Notícias

16
Jun/18

LEM: RONDESP prende trio suspeito de tráfico no Santa Cruz

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na madrugada deste sábado, 16, pouco depois da meia noite, uma guarnição da RONDESP OESTE, durante rondas nas imediações do Arraiá do Cidadão, no bairro Santa Cruz abordou um veículo Fiat Pálio, de cor azul, na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz.

No veículo havia três indivíduos fazendo o uso de entorpecentes, sendo dois deles menores de 17 anos e um maior de 22.

Durante a abordagem ao veículo, foi encontrado uma pequena quantidade de droga (maconha e cocaína). No veículo também foi encontrado quatro aparelhos celulares, um deles era do condutor, os outros três aparelhos os indivíduos não souberam informar a procedência sendo levantada a suspeita de ser produto de furto ou roubo.

Ainda durante ocorrência a guarnição se deslocou a residência de um dos menores de 17 anos que também estava no veículo, onde após permissão do pai do adolescente foi feito uma revista no quarto do menor, sendo encontrado em baixo do colchão, uma balança de precisão, 41 pinos vazios para estocar cocaína, 241 pedras de crack, pesando 43g, uma pedra grande de crack pesando 30g, uma porção de cocaína pesando 4g, e a quantia de R$ 100 e a chave de uma motocicleta.

Já na residência do outro menor, localizada na Rua Irecê, foram encontradas três trouxas de maconha, totalizando 9g.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três indivíduos de 22 anos, conduzia o veículo sem CNH, todos eles ficaram a disposição das autoridades competentes na delegacia de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades