Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Mar/24

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Vagas de emprego na Mauricéa

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Mar/24

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Mar/24

Em LEM você conta agora com o "Platta Laboratório de Análises Clínicas"

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.





Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

  • Horario de atendimento segunda a sabado
    Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/24

🚚✨ Maximize a Eficiência da Sua Frota com a Global System Rastreamento! ✨🚚



🌐 Com a Global System Rastreamento, oferecemos um sistema avançado de monitoramento que proporciona:

📍 Rastreamento em Tempo Real: Mantenha-se no controle total da sua frota, sabendo a localização exata de cada caminhonete a qualquer momento.

📊 Relatórios Detalhados: Analise o desempenho da sua frota com relatórios personalizados. Otimize rotas, reduza custos e aumente a eficiência operacional.

🛡️ Segurança Reforçada: Proteja seus ativos valiosos com alertas de segurança em tempo real. Esteja sempre um passo à frente de possíveis contratempos.

📱 Acesso Móvel: Controle sua frota na palma da sua mão. Nosso aplicativo fácil de usar permite que você monitore sua frota onde quer que esteja.

💼 Ideal para Empresas de Todos os Tamanhos: Não importa o tamanho da sua frota, a Global System Rastreamento adapta-se às suas necessidades, proporcionando soluções escaláveis e eficazes.

🌟 Confie na Experiência da Global System Rastreamento: Há anos, ajudamos empresas a otimizar operações de frota, proporcionando tranquilidade e eficiência.

Entre em contato conosco hoje mesmo para descobrir como podemos impulsionar o sucesso da sua empresa! 🚀 #GlobalSystemRastreamento #FrotaEficiente #Rastreamento

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Tito é recebido pelo bispo Dom Moacir na Diocese para audiência sobre Barreiras

Na tarde desta sexta-feira, 08 de março, Tito esteve presente na Diocese de Barreiras, acompanhado por seus pais, professora Lurdinha e Carloman, além dos amigos Adeli Possato, professora Isa, Professora Nilza, professor Rafael e do cantor Elki Matheus, todos participantes ativos das atividades religiosas e sociais desenvolvidas pela Igreja Católica de Barreiras.

Durante a audiência, o Bispo Dom Moacir ressaltou a dedicação da igreja em cumprir sua função social, com trabalhos permanentes que colaboram efetivamente na redução das desigualdades sociais enfrentadas pela sociedade, destacando ainda suas expectativas de resultados a serem obtidos nas atividades religiosas e sociais.

Tito, durante o diálogo, reforçou seu compromisso com o desenvolvimento social e econômico de Barreiras e região, destacando as ações que vem desenvolvendo ao longo dos anos em sua vida pública, com o objetivo de promover o bem-estar e mais oportunidades para as pessoas.

“Ficamos felizes pela recepção e diálogo com o Bispo Dom Moacir, principalmente por perceber que temos trabalhado com o mesmo propósito, que é melhorar a vida das pessoas. A Igreja desenvolve um papel fundamental no desenvolvimento social do meio onde está inserida, e dentro dessa perspectiva, nos colocamos à disposição para potencializar esse trabalho já realizado pela igreja no cuidado com as pessoas”, disse Tito.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
11
Mar/24

Cinco pessoas morrem em acidentes na região oeste da Bahia; criança de 4 anos está entre vítimas

Cinco pessoas morreram em dois acidentes no domingo (10), na região oeste, nas rodovias estaduais BA-463 e BA-172. Em um deles, envolvendo dois carros, três pessoas não resistiram aos ferimentos. O veículo em que estavam capotou na BA-463, próximo a cidade de São Desidério. Entre as vítimas estava uma criança de cinco anos.

De acordo com informações apuradas pela equipe de produção da TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, o motorista perdeu o controle da direção. Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte de três vítimas.

Os mortos foram identificadas como Ícaro Natan Souza, de 4 anos, Maria Vilanir do Nascimento Souza, de 41 anos, e Maria Gorete do Nascimento Souza, que não teve a idade revelada.

Outros dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital de São Desidério. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Ainda segundo informações apuradas pela TV Oeste, os passageiros tinham ido para o enterro de um familiar no estado do Maranhão e o acidente ocorreu quando eles retornavam para Brasília, no Distrito Federal.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção dos corpos. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e liberados para sepultamento.

O outro acidente registrado na tarde de domingo aconteceu na BA-172, entre as cidades de Coribe e Jaborandi. Dois ocupantes de uma motocicleta morreram após colidir contra um carro.

O motorista do veículo ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região. Segundo apuração da TV Oeste, ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Fonte:G1
()
11
Mar/24

Em Luis Eduardo Magalhães agora você pode fazer a sua prótese capilar

Diga adeus a calvície !!!






Antes


Depois

Bairro: Santa Cruz, Rua Itabuna.

Contato:77 999309574

Fonte: Publicidade
()
11
Mar/24

Em 10 dias de mutirão 'Minha Rua Limpa', equipes visitaram 38 mil imóveis e 1.720 toneladas de resíduos foram recolhidas, em Luís Eduardo Magalhães

O mutirão 'Minha Rua Limpa' foi finalizado na última sexta-feira, dia 08 de março, com um saldo de 38 mil imóveis visitados durante os 10 dias de mutirão, pelos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.

O trabalho preventivo, de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor de doenças como Zika, Dengue e Chikungunya, percorreu os seguintes bairros: Jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias, Nova Brasília, Bosque dos Girassois, Mimoso I, II e III, Florais Léa II e III, Santa Cruz, Conquista, Aracruz e Solar Santa Cruz.

A iniciativa, que é uma ação conjunta das secretarias municipais de Saúde e de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, sob a supervisão da Vigilância em Saúde, também recolheu 1.720 toneladas de resíduos sólidos, com o importante trabalho da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

As ações contra o Aedes aegypti continuam e é necessário o trabalho de todos para evitar a proliferação do mosquito.

No ano passado, durante 10 dias de mutirão, 37 mil imóveis foram visitados e 2.068 toneladas de resíduos foram recolhidas.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
11
Mar/24

Baianópolis: CIPRv/Barreiras recupera dois veículos com restrição de furto/roubo e um veículo com sinais adulterados

Na tarde do último sábado, 9, por volta das 15h30min, no município de Baianópolis, durante operação de combate ao crime com foco em fraudes veiculares, uma guarnição do TOR da CIPRv/Barreiras, em conjunto com equipes da PCBA, PRF e CIPE CERRADO, realizava abordagens, a fim de verificar a regularidade dos veículos que transitavam naquele local.

Na ocasião, as guarnições efetuaram a apreensão de três motocicletas:

1 (uma) HONDA CG 125 FAN, com restrição de furto/roubo, conforme boletim de ocorrência registrado em Brasília/DF;

1 (uma) motocicleta RX300 com restrição de furto/roubo, conforme BO registrado em Salvador/BA;

1 (uma) motocicleta HONDA XRE190, com visíveis sinais de adulteração em seus elementos identificadores.

Ressalta-se que todas as motocicletas estavam com os elementos identificadores adulterados, sugerindo tratar-se de veículos clonados.

Diante dos fatos, todos os veículos e os indivíduos que estavam de posse deles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Baianópolis, para adoção das demais medidas legais cabíveis.

Fonte:CIPRv/Barreiras
()
11
Mar/24

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/24

Eco Bike Feminino em São Desidério reúne centenas de participantes

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) realizou ontem dia 10, o Eco Bike Feminino.

Vivenciar momentos de descontração, lazer, adrenalina e felicidade na companhia de familiares, amigas e conhecidas foi a marca registrada do evento que teve uma grande participação. “É a primeira vez que participo do Ecobike Feminino, foi bem organizado e seguro, teve muita animação durante todo o dia, valeu a pena curtir com as amigas”, disse a jovem Dhiene Lima.

As ciclistas tiveram um café da manhã na Orla da Barragem, local de partida com destino ao Rio Grande, onde foi servido o almoço, realizadas atividades recreativas, sorteios de brindes, ventosaterapia e traças, além de shows musicais. O percurso também agradou muitas as participantes. “Passamos por uma parte de estrada de chão que não conhecia, foi legal e tranquilo, tudo com muita segurança e apoio”, ressaltou a ciclista Lucivanda Vieira.

Além das equipes apoio, de saúde, as Polícia Militar, o Corpo e Bombeiros e a PRF acompanharam as mulheres pela estrada que foram animadas por um mini trio em todo percurso. “Preparamos esse momento com muito carinho para oferecer a elas um dia especial de comemoração, agradecemos a todas pela belíssima participação e estamos muito felizes com o sucesso do evento, parabéns a todas as mulheres”, avalia o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Fonte:Ascom SD
()
11
Mar/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/24

Tem novidade na UNIPEÇAS!!!!

🔹Não deixe que um pequeno dano comprometa a sua segurança e o desempenho do seu veículo.

Venha nos visitar ou entre em contato para mais informações e agendamento!

📲 (77) 9.9969-1103


📍 Av. Kiichiro Murata, 509 - Jardim Imperial, Luís Eduardo Magalhães – BA

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/24

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/24

Representantes da Direita de LEM participam do encontro do PL com Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Salvador na última sexta-feira e foi direto para a Igreja Batista do Caminho das Árvores, para a reunião com os pré-candidatos do PL da Bahia para as eleições deste ano.

Bolsonaro se emocionou com a forma carinhosa e calorosa como foi recebido pela multidão presente em Salvador. “Essa forma carinhosa, respeitosa, calorosa como está acontecendo aqui é uma constante. É sinal de que deixamos alguma coisa", disse o presidente que, recentemente, passou pelo Rio Grande do Sul e também por cinco cidades de São Paulo e teve a mesma receptividade.

Durante o encontro em Salvador será feita a filiação ao PL de nomes como o Soldado Prisco, do ex-prefeito João Henrique e do ex-vereador Cézar Leite, que devem disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador. Haverá também a filiação do vereador Gabriel Bandarra, o Tenóbio, que milita em Lauro de Freitas.

Os pré-candidatos a prefeito como o engenheiro Francisco França, de Itabuna, e o tenente-coronel França, de Teixeira de Freitas, também estão presentes, além de filiados e apoiadores de todo o estado.

O município de Luís Eduardo Magalhães marcou presença
Diego Igor, representante do Movimento Direita LEM, também esteve presente ao evento e foi recebido pela Dra. Raissa e pelo deputado Diego Castro que, em vídeo gravado em seu gabinete, fez questão de afirmar que o grupo - ali representado por Diego Igor, “é o verdadeiro representante da direita no Oeste da Bahia”.

Diego Igor aproveitou sua ida a Salvador - e a força do momento político da Direita da Bahia, para fazer o lançamento da sua pré-candidatura a vereador em Luís Eduardo Magalhães. Além de Diego Igor, estiveram presentes ao encontro com o casal Bolsonaro os também representantes da direita do oeste, Maicon Pepilesco e Eder Almeida.

Fonte:Ascom
()
11
Mar/24

Motorista de caminhão perde controle da direção e cai de veículo em movimento em Barreiras

O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção, bateu em dois carros que estavam na via e caiu do veículo em movimento na madrugada de domingo (10), em Barreiras, no oeste da Bahia.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista se segura na porta do veículo e cai. Após o acidente, ele se levantou e fugiu do local no caminhão.

De acordo com informações apuradas pela equipe de produção da TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, o caso aconteceu na Rua Dr Ribeiro Macedo, no bairro Morada Nobre II. Não há detalhes se ele ficou ferido.

A Guarda Municipal informou que recebeu o vídeo da ocorrência, mas a equipe não foi acionada. A Polícia Civil também relatou que não foi realizado nenhum registro de ocorrência.

Os veículos atingidos pelo caminhão foram retirados do local por um guincho na manhã desta segunda-feira (11).

Câmeras de segurança serão utilizadas para localizar o motorista.

Fonte:G1
()
11
Mar/24

CAM de LEM celebra 3 anos de funcionamento como marco de política pública para mulheres

248ba012-2a05-4fc9-b9da-47040dbb77aa

938587e0-76b1-4b3d-bd43-11dcb6e564d1

72c88104-0cb9-44d5-a48a-2af53e5ebaac

1addfbda-cbee-4f3b-b9d8-5f7ec056c9ee

 

O Centro de Apoio à Mulher (CAM), de Luís Eduardo Magalhães, completou três anos de atuação na última sexta-feira, 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, com uma grande celebração. A comemoração, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cidadania, reuniu autoridades legislativas, do Ministério Público e representantes de órgãos da rede de proteção às mulheres.

A criação do centro, em 2021, representou um marco nas políticas públicas de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, no município. A existência do CAM em Luís Eduardo Magalhães e o suporte oferecido às vítimas tem sido fundamental para o encorajamento das mulheres, o que refletiu no aumento das denúncias. Desde 2021, já são 6.062 atendimentos.  

87577f23-3ac5-4cf0-a35a-c015e80f5c18

54f7af8a-b30d-44cb-b56c-87bda90fc578

Serviços

O CAM oferece os serviços de acompanhamento jurídico, social e psicológico. A equipe multidisciplinar ainda realiza ações preventivas em escolas, salões de beleza e em programas sociais.

Botão do Pânico

As mulheres assistidas pelo CAM que possuem medidas protetivas contam ainda com o auxílio do Botão do Pânico, um dispositivo eletrônico desenvolvido pela Secretaria Municipal de Segurança. Esse aplicativo é baixado no celular das assistidas e em caso de situação de risco elas acionam o Botão e prontamente uma viatura da Guarda Civil Municipal se desloca até o local da ocorrência. Atualmente, 115 mulheres já têm o dispositivo em seus celulares.

Equipe

Atualmente, a equipe do Centro de Apoio à Mulher é formada pela coordenadora, Tatiana Krebs, a assistente social, Magdalia Cunha, a advogada Jéssica Sugahara e a psicóloga, Áquila Camargo. Fazem parte ainda da equipe, a assistente jurídica, Vitória, a assistente administrativo Poliana e o motorista Dilson Barbosa.

De acordo com a coordenadora do CAM, Tatiana Krebs, em 2024 as ações de conscientização e prevenção serão intensificadas. "Nós desenvolvemos um importante trabalho de acompanhamento dos casos e suporte às vítimas, e queremos intensificar as atividades de prevenção, nos aproximando ainda mais da comunidade com campanhas e palestras nas escolas, empresas e postos de saúde", disse.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
11
Mar/24

TRE em Todo Lugar chega a cidades do oeste baiano

Atendimento itinerante da Justiça Eleitoral estará em Buritirama, Mansidão, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

O caminhão do TRE em Todo Lugar chegará a quatro municípios da região Oeste do estado. Moradores de Buritirama terão acesso aos serviços eleitorais entre os dias 5 e 7 de março, enquanto em Mansidão a ação ocorrerá nos dias 8 e 9. Nas duas cidades, o atendimento será realizado em frente à Câmara Municipal de Vereadores.

Nos dias 11 e 12 de março, o atendimento itinerante ocorrerá na cidade de Barreiras, na Escola Municipal Santa Luzia. No dia 11, o atendimento será das 15h às 18h, enquanto no dia 12, será das 8h às 18h. Já nos dias 13, 14 e 15 de março, o projeto TRE em Todo Lugar chega ao município de Luís Eduardo Magalhães, na Praça da Bíblia, localizada no bairro Santa Cruz. No dia 13, o horário será das 14h às 18h; no dia 14, das 8h às 18h; e no dia 15, das 8h às 12h.

Serão disponibilizados aos moradores serviços de emissão da primeira via do título de eleitor, cadastro biométrico, segunda via do título, atualização dos dados eleitorais, regularização de títulos cancelados, verificação de multas eleitorais, alteração de local de votação, entre outros.

No atendimento, é necessário apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência atual, emitido há três meses, no máximo. Nas solicitações de alistamento eleitoral (1 via do título) não serão aceitos Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e passaporte.

Confira detalhes do serviço:

Buritirama: o atendimento será realizado em frente à Câmara Municipal de Vereadores, nos dias 5 a 7 de março. No primeiro dia, os eleitores serão atendidos das 14h às 18h; no segundo dia, das 8h às 18h; e no último dia, das 8h às 12h.

Mansidão: no município, o caminhão estará em frente à Câmara Municipal de Vereadores, das 8h às 18h, nos dias 8 e 9 de março.

Barreiras: o serviço estará disponível na Escola Municipal Santa Luzia, nos dias 11 e 12 de março. No dia 11, o atendimento será das 15h às 18h, enquanto no dia 12, será das 8h às 18h.

Luís Eduardo Magalhães: o atendimento ocorrerá na Praça da Bíblia, localizada no bairro Santa Cruz, nos dias 13, 14 e 15 de março. No dia 13, o horário será das 14h às 18h; no dia 14, das 8h às 18h; e no dia 15, das 8h às 12h.

Fonte:Ascom TRE
()
11
Mar/24

Processo seletivo da Prefeitura de Riacho de Santana abre inscrições nesta segunda

Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, estado da Bahia, torna pública a realização do Processo Seletivo com a o objetivo de preencher 21 vagas e a realizar a formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar do Processo, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: Ser brasileiro nato ou naturalizado; Ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse; Estar em pleno gozo de seus direitos políticos; Possuir, na data da posse, escolaridade/habilitação exigida para o cargo que irá concorrer; Estar quite com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino); Estar quite com as obrigações eleitorais; Possuir aptidão física e mental para o exercício do cargo; Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a investidura em cargo público federal; Não acumular cargos, empregos e/ou funções públicas, exceto nos casos previstos na Constituição Federal e legislação vigente; Não receber proventos de aposentadoria que caracterizem acumulação ilícita de cargos. A escolaridade exigida é de nível médio completo.

O cargo de Agente Comunitário da Saúde está disponível nas seguintes áreas de atuação: UBS-Unidade Básica de Saúde Dr João Laranjeira Sede/Centro (1); Estratégia de Saúde da Família Weberty Carlos Barbosa Silva - Mato Verde I (1); Estratégia de Saúde da Família Alexandrina Alves de Oliveira; Estratégia de Saúde da Família Elvira Fernandes Pereira Mato Verde II (1); Estratégia de Saúde da Família Dr Antônio Carlos Boa Sorte - Belém (3); Estratégia de Saúde da Família Argentina de Abreu - Imperial (4); Estratégia de Saúde da Família Maria Rosa de Oliveira - Laguna (1); Estratégia de Saúde da Família Ana de Jesus Castro - Cambaitó (2); Estratégia de Saúde da Família Otacília Dias de Jesus - Vesperina (3); Estratégia de Saúde da Família Odete Maria de Jesus - Botuquara (1); Estratégia de Saúde da Família Maria Francisca - Santa Rita (2); Estratégia de Saúde de Família Rita Fernandes - Santo Antônio (1); Estratégia de Saúde da Família Maria Rosa de Oliveira - Laguna (1).

A remuneração será de R$ 2.824,00, onde o profissional, depois de contratado, deverá cumprir um total de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas via Internet, através do site Planejar Concursos, iniciando-se no dia 11 de março de 2024, e se encarra no dia 22 de março de 2024.

O valor da taxa é de R$ 58,00. Os candidatos conseguem solicitar a isenção deste valor entre os dias 11 e 12 de março de 2024.

A classificação contará com apenas uma etapa de prova, a Prova objetiva. A mesma está prevista para acontecer no dia 14 de abril e 2024.

Além disso, o edital apresenta o conteúdo programático com questões de português, matemática, atualidades, história e geografia de Riacho de Santana e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Fonte:PCI Concursos
()
11
Mar/24

Oferta relâmpago de seminovo TOPVEL





CRUZE SPORT6 PREMIER 1.4 AUT FLEX
Ano 2019/2020
KM 18.774
R$ 116.900,00

TOPVEL Veículos: Av. Barão do Rio Branco, 433 - Vila Rica, Barreiras - BA, 47813-010 - Telefone: 0800 944 1101/ 77 9.8835-1430

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
11
Mar/24

Alerta de oferta JK Veículos!!!

Frontier Attack
2019/2019
KM: 62825
Valor 149.800

JK Veículos
Av. ACM - Centro de Barreiras
Telefones: 77 3611-0350 - 9.9137-1761 - 9.9954-0350

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
11
Mar/24

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Tv de Assinatura:
Estagiaria (Auxiliar Administrativo)
-Ter Curso de Informática e Excel;
- Ensino Médio em Andamento;
- Que Tenha Disponibilidade pela manhã.

Empresa no Ramo de Autopeças:
Expedição
- Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Empréstimos:
Consultor de serviços financeiros
- Experiência com Vendas de crédito consignado, produtos financeiros;
- Experiência em liderança;
- Habilidades com informática e redes sociais;
- Salário + comissão.

Consultora de Vendas
- Ensino Médio Completo;
- Experiência comprovada em vendas pelo menos 01 ano em qualquer área do comércio;
- Saber operar em sistemas e ter boa digitação;
- Conhecimento com pacote office;
-Experiência com atendimento presencial e telefônico;
- Salário fixo comercial + comissão sob meta individual;
Benefícios:
Ajuda de custo;
Vale Alimentação

Empresa no Ramo de Serviços Automotivos:
Vendedor
- Que Entenda de carros.

Estoquista
- Que Entenda de Carros

Empresa no Ramo de Salão de Beleza:
10 Vagas de Manicure
- Com Experiência na área.

Empresa no Ramo de Proteção Veicular:
Auxiliar Administrativo
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade em Informática (Pacote Office);
- Com ou sem Experiência.

Vistoriador
- CNH AB;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Restaurante:
Atendente
- Ensino Fundamental Completo;
- Disponibilidade de Horário;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo da Variedades:
Promotor de Vendas
- Ensino Médio Completo;
- Noções em Informática;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo da Educação:
Serviços Gerais;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo Concessionaria:
01 vaga para Consultor de Serviços
- Informática Básica;
- Conhecimento com Motos;
- Ensino Médio Completo;
- Desenvoltura com Atendimento.

Interessados comparecer munido de currículo na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: 77 9.9944-3280.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()