Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
15
Jan/15

Mecânico é detido pela CIPE/Cerrado embriagado com moto de cliente no Santa Cruz

Na noite de ontem, quarta-feira, 14, por volta das 22h, uma policiais militares da CIPE/Cerrado realizavam rondas pela Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, quando avistaram uma motocicleta Honda CRF230, cor vermelha, trafegando na contra mão de direção da via com, o farol desligado.

Ao proceder a abordagem policial, foi constatado que Luciano Faustino de Souza, mecânico de uma oficina de motos localizada no bairro Mimoso II, apropriou se indevidamente da motocicleta de um cliente, sendo que o mesmo encontrava se em visível estado de embriagues alcoólica, exalando forte odor etílico e com dificuldades para se pronunciar.

O detido e a motocicleta apreendida foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da CIPE/Cerrado
()
15
Jan/15

Viaje com segurança! Faça um check-up na Solução Baterias

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/15

ARAPUCA Dedetizadora

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/15

Vagas para o curso de frentista

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/15

Confira as Ofertas da Quinta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/15

Dr. Roberto: Disfunção temporomandibular (DTM) e postura

O que é DTM?

As Disfunções temporomandibulares (DTM) são um conjunto de condições dolorosas da região orofacial, que compreende a articulação temporomandibular (ATM). A ATM, por sua vez, compreende um conjunto de estruturas anatômicas, com grupos musculares que possibilitam a mastigação e oclusões bucais através dos movimentos mandibulares.
DTM e postura

É cientificamente comprovado que o equilíbrio da ATM e da dor orofacial estão diretamente relacionados com uma boa postura adotada pelo paciente nas atividades de vida diária, como dormir, andar, cuidados domésticos; como também ao trabalhar, teclar no computador, ler etc.

Os músculos e ligamentos da região mandibular estabelecem ampla conexão com a região cervical, em conseqüente, com os ombros. Isso explica como os desvios posturas em ombros, coluna cervical, cabeça e demais estruturas corporais podem influenciar no surgimento de sinais e sintomas de DTM.

Sabe-se, por exemplo, que a mandíbula é parte integral do sistema postural, gerando movimentos compensatórios durante a marcha e cuja condição da ATM e relação muscular com o osso hióide, interfere na respiração, na capacidade motora e força cervical.

Postura e dores musculares

Uma má postura acarreta sobrecarga sobre as articulações. Estas, por sua vez, geram tensões musculares que levam a dores difusas pela coluna cervical, torácica e lombar, ombros, irradiações para braços e até quadris.
Esse quadro doloroso pode repercutir em piora da postura como forma de proteção do corpo, adotando posições menos dolorosas. Assim, novas lesões podem ser estabelecidas e se dá um ciclo vicioso até o tratamento adequado.

Tratamento

Portanto num tratamento de DTM e dor orofacial, é fundamental a adoção e manutenção de uma boa postura, tanto da cabeça quanto dos ombros e também de toda a coluna vertebral. Bem como acompanhamento por um especialista para tratar a lesão inicial.

Se inicialmente o problema for postural ou por lesões em ombros e coluna vertebral, deve-se ter aí o foco da reabilitação, adotando também a indispensável atenção à ATM.

Fonte: CITC Vertebral

Contato- Dr. Roberto Ramos da Costa- CRO-GO-1638-Rua Pernambuco 401 sl..2 e 3 centro -LEM-Ba- Fones- (77) 3628-3926 9976-3926 9102-1187-Doutores do Sorrisso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
15
Jan/15

Mais um programa da sua Cultura FM

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/15

Agora LEM tem a melhor opção em papelaria

Agora tem a Irmãos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/15

Professor é morto a tiros na Vila Brasil e Barreiras registra o segundo homicídio do ano

Abinadab Ubaldo estava de moto e teria sido morto por um homem de bicicleta


A polícia militar no local do crime


O SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito

Abinadab foi morto em cima de sua moto




O professor Abinadab é mais uma vítima da violência

Barreiras registrou na noite de ontem, quarta-feira, 14, o segundo homicídio do ano. O professor Abinadab Ubaldo do Nascimento, de 42 anos, foi morto a tiros quando transitava a bordo de sua motocicleta pela Rua Ayrton Senna, no bairro Vila Brasil, próximo ao bar e frutaria Formosa.

Abinadab Ubaldo foi surpreendido por um indivíduo desconhecido, que estaria a bordo de uma bicicleta, que alvejou diversos tiros contra ele na altura do tórax.

Policiais militares foram ao local, onde realizaram rondas para encontrar o criminoso que conseguiu fugir. Na cena do crime, os policiais encontraram seis cápsulas deflagradas. De acordo com testemunhas, uma quantia maior de tiros foram disparados contra o professor.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local, pôde apenas constatar o óbito, pois a vítima morreu na hora.

Após as polícias civil e técnica periciar o local do crime, o corpo de Abinadab foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/15

Boa Notícia: O Saldão de Balanço do Paraíba foi prorrogado!!

.
O Saldão de balanço do Paraíba foi prorrogado até sábado. Confecções e calçados com até 70% de descontos. Agora é hora de você comprar! 

Corra para o Armazém Paraíba de LEM e aproveite!

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jan/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/15

CETO PELOPES prende quadrilha em Barreiras



Policiais Militares da CETO PELOPES do 10º BPM de Barreiras prenderam na noite de ontem, quarta-feira, 14, por volta das 21h, uma quadrilha acusada em vários roubos, inclusive de veículos. A prisão ocorreu no bairro Barreiras I.

Quatro maiores e um menor de 16 anos foram os acusados, sendo: Gabriel Carvalho dos Santos, 18 anos, Marcelo Silva, 19 anos e Welington de Jesus, vulgo "Bocão", 25 anos, estes três moradores no bairro Vila Rica, Jocta Sampaio da Costa, vulgo de "Cabeção", de 25 anos, morador no bairro Sandra Regina e o menor L.G.S., que mora no Barreiras I.

Numa ronda, os policiais militares encontraram no início da noite de ontem, por volta das 19h, no bairro Barreiras I, uma moto Honda Pop, cor preta, que havia sido roubada na noite anterior no bairro São Miguel.

Após a apreensão do menor de idade, a guarnição descobriu os demais envolvidos em vários assaltos, sendo os quatro assaltantes maiores acima citado.

De acordo com informações da polícia, o mentor dos roubos seria o indivíduo conhecido por "Cabeção", que dava suporte, sendo que emprestava uma motocicleta Honda Bros para que os demais integrantes realizassem os assaltos.


Os objetos apreendidos

Um bolsa com perfumes, roupas íntimas, medicamentos, aparelhos de celulares, documentos pessoais, entre outros objetos, foi encontrada com a quadrilha que segundo informações, teria sido tomada de assalto na noite anterior no bairro de Barreirinhas, em frente ao Banco do Brasil, onde roubaram também a quantia de R$ 200.

Os assaltos geralmente eram realizados com tons de ameaça e violência verbal, onde os mesmos utilizavam em certos assaltos de arma de fogo e em outros casos utilizavam faca.


A moto recuperada

As duas motos, sendo a utilizada no assalto e a Honda Pop roubada, além da quadrilha, foram conduzidas pela CETO PELOPES para o complexo policial.

A vítima da moto, esteve junto com a polícia para recuperar o veículo na delegacia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/15

Preso pela PM após assalto em residência na cidade de Ibotirama


A arma de brinquedo e o acusado preso

A Polícia Militar da 28ª CIPM prendeu um indivíduo e uma arma de fogo, na noite de ontem, quarta-feira, 14, na cidade de Ibotirama.

Após uma denúncia anônima, a guarnição da PM rapidamente se deslocou e encontrou o indivíduo no momento exato que fazia uma fuga após ter assaltado uma residência.

O assaltante foi preso e conduzido para a delegacia de Ibotirama, juntamente com os produtos que havia roubado, além de um simulacro de uma arma de fogo, tipo pistola, utilizada no roubo.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/15

Vende-se uma chácara no Rio de Ondas









Vende-se uma chácara no Rio de Ondas, cerca de 32 km de Barreiras, na Boca do Gerais. A casa possuiu: 2 quartos, com estrutura para mais um quarto – dois banheiros, cozinha integrada, varandas laterais amplas – totalizando 150m².

Obs. A casa possuiu energia elétrica. Aceitamos trocas.

Contatos: 77 9934-1663 – 8105-6616.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jan/15

Distribuidora de Alimentos Peixoto

Atendemos Barreiras e região

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/15

Reclamação de Internauta



Bom dia Sigi Vilares, aqui no Bairro Luar do Oeste, na saída para o estado do Tocantins, na cidade de LEM, mais de QUARENTA famílias estão sem água encanada, pelo contrato era pra ter sido instalado pelo loteador desde o final do mês de outubro 2014... E até hoje nada.

Água, só a base de carro pipa o que tem causado inúmeras doenças principalmente nas crianças que sentem dor de barriga e constantemente são levadas a UPA.

Até quando? Essa é pergunta que não quer calar! Com a resposta as nossas autoridades.

Att. Moradora

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com
()
15
Jan/15

Com qualificação, empresário de Barreiras aumenta clientela

Dono da Balalaika aponta a mudança após participar da capacitação

Claudio Kiyonore Tamashiro acredita que o sucesso no mundo dos negócios depende da qualificação e dedicação

O empresário Claudio Kiyonore Tamashiro acredita que o sucesso no mundo dos negócios depende da qualificação e dedicação. Ele comanda há mais de 20 anos a lanchonete Balalaika, uma das empresas mais conceituadas do setor de alimentos no município de Barreiras, no Oeste baiano. No local, os clientes podem conferir um cardápio variado em lanches, massas e pratos executivos, além da gastronomia chinesa.

Pensando em se destacar ainda mais no mercado e em busca de aumentar a competitividade do seu negócio, o empresário participou do Seminário Empretec, em maio de 2014. “Vivemos em um mundo globalizado, com rápidas transformações, um mercado competitivo, com novas tendências e cada vez mais exigente. Decidi participar do Empretec, principalmente, para saber o que eu estava fazendo de certo ou errado”, conta Claudio.

Desde então, as mudanças foram muitas. “Após a participação no Empretec, conseguimos organizar melhor o negócio e colocamos em prática a questão do condicionamento dos produtos. Realizamos um trabalho mais apurado, evitando desperdícios. Melhoramos muito também no quesito produtividade, minimizando os erros”, afirma Claudio. De acordo com o empresário, entre os dados mensurados, estão: adesão de novos clientes, com um incremento de 8% a 10% no total atendido, aumento no número de funcionários, que passou de oito para dez, e a redução do desperdício de alimentos, numa média de 13%.

O ‘empreteco’, como são chamados os ex-participantes, garante que o curso veio para despertar suas competências empreendedoras, bem como a capacidade de assumir riscos. “Hoje, consigo visualizar minhas deficiências e melhorá-las. Além disso, aprendi a trabalhar com minhas características positivas, como a iniciativa, coragem e a ousadia, na medida certa. Também estou mais aberto a correr riscos calculados”, garante Claudio Tamashiro.

“O Empretec tem uma função importante de capacitar os participantes para o desenvolvimento de características empreendedoras e identificação de oportunidades de negócios”, explica a gerente adjunto do Sebrae Barreiras, Adriana Morais. Devido aos resultados positivos, o empresário também recomenda o seminário aos colegas.

Agenda de cursos
Os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Bom Jesus da Lapa, região do Oeste baiano, já divulgaram a programação de cursos e capacitações para os meses de março a agosto. Confira a agenda completa.
Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Barreiras, localizado na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Edifício Portinari, Centro, ou pelos telefones (77) 3611-3013/4574.

Sebrae Mais
O Empretec integra o conjunto de soluções do Sebrae Mais, voltado para quem tem interesse em expandir os negócios, trocar experiências com outros empresários e buscar novas alternativas de se destacar no mercado. O programa reúne diferentes modalidades, como consultoria individualizada por empresa, workshops, capacitação e palestras, trabalhando práticas mais avançadas de gestão.

 

Fonte:Cheilla Gobi
()
15
Jan/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/15

Nutrição: Beleza de dentro para fora

Um artigo da nutricionista Jeisa Souza


Seu organismo tem o potencial de ajudar no tratamento de todas as doenças (em algumas, até tratar-se sozinho) mas para isso ele precisa do SEU apoio: dando a ele condições de manter e recuperar seu equilíbrio.

Estas condições só você pode fornecer, através da adoção e manutenção de hábitos saudáveis de vida: são eles que permitem ao seu corpo e mente fortalecer-se para combater as doenças agindo nas suas causas, assim eliminando ou melhorando sintomas de forma natural mas duradoura e efetiva.

Quais são eles?

1 – Beba água de 1 em 1 hora
A maior parte do corpo é constituída por água, ou seja, na falta dela, TUDO fica prejudicado e funciona pior. Água deve ser ingerida várias vezes por dia, mais que 3 litros/dia (para um adulto). A falta de água está envolvida em praticamente todas as doenças e sintomas, desde obesidade e dores de cabeça até pressão alta, inflamações e doenças circulatórias em geral.
2 – Alimente-se de 3 em 3 horas
Os alimentos trazem energia e “matéria-prima” para nosso organismo reconstruir-se. Por isso, ele precisa receber estes nutrientes, em variada qualidade (e sem excessos por vez) no máximo de 3 em 3h. Quem passa muito tempo sem comer funciona como um carro com problemas de combustível: simplesmente não anda direito
3 – Coma fibras pelo menos 2xdia
Folhas verdes, frutas, cereais, “granolas”, brotos, cogumelos e similares são ricos em fibras, que devem ser consumidas entre 25 e 35 gramas/dia (todos os dias). Por que são importantes? Porque ajudam a “limpar” nosso organismo por dentro e nenhum intestino funciona direito sem elas.
4 – Pratique exercícios pelo menos 3xsemana, por mais de 30 minutos por vez
O exercício físico regular (caminhadas, ginástica, pedalar, etc) melhora a circulação do sangue, o que ajuda o coração na sua função e evita as piores conseqüências dos “entupimentos” de veias e artérias: aumento de pressão, tromboses, embolias, infartos e “derrames”. Também ajuda a respirar melhor e ganhar mais músculos, necessários a uma “melhor idade” mais saudável. Só observe que é mais seguro buscar avaliação médica antes de iniciar uma atividade física
5 – Reduza seu stress
O stress é uma das maiores causas de doença dos “tempos modernos”. Para combatê-lo, 4 dicas básicas: 1 – Planeje-se e seja menos “pego desprevenido” pelos imprevistos; 2 – Foque sua energia na ação para resolver problemas e não em ficar remoendo os problemas em si; 3 – Evite fazer “tempestade em copo d’água”, já que isto consome sua energia e pouco resolve; 4 – Mantenha atividades regulares de lazer (enfim, “desligue-se” periodicamente); afinal até uma máquina tem que ser desligada periodicamente para “esfriar”, não?
Se você promover o máximo possível destes hábitos em sua vida diária, terá mais Saúde e um organismo mais capaz de responder aos tantos fatores de desequilíbrio a que estamos expostos diariamente. Resultado? Menos doenças e bem mais Qualidade de Vida e Bem-Estar.
6 – Consulte regularmente os profissionais de saúde adequados e necessários, seguindo suas orientações
A consulta regular permite identificar e tratar distúrbios em sua fase inicial, bem como receber orientações sobre prevenção e tratamentos. Afinal, mesmo quem se cuida, por vezes, adoece. Fundamental, também, é seguir os tratamentos exatamente como os profissionais prescreveram, para que tenho maior chance de alcançar os efeitos desejados.

Nutricampo Assessoria Consultoria Nutricional
& Atendimento Clinico
77 9844-0637/ 9108-8092
Jeisa Souza - Nutricionista

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
15
Jan/15

CIPE/Cerrado apreende arma de fogo em Formosa do Rio Preto



Na manhã desta quarta-feira, 14, por volta das 11h30, policiais militares da CIPE/Cerrado realizando patrulhamento no povoado de Periperi, às margens da BR-135, no município de Formosa do Rio Preto, avistaram um motociclista parado em atitude suspeita.

Ao ser abordado pelos policiais, Aldeí Marques da Silva estava de posse de uma pistola de dois canos calibre 22 e um cartucho intacto.

Aldeí e a arma de fogo foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da CIPE/Cerrado
()
15
Jan/15

Lojão do Povo, o ponto certo da economia

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/15

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/15

Tribunal de Justiça anula decisão da Câmara que votou orçamento de 2015

O Tribunal de Justiça reconheceu a ilegalidade das sessão legislativa que apreciou o orçamento de 2015 do município. Os vereadores Jarbas Rocha, Cabo Carlos, Deusdete Petronílio, Zezé da Farmácia e Voga Pelissari, impetraram, no final do ano, mandado de segurança na Comarca de Luís Eduardo Magalhães, alegando a nulidade da votação do orçamento de 2015.

O juiz Claudemir da Silva Pereira indeferiu a liminar, considerando não haver nada que justificasse a medida dentro do Regimento Interno. Os vereadores recorreram então ao Tribunal de Justiça, instância que reformou a decisão que indeferiu o pedido de liminar.

Com a decisão, o desembargador José Jorge Lopes Bareto da Silva, relator, entendeu que a tramitação legislativa violou o regimento interno da Câmara, além de ter vislumbrado a inconstitucionalidade na sessão realizada num domingo, às 9 horas da manhã.

Com isso o município está sem orçamento de 2015 e a Câmara Municipal terá que reanalisar o projeto do orçamento, observando o Regimento Interno bem como a Constituição Federal.

Afirma o Magistrado, na sua decisão:

No caso dos presentes autos, da análise do conjunto probatório constata-se, em cognição sumária, que a decisão agravada possui o condão de causar grave lesão ao(s) ora recorentes, haja vista que há indícios de inobservância dos requisitos formais inerentes ao proceso legislativo para elaboração e votação do Projeto de Lei Orçamentária Anual nº 6/2014.

Há, portanto, fundamento suficiente para suspender os efeitos da decisão fustigada, na medida em que é possível se vislumbrar os prejuízos que poderão ser acarretados ao agravante com a manutenção da decisão de 1º grau nos moldes em que fora proferida.

Asim, evidenciado risco de lesão grave ou de difícil reparação a que estaria sujeito até o julgamento final do recurso, concede-se o efeito suspensivo ativo pleiteado para suspender os efeitos da decisum agravado até decisão final no presente agravo, e determinar a reabertura da Sessão Legislativa Anual de 2014 e reapreciação do Projeto de Lei Orçamentária Anual nº 6/2014.

Fonte: Jornal O Expresso
()
14
Jan/15

Maria Quitéria é reeleita presidente da UPB

Com um total de 257 votos, Maria Quitéria (PSB) foi reeleita, nesta quarta-feira (14), presidente da União dos Municípios da Bahia.

A eleição registrou 330 prefeitos votantes, 66 abstenções e 3 votos em branco, além dos 69 votos para Ricardo Machado(PT).

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães comemorou a vitória que considerou merecida, enquanto que a socialista lembrou que a sua primeira gestão contou com o apoio incondicional de seu vice, Humberto Santa Cruz.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/15

Humberto participa da posse do novo presidente da Bahia Pesca



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, participou na tarde desta quarta-feira, 13, da posse do presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior, indicado pelo seu partido, o PP.

Durante a solenidade, bastante concorrida, o prefeito destacou o trabalho do Paulo Afonsino ‘Val’, como é mais conhecido, especialmente na superintendência de energia da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) do Governo do Estado.

"Tenho certeza de que a Bahia Pesca continuará sendo uma grande parceira no desenvolvimento da piscicultura na nossa cidade ", enfatizou Humberto que já convidou o novo presidente para conhecer o frigorífico de pesca e a fábrica de ração da cidade, sem esquecer de agradecer todo o apoio dispensado por Cássio Peixoto ao projeto grande de pesca de Luís Eduardo Magalhães.

Também foram registrados na foto, os deputados Eduardo Sales(estadual) e Mário Negromonte Júnior (Federal), ambos do PP; a secretária de Agricultura, Fernanda Mendonça e o chefe de gabinete do vice-governador, Carlos Costa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/15

Boa Notícia: O Saldão de Balanço do Paraíba foi prorrogado!!

.
O Saldão de balanço do Paraíba foi prorrogado até sábado. Confecções e calçados com até 70% de descontos. Agora é hora de você comprar! 

Corra para o Armazém Paraíba de LEM e aproveite!

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jan/15

Ninguém facilita tanto na hora de você comprar

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/15

Desafio LUZ MOTOS

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/15

Mãe faz apelo para que filho de 11 anos consiga passar por cirurgia em Salvador

Dulcineia Cardoso é moradora do Florais Léa, na cidade de LEM

Dona Dulcineia mostra os exames do filho

A dona de casa Dulcineia Cardoso dos Santos, moradora do bairro Florais Leá, na cidade de LEM, está atravessando dias difíceis em sua família. Seu filho, Samuel de Souza Damaceno, de 11 anos, sofre de Cefaleia Crônica com crises.

Em novembro do ano passado, Samuel passou por exames com o neurocirurgião Luís Fernando Reis que constatou, após ressonância magnética do crânio, uma má formação na artéria-venosa cerebral no lombo occipital esquerdo e má formação endovascular com embolização da lesão. “Isso provoca grandes crises com dores de cabeça insuportáveis. E é uma dessas crises que meu filho pode não resistir e morrer. Ele precisa urgentemente ser operado”, conta a mãe do menino.

Samuel e mãe. Ele precisa de ajuda

Samuel vem sendo assistido pela saúde pública do município. Ele já ficou internado na UPA e agora está no Gileno de Sá, onde aguardou até a semana passada uma vaga em um hospital público na capital do estado. Como a vaga não apareceu, os médicos acharam por bem que o menino aguarde a vaga em casa. “Desde o ano passado que estamos nessa luta. Meu filho está agora em casa aguardando essa vaga. Faço um apelo para que nossas autoridades possam me ajudar e que meu filho possa fazer essa cirurgia e voltar a ter uma vida normal”, encerrou ela.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Recuse imitações
()
14
Jan/15

Reclamação de Internauta



Boa tarde Sigi,

Gostaria que você publicasse em seu Blog, para que o dono se Mobilize a fazer algo. Moro Na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz e na mesma rua um proprietário de um condomínio começou a construir, e o mesmo parou a construção.

O motivo não sei explicar só que ele não cercou a construção. Dando assim ótimo ponto de droga, todas as noites usuários entrando e saindo, sem falar que muitos na maioria das vezes vão fazer suas necessidades causando um cheiro terrível. Segue as fotos.

Att. Morador Revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: sigivilares@hotmail.com
()