Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
23
Abr/17

LEM: Jovem de 21 anos é morto a tiros no Balneário Rio de Pedras


Rio de Pedras


Quiosque onde a vítima morreu


Polícia Militar no local


SAMU no local


O SAMU ainda chegou a retirar a maca da ambulância


Movimentação no local




SAMU atestando o óbito da vítima 

Um jovem de 21 anos identificado como Welligton Pereira da Silva foi morto com diversos disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, 23, pouco depois das 16h. O fato ocorreu em um quiosque no Balneário Rio de Pedras, às margens da BR 020, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local, um indivíduo trajando roupa preta chegou e se direcionou à vítima disparando diversas vezes.

Em seguida guardou a arma e fugiu em uma motocicleta. No rio havia muitos banhistas e vendedores ambulantes que pouco a pouco foram deixando o balneário.

O SAMU ainda foi no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. Pelo menos duas perfurações os médicos constataram no corpo da vítima: Uma na região do tórax e a outra na testa.

Policiais Militares da 85 CIPM estão no balneário  guardando o local do crime e a espera da remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

Filho mata mãe a facadas em Carinhanha



No início da tarde deste domingo, por volta das 13h, ocorreu um homicídio no bairro São Francisco, na cidade de Carinhanha, onde o filho matou a mãe, após uma suposta discussão, por motivos ainda desconhecidos.

O filho que seria esquizofrênico, de 36 anos, é acusado de ter assassinado a golpes de faca a sua própria mãe, identificada por Hermelina Alves de Jesus, conhecida popularmente por Lulu.

A mãe ao ser ferida pelos golpes de faca, tentou pedir ajuda e acabou não resistindo e vindo a óbito no meio da rua.
O filho foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de polícia local.

O corpo será periciado e encaminhado para o IML de Guanambi.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

Atenção autoridades de Baianópolis dêem uma passada na Lagoa Clara

Boa tarde Sigi;

Sou moradora do povoado Lagoa Clara, no município de Baianópolis, e estamos sofrendo com barulho do som alto todos os dias em um bar e mercado do senhor Carlos Sales.

Já procuramos as autoridades de nossa cidade, inclusive registramos o B.O mais até agora nada, festa todos os fins de semana vem ocorrendo e não tão respeitando a lei do silêncio muito menos a lei do idoso. Tem uma senhora idosa com mais de 80 anos que precisou de atendimento médico esses dias, ficou até internada e ainda está muito mal, devido o som alto do mesmo.

Estamos precisando de ajuda, por que não aguentamos mais o barulho do som alto.

Att. Moradora Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
23
Abr/17

Homem é morto a tiros em Cristópolis

Por volta do meio dia deste domingo, 23, um homem identificado pelo nome de Sandro Lucio foi morto a tiros na Travessa Feliciana, no bairro Cerradão, na cidade de Cristópolis.

De acordo com informações, indivíduos chegaram em um carro em frente à casa de Sandro Lucio e atiraram várias vezes contra ele. Sandro não resistiu e veio a óbito dentro da residência.

Vingança - Acerca de dois anos, Sandro Lucio teria espancado até a morte, em uma estrada vicinal, um rapaz quando ambos saiam de uma festa. O motivo seria banal.

Após o crime, criou-se uma comoção na cidade e Sandro Lucio fugiu. A poucos dias, Sandro estava de volta à Cristópolis, onde hoje acabou sendo morto.

Sua morte pode estar ligado ao crime cometido anos atrás. A polícia civil vai investigar o caso e não descarta nesse momento nenhuma hipótese.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

Dupla é presa pela PM com arma e moto roubada em Barreiras

Carlos Xavier Martins, de 35 anos, e Wesley Alexandre dos Santos, de 22 anos, foram presos pela polícia militar no início da madrugada deste domingo, 23, de posse de uma a arma de fogo, um revólver calibre 38 com três munições intactas, e de uma moto roubada.

A prisão ocorreu mas proximidades da BR 242, na altura do Loteamento Flamengo, em Barreiras. A dupla, a moto roubada e arma de fogo foram apresentadas no complexo policial onde o flagrante foi lavrado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

LEM: Motorista embriagado provoca acidente nas Oliveiras


Local do acidente


Movimentação no local




O SAMU socorrendo à vítima











No final da noite de ontem sábado, 22, por volta das 22h40, um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas entre a Avenida JK e a avenida principal que liga o Jardim das Oliveiras à BR 242 , na cidade de LEM.

De acordo com informações policiais, o veículo GM Montana trafegava sentido BR 242 quando foi atingido pelo veículo Gol que seguia pela contra mão da Avenida JK. Com a colisão, a Montana subiu no canteiro e atingiu um muro de proteção da caixa d'agua do bairro.

O SAMU socorreu duas vítimas para a UPA, ambas de cada veiculo. O condutor da Montana, identificado como Max Queni Martin, de 38 anos, que sofreu um corte contuso na cabeça. O segundo envolvido do Gol, também foi socorrido, mas devido o estado de embriaguez ele não conseguiu revelar o seu nome.

Populares reclamam da falta de sinalização e de quebra-molas na avenida que já causou vários acidentes, inclusive com morte. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

STOP - Segurança 24 horas

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/17

VIDA FARMA - Mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
22
Abr/17

Jovem de 20 anos morre à caminho da UPA após levar 15 tiros no Santa Cruz




Movimentação no local


PM no local


O suspeito detido


UPA


PM na UPA


O corpo de Gabrielle no necrotério da UPA


Na noite deste sabado, 22, pouco depois das 20h, uma mulher identificada como Gabrielle Souza Coutinho, de 20 anos, natural de Ilhéus/BA, foi brutalmente assassinada no interior de uma residência na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, indivíduos teriam arrombado a porta da residência onde a jovem se encontrava e a executado.

A jovem foi alvejada com pelo menos 15 perfurações de disparos de arma de fogo. O SAMU foi acionado e após o primeiro atendimento socorreu Gabrielle para a UPA, mas durante o trajeto a jovem não resistiu e veio a óbito.

A autoria e motivação ainda são desconhecidas, porém políciais militares da 85 CIPM prenderam o companheiro da vítima identificado como Joab Oliveira da Silva, que completou 18 anos ontem. Aos policiais, Joab contou que não estava na hora do fato e que estava junto com Gabrielle a pouco tempo.

Ele foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/17

CIPE/Cerrado realiza operação itinerante













Neste sábado, 22, foi realizada a Operação Itinerante pela CIPE/Cerrado nos municípios de Wanderley, Riachão das Neves; Coribe, Cocos, Jaborandi e Correntina, utilizando efetivo de 12 policiais militares e três viaturas.

A operação tem a finalidade de coibir a prática de crimes contra a pessoa e patrimônio, proporcionando dessa forma uma melhor sensação de segurança a região oeste, apoiando assim as Companhias Independente de Polícia Militar (CIPM) subordinadas ao Comando do Policiamento Regional Oeste (CPRO). Enfim, durante as 12 horas de operação a CIPE-Cerrado desencadeou patrulhamento urbano e rural nos municípios supracitados e as ações de abordsgens abaixo:

116 Pessoas abordadas
38 Motos abordados
48 Carros abordados
07 Bares abordados

Fonte: CIPE/Cerrado
()
22
Abr/17

Foi aberto hoje no Geraldão o campeonato municipal de bairros











Neste sábado ocorreu, no estádio Geraldão, a abertura do maior campeonato de bairros da região oeste na cidade de Barreiras.

Ocorreram dois jogos entre as equipes do centro, o atual campeão, e Vila Dulce. Vitória do centro pelo placar de por 3x2. O jogo foi muito disputado com a presença  de um bom público.

Marcou presença também o cordenador de esportes Fernanfo Machado a vice-prefeita Karlúcia Macedo, o ex-prefeito Paulo Braga e demais lideranças.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/17

Barreiras: Colisão entre carreta e picape deixa casal ferido na Serra do Saco


Local do acidente


O SAMU no local














O SAMU socorrendo a vítima

Uma colisão entre uma carreta e uma picape Fiat Strada deixou duas pessoas levemente feridas por volta das 12h10 deste sábado, 22, na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor de uma carreta carregada de soja que havia saído de Luís Eduardo Magalhães com destino a Salvador, subia a Serra do Saco quando foi surpreendido por um veículo Fiat Strada que descia a serra pela contramão, durante uma ultrapassagem.

O condutor da carreta contou a nossa equipe de reportagem que ao perceber que o carro de passeio descia na contramão ele parou a carreta, o que contribuiu para o impacto fosse menor, evitando uma gravidade maior no acidente.

Uma equipe do SAMU socorreu o casal que estava na picape para o Hospital do Oeste.

 

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas

 

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Sua noite hoje é no BUTECO

 

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

CIPE/Cerrado realiza operação com as PM's do Goiás e do Tocantins











Durante o dia de ontem, sexta-feira, 21, foi realizada a OPERAÇÃO TIRADENTES, a maior operação integrada já realizada concomitantemente por todas as Polícias Militares do Brasil.

A operação teve como objetivo, além das integração das corporações, coibir e ou reprimir, ações delituosas nas rodovias, especialmente nas divisas entre os estados, proporcionando uma maior sensação de segurança aos cidadãos que aproveitaram o feriado prolongado para viajar.

Assim a CIPE/Cerrado operou nas divisas com os Estados do Goiás, Piauí e Tocantins diuturnamente, onde ao final da operação não foram registradas nenhuma ocorrência, atingindo dessa forma o objetivo almejado. Para tanto foram desenvolvidas as ações de abordagens por amostragem nas divisas conforme a seguir:

BAHIA/TOCANTINS
96 CARROS
42 MOTOS
16 CAMINHÕES
02 ÔNIBUS

BAHIA/PIAUÍ
30 CARROS
10 MOTOS
85 PESSOAS

BAHIA/GOIÁS
155 PESSOAS
36 CARROS
12 MOTOS
13 CAMINHÕES

Fonte: Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
22
Abr/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José Futebol Society


Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society



















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira (em breve), tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:
(77) 9.9981 6917
(77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHà

Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

 

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Homem é preso portando arma de fogo em Wanderley



Na noite de ontem sexta-feira, 21, por volta das 20h, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Wanderley

Maurício Vieira de Oliveira foi detido por uma guarnição da PM de posse de uma garrucha calibre 32. Ele foi conduzido para o complexo policial de Barreiras, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/17

Adolescente sofre acidente de moto durante a madrugada em Barreiras







Um acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada deste sábado, 22, na Rua das Turbinas, na altura do bairro Parque da Cidade, próximo ao Senai, em Barreiras.

Um adolescente de 16 anos conduzia uma moto Honda Pop, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo, vindo a colidir fortemente contra um poste de energia elétrica que há no local.

Com o forte impacto, uma das luminárias do poste chegou a ser derrubada e o adolescente teve uma provável fratura de fêmur. Ele foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Segundo informações de populares, o adolescente trabalha como entregador de lanches e estava voltando do trabalho.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/17

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Seu almoço hoje é no Mangiare

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Pak Suítes Hotel - Sua mais nova opção em hotelaria em LEM

Fonte:Publicidade
()