Notícias

24
Nov/17

Nota de Jader Marabá



Venho através desta, confirmar a notícia veiculada sobre minha nomeação para o cargo de Assessor no Departamento de Articulação com os Estados e o Distrito Federal, da Subchefia de Assuntos Federativos na Secretaria de Governo.

Junto com nossos pais, chegamos a Luís Eduardo Magalhães sem nada, como a maioria das famílias que vieram. Aprendemos a trabalhar, estudar, casamos e tivemos nossos filhos nascidos aqui, o que nos enche de honra e orgulho. E mesmo a vida levando nossos pais prematuramente, tivemos a felicidade de tê-los nos momentos mais importantes na nossa querida cidade.

Estamos em uma fase que exige muito trabalho e dedicação em nossas empresas, empregando mais de 250 funcionários, juntamente com a recém inauguração do Marabá no Jardim das Acácias, além da proximidade de nosso novo empreendimento, o Marabá hipermercado em Barreiras com previsão para maio de 2018. Porém sentimos no coração a obrigação de retribuir tudo que Luís Eduardo Magalhães fez por nós, aceitando esse importante espaço de trabalho para região.

Esse importante espaço dentro do Palácio do Planalto vem da influência e forte articulação de Junior Marabá junto ao governo, acreditando que a aproximação de ambos pode facilitar, e muito, o acesso de municípios, empresas, entidades e associações do Oeste Baiano para demandas e soluções de eventuais dificuldades na esfera federal.

Estarei no Palácio do Planalto à disposição de nossos munícipes, pequenos e grandes agricultores, empresários, lideranças locais e políticas, atendendo a todos com enorme prazer, independente de ideologia ou posição política, visando apenas à melhoria da nossa região.

Agradeço a Deus pela vida, a minha família que me deu força para essa tomada de decisão, as lideranças políticas Junior Marabá e Odacil Ranzi pela indicação, ao grande amigo e Secretário de Assuntos Federativos Paulo Câmara pela confiança, e ao Deputado Federal e atual Ministro da Secretaria de Governo Antônio Imbassahy. Um abraço a todos, que Deus os abençoe.

Luís Eduardo Magalhães, 24 de novembro de 2017.

Fonte:Jader Souza Borges
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades