Notícias

05
Set/19

Inspetora da Polícia Civil recebe título de cidadã santamariense



Pernambucana de nascimento, Renatha Karen Moura recebeu o título de cidadã santamariense na última sexta-feira, dia 30. Apesar de viver boa parte da sua vida na capital baiana, em 2016 ela foi nomeada e lotada no município de Santa Maria da Vitória.

Sobre essa trajetória de vida, Renatha Karen Moura falou sobre o assunto. “Deixei família e amigos da vida toda e vim, sem saber o que ia encontrar aqui, mas foi uma grata surpresa, além do rio que embeleza o centro da cidade, aqui fui muitíssimo bem acolhida. Fiz amigos e fui adotada por algumas famílias que são hoje a minha família santamariense”, disse.

Muito emocionada com a homenagem, o sentimento de Renatha Karen Moura era de gratidão. “Sou muito grata por ter a oportunidade de conhecer e viver em Santa Maria da Vitória, agora a minha cidade na Bahia. Receber esse título muito me honra”, afirmou.

Na oportunidade, Renatha Karen Moura falou da importância dessa menção honrosa. “Esse título representa o reconhecimento do trabalho da Polícia Civil no município, sendo eu apenas uma representante de todos os servidores desta instituição”, finalizou.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades