Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
03
Dez/16

Sara Brandão: Gordura Abdominal, causa, consequência e tratamentos



O abdômen é a parte do corpo com maior quantidade de células gordurosas (adipócitos), por isso tem tendência a crescer mais. Eis algumas causas externas:

Má alimentação, como excesso de alimentos gordurosos e a Ausência de frutas, verduras e legumes; Falta de atividade física. Os músculos do abdômen não criam resistência ao estomago e outros órgãos, que se projetam para frente.

Cigarro. A nicotina e o alcatrão favorecem a formação de gordura; e Bebidas alcoólicas fermentam com facilidade no estomago, fazendo com que ele se dilate. Esse processo propicia o acúmulo de gordura.

Algumas consequências
Problemas de coluna;
Pressão alta;
Infarto e outros problemas cardíacos;
Colesterol alto
Diabetes;
Problemas respiratórios;
Ronco;
Riscos com anestésicos em operações; e
Alterações menstruais nas mulheres
Baixa auto estima

TRATAMENTO - Como se livrar daquela gordura indesejável
A melhor forma de reduzir a gordura do abdômen é através de tratamentos com equipamentos modernos. Agende sua avalição e venha conhecer o que o mercado tem de melhor em equipamentos e produtos estéticos.

Dr(a) DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
03
Dez/16

Final de Semana Maluco no Supermercados TABITA. Venha aproveitar!

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/16

Comerciante é morto durante assalto em Riachão das Neves

Na noite desta sexta-feira, 02, um crime bárbaro ocorreu em Riachão das Neves, tendo um comerciante conhecido popularmente por “Dudu” morto após uma tentativa de assalto nas proximidades da prefeitura, no centro da cidade.

A tentativa de assalto teria ocorrido na Farmácia Drogabela. De acordo com informações, a proprietária do estabelecimento teria gritado por socorro, chamando assim a atenção do comerciante Dudu que foi ao local para saber o que ocorria.

Ao chegar, o empresário foi baleado por um dos assaltantes e morreu no local.

Os assaltantes fugiram em um veículo Gol, de cor branca, placa não identificada.

O crime chocou a população riachoense, pois a vítima é bem conhecida e querida na cidade.

Policiais militares registraram o crime e guardaram o local em segurança até a chegada da Polícia Técnica que fez remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/16

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/16

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/16

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/16

LEM: Menino é atropelado por moto no Conquista


Creche onde o garoto recebeu apoio


Alisson sendo socorrido pelo SAMU




A bicicleta em que Alisson estava

Um menino de 8 anos, identificado como Alisson Mascarenhas de Oliveira, foi atropelado por uma moto no final da tarde desta sexta-feira, 02, por volta das 17h, na Rua Irecê, no Loteamento Conquista, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, o motociclista atingiu o garoto quando o mesmo deixava a escola conduzindo uma bicicleta.
Professores da creche Cleusa Santos Silva e Silva deram apoio à criança, devido o acidente ter sido na frente da instituição.
Em seguida o SAMU chegou e socorreu o menino, que após o atendimento foi liberado no local.

O motociclista ainda permaneceu no local, mas saiu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

http://i.imgur.com/

Aviso IMPORTANTE: Em reunião extraordinária a direção do Curso Monte Jurídico resolveu baixar o valor dessa segunda fase do Curso Preparatório para PM do Tocantins. 

De R$ 300,00 para R$ 200,00. Agora você não pode perder essa oportunidade!!!

É promoção e você levando amigos, para cada um que fizer o curso conosco vc ainda recebe 10℅ de abatimento no curso.ou seja, se conseguir 10 pessoas, fica de graça o seu curso.

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/16

LEM: Motociclista fica ferido em colisão com carreta no Santa Cruz













No final da tarde desta sexta-feira, 02, por volta das 18h, um entregador de bebidas identificado como Jaelton Dias, de 32 anos, sofreu um acidente de moto na Avenida Enedino Alves da Paixão, esquina com a Rua Gonçalves Dias, na altura do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, ambos os veículos - motocicleta e carreta - seguiam no mesmo sentido, quando o motociclista não freou a tempo e colidiu contra a carreta que entrava na Rua Gonçalves Dias.

O motociclista foi socorrido pelo SAMU com escoriações leves para a UPA e em seguida liberado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/16

Polícia Militar da Lapa recupera caminhões furtados na BR 242





Policiais Militares da 38° CIPM de Bom Jesus da Lapa recuperaram nesta sexta-feira, 02, dois caminhões que haviam sido furtados ontem, 01, na BR 242, trecho entre Ibotirama e Barreiras.

Através do serviço de rastreamento e monitoramento, os policiais militares foram ao local e recuperaram os dois caminhões que já estavam na saída para Paratinga.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/16

Sábado no BURGUER tem Pagode BEER

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/16

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/16

⁠⁠⁠Produtores rurais do oeste baiano apresentam boas práticas agrícolas em Workshop

 

Manejo de solo e otimização do uso da água. Estes foram os temas abordados por produtores rurais que participaram, nesta quinta-feira (01), do Workshop sobre o Programa de Regularização Ambiental (PRA) e iniciativas de Boas Práticas Agrícolas para o Oeste da Bahia. O evento gratuito, que aconteceu no auditório da Abapa/Aiba em Barreiras, foi promovido pela The Nature Conservancy (TNC), a Bunge e contou com o apoio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema/Ba), da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa).

As boas práticas na irrigação foram apresentadas pelo engenheiro agrônomo da Fazenda Decisão e membro do Conselho Técnico da Aiba, Orestes Mandelli. Segundo ele, o manejo correto da água passa pela aferição e ajustes do equipamento, pela decisão certa de quando e onde irrigar e o controle do custo de energia elétrica. Além disso, “os principais fatores para a tomada de decisão são influenciados pelo solo, pelo clima e pela planta. A soma desses fatores forma o que chamamos de balanço hídrico e são fundamentais para uma boa gestão da água na irrigação”, alerta Mandelli. “Essas práticas, aliadas a tecnologia, rotação de culturas e a cobertura do solo através do plantio direto, tornam a agricultura mais sustentável”, reforçou ele.

Em concordância com Mandelli, o produtor rural e componente da diretoria da Aiba, Luiz Pradella, apresentou que é possível ter lucratividade com sustentabilidade ambiental e social. Ele mostrou que as práticas de manejo de solo contribuem para o aumento da produtividade e também beneficiam o meio ambiente. “Os ganhos para a sociedade e para o meio ambiente são muitos. Além da economia que o produtor obtém operacionalmente e na compra de fertilizantes, a produção de grãos através do SPD (Sistema de Plantio Direto) favorece a infiltração e o armazenamento de água - inclusive recarregando aquíferos; a agricultura sequestradora de carbono; a melhora e ampliação da conservação do solo e da água; e o cumprimento das condicionantes ambientais previstas por lei”, afirmou Pradella.

Para Alessandra Chaves, diretora de Meio Ambiente da Aiba, as boas práticas agrícolas estão sendo cada vez mais difundidas e adotadas pelos produtores rurais da região. “Eles estão cada vez mais preocupados em aliar boa produtividade com conservação ambiental. A prova disso, é a grande adesão dos nossos Associados no Cefir/CAR, no Programa de Regularização Ambiental (PRA) do Estado e a grande aceitação e procura da cartilha, elaborada pela Aiba, sobre Regularização Ambiental de Propriedades Rurais na Bahia”, lembrou ela.

O Workshop ainda contou com palestras sobre os Resultados das Iniciativas da TNC e parceiros no Oeste da Bahia; o Programa de Regularização Ambiental da Bahia (PRA) e o Programa Cerrado; e Métodos de Restauração Florestal, essa última, com uma parte prática em uma área modelo no município de São Desidério.

Fonte: Ascom Aiba
()
02
Dez/16

Semana que vem tem feirão da Hyundai em LEM



De 05 a 09 de dezembro a GTS Motors estará com um feirão no estacionamento do Banco do Brasil na cidade de LEM trazendo as melhores condições para você comprar o seu HB 20 0 km.

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/16

Invasão à carceragem impediu que segundo preso fosse morto, conta delegado



Em entrevista ao repórter Jonivaldo Barbosa, o JB, da Rádio Mundial FM, o delegado Leonardo Almeida, revelou que os presos faziam dois colegas como reféns.

Foi preciso que policiais militares e da Cerrado invadissem a cela para evitar que o pior acontecesse. "Conseguimos salvar um dos presos. O outro infelizmente foi morto com requintes de crueldade", contou o delegado. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/16

Sexta do Rock - Hoje no Picanha

 

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/16

Natal Premiado Lem



Compre nas lojas participantes da campanha e concorra a uma Honda Biz 110i 0km e diversos outros prêmios! Informações na Acelem 3628-2308 e na Revista Orange 3628-5140

Acesse www.natalpremiadolem.com.br

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/16

Corpo de preso morto por colegas de cela é removido para o IML















Após perícia no interior da cela onde foi morto, o detento Adenildo Pereira Santiago, de 18 anos, teve o corpo removido para o IML de Barreiras.

Segundo informações da polícia civil, Adenildo era natural de Canápolis, e havia sido preso no mês de setembro por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Adenildo sofreu diversas perfurações pelo corpo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/16

Identificado preso morto em rebelião na DP de LEM



Adenildon Pereira Santiago é o preso morto com requintes de crueldade na cadeia da DP de LEM nesta sexta-feira, 02. Adenildon  estava preso por tráfico de drogas. Seu corpo ainda aguarda a perícia e o rabecão que virão da cidade de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/16

Traga seu carro para o LavaKar. Abrimos aos domingos

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/16

Motociclista de 60 anos fica ferido ao cair de moto no Paraíso


Seu Leno sendo atendido pelo SAMU


Seu Leno foi encaminhado para a UPA


A moto que o seu Leno conduzia

Um senhor de 60 anos, identificado como Leno Bezerra da Silva, ficou ferido após perder o controle da motocicleta e cair na manhã desta sexta-feira, 02, por volta das 9h50, na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Seu Leno foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/16

PETO do 83 CIPM recupera duas motos roubadas em Barreiras



No final da manhã desta sexta-feira, 02, policiais militares do PETO da 83 CIPM de Barreiras recuperaram no bairro Vila Rica duas motocicletas, uma roubada ainda hoje de manhã no bairro Cidade Nova. A outra moto havia sido roubada no último dia 29, na Rua Serra Negra, na Vila Rica.

As motos foram apresentadas no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()