Notícias

31
Jan/20

Tudo pela audiência: Oziel fecha secretarias e manda o povo para reunião pública









Na manhã desta sexta-feira, 31, para criar uma boa imagem e uma grande quantidade de gente na audiência pública da apresentação do estudo de médio impacto do aterro sanitário, o prefeito Oziel Oliveira fechou algumas secretarias do município, localizadas no prédio da Secretaria de Segurança, na Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Alguns moradores que procuraram as secretarias ficaram indignados com a falta de compreensão do Prefeito e entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares. A nossa reportagem foi até o local e constatou avisos nas portas das secretarias de Indústria e Comércio, Meio Ambiente, entre outras secretarias. "É lamentável que ainda vivamos na velha política de tentar ludibriar o cidadão luiseduardense em último ano de mandato. Sou morador de LEM e não fui a está audiência por estar em serviço, mas desta gestão não espero mais nada" protestou Vicente Silva

O horário da audiência para discutir sobre o aterro foi marcado para as 8h, um outro assunto bastante comentado entre a população e os moradores do bairro Parque São José, que protestaram, mas para quem compareceu no evento como representantes do movimento fora lixão percebeu que o assunto foi transformado em palco político e saíram como dantes na audiência da Câmara Municipal de Vereadores, sem nenhuma solução.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades