Notícias

14
Dez/17

Saiba como participar do projeto Natal Solidário do Corpo de Bombeiros de LEM







A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no início da tarde desta quinta-feira, dia 14, por volta das 12h30, no quartel do 2° subgrupamento do Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, nas proximidades da UPA, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Na manhã do próximo sábado dia,16, às 9h, o subtenente João Rodrigues com suas guarnições, soldados, cabos e sargentos da corporação, vão fazer a alegria da criançada do bairro Santa Cruz III, nas proximidades do "pequizeiro".

A ação faz parte do projeto Natal Solidário lançado pela corporação do Corpo de Bombeiros que vem realizando diversos projetos na cidade, dentre eles a cada 15 dias leva sopa para moradores do bairro.

Vamos ajudar a fazer um natal melhor para essas crianças carentes? Você que pode contribuir com doações de brinquedos, roupas, sapatos ou guloseimas, compareça no quartel do 2° subgrupamento do Corpo de Bombeiros localizado na Avenida Juscelino Kubitschek próximo a UPA, no centro de LEM. Telefone para contato 3628-3634

Na oportunidade, o repórter Weslei Santos recebeu das mãos do subtenente João Rodrigues, o Diploma Amigo do Bombeiro, do 17° Grupamento de Bombeiros Militar, assinado pelo Major comandante José Manoel Lusquinhos pela amizade e dedicação as causas da instituição em favor da comunidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades