Notícias

22
Mai/19

Empresa explica situação de escola no bairro Jardim das Acácias em LEM



















A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta terça-feira (21), visitando uma escola localizada na Rua do Baru, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães para verificar denúncia de moradores que a construção está sendo feita em local errado.

Segundo informações do engenheiro da empresa responsável pela obra identificado como Arthur, as duas construções, uma próxima a outra, não estão erradas, na área pública do município. São duas obras uma diferente da outra. Uma é a construção da unidade de ensino e a outra é a construção do canteiro central das obras da empresa Metro Engenharia. Empresa que está fazendo a escola e outras cinco na cidade.

"Temos um acordo com o município em documentos que nos permite utilizar a área pública como canteiro de obras e se algum dia deixarmos a cidade as instalações passarão a ser do município. Por questões logística e outras e até de faturamento paramos a nossa obra para fazer a escola", explicou o representante da empresa.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades