Notícias

16
Jul/13

Após mais um assalto, comerciante protesta no centro de LEM


A rua Clériston Andrade foi fechada durante a manifestação


A rua Paraná também foi fechada


A polícia já sabe que são os assaltantes. Eles são velhos conhecidos da polícia


Os manifestantes foram para as ruas com as fotos dos bandidos no momento do assalto


A polícia prende e o sistema solta, diz um dos cartazes




Flávio Gouveia, cansado de tanto ser assaltado, ele reuniu os amigos empresários e foi para a rua protestar


Os estudantes também deram apoio a causa


Sargento Romenil, diretor de segurança, ouviu atentamento o empresário Flávio Gouveia


Romenil já agendou para amanhã uma reunião para debater o assunto

Cansados com os assaltos ao comércio de LEM, empresários fecharam o cruzamento das ruas Clériston Andrade e Paraná, no centro da cidade.

O protesto foi uma resposta ao assalto sofrido no final da manhã na Ônix Joalheria, o segundo em três meses.

A dupla já foi reconhecida pela polícia militar, um deles seria menor e esteve preso e foi solto na última sexta-feira, 13, após ser flagrado por policiais da CIPE/Cerrado com uma arma de brinquedo.

“Não agüentamos mais, trabalhar para sustentar a bandidagem. Pagamos os nossos impostos e queremos segurança”, disse Flávio Gouveia, dono da joalheria assaltada.

Um grupo de empresários, liderados por Flavio Gouveia, fechou o cruzamento e com microfone em mãos pediu segurança e cadeia para os assaltantes.

“Queremos também que a justiça seja feita. É inaceitável que menores nos assaltem todos os dias. É inaceitável que esses delinqüentes venham ser presos e soltos tão rápidos. Solicito que o juiz Claudemir, ou outro juiz se manifeste. O que devemos fazer para os menores infratores fiquem mais tempos apreendidos. Não dá para trabalhar, vendo seu patrimônio sendo saqueado e arriscando a levar um tiro”, desabafou a empresário Denise Oliveira.

No final da manifestação, o diretor de segurança, da secretária municipal de segurança, sargento Romenil, falou para os presentes e agendou para amanhã, terça-feira, 16, uma reunião dos comerciantes com o secretário Marcos Alecrime com autoridades ligadas a segurança na cidade.

Os manifestantes se deram por satisfeitos e esperam que algo venha ser feito para melhorar a segurança do comércio no centro da cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades