Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
30
Abr/16

Sábado é dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
30
Abr/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
30
Abr/16

Venha conhecer o Condomínio Pache. O primeiro condomínio rural de LEM





























Fonte: Publicidade
()
29
Abr/16

Barreiras: Motorista fica ferido após colisão entre Uno e S10 na BR 135


Equipes do SAMU no local























Na noite desta sexta-feira, 29, por volta das 18h45, ocorreu uma colisão envolvido caminhonete GM S10 e um Fiat Uno na BR 135, na altura do SESC, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor do Uno seguia sentido Riachão das Neves, quando ao entrar a esquerda para ter acesso ao bairro Santo Antônio, acabou atingindo frontalmente contra a caminhonete que trafegava no sentido contrário. O condutor da caminhonete ainda tentou desviar e evitar a colisão, mas não conseguiu.

Duas equipes do SAMU estiveram no local prestando socorro ao motorista que foi conduzido em seguida para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/16

Venha conhecer o Condomínio Pache. O primeiro condomínio rural de LEM





























Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/16

Filho agride pai que tem perna fraturada no bairro Vila Nova em Barreiras


O pai sendo socorrido pelo SAMU





Um homem foi preso após agredir e quebrar uma das pernas do pai na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 16h00, na rua Itabuna, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

Conforme informações da Polícia Militar, um desentendimento familiar resultou em uma discussão acalorada e o filho agrediu com violência o pai que teve uma das pernas fraturadas e atingiu a irmão com uma pedra.

Policiais militares da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e realizaram a prisão do agressor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital do Oeste. A mulher agredida teve ferimentos leves.

O acusado de agressão foi apresentado na sede da Delegacia Territorial de Barreiras onde realizado o registro da ocorrência. Após ser ouvido ele foi encaminhado para carceragem onde ficará à disposição da justiça.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/16

Parabéns pra você!!


Neste dia especial louvamos a Deus por sua vida Tia Lélia... Que você continue sendo um canal de bênção em nossas vidas. Somos gratos a nosso Deus por tudo que tem feito pelos jovens da MARV. Te amamos muito.

De sua amiga Jaqueline Silva Maia

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/16

SD Centro Odontológico

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/16

Assalto violento ao Novo Mundo assusta funcionários no Centro de Barreiras

A loja Novo Mundo foi assaltada na tarde desta sexta-feira, 29, por volta das 16h, na avenida Clériston Andrade, no Centro de Barreiras.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, dois suspeitos armados rendarem os funcionários loja e demonstrando extrema violência agrediu com uma coronhada um dos colaboradores da empresa. Devido ao clima de apreensão uma funcionária acabou passando mal na hora da ação criminosa.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar atendimento a uma das vítimas que teve ferimentos leves e após ser atendida foi liberada.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/16

Polícia Militar homenageia policiais por tempo de serviço em Barreiras








Coronel Salomão em entrevista ao repórter Diogo Gomes, do Blog do Sigi Vilares











A Polícia Militar homenageou nesta sexta-feira (29) os militares com relevantes serviços prestados à comunidade por tempo de serviço. O evento aconteceu pela manhã no Sesc da cidade de Barreiras. 

O Coronel (PM-BA) Paulo Salomão Portugal, comandante regional do Oeste esteve presente na cerimônia de entrega das medalhas por 10 anos de bronze e 20 anos de prata em reconhecimento da corporação.

Na oportunidade Tenente Coronel Paulo Salomão informou que foram entregues 68 medalhas e que essa ação acontece em toda região Oeste da Bahia. Na próxima segunda-feira haverá evento similar nos municípios de Cia de Formosa, Ibotirama e Macaúbas. Terça-feira o calendário de eventos vai contemplar as cidades de Santa Maria e Bom Jesus da Lapa e 13 de Maio em Luís Eduardo Magalhães, além da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado).

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/16

UMOB debate Projeto Oeste Digital durante reunião em LEM


O secretário interino de Ciência, Tecnologia e Inovação, Werther Brandão apresentou aos presentes o projeto Oeste Digital

Aconteceu nesta quinta-feira, 28, no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, a 34ª reunião da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB). Na pauta, o projeto Oeste Digital e a vinda de um escritório da Telebrás para a Bahia; o consórcio de saúde com o Estado e a indicação da criação e implantação da Casa de Apoio do Oeste.

O secretário interino de Ciência, Tecnologia e Inovação, Werther Brandão apresentou aos presentes o projeto Oeste Digital exemplificando o que as prefeituras do oeste da Bahia poderão fazer para modernizar a sua gestão utilizando a fibra ótica e a tecnologia 4G. “Usando a tecnologia e a criatividade ao nosso favor, nós podemos criar projetos fantásticos”, comentou o secretário Werther Brandão, fazendo alusão ao Centro de Controle e Operações (CCO) de Luís Eduardo Magalhães.

O prefeito de Cristópolis, Antônio Pereira da Silva, representou o presidente da UMOB, Marcelo Mariani no evento, e destacou que acredita muito nessa união dos municípios para trazer mais conquistas para o Oeste da Bahia. “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”, disse.


Prefeitos da UMOB no Centro Administrativo em visita ao CCO

Na oportunidade o prefeito-anfitrião, Humberto Santa Cruz, também conversou com os prefeitos da UMOB sobre a possível decretação de estado de emergência na região, em virtude da quebra na safra 2015/16, que aponta um prejuízo equivalente a R$ 1 bilhão. “O que estamos vivenciando é algo muito preocupante. Me reuni essa semana com o Vice-Governador, João Leão, em Barreiras e ele agendou para a próxima segunda-feira, 02, uma nova reunião na sede da Secretaria de Planejamento em Salvador para discutir as possíveis soluções para o problema”.

Também participaram da reunião o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt; o secretário de Governo, Cândido Henrique Trilha Ribeiro; a chefe de Gabinete, Rosa Stahlke; os prefeitos de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano; Wanderley, José Conceição dos Santos e Riachão das Neves, Hamilton Santana de Lima, representando os prefeitos de Barra, o secretário de saúde Gleidson Souza; de Buritirama, a secretária de saúde Nadja Caetano, de Cotegipe, a chefe de Gabinete, Solange Mariani e de Mansidão, o secretário de Saúde, Valdinar Nogueira.

No final da reunião o prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário Werther Brandão convidaram os prefeitos e representantes para conhecer o Centro de Controle e Operações (CCO).

http://i.imgur.com/UB9q08S.jpg

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
29
Abr/16

Casas Baiana - Sua mãe merece

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/16

Magazine G&G - A mais completa para presenciar sua mãe

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida.

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção


Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro.

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]   

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/16

COELBA responde morador de Roda Velha

Com relação à reclamação publicada no blog, no dia 23, sobre falta de local para pagamento de conta de energia, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, informamos:

- A Coelba credenciou ontem, dia 28, o estabelecimento MELLO, que fica na Rua Tancredo Neves, S/n, Quadra 102, Lote 14, Lot. Lotervel, para atender os clientes da região.

- Nesse estabelecimento comercial o cliente poderá solicitar serviços da Coelba, além de pagar as faturas de energia.
Agradecemos a divulgação destas informações.

Em 29.04.2016
COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Clique AQUI para rever a reclamação do internauta

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
29
Abr/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refri

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/16

Comunicado do Cartório Eleitoral de LEM

O Cartório Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, informa que, por decisão do Dr. Ricardo Costa e Silva, Juiz Eleitoral da 205ª Zona, haverá plantão neste final de semana (30 de abril e 1º de maio), das 7hs às 20hs, exclusivamente para atendimento ao eleitor que precisa requerer transferência de domicílio, primeiro título e regularização de título cancelado.

As senhas são entregues diariamente às 18hs. Para o atendimento da segunda-feira, as senhas continuarão sendo distribuídas no domingo, às 20hs.

Lembramos que 4 de maio será o último dia para a realização desses procedimentos. Quem precisa da segunda via do título ou pagar multa eleitoral, não estando o título cancelado, pode procurar o cartório a partir de 5 de maio, das 12 às 18hs.

JUSTIÇA ELEITORAL

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
29
Abr/16

Pizza é ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/16

Vaga de emprego na Casa Campos

Pré Requesitos:

- 2º grau completo;
- Experiência mínima de 3(três) anos;
- Informática básica;
- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Bom relacionamento interpessoal com clientes internos e externos;
- Foco em Resultados;
- Ética; Responsabilidade e comprometimento com o desempenho das funções inerentes ao cargo;
- Pontualidade.
- Sigilo das informações.

DESEJÁVEIS:

- Experiência com comercio de materiais de construção será um diferêncial.
- Busca contínua de conhecimento na área para desenvolvimento profissional.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/16

Embasa abrirá loja de atendimento do Centro, em Barreiras, amanhã

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abrirá excepcionalmente neste sábado (30), das 8h às 12h, a loja de atendimento do Centro, em Barreiras, localizada na rua Aníbal Barbosa (nas imediações da Feira Livre), para atendimento à população. Os moradores poderão solicitar serviços como segunda via e revisão de conta de água/esgoto; nova ligação e pedido de religação do serviço de água. Em caso de dúvidas ou outras informações, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou acessar www.embasa.ba.gov.br

Assessoria de Comunicação da Embasa 
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
29
Abr/16

Oficina do Empreendedor promove mais de 700 capacitações em LEM


O Secretário de Saúde, Werther Brandão, motivou os participantes sobre a importância de uma capacitação para a carreira profissional


Cerca de 700 capacitações foram realizadas nos 20 cursos oferecidos

Nos dois dias da Oficina do Empreendedor de Luís Eduardo Magalhães, na quarta-feira, 27, e quinta-feira, 28, realizada no Sindicato dos Produtores Rurais, cerca de 700 capacitações foram realizadas nos 20 cursos oferecidos. A Oficina do Empreendedor é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEIC) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM).
 
A oficina tem por objetivo oferecer soluções empresariais e qualificar as pessoas que desejam montar seu próprio negócio ou melhorar os resultados da sua empresa. Além de buscar novas oportunidades de mercado e capacitar os empresários que participarão da quarta edição da Feira de Negócios e Entretenimento (EXPOLEM), nos dias 10 a 14 de maio, na Praça dos Três Poderes. Os cursos mais procurados nesta edição foram: controles financeiros, Gestão em recursos humanos e como iniciar seu próprio negócio.
 
Na quarta-feira pela tarde, o secretário de Saúde Werther Brandão, representando o prefeito Humberto Santa Cruz e acompanhado pelo Diretor de Indústria e Comércio, Carlinhos Antônio Pierozan e pelo representante da ACELEM, Rubens da Anunciação, visitou algumas turmas das oficinas e aproveitou para realizar a entrega simbólica de certificado para os participantes e os motivar sobre a importância de uma capacitação para a carreira profissional.   

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
29
Abr/16

HO atualiza informações sobre estado de saúde de criança com suspeita de H1N1

Referente à criança de 13 anos que deu entrada no Hospital do Oeste (HO) nesta terça-feira (26), com suspeita de H1N1, a mesma continua no isolamento da clínica pediátrica com quadro de pneumonia. Seu quadro clínico é estável.

Como protocolo no tratamento de suspeita de H1N1, além de medicamentos sintomáticos e da hidratação, a criança continua fazendo uso de fosfato de oseltamivir (medicamento específico para o tratamento da H1N1).

A média de duração do tratamento é de 5 dias.

Thianne Lira/HO

Fonte:Thianne Lira/HO
()