Notícias

16
Ago/18

Assaltante morre após confronto com a PM na BR 242 em Barreiras

Um criminoso morreu durante confronto com a polícia na noite de ontem, quarta-feira (15), por volta das 19h30, durante abordagem de policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que contou com apoio de uma guarnição da Rondesp Oeste, após ocorrência de assalto a mão armada, na BR 242, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos encontravam a bordo de uma van que fazia transporte de passageiros da cidade de Luís Eduardo Magalhães para Barreiras, quando anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a parar o veículo.

Após ação criminosa, os suspeitos fugiram em direção a um matagal às margens da rodovia levando consigo diversos aparelhos celulares, relógios, joias, dinheiro e outros objetos das vítimas.

A guarnição ao chegar ao local juntou-se no apoio às guarnições do PETO e CIPE/CERRADO que já se encontrava no local realizando buscas e fazendo cerco na região onde os indivíduos haviam se embrenhado.

Durante as buscas um dos indivíduos ao perceber a aproximação dos policiais efetuou disparos de arma de fogo. Houve reação dos militares que alvejaram um dos criminosos a tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou socorro ao indivíduo que seguiu com vida com destino ao Hospital do Oeste (HO), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Até o momento o indivíduo não foi identificado, pois não estava portando documentos. Todos os objetos roubados foram encontrados em uma mochila e apresentados na delegacia de polícia.

As vítimas foram ouvidas pelo delegado de plantão como testemunhas e poderão reaver seus pertences.

Foi encontrado com o criminoso um revólver calibre 38, da marca Taurus, municiado com três cartuchos intactos e três deflagrados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da Polícia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades