Notícias

10
Mai/18

LEM: Suspeitos de estupros alegam inocência

O repórter Naldo Vilares da Rádio Cultura e do Blog do Sigi Vilares conversou na manhã desta quarta-feira (09) com Josenildo de Almeida Lopes, mais conhecido como "Pássaro Preto" e Rafael Pereira da Costa, o "Madruga" que foram presos suspeitos de vários estupros em Luís Eduardo Magalhães e região.

Questionado sobre essas acusações, Josenildo nega ter praticado esses crimes. “E se não proceder essas acusações, sinceramente isso deixa a gente com o coração partido, na verdade, não aconteceu e não sabem nem o que falar”, disse.

Segundo a polícia a dupla é suspeita de manter relações e fazer orgias com menores de idade. “Não procede isso aí, se tiver provas, a gente vai estar aqui, a gente vai ser ouvido, mas se não tiver provas não sei o que vão fazer”, afirmou.

Perguntado sobre o motivo dessas acusações, ele falou sobre o assunto. “Acho que isso é mais marcação pelo projeto da capoeira, viu que a gente tem um projeto aí grande e as pessoas as vezes crescem o olho, mas vamos ver o que vai dar isso ai, pois, acusar é fácil eu quero ver as provas de que estão acusando a pessoa”.

Com relação aos casos registrados na delegacia de Polícia Civil e no Conselho Tutelar, ele não soube explicar o motivo de tantas acusações. “Não sei porque isso, é o que te falei, se você faz várias coisas erradas e você sai daquele lugar e vai outra pessoa fazer coisa errada, quem é culpado? A pessoa que você pegou fazendo coisa errada. Estão se aproveitando a situação da minha esposa que era de menor para fazer essas acusações.

Josenildo acredita que ou essas pessoas estão mentindo ou sendo manipuladas para prejudica-lo. Ele nega que tenha compartilhado fotos intimas de menores em um aplicativo e desafia que apresentem provas. Josenildo se diz inocente e nega que tenha mantido relações com menores.

O repórter Naldo Vilares conversou com Rafael que também está sendo acusado de estupro de vulnerável. “Nunca tive nada com essas meninas estou envolvido em uma acusação errada, eu cheguei aqui ontem inocente e agora é deixar com o advogado que está vindo aí conversar com a gente”, afirmou.

Fonte: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades