.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
   
 X fechar  
09
10 / 14

Churrascaria Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90. 

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Informe publicitário  
 
(0)

 
09
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
09
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
08
10 / 14

O mercado assaltado

O Mercado e Açougue Estrela do Oeste, localizado na Rua Umburana, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, foi assaltado no início da noite desta quarta-feira, 8, por volta de 18h40. 

Um elemento armado e a bordo de uma Honda CG FAN 150, de cor azul, entrou no mercado dando de voz de assalto. Após roubar o dinheiro do caixa, o marginal fugiu tomando rumo do Jardim das Oliveiras.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
08
10 / 14

Venho por meio desta nota, à todos os amigos de Luís Eduardo Magalhães, agradecer, em nome de toda minha família e colaboradores pela expressiva confiança depositada em nós no ultimo dia 05 de outubro.

Estes últimos dias foram um dos melhores e piores dias de minha vida, uma mistura de sentimentos, que somente com a fé em Deus, podemos suportar.

Dia 20/09/2014, nasceu meu primeiro filho, Davi Faria Borges, sendo a maior alegria de toda minha vida, e em seu 05º dia de vida, no dia 25/09/2014, meus pais, Ondumar Ferreira Borges, e Miriam Silva Souza Borges, na companhia do nosso amigo, Pastor Adail Jose dos Santos Martins, sofreram um trágico acidente, vindo a falecer.

Agradeço por nascer em uma família constituída por Deus, baseada em princípios e ideologias, que nos fortaleceram a seguir em frente, com a ajuda de Deus e de todos nossos amigos, unindo nossas forças, para continuar essa jornada, onde tivemos o prazer de terminar uma campanha começada pelo nosso pai, e continuar uma batalha por um futuro melhor, para nossas famílias, e nossos filhos no lugar onde vivemos.

Obrigado a 16.684 cidadãos que acreditaram e confiaram em nós, não apenas pelo voto, mas pela fé, força e carinho, onde foi realizado em apenas três dias, uma campanha justa, ética e moral, obtendo um resultado histórico, jamais alcançado em Luís Eduardo Magalhaes, os expressivos votos de pessoas que uniram forças, para que nosso município tivesse um representante local, na Assembleia Legislativa da Bahia. Obrigado aos 5.983 votos que conquistamos em nossa região e no estado. Ficamos muito agradecidos.

O meu muito obrigado a Luís Eduardo Magalhaes e região, que Deus abençoe você e toda sua família.

Vamos em frente, a luta continua!

Ondumar Júnior

Blog do Sigi Vilares  
 
(3)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(1)

 
08
10 / 14

O motociclista foi socorrido pelo SAMU

O carro atingido pela moto

A guarda municipal esteve no local

O acidente foi na tarde desta quarta-feira, 8, por volta das 14h40, no cruzamento da Rua Pará com a Avenida JK, no centro da cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o condutor da moto não respeitou a preferencial do veículo. Na colisão, o motociclista e a carona ficaram feridos. Ambos foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

O motorista do veículo não se feriu.

Repórter Tiago Gramacho/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
08
10 / 14

A droga estava escondida em um fundo falso de um pote de margarina

A droga estava escondida em um fundo falso de um pote de margarina

A mensagem que a polícia encontrou no celular da mulher

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira, 8, ao tentar infiltrar na cadeia do complexo policial de Barreiras, uma quantidade de maconha. A droga estava escondida no interior de um pote de margarina.

Segundo informações da polícia civil, Ronalda Neri da Silva, de 33 anos, estava no pátio externo do complexo policial conversando ao celular com um detento conhecido por "Lecão", foi quando um policial civil, ao sair da delegacia, acabou ouvindo a conversa dela em atitude suspeita.

O policial civil relatou que Ronalda estava com algumas sacolas de comida para ser entregue ao detento e dizia: "Eu devo entrar com o objeto hoje na visita para a entrega de comida ou outro dia na visita íntima?"

Foi quando, ao ouvir isso, o policial civil já desconfiado de algo errado, fez uma revista minuciosa em Ronalda e descobriu um fundo falso num pote de margarina, com cerca de 49 gramas de maconha que ela tentaria infiltrar durante a visita ao detento.

No celular dela, foi encontrado um torpedo do preso, conhecido por "Lecão", que receberia a droga.

Ronalda ficou presa. O pote com a droga e o aparelho de celular foram apreendidos.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(6)

 
08
10 / 14

Policiais Militares da 5ª CIA de LEM, com a viatura 1072 em parceria com a ROCAM, deteram quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e furtos na cidade.

Na residência em grupo estava na Rua Ceará, no Mimoso II, os policiais militares apreenderam maconha e cocaína, sete folhas de cheque furtadas do comércio totalizando a quantia de R$ 8.276. Na casa ainda havia 1.500 pinos vazios para armazenagem de cocaína, uma TV Philco de 32 polegadas e uma placa de uma motocicleta que depois foi apreendida no Rio de Pedras.

Maconha apreendida

Prisão

Os policiais chegaram até a residência no Mimoso II, após denúncia anônima de que um indivíduo havia passado correndo com um televisor na costas. Após abordar o suspeito, que se identificou como Márcio Robson da Silva, de 34 anos, o mesmo confessou ter furtado a televisão e que a mesma já se encontrava na casa de um traficante.

Ao chegar na residência, na Rua Ceará, no Mimoso II, os policiais militares encontraram uma adolescente de 14 anos e Josivaldo Pereira da Silva, de 50 anos, além dos produtos já mencionados acima.

Cocaína

A placa que levou a polícia a recuperar a moto

A moto recuperada

Placa

Mas, uma placa de moto chamou a atenção dos policiais que indagaram os presentes que disseram ser de uma moto que estava de posse do adolescente G.R de 14 anos, no Rio de Pedras.

Ao se deslocarem para o local, os policiais militares encontraram o adolescente e a moto. Na delegacia de polícia, após consulta, os policiais constataram que a moto era produto de furto.

O adolescente que estava de posse da moto acabou também sendo conduzido para a delegacia de polícia, onde todos foram apresentados.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
08
10 / 14

Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM. 

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:casadoescritorioba2013@hotmail.com.br

Informe publicitário  
 
(0)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
08
10 / 14

A bola vai rolar nesta quinta-feira, 09, a partir das 18h30, na Quadra de Esportes Dioclécio Severino Ramos

Chegou a hora de conhecermos os campeões da II Campeonato Municipal de Futsal, categorias Adulto e Sub-20. A bola vai rolar nesta quinta-feira, 09, a partir das 18h30, na Quadra de Esportes Dioclécio Severino Ramos.

Na categoria Sub-20, o campeão sairá do confronto entre Juventus e MacLaren. No adulto, a grande final será disputada entre Hiamina e Construtora Liderança. A segunda edição do Campeonato Municipal de Futsal começou no último mês de junho e reuniu 29 equipes entre as duas categorias.

A entrada é franca.

Venha e faça sua torcida!

ASCOM, prefeitura de LEM  
 
(0)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
08
10 / 14

Sigi boa tarde, 

Olha só o bairro Boa Sorte que vai receber 966 famílias pelo plano Minha Casa Minha Vida no Residencial Boa Sorte, não tem se quer infraestrutura... Esgoto a céu aberto, matos tomando conta dos lotes e além do mais eles aterraram um canal da água da chuva e agora essa água vai passa por onde? Para dentro das casas!

Precisamos que resolva isso o quanto antes por que A chuva está chegando e quem vai ficar no prejuízo somos nós moradores.

Att: Moradora indignada

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(5)

 
08
10 / 14

Sigi, somos alunos do Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza e não sabemos a quem recorrer, pois a direção da escola não faz nada. Ver tudo isso no colégio e não si manifesta...  Ventiladores foram retirados das salas para serem trocados, ao em vez de jogarem fora,  deixaram jogados do lado de uma das sala no local de lazer na hora do intervalo,  e até agora não colocaram novos.  

Não é sempre, mas maioria das vezes que chamamos encontramos as salas no estado que mostram as fotos a cima, isso é uma humilhação pra a gente.

Por que ninguém ver isso? 

Na sala de professores e na sala da diretora tem ar condicionado, em quanto os alunos têm que tá em sala sofrendo com o calor e com a sujeira. 

Quero deixa a pergunta aqui a direção do colégio ou até mesmo ao estado: A quem devemos recorrer? A quem vamos reclamar?  Por que também somos humanos, não porcos para receber salas nesse estado.

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
08
10 / 14

web_horizontal tarja_logos

www.uaumais.com.br  
 
(0)

 
08
10 / 14


Os aparelhos recuperados foram apresentados no complexo policial

No início da noite de ontem, terça-feira, 7, dois funcionários da empresa Eletromóveis do Dantas, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras, foram detidos suspeitos de furto.

A dupla foi flagrada por um outro funcionário furtando um televisor. Após o flagra eles devolveram a televisão.

Em seguida, eles confessaram que haviam furtado mais dois televisores. Os aparelhos foram apreendidos nas residências dos mesmos, totalizando três televisores.

A dupla e os aparelhos foram apresentados pela polícia militar no complexo policial.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
08
10 / 14


IML de Barreiras

I

Celso Dias de Souza, de 44 anos, morreu no Hospital do Oeste, no início da madrugada desta quarta-feira, 8, vítima de acidente de moto ocorrido no mês passado no município de Santa Rita de Cássia.

II

José Carlos Gomes de Aguiar, 57 anos, foi encontrado morto, caído ao lado de sua motocicleta, na tarde de ontem, terça-feira, 7, numa estrada vicinal no povoado de Poção, no município de Catolândia. 

III

O lavrador Durvalmerindo de Souza, de 38 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem, terça-feira, 7, por volta das 14h, num provável suicídio no povoado de Canabravinha, zona rural de Cristópolis.

Durvalmerindo estava com um saco amarrado no pescoço.

III

O percussionista Benilton Lopes dos Santos, foi encontrado morto num provável afogamento na tarde de ontem, terça-feira, 7, por volta das 13h20, nas águas do Rio São Francisco, próximo à Ilha Cana Brava, no município de Bom Jesus da Lapa.

O corpo de Benilton foi encontrado boiando, em avançado estado de decomposição sobre as águas do rio.

IML

Todos esses corpos foram removidos para o IML de Barreiras para necropsia.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
08
10 / 14

Caro Sigi Vilares, somos alunos do Centro Educacional Luiz Viana Filho. Queremos relatar um problema desta escola que faz parde da rede pública de Barreiras. Alguns dias atrás teve um vento forte que derrubou telhas que quase atingiram a cabeça de um aluno.

Sem contar que quando chove, vira um caos.

A situação está pior a cada dia, mandarei algumas fotos da sala espero que possa nos ajudar.

Att. Alunos do Luiz Viana

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
08
10 / 14

Bom dia,

Graças ao Blog do Sigi Vilares, cobrando e mostrando a situação em que se encontrava a Avenida Luís Eduardo Magalhães, que o Governo do Trabalho agiu e mandou arrumar a via.

Após várias e várias cobranças ao Governo do Trabalho e ao nosso representante, vereador Aguinaldo Jr, conseguimos a solução desse problema.

Obrigado de verdade, sem vocês não conseguiríamos nada.

Att. Vilmário Belém

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
08
10 / 14

Sigi, ontem, terça-feria, 7, teve um incêndio no Barreiras Norte e o PrevFogo não atendeu. As chamas destruíram alguns lotes aqui no projeto.

Eu gostaria de agradecer ao Corpo de Bombeiros e perguntar para que serve o PrevFogo, pois o incêndio começou por volta de 12h30 foi quando liguei para o PrevFogo e a pessoa que me atendeu me disse que só poderia nos atender depois das 14h10.

Aí eu deixo uma pergunta: Será que o fogo espera?

Att. Produtor do Barreiras Norte

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(4)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
08
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
07
10 / 14

Flávio Neves coordenador regional do SAMU


Os profissionais do SAMU, UPA e vigilância epidemiológica marcaram presença


Dr. Jeferson da Paz e Flávio Neves

O SAMU 192, UPA 24 horas e Vigilância epidemiológica com apoio da secretaria municipal de Saúde de LEM promoveram nesta terça-feira, 7, na Policlínica, um treinamento com os profissionais de saúde do município sobre manejo, tratamento e notificação de casos suspeitos do Vírus Ebola e Chikungunya.

Parabéns a todos os profissionais da saúde pela participação no treinamento.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
07
10 / 14


A dupla foi apresentada na delegacia de polícia de LEM


R$ 365 e foram apreendidos, além de três dólares

No final da tarde desta terça-feira, 7, policiais militares da ROCAM da PM de LEM desmantelaram um ponto de venda de drogas no bairro Jardim das Acácias e conduziu duas pessoas acusadas de traficar no local.

Após denúncia anônima, os policiais militares chegaram a um bar na Rua Tamboril, onde deteram um menor de 17 anos e Enoque Bento da Silva, de 29 anos.

“No bar não havia uma cerveja sequer, era só fachada. Embaixo do balcão encontramos a droga e embaixo de um colchão o dinheiro”, revelou um PM.

A droga, 43 gramas de cocaína e 60 gramas de maconha, foi apreendida e apresentada juntamente com a dupla na delegacia de polícia.

Blog do Sigi Vilares  
 
(7)

 
07
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
07
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
07
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados