Notícias

09
Jun/19

LEM: Pneu de carretinha estoura e provoca acidente com carreta cegonha na BR 020

















Na manhã deste domingo, 9, por volta das 8h, uma colisão envolvendo um caminhão cegonha carregando 11 veículos e um VW Golf por pouco não termina em tragédia na BR 020, na altura do Rio de Pedras, no perímetro urbano de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o caminhoneiro trafegava sentido LEM e o VW Golf sentido o posto 020 puxando uma carretinha com algumas telhas de residência cujo o motorista iria fazer a cobertura de uma casa no povoado do Novo Paraná.

Um dos pneus da carretinha estourou e invadiu a pista contrária, rapidamente o motorista conseguiu controlar o veículo e voltou para a pista normal, porém o caminhão cegonha atingiu a carretinha violentamente. A carretinha ficou destruída e o caminhão só parou ao rachar o carter e colidir contra um guard rail do outro lado da pista.

Felizmente ninguém se feriu, houve apenas danos matérias. A Polícia Militar controlou o tráfego que ficou lento até a chegada da PRF que registrou o acidente e fez o teste do bafômetro nos motoristas.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades