Notícias

23
Fev/19

A casa caiu para maníaco em Barreiras

Whatsapp image 2019 02 23 at 17.50.50

Na manhã deste sábado, 23, por volta das 09h, a guarnição 9.8446 da 84 CIPM logrou êxito em prender em flagrante Adriano Lopes, de 32 anos, prestes a praticar o crime de estupro em desfavor de E.G.R.P.

Segundo E.G.R.P. após trocar mensagens via rede social (whatapp) com Adriano Lopes que passou a ameaçar a vítima alegando divulgar fotos intimas da mesma compartilhada entre ambos através de rede social.

Hoje Adriano Lopes entrou em contado com E.G.R.P. ameaçando matá-la se essa não se encontrasse com ele, oportunidade em que a mesma entrou em contato com o 190 e fez a denúncia da ameaça, em ato continuo marcou encontro na ponte Ciro Pedrosa, em seguida na Ponte da Rua Severino Vieira e por último próximo ao Colégio Batista onde o conduzido se aproximou de E.G.R.P. aplicando uma gravata e arrastando a força para dentro do mato, fato esse testemunhado pela Operadora do CICOM que em conjunto com a guarnição da 9.8446 monitorava a vítima a distância, momento em que acionou guarnição que efetuou a prisão as margens do Rio Grande na eminencia de Adriano Lopes consumar o ato.

Fonte: 84 CIPM – A FORÇA QUE PROTEGE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades