Notícias

28
Jan/19

Abertura das atividades do Colégio da PM é realizada em Barreiras

Asd

Whatsapp image 2019 01 28 at 12.07

Whatsapp image 2019 01 28 at 12.09

Whatsapp image 2019 01 28 at 12.08

Asdgfge4r

Foi realizado no início da manhã de hoje, segunda-feira, 28, por volta das 6h50, a abertura da semana de adaptação e normas no Colégio da Polícia Militar, antigo Colégio Alexandre Leal Costa (Polivalente), no centro da cidade de Barreiras.

Na ocasião, alunos uniformizados cantaram o Hino Nacional. O evento contou com as presenças do Coronel Osival Cardoso, comandante do CPRO, Tenente Coronel Uzeda, subcomandante do CPRO. Maj Jorge Diretor de Ensino do COM, Major Fábio Santana – comandante da 83ª CIPM, Tenente Franciel , subcomandante da Rondesp, Capitão Rafael Subcomandante da CIPRv, Major Elpidio, Diretor do Presídio, a tenente Nina, da Ronda Maria da Penha e Capitão Vinícius do 10º BEIC, diretor, professores e funcionários do colégio.

“Hoje iniciou, mas ocorrerá durante toda esta semana, uma adaptação dos alunos ao colégio militar que é referência no ensino e disciplina no estado da Bahia, sendo que o aluno saberá como serão as normas de ensino diferenciado de forma voluntária e não impositiva”, disse o Coronel Osival Cardoso a equipe do Blog do Sigi Vilares.

Ainda durante entrevista, o coronel ressaltou: “Hoje já é uma realidade uma luta de 12 anos que foi para se tentar implantar um colégio militar na região oeste da Bahia e este em Barreiras é o pioneiro da região”.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades