Notícias

25
Mai/18

Sindsemb parabeniza Barreiras pelos 127 anos de história e emancipação política



A história do Sindicato de Servidores Municipais de Barreiras se mistura ao crescimento de Barreiras. Criado em 2004, o Sindicato traz em sua essência o fortalecimento da categoria de servidores, e foi constituído para elevar a visão de desenvolvimento sindicalista no município. 

Neste sábado, 26 de maio de 2018, data que Barreiras completa 127 anos de emancipação política, a presidência do Sindsemb emitiu um card comemorativo, intensificando os agradecimentos pela acolhida, reforçando a importância da luta sindical e principalmente reforçando o compromisso com a melhoria da cidade, a valorização dos servidores públicos que se dedicam no atendimento população.

“ Barreiras completa 127 anos, e já foi palco de grandes acontecimentos históricos que ficarão para sempre guardados em nossa memória. Já fomos as ruas solicitando nossos direitos, já buscamos apoio da sociedade e sonhamos com dias mais dignos para toda categoria, e nesse clima de festividade, não podemos deixar de demonstrar nossa esperança, nosso amor e agradecimento a essa cidade. Parabéns Barreiras, continuamos sempre na luta”, disse a presidente Carmélia da Mata. 
Fonte: Sindsemb
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades