediene Santos Lousado além dos delegados Gabriela Macedo e Maurício Barbosa.

 

No documento encaminhado ao ministro Og Fernandes, relator do caso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), na última sexta-feira (2), a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo também sustenta a necessidade da manutenção de prisões preventivas e de medidas alternativas à prisão de parte dos envolvidos no esquema criminoso.

Fonte:G1 Bahia
()
05
Jul/21

Conheça a HANDGUN ARMAS

Deseja praticar tiro esportivo ou simplesmente defender seu patrimônio ou sua família? Venha conhecer a HANDGUN ARMAS, a mais nova loja da cidade com armamentos nacionais e importados oferecendo o que há de mais qualidade no mercado.

Na Handgun Armas e munições você conta com assessoria completa para tirar sua posse de armas ou CR de atirador, além de comercialização de armas de fogo e assessórios.

Localizada na Rua Rondônia, 210, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA. Para mais informações: Chama no Zap: 77 9.9951.1198

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/21

Em Barreiras, vacina contra gripe está disponível para toda a população, a partir de seis meses de idade

O Município segue as novas orientações do Ministério da Saúde que prevê imunizar de imediato, todas as pessoas, independente de grupos prioritários

Inicialmente prevista para ocorrer em etapas distintas, com a imunização de grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde, a 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe), em andamento desde 12 de abril, teve sua programação alterada pelo próprio Ministério da Saúde. A partir de agora, todas as pessoas, a partir de seis meses de idade que ainda não receberam a dose da vacina, já podem ser imunizadas, independente do cronograma vacinal divulgado no início da campanha.

Em Barreiras, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacina contra a gripe pode ser encontrada em todas as unidades de saúde. “É fundamental que as pessoas se vacinem, basta procurar o local mais próximo de suas casas. Estamos no início de inverno, com temperaturas mais baixas e consequentemente, com o aumento da incidência de doenças respiratórias. Vale destacar que as pessoas que receberam a vacina contra a Covid-19 devem esperar 15 dias para tomar a da gripe”, explica a coordenadora do Programa de Imunização (Copim), Renata Queiroz.

De acordo com o Ministério da Saúde, cerca de 34,2 milhões dos 79 milhões de brasileiros que integram os grupos prioritários já foram vacinados contra a gripe este ano, o que representa cerca de 42% do público-alvo inicial. A campanha para os prioritários está prevista para continuar até a próxima sexta-feira (09), já para a população em geral, a vacina ficará disponível até que as doses recebidas cheguem ao fim.

Fonte:Dircom/PMB
()
05
Jul/21

Em Luís Eduardo, ‘Música e Saúde’ leva arte para hospitais

De iniciativa da Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, com o apoio da Secretaria de Cultura, o projeto ‘Música e Saúde’, vai levar canções motivacionais, para as unidades de saúde, semanalmente.

“Estamos passando por um momento difícil e sabemos que a arte é fundamental para a superação desses desafios, principalmente para as pessoas que estão na sala de espera das unidades de saúde”, disse a secretária Maria Gabriela Izoton, idealizadora do projeto.

Na última segunda, a equipe passou pelo Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá e Unidade de Controle Covid-19 (UCC). “Nossos pacientes e profissionais se sentiram valorizados e felizes com a iniciativa”, disse a secretária.

O diretor de Cultura do município, colaborador do projeto, falou da receptividade. “Fomos muito bem recebidos pela comunidade e ficamos felizes em contribuir de alguma forma para o bem-estar dessas pessoas que estão passando por momentos de apreensão. A música é uma importante ferramenta de terapia”, pontuou o diretor de Cultura e Turismo, Carlos.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
05
Jul/21

Sargento bombeiro militar do DF morre em capotamento na BA 451, entre Riachão e Santa Rita

Na noite de ontem, domingo, 4, por volta das 19h30, um argento Bombeiro Militar do Distrito Federal, identificado como Oscar Hermes dos Santos Neto, 47 anos, morreu ao capotar seu carro na BA 451, rodovia que o Povoado de Cruzeiro do Oeste, em Riachão das Neves, até a cidade de Santa Rita de Cássia.

O sargento seguia com esposa e mais três ocupantes para a cidade de Santa Rita de Cássia quando perdeu o controle do carro e capotou, o sargento acabou vindo a óbito no local.

Os demais ocupantes foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Rita de Cássia. 

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/21

Parabéns ANGICAL!!!

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Angical
()
05
Jul/21

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens
(77)99805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários
















Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/21

Toffoli rejeita reclamação do MP contra vacinação de jornalistas na Bahia

Relator do processo que discute a vacinação de jornalistas na Bahia, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, negou seguimento à reclamação apresentada pelo Ministério Público estadual (MP-BA). O órgão é contra a imunização da categoria, que foi autorizada pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), instância deliberativa da Saúde, para os profissionais da área a partir dos 40 anos.

Com a recusa de Toffoli, segue mantida a decisão da CIB, que inclusive já foi executada nos municípios do estado. A vacinação da categoria é um pleito do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba), junto a outras entidades da área, como a Associação Bahiana de Imprensa (ABI) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj)

Fonte:Bahia Notícias
()
05
Jul/21

Quanto tempo dura a imunidade das vacinas contra a Covid-19?

Fonte: BBC News Brasil
()
05
Jul/21

Vacinada, Ana Maria é afastada do 'Mais Você' após testar positivo para Covid-19

Ana Maria Braga foi afastada do 'Mais Você' após testar positivo para a Covid-19. A apresentadora, que já foi vacinada contra a doença em março deste ano, recebeu o diagnóstico nesta segunda (5) após fazer um teste para retornar aos estúdios e está internada.

O programa foi apresentado por Felipe Andreoli e Fabrício Battaglini, que atualizou o quadro da anfitriã da atração.

"A Ana tá bem, os sintomas são leves, ela teve uma dor de garganta, está um pouquinho cansada, mas está bem. Tá no hospital", informou.

Fabrício fez questão de reforçar que a apresentadora tomou as duas doses da vacina e mesmo assim foi reinfectada com o vírus.

"A gente vai falar com a Ana para trazer todas as informações para vocês, mas o importante é saber que a Ana tá bem. Inclusive, conversando com um médico, porque a Ana tomou as duas doses da vacina. Porque se reinfectou? Como isso aconteceu?".

Fonte:Bahia Notícias
()
05
Jul/21

Bombeiros debelam incêndio em área de vegetação em Luís Eduardo Magalhães

Bombeiros militares do 2º Subgrupamento (2º SGBM) foram acionados em Luís Eduardo Magalhães, neste domingo (4), para debelar um incêndio que atingiu uma área de vegetação nas proximidades do Vale do Amanhecer.

A situação aconteceu à Altura da Avenida Jatobá, local em que a guarnição conseguiu impedir que as chamas avançassem e destruíssem a área de reserva.

Na ocorrência, os bombeiros utilizaram um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), além de equipamentos próprios para incêndios do tipo. Não há informações sobre o que causou a queimada nem registro de feridos.

Fonte:17º GBM
()
05
Jul/21

Participe da promoção Camarote Bridgestone Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/21

RONDESP Oeste dá apoio a GCM e prefeitura na reintegração de posse de área pública no bairro Santa Luzia



Na manhã desta segunda-feira, 5, a RONDESP OESTE deu apoio à Guarda Civil Municipal em ação de reintegração de posse de área pública localizada na Avenida Mandacaru, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Durante a ação da Prefeitura, que durou cerca de duas horas, as guarnições se fizeram presentes para garantir a segurança no local, prevenindo qualquer possível conflito.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()