Notícias

10
Set/18

Rondesp Oeste realiza prisão de homem por ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Um home de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo ontem, domingo (10), por volta das 04h10, durante um patrulhamento de uma equipe da Rondesp Oeste para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em frente à casa noturna Executivo Bar, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao chegar no local foi encontrado como Thomas Henrique Pereira da Silva uma arma de fogo tipo pistola, marca Taurus, calibre 7,65, um carregador vazio, além de nove estojos deflagrados.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão, porém como não estava portando documentos, a guarnição deslocou até sua residência para localizar algum documento pessoal. No local foi encontrado sua CNH em seu nome.

Durante permanência no local os policiais militares notaram um cheiro muito forte que vinha de outro cômodo o que chamou a atenção da equipe. Durante revista foi constatado que se tratava de um laboratório de fabricação de drogas.

No recinto foram encontrados quatro liquidificadores, uma agenda com instruções para fabricar cocaína, duas balanças de precisão, 20 quilos de ácido bórico, quatro garrafas de éter, um notebook, 2,240 quilos de substância aparentando ser cocaína acondicionada em diversas embalagens, além de outras substâncias utilizadas no refino da droga.

Todo material foi apreendido e apresentado juntamente com Thomas Henrique Pereira da Silva na delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da RONDESP
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades