Notícias

02
Abr/19

Barreiras: Pai é preso acusado de abusar da filha de 12 anos. Menina era abusada desde os 7 anos



















Na noite de ontem, segunda-feira, 2, por volta das 20h, uma guarnição da RONDESP-OESTE foi acionada para atender uma denúncia de abuso sexual envolvendo quarto crianças no bairro São Miguel, em Barreiras. No local, os policiais constataram a gravidade do caso e acionaram imediatamente o Conselho Tutelar e a Policia Civil.

Segundo informações obtidas pela equipe do Blog Cebolinha Noticias, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, uma menina de 12 anos vinha sendo abusada desde os 7 anos de idade pelo seu próprio pai que a tinha como esposa. A menina contou que o pai era muito ciumento não permitindo o acesso dos filhos a outras pessoas. Ainda segundo a menina, o pai levava e buscava os filhos na escola, todos os dias. Os outros irmãos da menina tem idade de 10, 06 e 5 anos de idade.

A criança de 12 anos relata que devido o ciumes doentio do pai, ela era agredida verbalmente e fisicamente por ele. Ela mostrou vários hematomas pelo corpo que constata as agressões entre eles um soco que a garota tomou no olho esquerdo após tentar fugir dos abusos. A menor era obrigada a tomar anticoncepcional para evitar uma possível gravidez. O pai contava que para a menina que era 'apenas' um medicamento.
A menina contou que sua mãe abandonou o lar a cerca de cinco anos e não sabe o paradeiro dela, não tendo nenhum familiar na cidade.

O individuo, genitor das crianças, André Pereira Freitas, foi preso em Flagrante próximo a uma creche no bairro JK, onde se encontrava os menores.

A dona do estabelecimento informou que havia uma semana que as crianças estavam frequentando a unidade, após a saida da escola em troca de alimentação.

O conselho tutelar, acompanhado da RONDESP-OESTE e a menor de 12 anos, se deslocou até a residência do indivíduo, localizada no bairro São Miguel no intuito de adquirir documentações para apresentação das crianças. Ao adentrarem na casa foi notório a situação desumana que o genitor submetia os próprios filhos.

As crianças foram encaminhadas provisoriamente a um abrigo que não foi divulgado. O individuo está custodiado no complexo policial de Barreiras a disposição da justiça.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com o Cebolinha Notícias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades