Notícias

27
Jul/19

Tachões refletivos colocados por conta própria causam polêmica em LEM





A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu algumas denúncias de internautas relatando a participação de um empresário da cidade na colocação de um "tachões refletivos" no cruzamento das Avenidas Salvador e JK, no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito do Município não ficaram sabendo do serviço.

Ainda de acordo com informações, o empresário estava em negociação com a prefeitura para ver se poderia colocar ou não a sinalização no cruzamento através de doação, porém a pedido do empresário e sem a autorização por parte SUTRANS a empresa colocou os tachões e acabou sendo suspendido por ordem do prefeito Oziel Oliveira.

"Parabenizo a ação e iniciativa do empresário, mas que cidade bagunçada é essa a nossa? Onde uma empresa chega e coloca algo sem permissão das autoridades, isso pode? Nossa cidade não tem capacidade de colocar?", comentou um cidadão.

"O prefeito não disse que vai fazer uma nova licitação para uma empresa ser responsável por este tipo de serviço na cidade? Esse serviço já feito, ele será incluso nesta licitação de novo? Tinha a necessidade de colocar essa sinalização neste cruzamento?" indagou um condutor.

"Acredito que seja mais viável um semáforo do que esse tipo de sinalização. O prefeito não prometeu colocar um? Cadê?" Indagou outro cidadão.

"O fato é que um simples semáforo no cruzamento resolvia o problema, mas o município de Luís Eduardo Magalhães é muito "pobre" e não tem recursos suficientes para tal aquisição", ironizou o blogueiro Sigi Vilares em seu programa na Rádio Mundial FM.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades