Notícias

21
Mai/19

Repórter Weslei Santos vai comandar o Primeiro Jornal da Rádio Mundial FM 91,3

O repórter Weslei Santos vai comandar a partir de amanhã, quarta-feira (22), às 8h, o Primeiro Jornal da Rádio Mundial FM 91,3 antes comandado pelo Radialista Jota Alves que deixou a emissora.

Weslei Santos começou sua carreira na área da comunicação há cinco anos pelo Blog do Sigi Vilares levando as informações de Luís Eduardo Magalhães e região para os internautas e admiradores da informação. Anos depois ingressou na rádio como repórter de rua no "Programa do Sigi" também da Rádio Mundial FM 91,3.

Weslei Santos chegou a comandar o programa do Sigi por aproximadamente 8 meses entre 2018 e início de 2019 período em que o repórter Sigi Vilares assumiu uma cadeira no congresso nacional em Brasília como Assessor do Departamento de Articulação com os Estados e o Distrito Federal.

Weslei Santos também é repórter da TV Sigi e promete apresentar entrevistas, informações de LEM e região com a participação dos ouvintes.

O Primeiro Jornal vai ao ar de segunda a sexta-feira das 8h às 9h na Rádio Mundial FM 91,3 e você ainda pode ouvir o programa baixando o aplicativo Mundial LEM 91,3 ou pelo site www.mundial91.com.br

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades