Notícias

24
Jan/20

Empresa de limpa-fossas do LEM realiza eventos para a Prefeitura de Porto Seguro



O ex-prefeito de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, Ubaldino Pinto, hoje radialista, denunciou hoje, através de um vídeo a prefeita Claudia Silva Santos Oliveira (PSD) por contratar uma empresa de limpa-fossas de Luís Eduardo Magalhães, por 2 milhões de reais, para “organizar” o último evento de réveillon na cidade.



A prefeita Cláudia Silva (PSD), eleita em 2012 e reeleita em 2016, reassumiu o posto, em 2018, depois de ficar cerca de cinco meses afastada do cargo por desvio de verba junto com o marido, Robério Batista Oliveira, prefeito da cidade vizinha de Eunápolis, e também com o irmão, Agnelo Santos, prefeito de Santa Cruz Cabrália.

Segundo a Polícia Federal, os três agiam em conjunto contratando empresas ligadas ao grupo da família para fraudar licitações. Ao todo, 33 contratos, que totalizam R$ 200 millhões, estavam sobre investigação. Além disso, a Prefeita teve várias contas públicas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Além do ineditismo de uma empresa de Limpa-fossas realizar um evento a mais de 1.200 km de Luís Eduardo Magalhães, é estranho o fato de que um interesse em comum, o PSD, una os prefeitos de LEM e Porto Seguro. Isso denota que para ganhar essa licitação em Porto Seguro, a empresa teria que ter, além de toda a documentação em dia, um voto de confiança de gente conhecida.

Fonte: Jornal Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades