Notícias

25
Nov/19

Comércio de Barreiras em expansão, ganha duas grandes lojas

A franquia da Loja Oxigênio e mais uma filial da Fátima Confecções abrem as portas em Barreiras, gerando mais de 70 empregos diretos



O comércio de Barreiras não para de crescer e atrair novos investimentos, empresários garantem que estão motivados pelas mudanças, melhoria na qualidade de vida e investimentos na infraestrutura da Capital do Oeste. Confirmando os resultados, nessa última sexta-feira, 22, o município ganhou duas grandes lojas do ramo de confecções: a Oxigênio e Fátima Confecções.





Localizada na Avenida Benedita Silveira, a Oxigênio é uma moderna loja de departamentos especializada em moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, artigos de cama, mesa e banho. Pertencendo a rede de lojas Oxigênio Store com sede em Minas Gerais, já está presente também nos estados de Tocantins, Maranhão e agora na Bahia, gerando em Barreiras mais 60 empregos diretos.

Na inauguração, o proprietário da rede e empresário Carlos Brito Costa não escondeu a alegria e destacou o incentivo para que a 14ª filial fosse instalada. “Estamos muito felizes, e sinceramente fomos bem recebidos e o que nos impressionou foi o incentivo da gestão municipal para que a Oxigênio fosse instalada. Geramos durante a reforma e instalação da loja mais de 50 empregos, e agora também teremos 60 colaboradores diretos”, disse o empresário, citando que Barreiras é um ponto estratégico para expansão da rede em outros municípios baianos.



O prefeito Zito Barbosa compareceu a inauguração acompanhado do secretário de indústria, comércio e serviços, Carlos Costa e do subsecretário Roberto de Carvalho, para dar as boas-vindas aos novos investidores. O secretário Carlos elogiou a iniciativa, afirmando ser “importante para Barreiras, receber um empreendimento como este que, além de movimentar a economia local, gerando emprego e renda para o trabalhador, vai ofertar produtos de qualidade e preços especiais, conforme é a proposta do grupo”.



A sexta-feira também foi movimentada para os empresários Fátima, Paloma Lima e Danilo Lima que inauguraram mais uma loja Fátima Confecções no centro de Barreiras. A nova filial localizada na rua Café Filho, chamou atenção das consumidoras que lotaram as instalações durante todo dia, abrindo assim, atendimento especial durante o sábado e domingo. “Foi inacreditável o sucesso da loja, estamos satisfeitos com as vendas e com a receptividade”, disse Paloma, lembrando que mais dez novos postos de trabalhos foram gerados e a marca Fátima Confecções, loja barreirense, já tem lojas filiais em mais dois municípios da região.

Fonte:DIRCOM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades