Notícias

28
Jan/19

Barreiras: Colisão entre carreta e caminhão deixa um morto e dois feridos na BR 242


























Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 6h, quando ocorreu uma colisão frontal envolvendo uma carreta Bitrem e um caminhão baú F-350, na BR 242, no KM 778, trecho entre a Serra do Saco e um posto de combustível na localidade Alto do Bela Vista, em Barreiras.

Segundo informações obtidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta que vinha de Pernambuco, teria realizado uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo fortemente com o caminhão baú que seguia de Barreiras para Cotegipe.

O impacto da colisão foi tão violento, que praticamente destruiu o caminhão baú carregado de pães e biscoitos, ficando irreconhecível.

A carga ficou espalhada pelo acostamento. Nele estava o motorista ainda não identificado que veio a óbito no local e um ajudante identificado como Leandro Oliveira Silva que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) em estado estável, mas com várias fraturas, sendo posteriormente encaminhado para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.

O motorista da carreta, identificado como Luiz Antônio dos Santos Filho, 59 anos, também foi socorrido por uma segunda equipe do SAMU no local e posteriormente também foi encaminhado para o HO.

A carreta ficou parcialmente na pista e a PRF sinalizou a rodovia que ficou bloqueada. O corpo do condutor do caminhão foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Barreiras onde vai passar por exames de necropsia e identificação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades