Notícias

20
Jun/18

Forças policiais cumprem mandado de prisão em Barreiras









Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, 20, as guarnições PETO 83, PETO 84 e Núcleo de Inteligência da Coorpin, em operação integrada, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, visando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Barreiras.

Segundo as investigações, dois indivíduos envolvidos com roubo a instituições financeiras estariam traficando drogas nas imediações dos bairros Barreirinhas e Vila SAS.

Após troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar, foi representada pela busca e apreensão dos alvos, sendo dado cumprimento na manhã de hoje aos mandados.

Em uma das residências a polícia encontrou o nacional ICARO PEREIRA DE LIMA, natural de Barreiras/BA, que apresentou um documento falso durante a abordagem. Além disso, estava na posse de um veículo roubado na cidade de Salvador/BA, com placa clonada e CRLV falso também.

Icaro possui passagens por participação por roubo a banco na cidade de Formosa do Rio Preto, bem como assalto as agências dos Correios da cidade de Pindorama - TO, estado no qual o mesmo possui um mandado de prisão após romper a tornozeleira eletrônica e fugir para a cidade de Barreiras/BA. Com o mesmo foi encontrado o seguinte material:

- 01 trouxa de maconha;
- 01 veículo cruze branco com restrição Furto/Roubo com placa clonada OZT 5495 (Roubado em Salvador/Ba placa original OVD 9633);
- 01 CRLV falsificado do referido veículo;
- 01 CNH falsificada com foto e nome falso do conduzido;
- 01 celular marca motorola;
- 01 rolo de papel filme;
- R$ 740,00 reais em espécie.

O conduzido está sendo autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e receptação, sendo que, após as formalizações de praxe, será recambiado para o presídio de Barreiras/BA.

Fonte: PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades