Notícias

20
Set/17

LEM: Polícia Civil realiza prisão de morador de rua por crime de homicídio

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil, elucidou o crime de homicídio consumado registrado no último dia 7, por volta das 3h, nas proximidades da Rodoviária em Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, a vítima foi identificada como Sandro Ribeiro dos Santos (Clique AQUI para rever a matéria).

De acordo com informações da polícia, logo no início das investigações os agentes chegaram até o suspeito conhecido como “Neguinho da Faca”, apontado com o autor do crime que tirou a vida Sandro. O indivíduo foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil, Dr. Joaquim Rodrigues que pediu a prisão temporária de “Neguinho da Faca”.

Ainda de acordo com a polícia, foram realizadas várias diligências nos nos possíveis locais onde ficava “Neguinho da Faca”, morador de rua e usuário de crack, até que ele foi localizado no bairro Santa Cruz. Durante depoimento ele confessou ter desferido dois golpes de faca na vítima, após este se negar a lhe dar a quantia de R$ 10 reais. Esse valor seria destinado para comprar crack.


Sandro Ribeiro ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu

Durante consulta no sistema da polícia foi confirmado que Edinon Guedes da Silva, o “Neguinho da Faca”, natural de América Dourada (BA) 39 anos de idade, tem diversas passagens policiais em razão da prática dos crimes de furto, roubo, tentativa de homicídio e violência doméstica, delitos estes praticados em diversos Estados, tais como Bahia, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades