Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mai/19

LEM realiza a operao Paz no Trnsito



Na noite de ontem domingo, 19, ocorreu em LEM a Operação Paz no Trânsito, desta vez na Avenida JK, nas proximidades da UPA, no centro da cidade.

Ao todo, 15 PMs, uma viatura de quatro rodas, duas viaturas duas rodas, sete agentes do Detran, dois agentes do Ciretran, quatro agentes da SUTRANS, e mais três GCMs participaram da operação.

Foram feitas 49 abordagens a veículos quatro rodas, e 74 abordagens a veículos duas rodas, sendo que foram autuados 38 veículos duas rodas e 16 veículos quatro rodas. Sete CNH foram recolhidas, seis veículos quatro rodas foram removidos e 14 veículos duas rodas, além de 123 testes de etilometro foram reslizados sendo que oito deram positivo.

Uma pessoa também foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
20
Mai/19

Foi s um susto...







Na manhã desta segunda-feira, 20, houve uma saída de pista de uma carreta que trafegava pela BR 242, logo após a Cargil, sentido Luís Eduardo Magalhães, no município de Barreiras.

Não houve vítimas e a carreta foi removida por uma empresa de guinho na tarde de hoje e o trânsito ficou parcialmente bloqueado e congestionado até o término dos serviços.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel e fotos Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

Um dos principais benefícios dos Rastreadores Global System são o alto índice de recuperação dos veículos roubados ou furtados. A taxa de recuperação supera os 90% se comunicado o ocorrido dentro da primeira hora. É uma porcentagem muito alta.

O rastreamento veicular é uma ferramenta muito eficaz para os proprietários de automóveis protegerem a si e os seus bens. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

 

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/19

Cantor Agnaldo Timteo passa mal em Barreiras e vai parar na UPA





Na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 14h30, o cantor e compositor Agnaldo Timóteo passou mal no Hotel Solar, em Barreiras, e foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e depois encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O cantor de 82 anos tem um show na agenda hoje (20), no município de Santa Rita de Cássia.

O mesmo recebeu atendimento médico e segundo informações está em observação médica. O show em Santa Rita de Cássia, ainda segundo informações, poderá não acontecer hoje. 

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
20
Mai/19

Veja como foi a Grande Festa dos 17 anos do Grupo Santo Antonio!!!

 

 

O Grupo Santo Antonio agradece a todos pela presença em mais uma grande festa de aniversário do Grupo. "Obrigado aos colaboradores e parceiros pelo trabalho que juntos diariamente construímos bons resultados. Obrigado aos clientes e amigos pois são vocês que fazem a cada ano o Grupo Santo Antonio se manter mais forte e sempre melhorando em nosso atendimento e qualidade para todos." Grupo Santo Antonio o lugar certo para você e sua família! Veja as fotos: CLIQUE AQUI!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Mai/19

Arabe&Pizza com Promoes Especiais para Voc!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marab pra voc economizar




Fonte: Publicidade
()
20
Mai/19

Quer qualidade no seu impresso? Quer brindes de Qualidade? Conte com a BELL

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/19

Reserve seu Chopp Brahma

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/19

Bahia Farm Show 2019 confirma grade de palestras e debates para o setor agrcola

Durante cinco dias, a feira agrcola disponibilizar um total de 35 atividades de conhecimento, distribudas em trs espaos


 
Além das máquinas e equipamentos agrícolas, que impressionam pelo tamanho e modernidade, a Bahia Farm Show 2019 também será marcada pela difusão de conhecimento e pelo debate de temas importantes para o desenvolvimento do setor agrícola. Durante cinco dias, entre 28 de maio e 1 de junho, o Complexo Bahia Farm Show vai abrigar uma programação diversificada e atual com 35 palestras e debates para atender a demanda e os anseios de agricultores, gerentes e técnicos de fazendas, pesquisadores, consultores, estudantes e profissionais envolvidos diretamente no agronegócio da área de abrangência do Matopiba (fronteira agrícola que compreende os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia).



A programação da edição comemorativa de 15 anos começa oficialmente na quarta-feira (29) com o tradicional “Fórum do Canal Rural”, das 14h às 16, transmitido ao vivo, que vai debater o tema “Plantio Direto como Vetor da Agricultura Sustentável”. A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade organizadora da Bahia Farm Show, vai trazer, de forma inédita, em sua edição comemorativa o “1º Seminário Mulheres no Agro”, que será realizado na quinta-feira (30), às 14h, no auditório da Fundação Bahia, cujas vagas já foram preenchidas. Na sexta-feira (31), será a vez da palestra com uma personalidade e incentivador do setor agrícola brasileiro, o ex-ministro da agricultura e agrônomo graduado pela Esalq/USP, Roberto Rodrigues, que vai trazer toda a sua “expertise” para explanar sobre “O cooperativismo para o Desenvolvimento do Agronegócio”. Rodrigues também é embaixador especial da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO/ONU).



As atividades serão distribuídas em três espaços dentro do Complexo Bahia Farm, no auditório da Fundação Bahia, e em outros dois localizados no pavilhão coberto, com capacidade para 40 e 60 pessoas. No dia da abertura, na terça-feira (28), a feira agrícola sedia mais uma vez uma sessão da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), que vai permitir aproximar as demandas da agricultura, principalmente do Oeste da Bahia, junto aos deputados estaduais. O evento também recepciona o “Seminário Soja Plus”, organizado na quinta-feira (30) em parceria entre a Aiba e Abiove, que vai reforçar sobre a importância da classificação de grãos para o produtor rural; e a 6ª Semana de Agronomia da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Temas de interesse direto do agricultor como Funrural, Incidência de ICMS nas faturas de energia e Documento Legal dos Imóveis Rurais também entram na pauta da feira agrícola.
Para a coordenadora da Bahia Farm Show, Rosi Cerrato, a programação de palestras e debates se fortaleceu e cresceu ao longos dos 15 anos. “Hoje, é impossível pensar na feira sem estes espaços de discussão e interação, que também consolida a Bahia Farm como uma grande difusora de conhecimento para o setor agrícola. Muitos aproveitam este momento para estabelecer uma rede de contatos e o intercâmbio de informações para contribuir com o desenvolvimento do seu negócio no campo”, afirma.

Também se destacam na programação temas como “Precificação da Soja e do Algodão”, com a consultoria INTL FCStone; “Liderança e Propósito na Sucessão Familiar”, com o palestrante Marinho Hermes, da Dale Carnegie Treinamentos; e “Segurança no Campo” com o Coronel da Polícia Militar da Bahia, Paulo Uzêda. Para acesso aos auditórios e visitação à feira, é cobrado um ingresso no valor de R$ 15,00, sendo 20% revertida para o Hospital do Oeste, dentro do projeto “Ingresso Solidário”.

 A programação oficial de palestras e debates da Bahia Farm Show 2019 pode ser acessada diretamente no site: https://bahiafarmshow.com.br/grade-de-palestras/
 

Fonte: Araticum
()
20
Mai/19

Hoje dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Mai/19

Contm Contabilidade comemora seus 15 anos com festa e prmios


O repórter JB recebeu o troféu do Blog do Sigi Vilares









Aconteceu na noite da ultima sexta-feira, 17, a Contém Contabilidade, do empresário e vereador Guinho, realizou na Pizzaria Boi na Brasa, um grande evento para comemorar os 15 anos da empresa.

Na oportunidade, Guinho homenageou diversos empresários, clientes e a imprensa local, dentre eles, o Blog do Sigi Vilares, que foi representado na ocasião pelo repórter e blogueiro Jonivaldo Barbosa (JB).

A noite foi encerrada com um delicioso jantar, acompanhado de uma boa musica com o cantor Marcos Terra, o que proporcionou um ambiente ainda mais aconchegante.

O Blog do Sigi Vilare agradece o carinho recebido da Contém Contabilidade, na pessoa do empresário Guinho.

Fonte: Redao do Blog do Sigi Vilares/JB Notcias
()
20
Mai/19

Foi s um problema mecnico



No início da tarde desta segunda-feira, 20, um ônibus escolar apresentou um problema mecânico e deixou o trânsito lento no cruzamento das ruas Mato Grosso e Castro Alves, no centro de LEM.

De acordo com informações do motorista, o problema foi na direção do veículo.

Agentes da SUTRANS sinalizaram o trânsito até a chegada de um outro ônibus que iria fazer a baldeação dos alunos e encaminha-los até às suas residências.

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/19

Conhea a Corb Estofados, em Barreiras







Localização:
Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/19

Seu Futuro est na Sulamrica


Fonte: Publicidade
()
20
Mai/19

Espao da Famlia - Locao e Eventos

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/19

1 Arrai da Universidade Brasil

Fonte: Publicidade
()
20
Mai/19

LEM: Trecho de rua no M1 est interditado a mais de dois anos











A reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na Rua Rondônia, no bairro Mimoso I, em LEM. O trecho foi interditado pela prefeitura municipal há dois anos.

O que estava ruim complicou nos últimos dias para os moradores após enormes rachaduras surgirem na rua e ela começar a ceder fazendo com que o trecho interditado aumentasse.

Os moradores esperam que a prefeitura resolva esse problema o mais rápido possível. “Não estamos mais suportando essa situação, são dois anos e não dois dias ou dois meses. Isso aqui é lamentável”, protestou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
20
Mai/19

Vagas de emprego para fazenda

Coordenador Administrativo com experiência em retina administrativa
Chefe de campo com experiência nas culturas soja, milho, algodão área irrigada e sequeiro.
Técnico em Eletrotécnica com experiência em hidrelétrica.
Almoxarife/Auxiliar Administrativo com experiência.
Cozinheira com experiência pra trabalhar em fazenda

Todas as ofertas são para trabalhar em fazenda localizada a 90 km de Luís Eduardo Magalhães.

Interessados devem encaminhar currículo por e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
20
Mai/19

Oferta de emprego

Empresa disponibiliza vaga de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para o cargo de COMPRADOR.
Requisitos:
• Formação: Ensino Superior cursando ou completo;
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento e atendimento com fornecedores para cotação, além de demais rotinas administrativas;
• Necessária experiência comprovada
Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
20
Mai/19

ABL vence amistoso disputado contra equipe de Gois.








A associação dos amigos da bola laranja (ABL), realizou ontem domingo (19) um amistoso
preparatório para a competição do open máster de Caldas Novas que acontecerá final de junho.

A equipe da ABL iniciou o jogo bem e no 3º quarto a equipe de Goiás encostou na partida, mas
as substituições foram bem feitas e a equipe terminou com o placar a favor em 118x101. Para
Cleiton Silverio capitão da equipe “Foi um amistoso muito importante para a preparação da
equipe e acolher em nossa cidade equipes de fora, isso é muito bom para nossa comunidade.”
A equipe de Goiás trouxe uma equipe mais jovem do qual participa de competições fortes em
Brasilia e região, por isso o jogo foi disputado com muitos lances bonitos.

Para Iago representante da equipe do Goiás “ O amistoso foi muito bom para cada vez mais crescermos e
melhoramos a equipe, enfrentamos uma equipe muito boa e forte da Bahia a ABL, é para nós
isso é muito bom”, Em nome da diretoria da ABL, agradecemos a Prefeitura de Luis Eduardo
Magalhaes e a secretaria de esporte pela recepção e estrutura oferecida no amistoso, nossos
atletas adoraram a cidade e estrutura oferecida no dia do jogo relata Iago. Relata ainda “que já
convidamos a equipe da ABL para nossa competição que ocorrerá no 2º semestre e serão muito
bem vindos.”

Quem tiver interesse de participar dos projetos da ABL poderá procurar Cleiton
Silverio nas quartas e sextas feiras na quadra do Lions Clube.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/19

Em audincia, MP alerta comerciantes sobre importncia dos prazos para obteno do Auto de Vistoria

 

A necessidade de regularização do comércio barreirense com relação às adequações das estruturas dos estabelecimentos para prevenção e combate aos incêndios foi tema de mais uma audiência pública, na noite desta segunda-feira, 06, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras. A audiência foi presidida pelo promotor Artur Rios, titular da 8ª Promotoria de Justiça, e contou com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL, André Braga, do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, do comandante do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, Major Lusquinhos, do procurador geral do Município, Dr. Túlio Viana e do engenheiro de segurança do trabalho da Prefeitura, Wecslei Duarte.

“O comércio entende a importância do combate e prevenção a incêndios e pânico. Hoje temos diversos gargalos como a disponibilidade de engenheiros, técnicos e empresas para execução de obra na área, o fluxo de caixa das empresas acima de 750 metros quadrados que necessitam de adequações com alto custo. Não queremos deixar de cumprir a lei, mas precisamos de flexibilidade nos prazos para estarmos aptos à cumpri-la”, disse o presidente da CDL, André Braga.

Há mais de seis meses, o comércio local vem sendo alertado sobre necessidade de adequação a Lei 12.929/2013 e Decreto 16.302/2015 para a obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, que é um dos documentos necessários para liberação dos alvarás de funcionamento. Segundo o promotor Artur Rios, o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, firmado em 2017, será executado e as fiscalizações terão andamento.

“Serão adotadas medidas executórias do TAC, foram estabelecidos previamente setores que serão inspecionados e notificados, a Fazenda Municipal e Corpo de Bombeiros estão aptos a executar tais procedimentos. As empresas que já protocolaram seus projetos no Corpo de Bombeiros ficaram fora dessa prévia notificação, mas se for constatado que os projetos não estão sendo executados, acionaremos a Secretaria da Fazenda para agir conforme prevê a legislação e o comércio poderá ser interditado”, explicou o promotor Artur Rios.

Até agora 181 projetos técnicos foram protocolados, o 17º GBM está disponível para atender engenheiros e empresários para sanar dúvidas sobre as intervenções estruturais necessárias, assim como sugestões para facilitar a execução dos projetos.

 “A maioria dos comércios precisam apenas do Projeto Técnico Simplificado, nesses últimos quatro meses foram emitidos 473, além de 34 termos de adequação que tem prazo de validade de até um ano, a depender da necessidade de cada um. Nós começamos as fiscalizações, a pedido do Ministério Público, pelas concessionárias, agências bancárias e lojas de grife, e continuaremos o trabalho por segmento”, completou o comandante Lusquinhos.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
20
Mai/19

Ryd Brasil j est em LEM

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/19

Vai viajar para Braslia ou Goinia? V de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()