Notícias

30
Out/18

LEM: Professor Henderson Aires abri núcleo do Projeto de Skate e Street Dance













As aulas de Skate e Street dance que já são bastante conhecidas na cidade, através dos projetos desenvolvidos pelo professor e skatista profissional, Henderson Aires ganha novo núcleo, onde serão atendidas cerca de 120 alunos de skate e 60 alunos no Street Dance a dança de rua, totalizando 180 crianças e adolescentes da Escola Ottomar Schwemgber e região no entorno que serão beneficiados pelo projeto.

As aulas são abertas à comunidade, mediante a disponibilidade de vaga para participação. As inscrições devem ser realizadas na Escola Ottomar Schwemgber, e devem ser feitas com a coordenadora da escola, professora Camilla, que é uma das principais incentivadoras do projeto, juntamente com a direção da escola Ottomar e toda equipe.

As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras nos turnos da manhã, das 08h às 08h50 e das 09h às 09h50 e no período da tarde, das 16h às 16h50 e das 17h00 às 17h50, sendo duas (2) aulas por turno, que acontecem no contra turno escolar, sendo este um dos critérios para participar do projeto, onde o aluno deve estar devidamente matriculado em uma escola e nas atividades escolares para garantir sua vaga no projeto do skate e do Street Dance.

As aulas tem uma enorme importância para nossa sociedade, ajuda no desenvolvimento e formação de nossos jovens, trabalhando a concentração, atenção, equilíbrio físico, emocional, e coordenação motora dos alunos, tendo como principal objetivo a formação do cidadão.

O projeto é uma iniciativa do professor, Henderson Aires e as aulas são 100% gratuitas e todo material para aula disponibilizado pelo projeto. Para maiores informações, basta se dirigir ao núcleo do Centro, na pista do Ottomar Schwemgber nas Terças e quintas – feiras e falar diretamente com o professor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades