Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Nov/21

JAÚ - Aqui tem preço baixo!


Fonte:Publicidade
()
18
Nov/21

Precisa fazer uma mudança ou precisa de um frete? Conte com a JJ Mudanças

Mudanças e Fretes para todo o Brasil










Vai mudar? Precisa de um frete com segurança? Ligue para a JJ Mudanças e Fretes. 77 9.9982-4588. JJ Mudanças e Fretes. De LEM para todo o Brasil.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Nov/21

Veja como está ficando a Av. Piritiba no Loteamento Florais Lea IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Nov/21

Conte com a equipe de pediatras da São Camilo

Para cuidar da saúde e acompanhar o desenvolvimento das crianças, conte com o carinho e alta capacitação da nossa equipe de pediatras. Entre em contato e agende o atendimento

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/21

Monte seu escritório com quem entende do assunto e já é referência no Oeste

Venha para a Casa do Escritório. Barreiras e LEM




Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Nov/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/21

Bombeiros militares resgatam cobra no bairro Ribeirão, em Barreiras

Uma cobra verde foi resgatada e devolvida à natureza, na tarde desta quarta-feira (17), após aparecer na lavanderia de uma casa do bairro Ribeirão, em Barreiras.

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) foram acionados pela central de emergência, por volta das 17h, assim que a dona imóvel encontrou o animal. O resgate foi realizado em poucos minutos.

Em situações do tipo, como foi feito pela solicitante, o ideal é se afastar do animal e acionar o resgate. Tentar a captura por conta própria, independente da espécie, pode trazer riscos tanto ao bicho quanto ao morador.

Fonte:17º GBM
()
17
Nov/21

No segundo ano de implantação, Sistema Educanet torna mais dinâmico o trabalho de professores e gestores escolares de Barreiras

Em 2020, durante a pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, deu início a implantação de um Sistema de Gestão Escolar (EducaNet) composto por várias funcionalidades que tem por objetivo prioritário, gerir a vida pedagógica dos alunos e facilitar o trabalho de professores e gestores escolares. O EducaNet, desde junho daquele ano passou a fazer parte da rotina dos profissionais que lidam com a educação municipal, incorporando em sua estrutura, ajustes e melhorias, a partir das demandas e sugestões apresentadas pelos seus usuários.

“Ele (EducaNet) permite ao gestor acompanhar com mais detalhamento as demandas da escola, o trabalho do professor em sala de aula e se os conteúdos previstos da BNCC, que integram currículo, estão cumpridos”, descreve a subsecretária de Educação de Barreiras, Cátia Alencar. “Além disso, após superar esta fase de adaptação, o professor terá o seu tempo de trabalho, destinado a elaboração de aulas e atividades, reduzido, uma vez que a ferramenta permitirá agilidade, maior facilidade e eficácia na busca pela qualidade no ensino”, complementa.

O novo aporte pedagógico está em ritmo de implantação, seguindo fases pré-definidas. A pandemia exigiu adaptações para que a plataforma começasse a funcionar, como um cadastro automático de todos os professores e uma live de apresentação e orientação aos gestores e equipes escolares. Além disso, a Secretaria de Educação oferece suporte técnico aos usuários por meio de dois professores que tiram dúvidas de manuseio por telefone ou presencialmente a cada ajuste ou liberação de nova funcionalidade, distribuindo vídeos com o respectivo tutorial.

Ao acessar o EducaNet professores e gestores têm ao seu alcance uma série de recursos que vão desde o acompanhamento da vida pedagógica dos alunos, com lançamentos de notas, registros de aulas e conteúdo, avaliações, correção de provas e impressão de boletins, no caso dos educadores, até a gestão de pessoal; gestão de transporte escolar; do patrimônio e da merenda, que são itens que podem ser gerenciados no sistema. “Trata-se de um apoio importante para o controle do bem público, um melhor acompanhamento da evolução dos nossos estudantes e um aliado do professor, garantido a este mais facilidade e tempo”, destaca a secretária de Educação, Gabriela Nogueira.

A plataforma comporta ainda espaço/portal destinado ao acesso dos estudantes e de seus pais. De acordo com a Secretaria de Educação, a partir de 2022 este recurso será implantado em algumas escolas pilotos, como forma de teste, para que depois, passe a fazer parte da rotina dos demais alunos da rede municipal de ensino.

Fonte:Dircom PMB
()
17
Nov/21

Com apoio da polícia civil de LEM, policiais goianos recuperam carro apropriado indevidamente no Goiás

Carro foi trazido para LEM após acidente em Goiás. Carro deveria ser levado ao DF

Ontem, 16, a polícia civil do Estado de Goiás, com apoio de policiais da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, recuperou um veículo apropriado indevidamente, avaliado em R$ 160.000,00.

As investigações se iniciaram após a vítima comparecer na delegacia de Goiás e informar que após 34 dias da ocorrência de um sinistro em seu veículo, uma empresa de guincho, contratada pela seguradora, não havia levado o bem para a oficina indicada em Brasília/DF, até a presente data se recusava a efetivar o transporte, alegando que tinha débitos a serem quitados.

Em contato com a empresa funcionários, alegam que o chamado inicial do sinistro tinha como destino a cidade de Brasília/DF, mas que recebeu um telefonema do escritório da empresa determinando a mudança de rota e entrega do veículo na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Com informações repassadas pela Polícia de Goiás os policiais civis de Luís Eduardo Magalhães conseguiram fazer contato com um colaborador que identificou o motorista do guincho, dando andamento as diligências, chegou-se ao local onde foi encontrado o motorista, o guincho e o veículo objeto da apropriação, qual seja, bairro Solar dos Buritis, sendo que o motorista após cientificado da situação concordou em colaborar.

Concluindo as diligências foi apresentado o veículo e conduzidas as pessoas envolvidas para o DISEP para serem tomadas as providências cabíveis, sendo que a Autoridade Policial, concluiu pela existência de indícios suficientes para a caracterização dos crimes de apropriação indébita qualificada (art. 168, §1°, inciso III do CPB) e estelionato (art. 171 do CPB), motivo pelo qual, indiciou-se os envolvidos e determinou-se a apreensão do veículo e do guincho utilizado pelo acusado; o veículo foi devolvido ao seu real proprietário e as investigações continuam contra os acusados.

Fonte:Polícia Civil, 200 anos servindo a sociedade
()
17
Nov/21

Novembro Azul no Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Nov/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/21

Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhaes recupera defensivos roubado

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães através do setor de Investigação recuperou nesta quarta-feira, 17, um veículo Muck, duas toneladas de sementes de milho, 1000 litros de defensivos agrícolas.

Todos os produtos foram roubados durante a madrugada em uma fazenda no anel da Soja por oito homens fortemente armados, os quais renderam os funcionários e subtraíram ainda uma caminhonete Hilux e um caminhão F-4000, abandonadas logo em seguida ao roubo está última, próximo a fazenda onde ocorreu o sinistro por defeito mecânico,sendo que a caminhonete localizada pela CIPE/Cerrado no limites da cidade de Luís Eduardo Magalhaes.

Os produtos recuperados estão avaliados em mais de um milhão e meio de reais. As investigações continuam para identificar e prender os autores.

Fonte:Polícia Civil, 200 anos servindo a sociedade.
()
17
Nov/21

Vem aí... A festa mais esperada do ano!!!

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/21

Global System Rastreamento 24h. Mais economia para sua empresa!

Com o rastreador veicular da Global System rastreamento 24h é possível que os gastos com logística sejam reduzidos como, por exemplo, quando instalado o sistema de monitoramento no transporte de cargas ou de pessoas, os resultados aparecem quando analisamos o tempo de transporte (que diminui consideravelmente) e traz uma maior confiança no serviço, reduzindo o tempo de transporte e sendo possível rastrear a carga e o veículo.
Fale com um de nossos representantes:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Nov/21

LEM: Reclamação de um morador do bairro Mimoso II

Boa tarde...

Por gentileza, noticia essa situação aqui na Rua Senhor do Bonfim, no bairro mimoso II, em LEM. Após 20 anos de espera, 20 anos de sofrimento com lama, buracos, crateras e poeira (a depender da época do ano) graças a Deus a prefeitura fez o asfaltamento.



Porém, o sofrimento não acabou, aumentou, sim aumentou, porque agora temos esgoto fétido escorrendo na porta de casa o tempo todo. Além do fedor +mal cheiro insuportável) temos a grande chance de adoecemos de várias doenças pois esse esgoto que transborda todo dia é de responsabilidade da Embasa, mas a Embasa não atende quando se pede, e quando atende, não faz um trabalho bem feito.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.9810-9920
()
17
Nov/21

LEM: Adolescente desaparece ao sair de casa no Loteamento Conquista

EDIVITOR LOPES RIBEIRO DOS SANTOS, 15 anos, está DESAPARECIDO desde o dia 15/11/2021, quando saiu de casa, localizada na Rua Canaã do bairro Conquista, por volta das 15h, e não mais retornou. Qualquer informação que ajude a encontrar Edivitor favor entrar em contato pelos tels 77 9 9930-8595 (Izabel) ou 77 3628-9541 (Polícia Civil).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Polícia Civil
()
17
Nov/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO.

Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Nov/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Nov/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Nov/21

ABANDONO DE EMPREGO

Atenção José Raimundo Pereira dos Santos

Esgotados nossos recursos de localização e tendo em vista encontrar-se em local não sabido, convidamos o sr. JOSÉ RAIMUNDO PEREIRA DOS SANTOS, portador da CTPS 2550902 - série 0060 - BA, a comparecer em nosso escritório, a fim de retornar ao emprego.

O seu não-comparecimento, no prazo improrrogável de 48 horas, significará abandono de emprego, devendo a sua demissão dar-se por justa causa, conforme termos do art. 482 da CLT.

Luís Eduardo Magalhães,

CHAPEAÇÃO E PINTURA OESTE LTDA-ME
Rua Paraíba, 1555,Mimoso 1
Luís Eduardo Magalhães - BA.

Fonte:RH - CHAPEAÇÃO E PINTURA OESTE LTDA-ME
()
17
Nov/21

Itapuan Cunha: Prefeito Zito é contra eleições de diretores


Corroborando seu método “hitleriano” de governar, o prefeito de Barreiras mandou projeto à “servil” Câmara Municipal de Vereadores, propondo a mudança na indicação dos diretores escolares, para que estas sejam alteradas e passem a ser procedimento do executivo.

Tal mudança já começa a provocar dissabores junto à classe de ensino, que começa a criticar o procedimento do prefeito, que fere frontalmente a isonomia.

Prometem os insurgentes, ainda, combater tal projeto até à exaustão, mesmo sabendo tratar-se de uma luta inglória, pois a nossa Casa das Leis é, como muitos já definiram, um “puxadinho da Prefeitura” e, por isso mesmo, jamais deixará de consagrar uma ordem do chefe maior, o prefeito.

Fazemos parte de um município com mais de cento e cinquenta mil habitantes, mas a nossa população, em prejuízo próprio, ainda não aprendeu que a mudança na política trará mais vantagens a todos, combatendo assim o denominado “curral eleitoral”, uma pecha que atravanca os negócios em geral, notadamente os ligados ao funcionalismo público, que nesta administração foi abusivamente prejudicado.

Os que são a favor da verdadeira democracia hão de discordar de tal mudança, que certamente favorecerá aos que são da antessala do poder e, assim, favorecidos pela determinação do “dono do nosso município”.

Como sempre ocorre, o projeto é remetido à Câmara pela famigerada “urgência urgentíssima” e, por isso mesmo, será votado na mesma seção que será lido em plenário. Fatos corriqueiros do nosso legislativo. Fazer o que?

Itapuan Cunha
Editor
Colunista
Blog do Itapuan

Fonte:BLOG DO ITAPUAN
()
17
Nov/21

LEM: Mãe e filha vivem drama durante assalto no bairro Vereda Tropical

O assalto ocorreu no final da manhã da última sexta-feira, 12, por volta das 11h46, quando a comerciante conhecida como Dona Nice estava fechando o seu comércio para o intervalo do almoço. Dona Nice é proprietária do "Bar, Açougue e Mercearia dos Amigos" que fica localizado no bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães.

Dona Nice contou que estava fechando seu comércio para ir almoçar quando dois meliantes chegaram dando foz de assalto, sendo que um deles possuíam duas armas de fogo e o outro pegou uma pequena faca que estava em cima da mesa e fechou as grades do comércio e desligou as câmeras de vigilância do local.

No momento, a filha da comerciante chegou e também foi rendida, as duas foram empuradas e levadas até o quarto e em todo momento o meliante pedia dinheiro e ameaçava matar a filha de Dona Nice, caso elas não colaborassem. Após revirar todo o quarto a procura de dinheiro, os assaltantes viram o cofre e obrigaram-nas a abrir o cofre e roubaram todos os pertences. Enquanto mãe e filha ficaram no quarto os assaltantes voltaram para o comércio e pegaram mais coisas e saíram tranquilamente a pé, tomando rumo ignorado.

Sem perceber o que estava acontecendo, alguns clientes chegaram e começaram a chamar a comerciante e como ela não atendeu ao chamado, seu esposo que estava no fundo da residência veio ver o que estava acontecendo e encontrou a esposa e sua filha apavoradas dentro do quarto. Somente nesse momento que os clientes souberam que aqueles homens que haviam saído do comércio naquele instante, eram assaltantes.

Dona Nice conta que esses homens estiveram cerca de 15 minutos antes no comércio, perguntando se ela tinha mortadela e comida e disseram que eram mecânicos e que estavam consertando uma carreta ali perto. A comerciante disse que os homens eram altos, morenos e fortes e que trajavam macacão verde e azul, estavam de cara limpa (sem máscara e sem capuz) e a chamava pelo seu apelido (Nice), o tempo todo.

Os meliantes levaram celular, dinheiro e joias. A comerciante conta que esse é o quarto assalto que ocorre no estabelecimento, porém esse foi mais violento e com ameaças de morte para sua filha.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/JB NOTÍCIAS
()
17
Nov/21

BLACK FRIDAY KASAMAR

Fonte:Publicidade
()