Notícias

23
Dez/17

Deputado Pablo Barrozo prestigia os 56 anos de de Formosa do Rio Preto



O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), esteve nesta sexta-feira, 22, no município de Formosa do Rio Preto, para participar das comemorações do 56º aniversário de emancipação política do maior município em extensão territorial da Bahia.

Ao lado do advogado e líder político Bira Lisboa, do prefeito Termosires Neto e demais lideranças, Pablo fez questão de se dirigir ao povo formosense e transmitir sua mensagem de felicitações. “Não poderia deixar de estar aqui ao lado desse povo querido e de tantos amigos para comemorar mais um aniversário desta cidade formosa por natureza. Tenho orgulho de representar Formosa na Assembleia Legislativa e vamos continuar sendo uma voz firme em defesa dos interesses de seu povo”, afirmou o democrata.

O deputado enalteceu a capacidade de luta e superação do povo de Formosa mesmo diante da falta de gestão do governo do estado que não permite aos municípios motivos de comemoração e concluiu desejando a todos um natal de harmonia, apontando a capacidade do povo baiano de olhar pra frente e buscar novos rumos em 2018.

Fonte: Assessoria de imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades