Notícias

20
Set/19

Jovem morre após reagir à abordagem de policiais do PETO em Formosa do Rio Preto

Um jovem de 23 anos morreu na manhã de hoje, sexta-feira, dia 20, por volta das 7h45, no Hospital do Oeste, após ter sido baleado em um auto de resistência à prisão que ocorreu em Formosa do Rio Preto.

De acordo com informações da polícia, Paulo Vinícius Carvalho dos Santos estava na madrugada da última quarta-feira, dia 18, na Rua D, bairro Morada Nova em Formosa do Rio Preto, quando policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) passavam pelo local e ele fugiu pulando o muro da casa do fundo, porém foi interceptado pela guarnição já com uma arma de fogo em mãos.

Neste momento, os policiais deram ordem para o indivíduo largar a arma, mas ele se recusou e fez movimento brusco de ataque, apontando a arma para a guarnição, que reagiu e efetuou disparos de arma de fogo.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados e socorreram Paulo com vida e consciente para o hospital da cidade, posteriormente para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde ele não resistiu e morreu. 

O corpo foi removido na manhã de hoje para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades