Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jul/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte:Publicidade
()
24
Jul/21

Barreiras: Uma mulher e um pedreiro são assassinados em casa na Serra do Mimo

Por volta do meio dia deste sábado, 24, ocorreu um duplo homicídio na Avenida Sebastião Pereira, no bairro Serra do Mimo, em Barreiras. Segundo informações, cerca de cinco a seis pessoas em um carro não identificado, chegaram na residência da família que estava no quintal dando ordem para todos entrarem na casa. Em seguida atiraram contra uma mulher e um pedreiro, que estava no local.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pôde atestar os óbitos. Policiais militares estiveram no local fazendo a segurança até a chegada do delegado plantonista e de sua equipe. Após perícia técnica, os corpos foram removidos para o IML do DISEP.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/21

Com ajuda de cão farejador, RONDES OESTE e 38 CIPM prende indivíduo com drogas em Serra do Ramalho

Por volta das 10h30min deste sábado, policiais militares da 38° CIPM, juntamente com a Rondesp Oeste, se deslocaram até o Povoado de Fechadinha, no Município de Serra do Ramalho, em busca de dar cumprimento a mandado de prisão em desfavor de dois indivíduos. Ao chegare no referido Povoado, foi observado pela equipe polícial um indivíduo em atitude suspeita no interior de um veículo marca Chevrolet, modelo Corsa Classic, cor Prata, placa policial CHY9861. Após proceder com a abordagem do mesmo, foi realizada uma busca no veículo supracitado com o uso da equipe do canil, sendo encontrado no assoalho, embaixo do assento do passageiro, duas trouxas de maconha.

O indivíduo informou aos policiais que havia mais drogas ilicitas na sua residência, em seguida autorizando a entrada da equipe policial na casa que realizou busca minuciosa no imóvel e em seu perímetro, encontrando mais uma quantidade de maconha e cocaina em um dos cômodos, além da quantia de 120 reais em espécie. Ainda nos fundos da residência foram encontrados três pés de maconha cultivados em um vaso plástico.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo identificado como sendo F. P. R. e em seguida coduzido e apresentado a Polícia Civil no DISEP de Bom Jesus da Lapa, onde foi autuado em flagrante.

Fonte:RONDESP OESTE - "Braço forte do Oeste baiano"
()
24
Jul/21

Campanha estrada solidária da PRF - Faça sua doação em Barreiras e LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/21

Atletas de Barreiras se preparam para evento nacional de Triatlon

Vários Atletas da cidade de Barreiras estão realizando treinamentos e provas simuladas, visando a participação do evento nacional de triátlon que acontecerá no dia 1 de agosto em Brasília. As atividades estão sendo coordenadas pela professora Alda Barreto.

Nesta modalidade de triatlon os atletas precisarão completar, de forma seguida, 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

A equipe de Barreiras contará com a participação dos atletas, Camila Giaretton, Manoela Amaral, Camila Elias Cristalino, Arthur Hermoso, Fabiana Gomes Reis, Zana Menezes, Bruna Ramos Santiago e Rômulo Alessandro

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADFERRO.

Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/21

Estudantes da rede estadual terão refeição a mais com início das aulas semipresenciais na Bahia

Os estudantes da rede estadual de ensino vão receber uma refeição a mais nas escolas com a retomada das aulas presenciais em formato híbrido, previstas para começar na próxima segunda-feira (26) na Bahia.

De acordo com o Governo do Estado, os estudantes do turno matutino vão receber um café da manhã na chegada à escola, além do almoço antes de ir para casa. Para o vespertino e noturno, serão servidos o almoço e a ceia.

Ainda segundo o governo estadual, o cardápio foi elaborado por nutricionistas e inclui frutas, verduras e carnes. Para preparar as refeições, no primeiro semestre deste ano, as merendeiras da rede passaram por capacitações, com foco na manipulação e distribuição da alimentação escolar, de acordo com os protocolos sanitários.

As atividades escolares serão em formato híbrido, com retorno programado para ocorrer com as turmas divididas pela metade, para seguir o protocolo de manter 50% da capacidade das salas de aula.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (SEC), só devem ir para as aulas semipresenciais na escola apenas os alunos do Ensino Médio das diferentes ofertas e modalidades.

Fonte:G1 Bahia
()
24
Jul/21

Até as 12h tem vacinação para segunda dose contra o Covid-19, em Luís Eduardo

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, informa que o sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, ao lado do PROMATI, está funcionando neste sábado té as 12h, para aplicação da segunda dose da Coronavac e Oxford.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
24
Jul/21

Luís Eduardo adere ao Titula Brasil, Programa de regularização fundiária

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está oficialmente inscrita no Programa Titula Brasil do Governo Federal

"Essa é uma parceria entre o INCRA,  Luís Eduardo e a prefeitura de Barreiras", disse o diretor de Agricultura de LEM, Kenni Henke.

Danilo Henrique,  secretário de Governo e interino de Agricultura, que na semana passada se reuniu com o diretor Presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira, falou sobre a adesão.

"Em Salvador fomos buscar investimentos para os piscicultores do Assentamento. Além da titulação, a possibilidade deles terem renda é fundamental para a dignidade dessas famílias", pontuou.

Para o prefeito Junior Marabá,  essa adesão é importante para regularizar e garantir o direito à terra, de pessoas que vivem sem documentação há mais de 20 anos. 

"Depois de 25 anos está mais perto essa conquistas da titularizacao das terras do Assentamento Rio de Ondas", comemorou.

O Programa
O objetivo do Titula Brasil é ampliar a regularização e a titulação dos projetos de Reforma Agrária do INCRA ou terras públicas federais, sob domínio da União ou do INCRA, passiveis de regularização fundiária. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
24
Jul/21

Localize Rastreamento Via satélite

Soluções para gestão de frotas de todos os tamanhos, eliminando o uso indevido e protegendo o patrimônio de sua empresa. Entre em contato para saber mais!
🖱️ www.localizerast.com.br
📞773628-5292
📱7799835-5560
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/21

Dizem que quem não pede feijoada no final de semana dá azar, será que é verdade? Haha

Apois eu tenho uma ótima dica pra você: Home Chef Feijoada. Você já deve ter ouvido falar que é a melhor da cidade né, então aproveita!

Aos sábados e domingos a partir das 11h já começam as entregas, estamos preparados para levar o melhor da culinária brasileira até você 😊

Vem pra Home Chef!

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/21

Como uma boa alimentação pode contribuir na prevenção contra o Coronavírus

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Jul/21

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/21

Garanta já a sua Ford Ranger com o menor preço!!!


Chegou a hora de você também garantir a sua Ford Ranger. A camionete mais premiada do Brasil agora com versão Diesel Automática 2022 a partir de R$179.900 e mais:

✅ Prazo Expresso de Faturamento (Unidades Limitadas)
✅ Preço Garantido (Não pague aumento a partir do dia do fechamento do negócio)

Tá esperando o quê? Corre para Ford Buriti e garanta logo a sua!

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/21

HOJE é dia de feijoada no TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/21

ATM SEGURANÇA PATRIMONIAL

A vigilância patrimonial é um serviço criado com o objetivo de promover a segurança de bens e pessoas, reduzindo os riscos de danos ou perdas ocorridas em roubos e invasões. O Grupo ATM está autorizada a fazer a proteção de residências e estabelecimentos comerciais, e de grandes eventos promocionais (exposições e feiras), esportivos e culturais (shows).

Este serviço apresenta planos de ação preventivos para minimizar o risco de possíveis ocorrências. Essa iniciativa contribui para a segurança de todos.
Entre em contato conosco:

📞77 3639-0586
📱77 99829-2183

Ou Faça-nos uma visita:
📌 Av. Tancredo Neves, 1211, Jardim Paraíso Fase II, Luís Eduardo Magalhães-BA
#atmsegurançapatrimonial #grupoatm #segurança #patrimonial #proteção #vigilanciapatrimonial

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/21

Hoje tem Feijoada na Churrascaria Mimoso

Sirva-se a vontade no nosso buffet por apenas R$ 22

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/21

Ofertas de Fim de Semana do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte:Publicidade
()
23
Jul/21

Motorista perde controle de caminhonete e colide em árvore no centro de LEM



Na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 21h45, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore na Rua Pernambuco, no centro de LEM

Uma testemunha contou que a caminhonete trafegava pela Avenida JK, sentido Praça dos Três Poderes, quando o condutor entrou em alta velocidade na Rua Pernambuco. Ao tentar manter o carro na pista de rolamento, colidiu violentamente na árvore vindo estourar o pneu dianteiro e danificar toda a frente do veículo.



"O condutor deixou a caminhonete com uma mulher, pegou alguns pertences e entrou em um outro carro que passava pelo local, e foi embora", contou um cidadão.

Agentes da SUTRANS estiveram no local avaliando o ocorrido, mas não encontraram nenhuma vítima.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
23
Jul/21

Inaugurado há dois anos, posto de saúde em Correntina segue fechado; prefeitura se defende e alega ‘viés político’

Moradores da comunidade Caruaru, no município de Correntina, oeste da Bahia, entraram em contato com o BNews afirmando que o Posto de Saúde da Família (PSF) da localidade, inaugurado há dois anos, permanece fechado prejudicando a população que necessita de serviços básicos de saúde. 

"Venho pedir as autoridades (...) que reabra esse posto de saúde que é uma necessidade grande da comunidade, porque ele foi construído aqui há mais de dois anos, tá aqui liberado, pronto pra funcionar e até hoje nunca funcionou, e a gente na maior necessidade. A gente precisa de dentista, de enfermeiro, de um médico aqui e não tem", disse um morador em vídeo compartilhado com nossa redação. 

Segundo as informações, a unidade de saúde teria sido construída com recursos federais a partir de emenda parlamentar do deputado federal José Rocha (PL). 

Os denunciantes também apresentaram ao BNews cópias de um boletim de ocorrência, registrado após a Guarda Municipal entrar em uma propriedade privada para arrancar uma faixa de protesto que foi colocada - com autorização da dona - pela Agremiação dos Produtores Rurais do Caruaru.

"A comunidade tá indignada com o ato brutal que fizeram com o trabalho da associação aqui na comunidade, colocamos umas faixas aqui só pedindo a abertura do posto de saúde e o pessoal da Guarda Municipal veio aqui e retirou as faixas sem dar nenhuma explicação”, destacou. 

Licitação em curso

Em contato com a prefeitura de Correntina, a gestão informou através de nota que o posto do Caruaru já conta com médico, enfermeiro e profissionais de saúde definidos para trabalhar na unidade, e que o processo de licitação para compra de móveis, material e aparelhos, no valor aproximado de R$ 250 mil, com recursos do próprio município, está em curso. 

Ainda de acordo com a prefeitura, assim que for concluída, a data para inauguração será definida, e que por conta da pandemia da Covid-19 tem encontrado dificuldades para conseguir cotações de empresas em condições de fornecer os equipamentos. “Acreditamos que nos próximos dias vamos concluir os documentos para abertura do processo licitatório”, diz um trecho da nota.

Com relação a retirada das faixas de protesto, o documento informa que a situação do posto de saúde está sendo utilizado pela oposição, com claro viés político. “Toda ação programada para o dia foi planejada pelo candidato derrotado nas eleições 2020, de forma irresponsável e eleitoreira. Sobre a retirada das faixas, que nada tem a ver com a comunidade, foi um ato político com claro objetivo de fazer campanha eleitoral. O candidato derrotado nas Eleições 2020, organizou toda a ação. As faixas estão em área pública e fora das conformidades da legislação municipal, e por ter viés eleitoral, foram retiradas pela equipe de Limpeza Pública, com apoio da Guarda Civil Municipal. Inclusive, os organizadores da ação, contrataram um segurança que fez questão de deixar o cabo de uma arma à mostra na cintura, em tom ameaçador”, concluiu.

Fonte:BNEWS
()
23
Jul/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()