Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
24
Mar/15

Ofertas que só a JUSAMA tem pra você!

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/15

FAAHF realiza palestra “Felicidade no Trabalho”



“Felicidade no Trabalho” esse foi o tema da palestra ministrada pelo Coordenador do Curso de MBA/FGV em Gerenciamento de Projetos, PHD André Barcaui, na última sexta-feira, 20, no Centro de Eventos da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF.

O tema apresentado na palestra confirma instintivamente a busca pela felicidade no trabalho e na vida, de forma geral.

O Palestrante, Barcaui iniciou, diferenciando a Felicidade apresentada nos livros de autoajuda da que seria tratada na palestra.

“A palestra não se trata de autoajuda, pois quando a felicidade é mostrada dessa forma é como se existisse uma formula mágica para alcançá-la. É importante ressaltar que neste momento será apresentada a vocês a felicidade por meio de estudos científicos e principalmente formas de catalisar a felicidade desejada. Fazendo uso de dados científicos a respeito de estresse e do estado da arte sobre o tema felicidade, a palestra aborda de forma bem humorada, como lidar com o estresse do cotidiano de trabalho em uma tentativa de tornar a vida gerencial mais feliz, e conseqüentemente, mais produtiva”, destacou André.

Fonte:Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
24
Mar/15

Prefeito Antonio Henrique apresenta novo modelo de carteira escolar

A apresentação foi à diretora do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus

Em visita ao gabinete do prefeito Antonio Henrique, na tarde desta terça-feira 24, a diretora do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus, Aurília de Santana, conheceu o novo modelo de carteira escolar, que será adotado na rede municipal de educação de Barreiras nos próximos dias.

Durante o encontro o prefeito destacou a importância do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus, como umas das boas escolas do município e pediu empenho para que a equipe mantenha o nível de qualidade no ensino.

O prefeito foi informado sobre o ajuste no quadro de professores e matrículas na escola e aproveitou para anunciar novos investimentos na melhoria da educação municipal.

“O Sagrado é uma boa escola, vamos melhorar ainda mais a qualidade. Até o mês de maio, todas as salas desta escola vão receber sistema de climatização, além de novas carteiras, já do novo modelo para todos os estudantes, outras melhorias serão realizadas no espaço físico”. Conclui Antonio Henrique.

Em clima de satisfação, a diretora professora Aurília Santana, agradeceu ao prefeito pela boa notícia dos novos investimentos na escola e colocou-se a disposição para ajudar o governo na melhoria da qualidade da educação no município.

“Fico feliz e confiamos em sua palavra, pode contar conosco para melhorar a qualidade da educação, pois a boa equipe do Sagrado vai fazer a sua parte neste processo”. Disse a diretora.

“O Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus funciona em dois turnos, com quase mil alunos matriculados e conta com um dos melhores quadros de professores da rede municipal de educação, tem bom desempenho no índice de desenvolvimento da educação básica – IDEB e localiza-se no bairro Renato Gonçalves.

Fonte: DIRCOM/BARREIRAS
()
24
Mar/15

Nota de esclarecimento - LUAR DO CERRADO

Prezado Sigi Vilares, boa noite! 

Em resposta à reclamação feita em seu blog sobre o loteamento LUAR DO CERRADO, A Nova Colorado S/A tem o seguinte a esclarecer: 

A Nova Colorado é uma empresa pernambucana especializada em loteamentos, com experiência sólida e presença em todo o Nordeste que busca sempre oferecer aos clientes empreendimentos com infraestrutura completa e condições de moradia.

Na cidade de Luís Eduardo Magalhães a empresa possui três empreendimentos e em todos eles, inclusive no Colorado Luar do Cerrado, buscou todas as licenças ambientais cabíveis, aprovações de viabilidade de água e esgoto perante a concessionária local, a Embasa, e realizou todos os investimentos em infra-estrutura previstos. Realizou ainda, obras externas ao loteamento para serem doadas a Embasa, contemplando uma adutora de 4,3 km e um emissário de esgoto de 3,5 km, com o intuito de garantir o abastecimento contínuo de água e o tratamento eficiente dos efluentes.

A previsão contratual de entrega do loteamento Luar do Cerrado era Outubro/2014. No entanto, a empresa antecipou a conclusão para Janeiro de 2014, tendo recebido o Termo de Verificação de Obra em Março de 2014.

A empresa está em processo de entrega da rede de água e esgoto para a Embasa, tendo iniciado o processo em meados de 2014. Após última vistoria realizada pela Embasa, foram solicitadas algumas compatibilizações nas redes de água e esgoto, que estão sendo executadas por equipe especializada. A previsão de conclusão é para o dia 10/abril/15, condicionada à vistoria final da Embasa.

O empreendimento está em acordo com a Lei no 6.766 na tipologia de loteamento aberto, seguindo todos os trâmites de transferências da infra-estrutura para as respectivas concessionárias, evitando futuros passivos relativos aos serviços de fornecimento de água, energia e coleta de esgoto.

Para minimizar os transtornos causados pelo atraso no recebimento e ligação de água pela Embasa, a empresa está fornecendo diariamente água através de carro pipa, com laudo de potabilidade. Estamos comprometidos em fazer com que o recebimento e consequente ligação de água e esgoto pela Embasa ocorra no menor período possível.

A empresa, demonstrando ainda preocupação social-ambiental e compromisso com a cidade de Luís Eduardo Magalhães, construiu um galpão de reciclagem de resíduos e uma lavanderia para uso do Hospital Municipal, ambos doados oficialmente para a Prefeitura. 

À disposição para maiores esclarecimentos.

Simone Nakamura
Coordenadora de Relacionamento

Releie a reclamação da moradora clicando AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
24
Mar/15

É pra Mamãe, É na Baiana

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/15

Oficina de Páscoa da Juliana Galvão

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/15

MEGA LIQUIDAÇÃO NO ARMAZÉM PARAÍBA

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/15

Secretário municipal de saúde visita redação do Blog do Sigi Vilares

Entre outros assuntos tratados, Werther Brandão falou sobre o caso de Flávio Marchioretto que chegou baleado no Gileno e não foi atendido


Sigi Vilares e Werther Brandão

O secretário municipal de saúde de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão, visitou na manhã desta terça-feira, 24, a redação do Blog do Sigi Vilares.

O secretário falou sobre os novos postos de saúde que serão inaugurados em breve, a contratação de novos médicos e das dificuldades da função. “Vamos inaugurar novos postos de saúde no município, vamos contratar mais médicos, melhorar o atendimento na UPA e melhorar também o atendimento em toda a rede pública de saúde. Sabemos das dificuldades, mas nossa secretaria está preparada para os desafios”, disse ele.

Werther Brandão: “É inaceitável o que ocorreu. Mas a verdade que o guarda não teve culpa, ele não foi preparado para isso

A cerca do ocorrido na noite da última terça-feira, 17, quando o jovem Flávio Marchioretto chegou baleado no Hospital e Maternidade Gileno de Sá e foi impedido de receber os primeiros socorros por um guarda municipal, o secretário disse que o fato não voltará a se repetir. “É inaceitável o que ocorreu. Mas a verdade que o guarda não teve culpa, ele não foi preparado para isso. O que vamos fazer é selecionar e capacitar os guardas que forem trabalhar na área de saúde para que eles possam oferecer um melhor serviço”.

Werther Brandão falou sobre outras reclamações de falta de socorro no Gileno de Sá. “Todos nós sabemos que ali não é pronto socorro, mas se alguém chegar lá precisando de atendimento médico cabe aos profissionais de saúde prestar os primeiros e encaminhar para a UPA”.

O secretário encerrou a visita prometendo trabalhar incansavelmente para melhorar a saúde pública do município.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/15

Centro Educacional Espaço Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/15

Reclamação de Internauta



Boa tarde, Sigi Vilares

Gostaria imensamente que você publicasse essa reportagem. Nesse último domingo 22/03 o pessoal da igreja católica (comunitário dom Ricardo ) fez uma festa beneficente, por sinal eles estão de parabéns, mais o que eles deixaram a desejar foi na limpeza.

Encontra se entre a rua Itacaré cruzando com Rua Cora Coralina no Florais Léa, bastante lixo, resto de comida, enfim.

Por mais que esteja enfrente ao terreno baldio, nos moradores não somos obrigados a conviver com tamanha falta de educação.

Att. Moradora Adelma

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
24
Mar/15

Operação em conjunto da guarda municipal de polícia civil no centro de Barreiras


A operação foi realizada nas proximidades da Caixa Econômica Federal,

Guarda Municipal e Polícia Civil










Produtos apreendidos



Na manhã desta terça-feira, 24, a Guarda Municipal de Barreiras, juntamente com a Polícia Civil, realizou uma operação para combater a venda de produtos piratas ou que eram comercializados de forma irregular no centro da cidade, mais precisamente nas
proximidades da Caixa Econômica Federal.

Em cumprimento ao código de postura do município, lei nº 650/2004, de 10 de novembro de 2004 e outras leis, vários produtos que estavam sendo comercializados em barracas nas calçadas e vias públicas de forma irregular foram recolhidos e apreendidos.

Produtos como CDs, DVDs, roupas, entre outras mercadorias, que eram piratas ou vendidas em locais proibidos.

Segundo informações, várias notificações haviam sido feitas a estas pessoas para que não se vendessem esses produtos nestes locais e de forma irregular, mas como não cumpriram.

Dois carros também foram apreendidos, sendo um deles guinchado por estar cheio destas mercadorias.

O trânsito foi parcialmente bloqueado nas imediações pela Guarda Municipal e COOTRANS no momento da operação.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/15

\\\\ HIT`S - Sport & Music //

Dia 17 de Abril, será inaugurado em Luís Eduardo o seu novo jeito de viver intensamente, com grandes atrações e uma estrutura inovadora! Aguarde!

Fonte:Live Produções
()
24
Mar/15

Páscoa imperdível é no VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/15

Enteado e padrasto são assassinados em Ibotirama

A Polícia Militar de Ibotirama registrou na tarde de ontem, segunda-feira, 23, um duplo homicídio na rua A, no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Ibotirama.

De acordo com informações, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta dispararam contra Pedro Henrique que saiu correndo para dentro de sua residência. Ele foi perseguido pelos criminosos que invadiram sua residência e continuaram atirando atingindo também o seu padrasto que tentou evitar a morte de seu enteado.

Pedro e seu padrasto ainda foram socorridos para o Hospital Regional, mas não resistiram e morreram. Os corpos foram encaminhados para o IML de Bom Jesus da Lapa.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/15

Conheça o Centro de Apoio ao Tempo Livre - Seu filho vai adorar!

Centro de Apoio ao Tempo Livre



Espaço amplo

Nossa equipe vai receber seu filho de braços abertos

O Centro de Apoio ao Tempo Livre - CATL - foi um espaço projetado a pensar em si, mãe e pai, que tantas vezes sofrem sem saber onde deixar seu filho, porque a secretária adoeceu, porque a babá não pode vir e seu filho agora, fica com quem?

O Centro de Apoio ao Tempo Livre auxilia o seu filho nas tarefas diárias da escola, desenvolve atividades de lazer e recreação que estimulam o raciocínio e o pensamento, retirando-o da frente da TV, além de o deslocarmos para realizar as atividades extracurriculares (inglês, natação, ballet, judô, etc.) que você gostaria que ele realizasse, mas porque a secretária/babá não tem como levá-lo e você não consegue van, seu filho acaba sendo privado dessas atividades.

Todo o espaço foi projetado a pensar em si, e outra das características que nos distingue dos demais espaços, que possa conhecer, é o fornecimento de refeições (almoço e lanche), quer o seu filho estude no horário matutino, quer estude no horário vespertino, uma vez que garantimos a agenda do seu filho das 7h às 19h (considerando o tempo que o mesmo está na escola oficial).

As nossas portas já estão abertas e estamos localizados na Avenida JK, na frente da mecânica TRÊS PASSOS, próximo à UPA. TRAGA SEU FILHO E VENHA CONHECER O NOSSO ESPAÇO!

Fonte: Informe Publicitário
()
24
Mar/15

Professores de Barreiras repudiam atitude da prefeitura

Nós professores da Rede Municipal de Ensino, vimos a público manifestar a nossa insatisfação com a medida adotada pela Prefeitura de Barreiras de fechamento de turmas nas escolas municipais. Queremos deixar claro, que somos totalmente contra a forma como ela foi implantada, sem ouvir o que a categoria tem a dizer a respeito da mesma. Em nenhum momento, os professores, principais interessados e os mais afetados, foram consultados sobre a adoção dessa medida.

Faz-se necessário lembra que a Lei de Diretrizes e Bases da educação brasileira (LDB) no seu artigo 25 diz. ¨Será objeto permanente das autoridades responsáveis alcançarem a relação adequada entre o número de alunos e o professor, a carga horária e as condições materiais do estabelecimento. 

O Pressuposto básico para essa adequação entre o número de alunos e o professor, portanto, são as condições materiais do estabelecimento. Coisa que as escolas da rede municipal não oferecem. As salas não são climatizadas, a grande maioria se quer tem ventiladores, portas e janelas. São quentes, abafadas, sem ventilação e sem estrutura que consiga conter o barulho da própria sala.

Apenas este item, o das condições materiais, impede a adoção da medida tomada pela prefeitura.

O período escolhido para a adoção da medida é totalmente inviável. As aulas já estão em andamento há quase quatro semanas. Todos os envolvidos no processo de ensino - aprendizagem já estruturaram suas vidas com turnos das turmas de trabalho ou que estudam.

Os alunos já se adequaram aos colegas de classe e a forma de lecionar dos professores e agora terão que reiniciar todo o processo de localização e de ensino-aprendizagem, ao mudarem de classe, provocando um grande prejuízo ao processo de aprendizagem.
Os pais que matricularam seus filhos em uma determinada turma, também organizaram sua vida família, profissional e social em tempo desse horário em que o filho esta na escola.

A troca de aluno de turma, sem previa consulta aos pais e uma séria agressão aos direitos do cidadão, proferidas pela Constituição Federal, por que cerceia o livre arbítrio dos pais de escolher o horário com que seus filhos terão acesso à educação formal, que é dever da união, estados e munícios, de oferecer acesso a escola em todos os turnos.

Desde já, deixamos claro que não iremos aceitar a mesma sem lutarmos pelos nossos direitos, enquanto profissionais, pais e mães de famílias e acima de tudo, enquanto cidadãos.

Fonte: SINDSEMB
()
24
Mar/15

VAGAS DE EMPREGO

Operador de Guindaste – Desejável Experiência
Operador de Muck - Desejável Experiência
Portadores de Necessidades Especiais - Temos duas vagas
Faxineira Diarista – Com referencia.
Banhista para Pet Shop - Obrigatório Gostar animais e Maior de idade, não é necessário experiência.
01 cozinheira: com experiência mínima de um ano em fazenda (comprovada em carteira), idade média 27 a 42 anos.
01 auxiliar de limpeza Fazenda - Idade média de 27 a 40 ano.
Operador de Secador para trabalhar em fazenda
Aux de Almoxarifado para trabalhar em fazenda.
Recepcionistas maior de idade para eventos e feiras trazer currículo e foto.

Cadastrar currículo – Rua Paraíba 959 - sala 03 – Centro (referencia em frente ao ponto da Picanha, em cima da Digital informática)

Valor do Cadastro R$ 15,00

Fonte: Informe Publicitário
()
24
Mar/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/15

Livro reúne trabalho de jovens autores de Luís Eduardo Magalhães

Fragmentos reune autores de LEM

Poesia, conto, crônica, desenho e fotografia. Essas cinco possibilidades de arte fazem parte de Fragmentos, coletânea que conta com a participação de jovens autores de Luís Eduardo Magalhães, prevista para ser lançada no próximo mês de maio, pela EX! Grupo Artístico e Editora, também sediada no município. A ideia, segundo seu idealizador, o escritor Alec Silva, é promover a arte da escrita a partir dos talentos locais da cidade.

Fragmentos conta com a participação de nove autores, oito locais e um convidado, mais três organizadores. O trio Isaac Guedes, Hulle Horrana e Letícia Giotti participa do livro com suas poesias. Ricardo Haseo, Guilherme Araújo, Gloria Trentin, Alec Silva e Anton Roos assinam um conto cada. O livro tem também uma uma seção bônus com três crônicas do jornalista Anton Roos e um conto do escritor Rochet Tavares, autor de Criaturas (2010) e Nefasto (2012). As ilustrações são de Jardel Reis e Letícia Giotti e a fotografia de Gabriela Farias Fagundes, também autora da foto da capa. Completam o time Felipe Breunig, revisor e organizador da Rede de Manifestações Artístico-Culturais de Luís Eduardo Magalhães (REMALEM), e Uêmerson de Santana, do site LEM Sem Fronteiras.

O livro carrega em si o caráter do ineditismo. "Essa é a primeira obra do gênero que se tem notícia em todo Oeste da Bahia, talvez até em todo estado", observa Anton, autor do livro de crônicas A gaveta do alfaiate, lançado em dezembro de 2014 pela EX!. "É a prova que é possível fazer arte e literatura em nossa cidade. Fragmentos é um livro feito com muito carinho, fruto de muito empenho e talento de sobra de cada um dos envolvidos", completa o escritor, em tom confiante.

A EX! Grupo Artístico e Editora tem em seu acervo, além do livro do jornalista, os livros A Guerra dos Criativos (2012) Colisão (2014) — lançado somente em formato e-book e alguns títulos que devem ser publicados ainda este ano, como Segredos Trancados, de Guilherme Araújo, e Colheita Poética, de Isaac Guedes. "A EX! é um selo independente voltado à produção de e-books, quadrinhos e livros físicos, além de incentivar a cultura por muito tempo marginalizada pelas grandes editoras", defende Alec.

A ideia é que Fragmentos consiga oportunizar novos projetos no campo da literatura. A editora não descarta a continuidade do projeto e estuda para o segundo semestre o lançamento de uma série de livretos com os autores que aparecem no livro, além da realização de uma feira de literatura no município. Mais informações pelo número (77) 9986 3220 ou pelo Facebook: www.facebook.com/EXGrupoEditora.

Fonte:Arte de capa Fragmentos Divulgação EX! Grupo Artístico e Editora
()
24
Mar/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
23
Mar/15

Barreiras: Homem é executado a tiros na porta de bar no Santa Luzia

Ismael dos Santos Silva foi morto com pelo menos oito tiros

Local do crime


A movimentação do SAMU e da PM no local




O Pálio que iria socorrer a vítima


As polícias militar e civil, e o corpo de Ismael no banco traseiro do carro

Rabecão chega para remover o corpo


O corpo de Ismael sendo removido para o IML


As marcas de bala na parede do bar


As cápsulas espalhadas no chão

Na noite desta segunda-feira, 23, por volta das 19h20, ocorreu mais um homicídio na cidade de Barreiras. Desta vez na Rua Vila Lobos, no bairro Santa Luzia, logo abaixo o Nelson lanches.

De acordo com informações, três indivíduos provavelmente a bordo de um veículo Land Rover, cor branca, se aproximaram da vítima que estava na calçada de um bar bebendo.

Os três indivíduos estariam armados de pistolas ponto 40 e 9mm. Ambos efetuaram diversos tiros contra o barreirense Ismael dos Santos Silva, de 29 anos. Foram cerca de 20 disparos.

Cerca de oito perfurações foram encontradas no corpo da vítima e diversas cápsulas no local do crime.

Uma equipe do SAMU foi o local, mas só pôde constatar o óbito.

O condutor de um veículo Fiat Pálio que passava pelo local, foi abordado por populares que pediam socorro, mas só deu tempo de Ismael ser retirado da calçada e ser botado no interior do carro, pois ele morreu sem seguida.

A polícia Militar guardou o local em segurança até a chegada da polícia técnica que realizou a perícia e removeu o corpo para o IML do complexo policial.

A morte de Ismael será investigada pela polícia civil.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/15

Dupla é presa pela PM de LEM de posse de maconha no Santa Cruz


A droga e o material apreendido com a dupla

Na noite desta segunda-feira, 23, por volta das 19h20, uma guarnição da ROCAM da PM de LEM prendeu Edicarlos dos Santos Soares, de 21 anos, e Jonivan Barbosa Santos, de 19 anos.

Eles foram flagrados a bordo de uma motocicleta na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, de posse de 50 gramas de maconha prensada.

A dupla e a droga foram apresentadas na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/15

Ibametro realiza operaçâo páscoa


O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO), órgão delegado do INMETRO na Bahia e autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), realiza, até 02 de abril, a Operação Páscoa. O objetivo é verificar se produtos largamente consumidos nesta época, tais como ovos de chocolate e pescados embalados, estão sendo comercializados com a pesagem correta. O conteúdo do produto deve pesar exatamente o que está informado na embalagem, evitando prejuízos ao consumidor. A fiscalização acontece na capital e interior do estado.

Durante a fiscalização, técnicos do órgão visitam estabelecimentos comerciais, como supermercados, mercados de bairro e padarias, para coletar os itens, incluindo ainda bombons e colombas pascais, com a finalidade de análise em laboratório do órgão, na Pituba. Os exames já começam a ser realizados na próxima semana, a partir do dia 23.

O diretor-geral do IBAMETRO, Randerson Leal, alerta a população sobre os pescados, um item que apresentou o alto índice de reprovação de 43% na operação do ano passado. “Algumas pessoas pensam que, para verificar os pescados, basta descongelar o peixe, pondo-o no micro-ondas, mas este trabalho de verificação deve ser feito pelo Instituto, que usa uma metodologia técnica de desglaciamento do pescado”, explica.



Brinquedos podem conter riscos - Com relação aos ovos de páscoa, a fiscalização é redobrada. Além de verificar o peso do produto, os técnicos checam se os produtos que vêm com brinquedos de brinde ostentam, na embalagem, a seguinte frase “Atenção: contém brinquedo certificado no âmbito do SABC”. SABC é o Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade. Deve-se ainda adicionar uma frase que contemple, conforme o caso, a restrição de faixa etária do brinquedo ou uma frase que explique que o brinquedo não possui restrição de faixa etária.

A certificação atesta que os brinquedos passaram por inspeção do INMETRO quanto às suas características construtivas (partes cortantes e pontas perfurantes), o nível de inflamabilidade, o índice de toxicidade do material e das tintas usadas na fabricação dos produtos. O objetivo é coibir a venda de itens irregulares, e até mesmo perigosos para as crianças.

Os estabelecimentos em que forem encontradas irregularidades, bem como os fabricantes dos produtos, terão até dez dias para apresentar defesa ao IBAMETRO e estarão sujeitos às penalidades previstas na lei, com multas que variam de R$ 100,00 a R$ 1,5 milhão. Os consumidores podem apresentar denúncias por meio da Ouvidoria do Ibametro pelo telefone 0800-071-1888.



Fonte:Ascom - Ibametro
()
23
Mar/15

NOTA DE PESAR

É com grade pesar, tristeza e dor que o PSDB de Barreiras, solidariza-se com Niedja Negrão Nunes, Ananda Nunes e Jessica Nunes, irmãs e irmãos, em face da perda instantânea e inesperada de Dr. Geraldo Nunes.

Irmão do presidente fundador do PSDB de Barreiras Durval Nunes, Dr. Geraldo Nunes foi um pai de família exemplar, político integro, ocupou cadeira no parlamento municipal de Barreiras, e seguiu sua carreira jurídica como excepcional advogado militante na Comarca de Barreiras, sendo também Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia.

Que as nossas orações possam chagar a esposa, filhas, irmãos e irmãs, que perdeu um esposo e pai, único e dedicado.
Uma grande perda para Barreiras.

Estamos JUNTOS nesta hora de tristeza. Os tucanos de Barreiras, estão ao lado de vocês!

Barreiras-BA, 23 de março de 2015

Fonte: PSDB
()
23
Mar/15

Promoção GIROU, LIGOU GANHOU!

Corra para a VIA RENAULT

Fonte: Publicidade
()
23
Mar/15

O que não é visto, não é alugado




Fonte: Publicidade
()
23
Mar/15

Bandidos agem sem medo e voltam a assaltar a mesma empresa na cidade de LEM



Trabalho na empresa PERFILADOS BAHIA e hoje fomos novamente assaltados pelos mesmos bandidos da semana passada, parece piada mas é verdade.

Os mesmos, só que desta vez foram dois, um deveria estar de folga.  Eles chegaram tudo indica, na moto roubada do nosso funcionário no assalto da semana passada renderam todos os funcionários e levaram dinheiro do caixa e novamente os nossos celulares, que havíamos acabado de comprar. Assim está a nossa cidade viramos freguês dos mesmos marginais. Agora só nos resta, comprar novos celulares e esperar a próxima visita dos bandidos.

Att. Perfilados Bahia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
23
Mar/15

De novo?



Tem como você postar no seu blog que a Perfilados Bahia foi no final da tarde de hoje, 23, hoje as 17:50, foi assaltada novamente?!

Terrenos baldios cheios de mato, servindo de esconderijo para criminosos que estão agindo nas imediações... A limpeza tem sido feito por nós, pagando com nosso dinheiro, isso além de injusto é um absurdo.

Até quando vamos continuar reféns desta triste e lamentável situação é a pergunta que fazemos todos os dias!?

Att. Família Perfilados

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
23
Mar/15

NOTA DE PESAR pelo falecimento do Ex-Vereador Geraldo Nunes

O Prefeito e o Vice-Prefeito de Barreiras consternados com a repentina partida do EX-VEREADOR E ADVOGADO GERALDO LUIZ VASCONCELOS NUNES, lamentam com pesar esta irreparável perda e dividem com sua família e amigos a tristeza que envolve a todos neste momento. 

Em nosso nome e do povo de Barreiras, expressamos as nossas condolências a toda família com o gesto e decreto de LUTO OFICIAL pelos relevantes serviços prestados ao município e ao seu povo como vereador na legislatura de 1983/1988, na vida empresarial e na atividade jurídica da região, tendo inclusive integrado como conselheiro estadual a subseção da OAB/Bahia.

Que suas contribuições sejam eternizadas como exemplo de sua passagem por este mundo.
Nossos sentimentos a toda a família!

Barreiras-Bahia, 23 de março de 2015.

Antonio Henrique de Souza Moreira
Prefeito de Barreiras

Carlos Augusto Barbosa Nogueira
Vice-Prefeito de Barreiras

 

Fonte: DIRCOM/BARREIRAS
()
23
Mar/15

RH LABOR - Você bem empregado

Fonte: Publicidade
()