Notícias

07
Set/19

Global System recupera caminhão próximo a Fronteira com o Paraguai

 

Na tarde de ontem, sexta-feira, 6, um cliente da Global System Rastreamento acionou a Central de Operações informando que estava sem conseguir contato com o motorista e que o caminhão conduzido pelo mesmo estava fora da rota.

A Global System iniciou os procedimentos de rastreamento localizando o veículo no município de Mundo Novo/MS já próximo a Fronteira com o Paraguai.

Imediatamente iniciou-se contato com a Polícia Militar daquela cidade que prontamente atendeu ao chamado deslocando viatura para intercepta-lo na BR 163.

Ao interceptar o caminhão verificou-se que duas mulheres eram as condutoras, sendo as mesmas e o veículo apresentados à Delegacia de Polícia daquela cidade para averiguação dos fatos e descobrir-se o paradeiro do motorista.

Após investigação o motorista foi encontrado 4 horas depois ainda na Cidade de CUBATÃO-SP onde o caminhão havia sido tomado de assalto, o mesmo passa bem e foi conduzido a Delegacia de Polícia para registrar seu sequestro e o roubo do veículo.

Nota de Agradecimento: A Global System agradece ao excelente atendimento recebido pela Polícia Militar de Mundo Novo, profissionais comprometidos que não mediram esforços na recuperação do veículo e libertação do motorista.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Global System
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades