Notícias

23
Fev/19

Polícia Civil impede furto de cabo de cobre em fazenda do baixo oeste

F43 tqa

Ds4


A sdfe

Gfhjfhg

Na noite de ontem, sexta-feira, 22, por volta das 21h, uma equipe da polícia civil de São Félix do Coribe recebeu uma ligação do proprietário da Fazenda Trevo, informando que haviam pessoas dentro de sua propriedade desarmando o pivô. De imediato a equipe se deslocou até a referida fazenda onde foram recebidos pelo proprietário.

Os investigadores da policia civil adentraram a fazenda percorrendo cerca de 1,5 KM a pé, até o local onde fica o Pivô. Chegando próximo foi avistado um fogo com dois indivíduos que ao perceberem a presença dos policiais efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais que revidaram, porém os indivíduos conseguiram empreender fuga deixando uma quantidade de fio de cobre queimando, outra já queimada, um aparelho celular, uma motocicleta de cor vermelha e dois capacetes.

Todo o material foi aprendido e apresentado ao delegado de policia de plantão.

Através de investigação realizada pelos policiais civis foram identificados os autores do crime como sendo Luiz Pereira do Nascimento e Fabrício de Souza da Silva, ambos residentes em Bom Jesus da Lapa .

Blog do Sigi Vilares/Polícia Civil

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Polícia Civil
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades