Notícias

17
Nov/21

LEM: Mãe e filha vivem drama durante assalto no bairro Vereda Tropical

O assalto ocorreu no final da manhã da última sexta-feira, 12, por volta das 11h46, quando a comerciante conhecida como Dona Nice estava fechando o seu comércio para o intervalo do almoço. Dona Nice é proprietária do "Bar, Açougue e Mercearia dos Amigos" que fica localizado no bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães.

Dona Nice contou que estava fechando seu comércio para ir almoçar quando dois meliantes chegaram dando foz de assalto, sendo que um deles possuíam duas armas de fogo e o outro pegou uma pequena faca que estava em cima da mesa e fechou as grades do comércio e desligou as câmeras de vigilância do local.

No momento, a filha da comerciante chegou e também foi rendida, as duas foram empuradas e levadas até o quarto e em todo momento o meliante pedia dinheiro e ameaçava matar a filha de Dona Nice, caso elas não colaborassem. Após revirar todo o quarto a procura de dinheiro, os assaltantes viram o cofre e obrigaram-nas a abrir o cofre e roubaram todos os pertences. Enquanto mãe e filha ficaram no quarto os assaltantes voltaram para o comércio e pegaram mais coisas e saíram tranquilamente a pé, tomando rumo ignorado.

Sem perceber o que estava acontecendo, alguns clientes chegaram e começaram a chamar a comerciante e como ela não atendeu ao chamado, seu esposo que estava no fundo da residência veio ver o que estava acontecendo e encontrou a esposa e sua filha apavoradas dentro do quarto. Somente nesse momento que os clientes souberam que aqueles homens que haviam saído do comércio naquele instante, eram assaltantes.

Dona Nice conta que esses homens estiveram cerca de 15 minutos antes no comércio, perguntando se ela tinha mortadela e comida e disseram que eram mecânicos e que estavam consertando uma carreta ali perto. A comerciante disse que os homens eram altos, morenos e fortes e que trajavam macacão verde e azul, estavam de cara limpa (sem máscara e sem capuz) e a chamava pelo seu apelido (Nice), o tempo todo.

Os meliantes levaram celular, dinheiro e joias. A comerciante conta que esse é o quarto assalto que ocorre no estabelecimento, porém esse foi mais violento e com ameaças de morte para sua filha.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/JB NOTÍCIAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades